1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 88

História Finalmente amor! - Capítulo 88


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 88 - Capítulo 88


Lauren Pov.

Dois dias se passaram e nada de acharem minha namorada, eu fico chorando pelos cantos da casa dela toda hora, como será que ela está ? será que ela está se alimentando ? será que ele está fazendo mal pra ela ? ela deve estar morrendo de medo, eu não posso fazer nada, eu li e reli aquela carta milhões de vezes, eu não faço a menor ideia de onde eles possam estar, as meninas já sabem do sequestro e vem pra cá todo dia, Dinah dormiu comigo hoje na cama da Camz, digo, ela dormiu, porque eu não consegui, mas uma vez eu não consegui fechar meus olhos, mas eu não vou ficar mais aqui, não posso ficar sem fazer nada.

-A onde você vai Laur ? -minha sogra perguntou.

-Buscar sua filha.

Disse e sai de casa, entrei no meu carro e peguei aquela maldita carta mais uma vez.

"Oi Lauren Jauregui, quanto tempo né ? pois é, Camila está bem por enquanto, hoje eu farei ela minha mulher, mas fica calma eu não farei nada de mal a ela, eu a amo esqueceu ? a única que eu farei mal é você, vem me pegar Lolo, eu espero pra poder te matar a um ano, vem me pegar Lauren, será que você consegue ? vem me pegar Lauren vem, você consegue protejer a Camila ? vem me pegar...

Atenciosamente Shawn Mendes"

-hoje eu farei ela minha mulher, hoje eu farei ela minha mulher, hoje eu farei ela minha mulher, ....

Fiquei repetindo pra ver se a frase tinha algum sentindo até que me veio algo na cabeça.

"...Shawn levou a Mila pro sítio dos pais dele e tentou ficar com ela mas não rolou..." -Ally.

-O sítio...

Agora tudo faz sentido, ele levou ela pra longe, lá o celular não pega.

-To indo te pegar meu amor.

Mas antes eu preciso saber onde fica.

Mensagem ON.

•Troy, preciso do endereço do sítio do Shawn, urgente.

•Acharam a Mila ? -Troy.

•Eu vou achar.

•Ok, o endereço é XXXX-XXX, cuidado Lauren, por favor cuidado. -Troy.

•I'm Batman !.

Bloqueei a tela do meu celular e fui buscar minha namorada.

-Fica calma Camz, eu já to chegando.

Camila Pov.

-Porque você não me mata logo ? -falei pro Shawn que abusou de mim sei lá quantas vezes.

-Te comer é mais gostoso.

-Eu não aguento mais...

-Fica calma Camz, eu trouxe seu almoço.

-Não me chama assim... por favor... você já conseguiu o que queria, me solta.

-Fala que me ama.

-Eu te amo, te amo muito, agora me solta por favor.

-Assim da boca pra fora não vale, você precisa comer Camz, você não come dês de que chegamos aqui amor.

-Eu te odeio, seu doente eu te odeio, eu te odeio...

-Nossa amor, como você tá bipolar hoje, bom se você não quer comer, eu como.

Ele saiu andando e me deixou lá, amarrada na cama, morrendo de fome, com medo, e com sede, eu só queria acordar e ver minha namorada do meu lado, me encarando com aquele mar de verde, me abraçando e falando que é só um pesadelo.

-Por favor Lolo, me ajuda...

Lauren Pov.

Que merda de lugar é esse ? esse sítio parece abandonado, não sou tipo esnobe mas meu apartamento é maior que isso aqui, estacionei o carro e vi outro carro, certamente o desse babaca, fui andando devagar e vi ele sentado assistindo TV pela janela da sala, chutei a porta sem a menor delicadeza, já briguei com ele, sabemos quem ganha.

-CADÊ MINHA NAMORADA ?.

-Nossa Lolo, você demorou pra me achar né -ele disse sem se levantar do sofá- pensei que você fosse mais esperta Lauren.

-CADÊ A CAMILA ? -perguntei e ele deu uma gargalhada que me fez dar um soco na cara dele.

-Tarde demais, ela já me pertence, eu fiz ela ser minha.

-Você o que ?. -perguntei e soltei ele no chão- eu vou te matar...

-LAUREEEEN -escutei a voz da minha namorada e dei um chute nele que fez ele desmaiar.

-CAMILA, AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ ?.

Fui procurando ela até chegar em uma porta no fim do corredor, abrir e vi ela amarrada e nua.

-Camz...

Fui correndo e a abracei, assim que encostei nela ela começou a chorar.

-Calma, eu to aqui, vai ficar tudo bem agora...

-Amor... eu... ele... ele...

-Shii, calma, agora não amor, sabe onde ele deixou a chave disso ? -perguntei me referindo a algema.

-Ali -ela apontou pra um criado mudo que estava perto da porta.

Levantei e ela chorou mais ainda.

-Lo... volta... -ela chorou manhosa.

-Calma amor, eu to aqui -falei também chorando, assim que eu abri as algemas ela grudou em mim como um coala, abraçou meu pescoço com os braços e minha cintura com as pernas- me perdoa Camz, eu não deveria ter te deixado sozinha.

-Como a Sofi está ?. -perguntou cheirando meu pescoço- isso não é um sonho ?.

-Ela está bem meu amor, não é um sonho, eu estou aqui, vamos embora.

-E ele ?.

-Vou matá-lo.

-Não Lo, por favor, não faz isso só vamos embora logo por favor.

-Posso quebrar os braços dele ?.

-Pode, agora vamos embora por favor.

Coloquei ela sentada na cama e tirei minha jaqueta e entreguei pra ela, tirei minha calça e entreguei minha calcinha pra ela vestir e coloquei a calça de novo, ela voltou a se agarrar no meu colo e chorou abraçada a mim, passamos pelo Shawn e ele ainda estava desmaiado, coloquei Camila no banco do carro e ia voltar pra deixar ele preso em algum canto da casa.

-Não me deixa sozinha Lo, por favor, não me deixa sozinha.

-Camz, olha pra mim -segurei em seu rosto fazendo ela olhar pra mim- eu volto em 5 minutos eu prometo, preciso prender ele pra ele não fugir meu amor.

-Não Lo, fica comigo... -ela disse chorando.

-Cinco minutos amor, confia em mim ?.

Ela confirmou com a cabeça ainda chorando muito.

-Por favor não demora.

-Prometo.

Sai dali correndo e peguei o Shawn pelo braço e arrastei até a cama, prendi ele com a algema que ele prendeu a Camila e joguei a chave pela janela, mas não poderia sair dali sem me vingar, soquei a cara dele a o sangue começar a jorrar pelo nariz dele, espero que ele se engasgue com o sangue e sufoque até morrer !

Nunca fui do tipo que deseja a morte de alguém mas ele merece, olha o jeito que ele deixou a minha Camz, tomara que morra.

-Pronto meu amor, voltei -disse entrando no lado do motorista.

-Lo -ela disse e veio pro meu colo- você demorou.

-Desculpa amor, vamos embora agora ?.

-Sim, por favor.

-Tudo bem, então vai pro seu lugar vai amor.

-Não -ela disse e afundou a cabeça na curva do meu pescoço- não quero te soltar.

-E como eu vou dirigir ? -perguntei rindo da manha que ela está fazendo, mas nem eu quero largar dela, eu fiquei com tanto medo que nunca mais vou largar.

-Se vira -ela disse parando de chorar um pouco e me abraçando mais forte.

-Tudo bem meu amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...