1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente juntos >
  3. A busca

História Finalmente juntos - A busca


Escrita por: _Cristininha_

Notas do Autor


Oi, gente! Tudo bem?
Mais um capítulo de FJ

Aproveitei essa quarentena para atualizar a história. Não estou muito produtiva, mas tô fazendo o possível

Boa leitura...

Capítulo 12 - A busca


Capítulo 12

Naruto estava inquieto. Sakura tinha chegado, mas continuava trancada no quarto de hóspedes com aquela mulher misteriosa.

Shikamaru tentava acalmar seu amigo que andava de um lado ao outro.

_Naruto, se acalma. Sakura dá conta_ disse sem o encarar sentado no sofá.

_Eu sei que ela dá. O que me preocupa é o tempo que isso vai levar. Hinata não está em casa, não saiu com Hanabi e nem está no Clã. Até atrás do Kakashi-sensei eu fui. Eu estou..._ sua voz falhou e ele suspirou_ desesperado!

Sentou-se do lado do amigo, mas a perna balançava freneticamente. Shikamaru conhecia aquela atitude do colega.

_Esperar nunca foi seu forte_ se referia a sua afobação.

_Shikamaru, entenda: a minha esposa pode estar correndo perigo ou até pior!_ a voz do loiro estava séria e sombria. O Nara só tinha a escutado quando Hinata foi sequestrada por Toneri_ Ela pode estar morta e EU ESTOU AQUI PARADO!

Naruto cerrou os punhos e seus olhos vacilaram do azul para o vermelho. Tentando se controlar ele colocou as mãos no rosto e suspirou.

_Eu sei. Não poderia nem imaginar isso acontecendo com aquela problemática. Mas, primeiro, você deve se acalmar, sair procurando ela não vai dar em nada. Espere Sakura dar o veredito e, se for verdade, agiremos.

No fim da frase, Sakura apareceu descendo as escadas com uma péssima expressão.

_E então? O que houve?

_Bom, Naruto, o que ela teve foi só um desmaio por causa do estresse. Fiz um curativo nas mãos que estavam machucadas e optei por um chá. Ela pediu para falar com você antes de ir para o hospital..._ apontou para Naruto, que no segundo seguinte saiu correndo em direção ao quarto.

_Que problemático. Obrigado, Sakura._ sorriu para a amiga e foi na direção do quarto também.

_Por nada. Vou agora, mas precisando é só chamar_ retribuiu o sorriso e saiu pela porta.

[...]

_Naruto-senpai_ a moça disse sorrindo.

_Por favor, seja rápida: o que aconteceu com minha esposa?_ a moça murchou e assentiu.

_Bom, me chamo Naomi e faço parte do seu maior fã clube_ disse meio tímida e Naruto se surpreendeu_ Éramos em três e a líder se chama Matsuri. Faz alguns dias que ela veio com um plano estranho..._ deixou a voz morrer.

_Que plano?_ Shikamaru disse assustando os dois.

_Ela disse que um cara chegou para ela - um tal de Hideki – nós s-sequestraríamos sua esposa e teríamos o caminho livre para f-ficar com você, Naruto-senpai._ disse de cabeça baixa_ Matsuri nos convocou ontem à noite para explicar o plano certinho. Foi lá que conhecemos aquele homem estranho.

“Hideki tem a aparência normal, mas algo nele me fez sentir que ele é bem mais macabro do que aparenta. Ele foi educado e explicou onde cada uma iria atuar, mas não disse o que faria com sua esposa-“

_Quer dizer que vocês compactuaram com esse doente para sumir com Hinata, pensando que depois eu correria atrás de vocês?!_ o tom de voz do loiro era ácido e repleto de ironia_ EM QUE MUNDO VOCÊS VIVEM? Hinata é a única que tem e terá meu coração! Se, e somente se, eu pensasse em me relacionar novamente, NUNCA cogitaria em nenhuma de vocês!

Perdi minhas chances com ele...” Naomi sentiu seu coração falhar uma batida e seus olhos marejaram.

_Hum... Tá. Mas por que você desistiu do plano e está nos ajudando?

Nesse momento o olhar da loira ficou vago e ela parecia em transe.

_Mesmo sentindo que aquilo não era certo, eu ainda colaborei com o plano. De alguma forma, a Hyuuga foi atraída para a mata. Estávamos escondidas entre as árvores e só consegui ver ela caindo e ouvi Hideki mandando a gente carregá-la para o local marcado. Parecia um local de sacrifício..._ Naruto sentiu um arrepio horrível_ Depois de deixarmos ela lá, ele... Ele matou ela. Matou a Yuko. Disse que nós éramos descartáveis e que para não haver erros, nós teríamos que morrer. E-eu fugi quando a escutei gritar, não pude ajudá-la. Hideki ainda me seguiu, mas eu rolei um pequeno morro e caí em um buraco, acho que ele pensou que eu morri.

_Hinata não o atacou de volta?_ Shikamaru achou aquilo muito estranho, visto que Hinata sabia se defender.

_Eu não sei direito o que aconteceu, mas Matsuri comentou algo sobre um veneno que a impede de usar o seus olhos e deixa o corpo debilitado-

O ar da loira foi interrompido quando Naruto segurou-a pelo pescoço.

_VENENO!_ o grito e a mão avermelhada que razoavelmente impedia sua circulação de ar, deixou Naomi com medo. Com muito medo! E aquilo fez ele sorrir_ A sua sorte é que eu preciso de você agora, porque a minha vontade é te dar de comida para o Kurama. E ele quer!

Naomi entrou em desespero. Nunca vira seu amado dessa forma: ameaçador. Sentia a aura maligna e o desejo de vingança que ele emanava.

_P-p-por f-favor, Naruto-senpai. Me solta.

_Naruto, solta ela. Morta ela não nos servirá de nada_ o Nara tentava ser indiferente, mas tinha medo do que o amigo faria.

O Uzumaki rosnou e continuou encarando ela com a íris vermelha.

_Diga onde ela está._ Naruto tentava se controlar. Já sentia o seu corpo envolto pelo chakra de Kurama.

_Eu n-não sei direito...

Naruto sorriu e apertou mais a mão no pescoço dela.

_Resposta errada. Onde está Hinata?

_Eu juro que não sei. Só seguimos Hideki. Naquela mata, perto do seu antigo apartamento, tem uma parte mais aberta – que era nosso ponto de referência – seguimos na direção do Norte até achar uma pequena trilha. É um pouco longe... É tudo que sei!_ declarou sentindo o desespero aumentar.

O Uzumaki soltou ela bruscamente sobre a cama e virou-se para Shikamaru.

_Viu como ela lembrou rapidinho. Você fica responsável de reportar o ocorrido com o Clã Hyuuga e com o Kakashi-sensei. Fale com o meu sogro sobre Hideki, para ver se ele sabe de algo dele.

_E quanto a ela?

_O óbvio. Será julgada e acusada de participação em sequestro e possivelmente será presa. Mas isso quem decide é o Hokage._ o Nara assentiu e observou a moça que encontrava-se acuada ficar surpresa.

_Presa? Mas estou ajudando vocês.

_Isso só colaborou para eu não te matar. Porque, sinceramente, é o que eu quero fazer agora. Estou considerando que você se arrependeu, mas justiça é justiça! Cada um deve arcar com suas decisões.

Naomi sentiu seus olhos arderem novamente. Ela sentia uma grande admiração pelo loiro, como todos os moradores da vila. Mas, pela primeira vez, se questionou se tudo que fez valeu à pena. Elas sequestraram uma pessoa, Yuko morreu e ela ia presa, tudo por um amor doente e platônico.

Pela primeira vez, percebeu o quão idiota ela foi e o arrependimento veio doloroso.

[...]

Naruto saiu do quarto. Sentia sua cabeça latejar com tanta informação.

“_Parece que aquela sensação não foi em vão, Kurama.

A raposa percebeu que o Uzumaki não estava normal.

_Eu sei... Naruto? Cuidado.

_Com o quê?

_Eu sinto o que você sente. Todo esse seu ódio... Precisa manter o controle! A Hyuuga desperta o seu melhor lado, mas, querendo ou não, ela também é a sua chave de descontrole. O seu sentimento por ela é intenso demais. Algo que você nunca experimentou e está aprendendo a lidar com isso ainda. Hinata precisa de você. Precisa do Naruto controlado”

Após a conversa com Kurama, Naruto suspirou. Sentia que todo seu corpo estava tomado pelo ódio e o desejo de matar, mas ia se controlar na medida do possível.

_Vou conversar com o Hokage e sugerir uma equipe de resgate. Também cuidarei da situação de Naomi. Acredito que você vá na frente, certo?

_É claro!

[...]

Achar o ponto que Naomi disse não foi difícil, porém parecia que os rastros deles tinham sumido. Estava em Modo Senin só que cogitou na hipótese do veneno de inibir o chakra dela.

Parou sobre uma árvore. O desespero em não chegar a tempo, atrapalhava a sua concentração. Dessa vez era diferente, Hinata corria risco de vida e sentia que a culpa era dele. Afinal, ele que tinha deixado ela sozinha; ele que não a procurou para resolver essa situação, deixou que um medo idiota interferisse na vida deles. Algo que poderia ser facilmente resolvido com uma conversa. Conhecia sua esposa, sabia como ela era insegura, mas nunca pensou que isso era tão devastador para ela.

Lembrava-se da promessa que fizera para ela enquanto dançavam no seu casamento.

Hinata, eu reconheço o quão forte você é. Reconheço a sua determinação e a sua coragem. Mas agora é o meu dever te proteger! Nem que isso custe a minha vida, eu vou cuidar de você, senhora Uzumaki. Eu te amo!”

Seu peito comprimiu ao se lembrar de como ela sorriu emocionada. Não se perdoaria se perdesse Hinata.

Esfregou a mão no rosto e tentou se concentrar novamente. Ia voltar a procurar quando escutou um barulho e olhou naquela direção.

A moça andava na direção contrária da vila. Notou que as roupas estavam sujas de sangue e ela reclamava sobre algo baixinho:

_...aquele maldito! Mandou eu me livrar do corpo dela sozinha. Ele poderia ter feito isso, eu vigiava a Hyuuga.

Naruto se atentou nessa parte e analisou melhor a moça.

“Talvez aquela seja Matsuri”

Observou ela olhar para os dois lados até seguir para um lugar mais escuro que não parecia dar em nada. Apurou seus sentidos e foi seguindo-a cuidadosamente.

O caminho que seguiam era silencioso e frio, parecia que não tinha fim. Aquilo só deixava Naruto mais e mais apreensivo.

“Tem que ser por aqui!”

Viu que ela virou para a direita e, finalmente, conseguiu ver um lugar um pouco mais iluminado. Deduziu que ali seria o lugar, mas não poderia deixar a mulher entrar. Naruto pulou atrás dela e imediatamente segurou o seu pescoço e sua boca.

_Eu não vou te machucar se me falar o que eu quero, entendeu?_ o loiro sussurava para não chamar atenção. Sentiu Matsuri assentir, mas o corpo demonstrava sinais de tensão_ Ótimo. Sabe quem eu sou, não é? E você é a Matsuri, certo?_ balançou a cabeça positivamente_ Você sabe porque estou aqui, não preciso explicar. Hinata está ali dentro?_ sentiu ela hesitar_ É melhor que você me responda e é bom eu gostar da resposta. Sei o que você, suas amigas e aquele doente fizeram, não adianta mentir. Vou tentar mais uma vez: a minha esposa está ali dentro?_ Matsuri soluçava de tanto chorar, mas afirmou.

Naruto suspirou aliviado e fez uma pressão no pescoço dela até ela cair desacordada. Prendeu ela numa árvore e amordaçou-a com parte da blusa.

 Invocou um sapo para ele passar a localização e que havia uma prisioneira para a equipe de resgate e para o Hokage. Porém quando Naruto ia em direção a entrada do lugar, escutou um grito que gelou sua espinha e fez seu coração disparar. Era Hinata.


Notas Finais


Tô feliz com a repercussão e com a paciência de vocês.
Bom FJ tá na reta final (possível que ainda terão uns 3-4 capítulos ainda), não tenho previsão da próxima atualização. Espero não demorar muito!

Já adianto o meu Feliz Dia das Mães, porque vocês são maravilhosas!

Até mais
Beijos, Cristininha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...