1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Juntos >
  3. Capítulo 11

História Finalmente Juntos - Capítulo 11


Escrita por: KrissCavalcante

Notas do Autor


Olha o capítulo! ^^
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Finalmente Juntos - Capítulo 11

*Naruto*

Não podemos aprisionar os nossos verdadeiros sentimentos por muito tempo. Sei que muitos devem me achar um completo idiota por não ter percebido isso antes, mas Hinata eu não acredito que você realmente não ligue para isso, eu sei que no fundo, bem no fundo, você liga, e tá ai o porquê de eu querer que você me mostre de verdade os seus sentimentos.

O domingo pareceu que nunca iria passar. Tudo o que eu fiz foi planejar a pequena, mas com toda certeza inesquecível surpresa da Hyuuga para segunda-feira. Nunca quis que a segunda chegasse tão rápido assim. Minha mãe passou o domingo inteiro tentando conversar comigo sobre a relação Naruto-família, mas infelizmente para ela, eu não estava muito atento a isso.

Segunda-feira chegou e eu realmente me surpreendi com o meu ato da manhã. E pode-se dizer que minha adorada mãe, Kushina, também se surpreendeu bastante. Eu, Naruto Uzumaki, um completo preguiçoso que somente acordava quando vinham lhe jogar um balde de água fria na cabeça, acordei quase uma hora antes do horário previsto, tomei banho, vesti o uniforme da escola e tomei café. Tudo antes de passar pela porta da casa deixando certa ruiva no vácuo.

Corri apressado para a escola. Eu não estava atrasado para nenhuma aula, eu apenas queria chegar antes para deixar a surpresa totalmente arrumada antes da aula do Kakashi-sensei. Entrei na sala ainda vazia e fechei a porta. Ficaria lá até tudo ficar pronto nos mínimos detalhes. Às vezes eu podia ver pelas frestas da porta os zeladores que agora chegavam soltarem sorrisos surpresos de ver o loiro que sempre é motivo de piada tão cedo na sala, eu fingi que não via e continuava absorto na atividade.

*Hinata*

Meu querido, doce e quase animado despertador tocou deixando no ar a melodia da música escolhida para que eu, a doce e inocente primogênita Hyuuga acordasse. Levantei da cama ainda sonolenta e caminhei gentilmente em direção ao banheiro que havia no meu quarto enormemente enorme. Tomei banho, escovei meus dentes e vesti o uniforme escolar. Arrumei meus longos cabelos negros quase azuis e coloquei um pouco de maquiagem. Sai do quarto e caminhei mais calmamente ainda até a cozinha, onde encontrei uma Hyuuga mais velha animada comendo seu delicioso café da manhã.

- Oi mãe. – falei dando-lhe um beijo na testa e sentando-me ao seu lado. – Indo pra empresa assim tão cedo?

- Sim. – respondeu enquanto colocava mais um pedaço de melão no prato. – Hinata, suas férias começam na próxima segunda não é?

- É. – respondi colocando um pouco de leite na xícara de porcelana. – Por que a pergunta?

- Queria saber se você já fez as pazes com o Naruto. – murmurou – Kushina e eu queríamos passar as férias em uma praia, mas ai vai depender de como vocês estão um com outro. Seria muito tenso ficarem as férias todas com vocês dois mal podendo estar na mesma sala.

- Não vejo problema mãe. – falei, eu já vinha pensando desde a noite anterior em aceitar as desculpas esfarrapadas de Naruto, aquela briguinha entre nós dois já deu o que devia. – Nós ainda não fizemos as pazes, mas eu não vejo problema, acho que já podemos ficar na mesma sala por mais de cinco minutos.

Ela riu solidária enquanto comia o melão de seu prato. Eu terminava de tomar meu leite e já ia me levantar quando pela porta entra meu primo alto e moreno, os cabelos dele iam agora até a metade das costas e ele usava sua típica faixa cobrindo a testa.

- Bom dia, lindas moças. – falou galanteador como sempre. – Sobre o que conversavam?

- Estava falando para a Hinata das férias. – murmurou minha mãe com uma colher na boca. – Vamos passar elas numa praia com os Uzumaki.

- Uzumaki? – perguntou Neji olhando de esgueira para mim. – A Hinata não estava de mal com o Naruto?

- Estava no passado. – respondeu minha mãe dando-me uma piscadela. – Ela disse que não via problemas.

- Eu já vou indo para a escola. – falei interrompendo a doce conversa. – Tenho que terminar de arrumar algumas coisas para a última semana de aula.

Sai dali antes que fosse possível dizer paralelepípedo e corri em direção a porta da imensa mansão vitoriana. Caminhei devagar e vagarosamente até que escuto uma voz alegre chamar meu nome, quando olho quem era, vejo que eram Kiba e Shino correndo em minha direção.

- Oi gente. – falei – Vão para a escola também?

- Oi Hina. – murmurou Kiba respirando rápido por causa da corrida. – Não. Nas duas últimas semanas de aula nunca tem nada de interessante, por isso nunca vamos.

- Pior, eu não tinha percebido isso. – falei colocando a mão na cabeça. – Mas eu acho que vou dar uma passadinha lá só para não ter acordado cedo por nada.

- Vai ser a única então a ir lá. – murmurou Shino por trás da blusa que cobria metade de seu rosto. – Todo mundo me disse que não iria para a aula hoje.

- Que coisa. – falei – Então eu vou indo. Aproveito e guardo essas coisas no armário.

- Ok. – falou Kiba colocando as mãos no bolso da calça. – Até mais Hina.

Despedi-me deles e voltei a caminhar para escola. Como eu sou idiota e desatenta, eu completamente esqueci que nunca tem nada nas últimas duas semanas de aula, agora eu não poderia dar meia volta e ir para casa. Pelo menos colocaria as coisas no armário e não precisaria mexer nelas até a volta às aulas no ano seguinte.

Entrei no prédio e caminhei em direção aos armários. Para chegar neles eu tinha que passar em frente a minha sala e fiquei curiosa quando ouvi alguns barulhos vindos de dentro. Não prestei mais atenção e continuei caminhando. Chegando aos armários coloquei as coisas lá e tranquei. Ia voltando quando vejo um vulto entrar na sala de aula e fechar a porta. Agora sim eu fiquei mais curiosa.

Fui caminhando até lá. Parei em frente à porta e tentava espiar inutilmente pela janela quando a porta é aberta e eu quase tenho uma parada cardíaca quando vejo quem está do outro lado da porta. Um loiro maravilhoso de olhos azuis safira estava parado olhando serenamente para mim, eu me recompus do susto e coloquei um semblante sério e indiferente no rosto.

- O que faz aqui? – perguntei confusa, que eu saiba não teria ninguém lá. – Deveria estar aproveitando essas últimas semanas de aula sem aula.

- Tava esperando por você. – falou sorrindo largamente, o que somente me deixou mais confusa ainda. – Entra, tenho uma surpresa.

Entrei na sala e fiquei absorta com o tamanho da beleza que havia lá dentro. Parecia que tudo o que eu vivi no passado tinha voltado como um álbum de fotografias enorme. Eu não acredito que aquele loiro foi capaz disso.

 


Notas Finais


u.u
Comentários???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...