1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Juntos >
  3. Capítulo 19: FIM

História Finalmente Juntos - Capítulo 19: FIM


Escrita por: KrissCavalcante

Notas do Autor


Chegamos ao final! Espero que tenham gostado... Por favor, leiam o primeiro comentário onde estará o link para a segunda temporada. Nos vemos em breve novamente.... Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19: FIM


*Naruto*

Cinco meses se passaram desde que Hinata partira para o Canadá. Eu já estava indo para Tóquio. Moraria durante esses anos com Sakura e Sasuke que também estavam indo para lá. Outra noite chegou e uma fina chuva caia do lado de fora da janela do meu quarto. Livros de desenho e cálculo estavam jogados ao redor da minha cama e apenas avistava Sakura e Sasuke caminhando compartilhando um guarda-chuva enquanto iam fazer as compras mensais.

Suspirei pesadamente lembrando-me novamente pela quinquagésima vez de Hinata. Lembrava-me de seus longos cabelos azulados e seus olhos perolados. Tentava relembrar-me de seus beijos e toques suaves. Fechei os olhos abandonando de vez aqueles malditos cálculos de área e aquelas enormes plantas que os professores da Universidade insistiam em mandar-nos fazer todas às vezes. Naquele momento, nenhum número, fração, centímetro ou área entraria em minha cabeça, pois nela apenas a imagem de uma morena partindo para longe persistia em continuar me atormentando.

Já fazia duas semanas que não falava com ela. No início fora como se ela apenas tivesse viajado, mas com o passar dos meses as coisas começavam a ficar mais complicadas. Quando conversamos a última vez, acabamos discutindo e brigando. Talvez fosse apenas à distância, ou fosse a minha terrível crise de ciúmes que somente aumentava. Ela chateou-se, gritou que sou um ciumento exagerado. Eu apenas desliguei o telefone em sua cara e não voltamos a falar desde então.

Mesmo assim, meu coração ainda era somente dela.

Tempo se passou. Já faria dois anos que ela fora embora. Eu permanecia concentrado em apenas desenhar inúmeras plantas de casas e entrega-las aos professores. Sair com os amigos não fazia há um bom tempo. E ela também desde aquele dia não ligava novamente para mim. Quer saber? Que se dane. Eu vou ligar para ela.

Peguei meu celular que estava estabanado numa gaveta juntamente com o carregador e disquei aqueles oito números que sempre tivera vontade, mas nenhuma coragem de discar novamente. Dois toques e no terceiro uma voz suave atende.

– Alô? – perguntou.

*Hinata*

Assisti à aula de “Composição das Células Cancerígenas” por um longo tempo. Entretanto, meus pensamentos voavam ligeiramente até um loiro de olhos azuis que eu havia deixado no Japão juntamente com uma parte de meu coração. Fechei os olhos rapidamente imaginando seu perfume amadeirado e seu sorriso que aquecia ligeiramente meu coração que nem prestei atenção quando o professor me chamava.

– Senhorita Hyuuga. – murmurou tirando-me de meus devaneios. – Poderia, por favor, nos dizer como é o procedimento da quimioterapia?

– Claro. – falei levantando – Primeiramente o paciente ingere um coquetel para ser realizada a marcação dos pontos onde serão queimados. Isso, claro, depois de raspada a cabeça.

– E por que ocorre a raspagem do couro cabeludo? – perguntou-me olhando o quadro. – Responda-nos, por favor.

– É mais para evitar que o paciente se sinta constrangido com a possível queda de cabelo. – respondi. – Que é ocasionada pelo tratamento da quimioterapia.

– Está corretíssimo. – murmurou fazendo com que eu me sentasse novamente. – Obrigado pela sua resposta. Pois bem turma, prosseguindo com esse assunto... – eu somente parei de escutá-lo falar.

Depois da aula, eu estava voltando da Universidade para meu pequeno apartamento quando o telefone começou a tocar. No segundo toque atendo.

– Alô? – pergunto.

Longos segundos se passam até que uma voz rouca bastante conhecida e lembrada por mim responde.

– Hinata? – perguntou. – Sou eu, Naruto.

– Naruto? – perguntei incrédula. Fazia um bom tempo que ela não me ligava, e como eu sempre andava ocupada com as matérias, nunca ligava para ele. – Oi. Como está indo ai?

– Bem. – respondeu. – Sei que faz um bom tempo que não nos falamos. Mas eu queria apenas saber como você estava.

– Estou bem. – murmurei – Foi bom você ligar, eu preciso falar com você mesmo.

– O quê? – perguntou sério. Eu vinha a uns dois meses pensando seriamente nisso, e somente agora após escutá-lo novamente eu resolvi tomar coragem e dizer. – Diga.

– Naruto... – murmurei calmamente seu nome, tentando criar a coragem necessária para falar. – Eu queria que me respondesse uma coisa, antes de eu perguntar o que quero.

– Pode dizer Hina. – sua voz saiu estranhamente calma.

– Você ainda sente algo por mim? – perguntei finalmente.

– Hina... – murmurou. – Sim. Eu ainda sinto algo por você. Mas por que a pergunta agora?

– Não está dando certo Naruto. – sussurrei. – Esses anos que passaram a distância que estamos e todas aquelas briguinhas que tivemos. Não está mais dando certo.

– Quer terminar? – perguntou – É isso mesmo que você quer?

Pensei. Era realmente o que eu queria? Eu ainda sinto algo pelo Naruto, disso eu tenho certeza. Entretanto, não posso ser egoísta com ele. Tenho que deixa-lo viver sua vida em paz, sem se sentir preso a ninguém, muito menos a mim.

– Sim. – falei depois de longos instantes pensando. – É realmente o que eu quero.

– Se essa é realmente sua escolha... – pausa. – Então eu não posso fazer nada a não ser aceita-la. Até Hinata.

A ligação caiu em seguida. Naruto me perdoe. É porque eu te amo que não posso ser egoísta com você. Mesmo que pense que não te amo mais, eu apenas quero que você seja feliz. E é por te amar tanto, que mesmo que meu coração fique despedaço, eu vou deixar você com alguém que realmente possa te dar o amor que eu tenho dentro do meu peito e não posso te dar.

Eu sempre te amei Naruto. E sempre te amarei. Como você mesmo disse meu loiro amado. Não importa a distancia, não importa as dificuldades, eu sempre estarei com você. Nunca te deixarei. Pois, afinal, posso dizer que finalmente estivemos juntos. Mesmo que por pouco tempo.


Notas Finais


Lembrem-se de ler o primeiro comentário.... Aguardo vocês na próxima temporada! Beijos e Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...