1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente te encontrei >
  3. Para sempre com Vocês

História Finalmente te encontrei - Para sempre com Vocês


Escrita por: KatsuTaisho

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! Revisando a fic vi cada comentário e lindo e ai pensei...
Não posso abandonar quem investiu tanto em mim, e então criei coragem nessa tarde e hoje e resolvi postar o ultimo capitulo dessa fic para vocês, estou finalmente de volta e com vergonha na cara, espero que gostem me esforcei bastante chega fiquei tonta kkkk estou enferrujada!
NO mas fiz de coração, boa Leitura!

Capítulo 24 - Para sempre com Vocês


 

Para sempre com vocês

 

Silencio! Era tudo que se escutava na cidade, aos poucos as pessoas iam aparecendo, todas caminhavam lentamente para perto dos seus salvadores, mas no rostos dos mesmo não haviam alegrias, apenas tristeza.

_Mas uma vez não conseguimos fazer tudo perfeito, resmungava Izayoi. _E agora meu filho está morto, como deixamos que isso acontecesse!

_Então quer dizer que o Narack vai voltar tia? Perguntou Mirock enquanto lagrimas escorriam de sua face, olhando para a amiga com a cabeça deitada no colo de Inuyasha. _Infelizmente sim Mirock, o Narack vai voltar e vai ser assim por anos até conseguirmos fazer com que tudo de certo, estávamos quase lá!

Nesse momento Inu no Taisho abraça sua esposa que chorou em seu ombro desesperadamente, e as pessoas ao derredor apenas choravam vendo o que tinha acontecido, o silencio é cortado aos poucos pelo som de chinelos batendo ao chão lentamente. _Temos que fazer o processo para reencarnar Inuyasha pois esse ainda não é o fim, a escolha agora é de vocês continuarem a viver ou morrerem e reencarnarem mas rápido ou esperar que cada a ordem natural das coisas.

_Nesse momento precisamos pensar em tudo que será feito primeiro, ainda tem as crianças depois daremos essa reposta, enquanto isso eu e o Mirock vamos levar o corpo do Inuyasha, Rin Sango fiquem com a Kagome, pai, mãe, esta, por favor tirem a Kagome de cima do Inuyasha. Falou Sesshoumaru com uma expressão nunca vista antes por nenhum deles era uma mistura de dor, e pânico não controlados com tanta perfeição como ele sempre esteve acostumado. Olhando a expressão destroçada de seu outro filho Izayoi e Inu no Taisho realizaram o pedido do mesmo, aos pequenos protestos de Kagome, que estava exausta pela batalha que acabaram de enfrentar, Mirock e Sesshoumaru então pegaram Inuyasha e Rin fez um portal para casa deles por onde todos passaram no mas antes de entrar ela falou para os humanos usando seu cetro como se fosse um auto falante:

_Humanos, obrigado a todos pelas boas energias que passaram para nós nessa batalha, nosso inimigo Narack foi destruído e com ele infelizmente Inuyasha, depois de nosso luto voltaremos aqui para ajudar a reconstruir a cidade, por favor nós ajude com todas as boas energias que tiverem! Depois dessa palavras ela partiu junto com os outros e o portal se fechou. Todos os humanos se agitaram procurando as pessoas mais importantes para eles, na agitação das boas vindas aos abraços de cada um em especial, e lagrimas de alegria, graças a eles não havia mortos no meio dos humanos, mas infelizmente eles não protegeram quem mas queriam que foi Inuyasha, mas independente disso não existia arrependimento. Eles cumpriram a sua missão, pelo menos uma delas. Ninguém ainda imaginava o que iria acontecer, mas sabiam todos tinham certeza de uma coisa que o Inuyasha estava morto e que em dois dias seria o enterro dele, ainda existia todo o processo para a alma do mesmo reencarnar, e isso não estava sendo nada fácil. Ninguém queria deixar a alma de Inuyasha ir embora, principalmente Kagome que nesse momento depois de horas ainda se encontrava no seu quarto chorando no escuro e sozinha.

Toc, toc, toc ...

_Vá embora! Foi a única coisa que escutaram do lado de fora do quarto. _ Kagome por favor não aja dessa forma minha filha, estamos todos sofrendo juntos. Disse Izayoi da forma mas terna possível. Ela sabia que a dor que Kagome sentia tinha muita influência da culpa pois foi por ela que Inuyasha morreu, e infelizmente ela não teve chance de salvar o mesmo, a única coisa que não passava pela cabeça dela era que ele morreu por própria opção, ele preferiu salvar a vida da esposa que a própria, e saberia que o filho sentiria muito mas a falta da mãe que a dele pois pelo tempo que tiveram que ficar separados pelo plano na derrota de Narack, ele ficou muito apegado a ela.

_Kagome amiga, por favor abre essa porta, o Schang está chorando muito, ele sente a sua falta, você vai ser mãe e pai agora! Gritou Sango para ver se Kagome escutava. Naquele momento não apareceu se quer nenhum ruído naquele quarto, mas em estantes ouviram o estalo da fechadura destrancando e a porta se abriu e de lá saiu uma Kagome com a face triste, acabada, com olheiras fundas e uma grande amargura em sua ama, era vista a quilômetros, sua pele estava muito branca e os olhos inchados e vermelhos pelo choro. Ela nem parecia a mesma Kagome, ela não tinha vida. Sua alma morreu com ele, mas o seu corpo estava ali para fazer o que tinha a obrigação de fazer.

_Vocês tem razão, eu não devo mas agir como uma menininha mimada, tenho que fazer valer a pena o que Inuyasha fez por mim, e cuidar do nosso filho para que ele tenha a integridade do mesmo. Falou isso indo em direção a sala onde o filho se encontrava no colo de Rin. _Kagome! A voz de Rin não passou de um sussurro pois seus olhos não acreditavam na matéria de carne que estava a sua frente, pois não era uma mulher viva, era uma mulher com a alma morta. _Obrigada Rin por cuidar dele, mas eu já vim fazer o meu dever, Sango me chamou para a realidade e eu estou aqui, vou por meu filho para dormir, o dia hoje foi cheio demais. Ela falou isso com uma grande dor nos olhos, realmente não foi fácil para ninguém, a mesma passou novamente por todos fechando e trancando a porta atrás de si.

 

 

 

 

 

Horas haviam se passado, o choro da pequenina criança anão era mais escutado, apenas pequenos gemidos de choro abafado. Como poderiam ser felizes novamente sem Inuyasha, como transmitiram felicidade de ter uns aos outros ali na frente de Kagome se a mesma não tinha o seu parceiro de eternidade ao seu lado e fora isso a dor de saber que na próxima vida teriam que reviver tudo novamente. Mas ainda era necessário uma escolha, como poderiam adiantar o processo da reencarnação se tinham os filhos, era o que ficava martelando na mente de todos precisavam sentar e conversar sobre a decisão que teriam que tomar. O silencio foi cortado na sala pela voz de Sesshoumaru. _Precisamos chamar a Kagome para que ela mesma tome essa decisão, eles precisam iniciar o processo e nos estamos atrapalhando.

_Antes que a reunião se inicie eu vou até a cidade ver como anda a reconstrução afinal eles vão achar estranho se nós não aparecermos por lá, infelizmente precisamos seguir o Inuyasha não aprovaria essa atitude, alguém vem comigo?

_ Eu vou Rin, como sacerdotisa das armas eu posso ser de bastante ajuda para todos eles. Assim o fizeram, Izayoi resolveu que iria no quarto de Kagome para chamar a mesma ou apenas ficar lá com ela, por sorte a porta não estava destrancada. _Kagome querida é Izayoi posso entrar estou só! A suada do ferrolho da porta foi suficiente como resposta ela entrou trancando a porta atrás de si para que mas ninguém entrasse e poder fazer com que a sua nora se sentisse mas confortável. Foi chegando mais perto da mesma e a deitou na cama trazendo consigo em um abraço forte e maternal onde ambas puderam se desvencilhar uma com a outra e dividir a carga da dor como se isso fosse possível.

...

 

Enquanto isso na cidade assim que Sango e Rin chegaram encontraram algo jamais visto antes, eles encontraram amor e compaixão ao próximo, assim que todos os viram foram se aproximando a elas e falaram diversas palavras de conforto. _Sentimos muito pela morte de um de vocês, estamos ao lado de todos para darmos forças uns aos outros! Toda a cidade disse isso em um coro absolutamente lindo e com cartazes escritos, naquele momento foi quando elas sentiram um poder incomum correr pelas veias, seus corpos começaram a esquentar e fleches de memória começaram a passar diante dos olhos.

...

Na mansão o silencio estalado cada um jogando em um canto diferente da casa a dor não poderia ser maior, quando o vento forte entrou pela janela da sala e passou em cada canto até no quarto de Kagome e todos sentiram a mesma sensação de calor, o corpo esquentando e imagens de quando se conheceram como se um filme da vida passasse em seus olhos, do momento em que se conheceram a na primeira vida a mais de quinhentos anos atrás quando Kagome encontrou o Inuyasha selado na árvore, quando Inu no Taisho  avistou sobrevoando os céus Izayoi em seu jardim catando flores, quando Sesshoumaru salvou Rin com sua espada, Mirock viu a primeira vez que viu Sango, e depois todos foram vendo  o tempo que percorreram durante todos esses anos viram seus antepassados escrevendo o diário, viram quando se conheceram nessa vida e viram morrer cada um e reviver, ninguém sabia que sensação era essa mas Myuga e Totosay entraram desesperadamente na sala junto com Kagura, questionando o que estava acontecendo, ninguém soube responder nem conseguiam falar Kagome e Izayoi saem do quarto e correm para a sala Kagura corre e pega o filho de Kagome nos braços e então todos simplistamente somem .

 

...

 

Na cidade Rin e Sango se sentem puxadas para o céu quando percebem que força as puxou veem toda a família sobrevoando a cidade apenas os aplausos dos humanos eram escutados e palavras confortantes de agradecimento, seguiram para um lindo lugar por entre as estrelas que tinha um maravilhoso e calmo rio, nele puderam ver uma linda mulher de expressão serena e calma que disse: _Sejam bem vindos ao pico das vidas, eu me chamo Midoriko e vim falar algo com vocês e no final entregar um presente! Vamos nos sentar ali perto do rio ao lado daquelas árvores. Assim todos os fizeram, sentaram no banco e Midoriko sentou em frente a eles e disse: _A muito tempo vocês se encontraram e se apaixonaram uns pelos outros, com amizade verdadeira e amor de homem e mulher, tentaram e falharam tantas vezes por simplesmente não confiar um nos outros e hoje estão aqui com a imensa dor por ter perdido o Inuyasha. Deixe que eu conte a vocês o segredo real de toda essa história, vocês sempre confiaram uns nos outros apenas não confiavam em si mesmos. Quando o Inuyasha do passado descobriu que Kagome o tinha traído lá no fundo ele sabia que não era verdade mas ficou cego pelo seu ego e não a quis perdoar. Vocês encontraram a força para superar isso dentro de vocês mesmo! Hoje tiveram a vitória em fim, que tanto procuraram dentro de vocês e dentro dos corações humanos, a missão real de vocês era apenas distribuir o amor que foi perdido a tempos pelo egoísmo, inveja, maldade e falsidade que foi trazida ao mundo, e graças a força contida no coração das pessoas vocês encontraram também as suas vitorias e a felicidade!

_Como assim felicidade? O Inuyasha se foi o que eu farei da minha vida agora sem ele?

_Kagome minha criança, não fique sega agora acredite em você! Feche os olhos e veja por você mesma!

_INU... y...as...ha...

_Mas uma coisa Kagome, diz Midoriko fazendo com que a mesma abra os olhos. _ Não espere um convite, apenas vá e viva!  Ouvindo tais palavras Kagome sai em disparada e é seguida por todos quando a mesma chega em casa vê o amor de sua vida com seu filho nos braços e corre ao seu encontro, Kagura pega novamente o menino e Kagome se joga em seus braços gritando a ele que venceram finalmente.  Naquele momento é como se ninguém existisse ele a beijou com todo o amor de seu ser e ambos compartilharam o mesmo sentimento foi quando todos se aproximaram e se abraçaram chorando lagrimas de felicidade. _ Quero ir para a cidade ajudar a todos, reconstruir quero viver! Disse Inuyasha com o maior sorriso já visto na vida todos foram para a cidade pelo portal de Rin e ajudaram a reconstruir.

...

 

Sete ano se passaram os meninos estavam correndo pelo jardim, Todos estavam reunidos em volta da piscina, Rin estava com uma barriga enorme, e Sango uma barriguinha um pouco saliente que podia ser vista, Izayoi sorria ao ver os netos brincando e Inuyasha e Kagome resolveram apenas caminhar em volta do jardim. _Amor até hoje agradeço a Deus por ter voltado para mim, não seria nada sem você! 

_Kagome, eu daria minha vida várias vezes por você se fosse preciso! Com lagrimas nós olhos eles se beijaram com todo o amor como se estivessem se conhecido pela primeira vez. _Inu eu tenho uma coisa pra te contar! _ O que foi linda?

_Estou gravida, diz isso colocando a mão do mesmo em sua barriga na altura do ventre, Inuyasha arregala os olhos e a abraça a rodando pelo ar e começa a gritar pelo jardim que seria pai novamente, todos vão ao encontro do casal correndo e gritando felizes e a crianças pulando felizes porque teriam mas priminhos para brincar. _Eu amo muito vocês nunca imaginei que uma simples tarde na casa se Mirock daria tudo isso a minha vida, essa família enorme e maravilhosa, mesmo com nossas diferenças só vocês para me aturara! Disse Sesshoumaru o que deixou todos felizes e surpresos porque ele tinha razão e na verdade eles sabiam que independente do que acontecesse estariam ali sempre uns para os outros por toda eternidade.


Notas Finais


Chegamos ao fim dessa história mas outras viram prometo para vocês obrigada por estarem sempre ao meu lado e me esperarem por tanta tempo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...