1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Juntos >
  3. Capítulo 2

História Finalmente Juntos - Capítulo 2


Escrita por: KrissCavalcante

Notas do Autor


Olá gente! Me atrasei pq perdi a senha da minha conta.... kkkkk =P Mentirinha, só não tive tempo pra postar e a minha outra fic, O Destino de Dois não será postada hoje e nem essa semana! Mas não se preocupem, vou voltar a postar minhas histórias com maior facilidade e rapidez.

O capítulo não é revisado, então desde de já... Perdoem-me.

Capítulo 2 - Capítulo 2


*Naruto*

Levei Sakura até a casa dela e fui para a minha. Sai pensando em Hinata. Como pude ser tão cara de pau com a garota que sempre foi minha melhor amiga? Levei um susto quando percebi que já estava anoitecendo e eu não estava indo para a minha casa. O susto maior foi quando percebi que estava postado em frente a uma grande mansão estilo vitoriana com um jardim repleto de rosas brancas. A casa dos Hyuuga. A casa de Hinata.

*Sakura*

Estava trocando o uniforme por um short e uma camiseta branca quando escutei a campainha tocar. Deveria ser o Naruto, ele sempre esquecia algo aqui mesmo e voltava para pegar. Desci as escadas calmamente e tomei um susto ao abrir a porta. Não era o Naruto. Para falar a verdade, a pessoa que estava postada em pé ao lado de fora era alguém que eu nunca mais esperava rever. Porém, bastante mudado, talvez alguns centímetros mais alto e mais forte, mas os olhos eram os mesmos. Aquelas duas órbitas ônix que sempre admirei. Uchiha, um sobrenome cruel e trágico. Sasuke, o menino que um dia amei.

– O que faz aqui? - perguntei com um tom meio até que surpreso. Não sabia definir se era de surpresa em vê-lo ou de raiva por ele ter ido embora do nada e agora aparecer novamente.

– Sakura. - falou com um ar tão conhecido por mim. Aquele orgulhoso não mudara nada - Que bom te ver também. Como está o Naruto? - foi apenas o que falou, antes que eu batesse a porta em sua cara.

*Hinata*

– Hinata. - chamava-me a empregada pelo lado de fora do meu quarto. - Há alguém lá embaixo querendo falar com você.

– Disse quem era? - perguntei ainda com sono.

– Não querida. - respondeu calmamente. - Devo pedir para entrar?

– Claro - falei - desço em um minuto.

Quem poderia ser? Talvez fosse a Temari, ela me disse que viria buscar as anotações do Asuma Sensei, mas então lembrei que ela disse que só viria amanhã. Ficar pensando quem seria não iria me responder. Levantei e fui até o armário. Peguei a primeira roupa que achei, uma blusa de mangas compridas branca e uma saia roxa. Ainda estava de uniforme. Quando cheguei fui direto para a cama, chorei até adormecer. Chorei. Lembrando disso corri até o espelho, meu rosto estava horrível. Joguei água nele e pude perceber que não mudou nada. Fechei a porta e sai em direção ao andar inferior.

*Naruto*

Não sei o que deu em mim. Quando percebi já estava sentado no sofá da sala de estar enquanto uma senhora de meia-idade vinha dizendo que a Hinata já iria descer. Caiu a ficha. E agora? O que diria a ela? Tarde demais, olhei para trás e pude vê-la descendo. Sua cara passou de ânimo para um puro ódio ao me ver. Eu havia a magoado. Nunca iria me perdoar por isso.

– O que faz aqui? - perguntou, e pude perceber que ainda estava chateada, pior seu rosto estava como quem havia chorado por horas. Vendo isso engoli a seco e apenas a olhei.

– Vim pedir desculpas. - disse meio que sem graça. - Sinto muito Hinata por ter te feito sofrer, por ter te feito chorar.

Um silêncio se instaurou quando terminei de falar, ela olhou para os lados e depois para mim e disse em tom desafiador.

– Não estava chorando. - e depois pude perceber que ela baixou a cabeça para que pudesse olhar seu rosto.

– Claro que estava. - falei.

– Você acha que me conhece bem, não é? - falou e seu tom passou de desafiador para severo, tremi - Pois bem, não conhece. Para falar a verdade você não sabe nada sobre mim. Não sabe o que penso e nem o que sinto. - caminhou até a porta e a abriu colocando as mãos na cintura. - Saia por favor.

*Sakura*

         - O quê? – perguntou Ino histérica pelo telefone quando lhe contei o que houve. – O Sasuke voltou? Não consigo acreditar. O que ele disse? Não melhor. O que você fez?

         - Ino. – tentei lembrar de cada coisa que aconteceu. – Ele disse que sentiu saudades e perguntou sobre o Naruto. – senti um fingimento de desmaio por parte dela. – Ainda tá ai loira? – perguntei.

         - Claro que estou. – respondeu eufórica – E o que você fez? Detalhes, todos se puder me dizer.

         - Bati a porta na cara dele. – pude ouvir um “Não acredito que você fez isso. Endoidou?” por parte dela. – E depois liguei para você. – soltei uma risada quando ela bufou.

         - Não acredito que fez isso. – falou – Amiga. Tenho que ir. Minha mãe está querendo que eu tome conta da floricultura. Beijos, amanhã me conta tudo viu? – falou e desligou antes que eu pudesse responder.

         Sasuke, Sasuke. O que você está tramando?

*Hinata*

         Como ele não se mexeu. Falei novamente.

         - O que houve? – perguntei – Não entendeu o recado. Saia daqui, por favor, Naruto.

         Ele me observava incrédulo. Nem eu mesma podia acreditar que havia falado isso. Uma vozinha no meu subconsciente gritava dizendo para parar de falar asneira e contar o que eu sinto, mas naquele momento, tudo o que eu sentia era raiva. Maldito loiro miserável.

         - Hinata, eu... – tentava dizer algo. – Não queria te magoar. Você é especial para mim, minha amiga.

         - Como eu disse mais cedo, Naruto. Eu não sou mais sua amiga. – falei e me arrependi das palavras na hora que elas saíram.

         Ele entendeu e saiu pela porta. Pensar que eu deixei ele tão calado, tão quieto, e sem ação com essas palavras me fez querer chorar no momento em que fechei aquela porta.

*Naruto*

         Ouvir a Hinata dizer aquelas coisas me doeu. E pensar que o grande culpado de tudo sou eu. Desci a rua em direção a minha casa, já deveria ser bem umas dez da noite quando passei pelo campo de futebol que dividia a minha casa da grande empresa Uchiha. Olhar para ela me fez pensar em Sasuke. O que será que ele deveria estar fazendo a essa hora?

         - Olá Naruto. – uma voz familiar me chamou. – Há quanto tempo.

         Quando olhei para o lado não o reconheci de vez, mas após um tempo observando percebi traços que poucas pessoas tinham. Como o cabelo ligeiramente repicado e amarado para o alto e aqueles olhos. Malditos olhos ônix que sempre lhe deram o ar de arrogante e exibido.

         - Acho que meu dia não poderia piorar, não é mesmo. Sasuke? – falei.

         - Pelo visto a conversa com você vai ser melhor que com a Sakura. – ele disse e senti uma vontade enorme de pular sobre ele e lhe dar um murro na cara.

         - Como assim conversa com a Sakura? – perguntei – O que você foi falar com ela?

         - Calma ai, loiro. – falou com o máximo de calma possível – Ela bateu a porta na minha cara.

         - Bem feito para você. – falei – Onde está o Kakashi Sensei? Não vejo ele desde o dia que vocês foram embora.

         - Morto. – falou com a maior naturalidade possível, pensei que estivesse brincando, mas sua expressão estava séria. – Itachi.

         - Pelo visto pode ver no que deu sua vingança. – falei com sarcasmo – Você acaba matando todos ao seu redor. E dessa vez foi o Kakashi Sensei. – tentei lembrar de como era antes. Eu, ele e Sakura. Os alunos do Kakashi. Sorri e ele pareceu sério.

         - Está rindo do quê? – perguntou-me.

         - Lembrando de quando erámos mais novos. – disse – Lembrando de quando erámos o time do Kakashi.

         - Esse time não existia mais desde que eu entrei nele. – falou e seu ar tornou-se sombrio. Um frio passou em minha espinha e meus olhos arregalaram-se. – Mas não é por isso que vim falar com você. Não para lembrar do passado.

         - Então. – falei levantando as mãos até a cabeça. – O que você quer?

         - A Sakura. – ele disse.

         - Como? – perguntei incrédulo. Quem ele pensava que era?

         - Você me ouviu bem. – falou – Mas se quiser que eu soletre, faço com prazer. S-A-K-U-R-A.

         - Que eu saiba. – comecei a falar de modo simples – Você a perdeu no momento em que disse que não queria nada com ela e foi embora. Pelo visto desta vez eu ganhei e você perdeu.

         - Eu nunca perco Naruto. – disse e o ar tornou-se gélido novamente – Lembre-se disse. – falou saindo e desapareceu na escuridão.

         Segui meu caminho de volta, estava em frente a minha casa quando alguém abre a porta. Minha mãe, Kushina.

         - Naruto, fiquei preocupada. – falou de modo maternal – Liguei para o Gaara para perguntar se você não estava na casa dele, também tentei a Hinata, mas ela não me atendeu. – Gaara é meu melhor amigo desde que tinha 04 anos, e Hinata, vocês já sabem.

         - Ah, é. – falei – Sobre a Hinata, a gente teve uma discursão e ela simplesmente disse que não era mais minha amiga. Eu fui tentar falar com ela, mas ela me mandou embora. – disse subindo os degraus para ir ao meu quarto.

         - Vocês irão se acertar. – minha mãe tentou me animar dizendo.

         - Espero que sim. – percebi então que era a segunda vez que dizia aquilo em um só dia.

 


Notas Finais


Gostaram??? Merecido de comentários:??
Até o próximo!! BJS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...