1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente te encontrei >
  3. Reações Inesperadas

História Finalmente te encontrei - Reações Inesperadas


Escrita por: KatsuTaisho

Notas do Autor


Gente desculpe eu estava sem ideias para fanfic e realmente demorei mais não larguei e nem vou largar, tenho umas ideias repartidas acho que essa fanfic vai demorar pra acabar um pouquinho.
Já digitei um capitulo da nova fanfic de Inuyasha sobre vampiros mais e ai vocês querem que eu poste logo ou termine essa primeiro?
Deixo nas mãos de vocês.
Beijinhossssssss

Capítulo 12 - Reações Inesperadas


Fanfic / Fanfiction Finalmente te encontrei - Reações Inesperadas

Reações Inesperadas
Capítulo 12

 

As luzes estavam apagadas mas podia ver o que havia naquele quarto graças as luzes das velas, os raios da lua atravessavam as janelas e as estrelas refletiam aos olhos dos apaixonados.
_Inuyasha eu estou com medo de estar dormindo e a Kikyou aparecer e atacar agente e eu não poder fazer nada. Disse Kagome abaixando a cabeça no peitoral nu do marido. Eles se encontravam de pé no meio do quarto preparando-se para virarem um só.
_Kagome não fique assim eu estou aqui, vou te proteger com a minha vida. Ele olhou para a esposa e.

INUYASHA POOVS

Eu olhei para ela de cabeça baixa levantei seu rosto pelo queixo a vi tão frágil que até pensei que um simples toque poderia machuca – lá. Olhei dentro de seus olhos e pude ver todo amor que continha neles, a beijei demonstrando o quanto eu a amava e precisava dela, quando distanciei nosso lábios a puxei lentamente para a cama e me sentei ela permaneceu em pé na minha frente e eu pude contemplar o seu lindo corpo naquela camisola de seda branca e iam ate seus pés. Quando a puxei para mas perto vi sua silhueta deslizar em minha direção, prendi a respiração naquele momento era demais para mim saber que todo aquele templo seria apenas meu. Sentei seu lindo corpinho em meu colo e voltei a beijar seus lábios, ah que lábios macios, molhados e quentes que ela possuía. Passei as mãos nas laterais de seu corpo e quanto minha mão entrou em contado com a seda senti que sua pele arrepiou-se com meu toque e eu fiquei excitado com a reação do corpo dela ao meu.
Voltei as mãos ate os ombros e fui abaixando lentamente a alça fina de sua linda camisola e fui deslizado ate acariciar os seios sobre a seda branca. Pude sentir seus mamilos se enrijecendo e ficando pontiagudos ao ponto de furar minhas mãos. Gemi com aquilo e não aquentei mais coloquei minha mão em seu pé e comecei a levantar a levantar a camisola lentamente enquanto Kagome gemia enquanto eu arrastava minhas mãos a seda para tirar a camisola de seu corpo, em momento algum eu parei de     beija lá e cada reação que sentíamos expressávamos no nosso beijo. Quando afastei minha boca para tirar de uma vez por todas aquela peça que me atrapalhava se tocar sua pele ela me olhou nos olhos e pude ver que eles estavam negros de paixão ansiando por esse momento, então eu tirei e seus seios fartos pularam em meu rosto saltando da camisola como se estivessem livres e me convidando para chupá-los.
_Arrh Kagome como você é linda! A deitei na cama carinhosamente e agarrei um seis com a boca e apertei o outro e eu pude ouvir seis gemidos.
_Ahhh Inuyasha está tão gostoso. Eu beijei seus lábios com ternura e separei nossas bocas e beijei toda extensão de seu corpo chegando até a sua intimidade a beijei por cima de sua calçinha e depois alisei.
_Arrhh Kagome você está tão molhada. Rangi meus dentes e tirei sua calcinha e comecei a lamber toda sua intimidade e sentia seu corpo se contorcendo e aquilo me deixou tão duro que chegava a doer, então eu voltei a beijar sua boca, a Kagome tem um gosto tão doce.
_Você esta pronta para ser só minha?
_Sim Inuyasha por favor! Não pensei duas vezes e a penetrei com todos carinho ela gritou.
_Está tudo bem meu amor eu te machuquei?
_Não Inuyasha>
_Acho melhor pararmos um pouquinho. Quando disse isso ela agarrou minhas costas e entrelaçou suas cochas nas minhas pernas e disse:
_Não por favor Inuyasha não saia de dentro de mim por favor me faça sua e me beijou, eu fiquei tão excitado e fui mais fundo tampando seus gemidos de does com beijos. Fui beijando ela e penetrando que quando vi já estava totalmente dentro dela.
_Oh Inuyasha você é tão grande! Eu sorri com aquele comentário e então começamos a nossa dança eu fui entrando e saindo dela e então eu ouvi claramente os seus gemidos aquilo me encorajava a fazer mais gostoso pois eu sabia que ela estava começando a sentir prazer e aquilo me excitava ainda mais queria ficar assim por horas essa mulher me deixava louco, dei minhas estocadas mais fortes e fui intensificando cada vez que ela pedia. Ela estremeceu seu corpo ao meu sabia que seu êxtase havia chegado e então depois de uns minutos eu gozei esparramei todo meu sêmen dentro dela e a fiz somente minha, naquela hora em que o cheiro dela se uniu ao meu eu senti meu sangue yokai pulsando em mime minhas garras aumentaram inalei todo seu cheiro e a mordi no pescoço, senti seu sangue se misturando com o meu como se virássemos um só corpo e mente podia sentir o cheiro de seus sangue com o meu foi ai que eu tirei meus dentes de seu pescoço e lambi pra fechar a marca dos meus dentes vi minha saliva fechando o ferimento e quando eu olhei ela estava desmaiada a deitei na cama confortavelmente e depois apaguei do seu lado.

FIM INUYASHA POOVS

Na manha seguinte todos estavam na piscina, Miuga estava treinado Sango e Rin na água enquanto Inu no Taisho e Izayoi, tomavam sol na cadeira. Inuyasha, Mirock e Sesshoumaru treinavam na grama que ficava em volta da piscina pra depois treinarem na água e Sango junto com Rin passarem para grama.
Depois de horas de treino Kagura deu a ideia aos patrões de fazerem um churrasco na piscina eles aceitaram.
_Então Inuyasha como foi a sua noite com a Kagome? Perguntou Sesshoumaru ao irmão mais novo.
_ Foi maravilhoso, a Kagome e uma princesa! Eu nunca tive uma mulher daquela forma.
_E verdade Inuyasha eu entendo, ou melhor, nos entendemos o que você quer dizer. Disse Mirock._Quando agente encontra a nossa fêmea e diferente nada mais será igual Inuyasha!
_Bom meu filho fico feliz que você tenha finalmente se casado e ainda mais com aquela mulher a Kagome realmente e uma princesa.
_E verdade filho, disse Izayoi. _Ela se encaixa perfeitamente com você fico muito feliz.
_Só quero ver quando a Kagome vai acordar para vocês aproveitarem meu presente de madrinha Inuyasha.
_Que presente Sango?
_Uma viagem para Paris esta tudo pago, a Kagome sempre quis ir pra La mais na realidade nunca tivemos tempo pra ir para lá. Tenho certeza que ela vai amar.
_Nossa amiga você realmente se superou nem eu me lembrava mais disso, tivemos tantas tentativas frustradas de ir  a Paris que acabamos desistindo.
_Com licença senhores, o churrasco já esta pronto, também gostaria de saber se os senhores vão para a casa na praia da senhorita Kagome, pois eu tenho que arrumar as coisas para a viagem de vocês.
_Pare Kagura você já esta aqui a hum bom tempo esse negocio de senhores esta me enchendo o saco, disse Mirock._Quero que nos chame pelo nome, nada de senhores isso e chato!
_Certo então Mirock! Exclamou Kagura sorrindo pois conquistou uma nova família.
Kagura se juntou a eles e ficaram horas conversando e treinado, sem que aumentos eles tivessem percebido já havia escurecido e eles entraram para jantarem, e dormirem.
_Inuyasha querido onde você vai dormir hoje?
_Vou dormir no quarto da Kagome mamãe já que ela esta dormindo no meu quarto. Falou Inuyasha se levantando da mesa. _Bem eu já vou estou com sono e hoje não tivemos descanso direito to exausto.
_Bem Sango vamos também?
_Sim Mirock estou muito cansada, boa noite.
_Sesshoumaru você vai para o quarto comigo estou com sono?
_Sim Rin vamos.
Izayoi e Inu no Taisho ficaram conversando com Miuga sobre coisas do passado e rindo bastante mas logo o cansaço abateu neles e resolveram dormir.
Não demorou muito a amanhecer e todos como de costume já estavam acordados e treinando cada um com uma arma diferente. Sango treinava com um enorme bumerangue que a mesma carregava nas costas para se acostumar com o peso na hora em que estivesse manejando a espada. Mirock lutava com um cetro com uma enorme pedra dourada onde podia sair fogo, Inuyasha com sua espada tesaiga que ganhou de herança quando era bem mais novo, Sesshoumaru com duas espadas cada uma possuía um mundo diferente e Rin com um cetro que bem no cetro tinha um enorme relógio e quando ela fazia o mesmo dar uma badalada ela podia parar no tempo ou voltar nele.
_Que cheiro e esse? Perguntou Sango com os olhos arregalados.
 _E fogo! Disse Sesshoumaru. E esta vindo do quarto da Kagome.
_KAGOMEEEEEEEE!Gritou Inuyasha e total desespero. Sem nem pensar duas vezes todos correram para o quarto de Inuyasha.
_Como a Kikyou entrou aqui? Perguntou Sango aflita.
_A Kikyou não está aqui1 Respondeu Sesshoumaru.
_Como assim não está aqui? Perguntou Rin.
_Não tem o cheiro dela por aqui só o cheiro da...
_KAGOME! Disse Inuyasha com os olhos arregalados vendo Kagome flutuando e com todo seu corpo em chamas.
_Bom dia, Disse a mesma descendo lentamente enquanto as chamas se diminuíam._Quanto tempo eu dormi? Neste momento chega Izayoi, Inu no Taisho, Miuga e Kagura.
_KAGOME! Disseram em onisso com os olhos arregalados.
_Meu Deus finamente achamos a mordida perfeita!Disse Miuga
_Eu não estou entendendo porque esse espanto, por quanto tempo eu dormi?
_Nossa Miuga e verdade agora sim tudo Dara certo. Falou Izayoi.
_Por favor eu estou confusa me contem o que aconteceu a algo errado comigo?

NAS PROFUNDEZAS DA CIDADE
_NÃO ACREDITO A KAGOME ACORDOU EU VOU MATAR ELA NEM QUE CUSTE MINHA VIDA MIZERAVEL!
_MAS O QUE ESTA ACONTECENDO NARAK PRA QUE TANTA GRITARIA! Esbravejou Yura.
_CLARO QUE SIM E TUDO GRASSAS A KIKYOU!
_Porque graças a mim Narack? Perguntou a mesma com a sua frieza inexplicável de sempre.
_O INUYASHA JÁ MORDEU A KAGOME E ELA SO DORMIU DESPOIS DA MORDIDA POR UM DIA, VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA KIKYOU?
_Significa que vamos poder matar ela mais rápido?
_Não! Disse Kanna com a calma que sempre possuía. Quer dizer que a Kagome e o Inuyasha fizeram a mordida perfeita.
_E o que isso quer dizer? Perguntou Kikyou começando a se preocupar.
_QUER DIZER KIKYOU QUE ELES NÃO COMETERAM O MESMO ERRO QUE OS SEUS ANCESTRAIS E DERROTA-LOS SERA PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL.   

 

CONTINUA.......





 


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado eu estava sem ideias , e não esqueçam de responder eu posto logo a nova fanfic ou termino essa primeiro?
Decidam por mim e comentem por favor não me abandonem.
Beijinhossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...