1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente te encontrei >
  3. Reação da falta de confiança

História Finalmente te encontrei - Reação da falta de confiança


Escrita por: KatsuTaisho

Notas do Autor


Gente sei que prometi postar na terça mas realmente não tive tempo. Sexta eu vou fazer de tudo pra postar o próximo capitulo, espero que gostem e não me matem!
Boa leitura fiz com muito carinho.

Capítulo 16 - Reação da falta de confiança


Fanfic / Fanfiction Finalmente te encontrei - Reação da falta de confiança

Reação da falta de confiança
Capitulo 15

 

Alguns dias se passaram e Kagome finalmente pode sair do hospital, eles a levaram para casa, Izayoi não agüentou e contou para Rin e Sango que ficaram muito decepcionadas com Kagome porque ela não quis contar para o Inuyasha.
_Kagome, você tem que contar pra ele, afinal ele e o pai. Falou Rin.
_Não posso meninas eu sei que esta errado a Izayoi me disse mas e que eu não consigo porque eu não quero ver a cara de decepção nos olhos dele.
Enquanto isso na sala de estar.
_Nossa Mirock, você foi rápido para proteger a Sango fiquei orgulhoso de você! Comentou Sesshoumaru.
_Inuyasha! Chamou Mirock. _Eu não entendi porque você disse a Kikyou que não queria ter filhos?
_Eu não disse que não queria ter filhos eu disse que ainda bem que ela não está grávida! Explicou ele._Não é porque eu não quero ter filhos e porque eu não sei o que fazer se algo acontece com a Kagome eu já fico atordoado, mas se ela ainda estiver grávida eu nem, eu nem sei o que pensar!Na verdade o meu sonho e ter um filho com ela, eu seria o homem mais feliz do mundo, mas também o mais preocupado.
_EU SABIA! Todos olharam e viram Izayoi encostada na parede._Meu filho eu sabia que você queria ter filhos com a Kagome!
_Mas é claro mãe que eu quero ter um filho com a Kagome. Respondeu ele. _Mas agora eu tenho que ir porque eu vou na farmácia comprar uns remédios que  a enfermeira pediu e depois volto pra ficar com ela.
_Ta bom meu filho! Disse Inu no Taisho._Volte logo.
_Ta bom.Disse ele e depois saio para ir na farmácia. Já era noite e a rua estava diserta, Izayoi teve um mal pressentimento mais Inuyasha já tinha saído, então Izayoi disse:
_Sesshoumaru, Mirock, vão atrás do Inuyasha, vai acontecer alguma coisa. Eles não pensaram nem duas vezes e saíram. Inuyasha estava andando quando foi atingido por uma luz vermelha.

INUYASHA POOVS
Eu estava andando na rua e ela estava deserta, eu sentia algo me perseguindo mas não via nada, então eu atravessei a rua. Me arrependi amargamente de não ter vindo de carro, não era que eu fosse medroso mas eu estava com um mal pressentimento. A farmácia ainda estava longe, nossa eu realmente daria minha vida pela Kagome. Mas do nada veio uma luz vermelha na minha direção e depois tudo ficou escuro.

FIM INUYASHA POOVS

Mirock e Sesshoumaru foram atrás de Inuyasha, chegaram na farmácia mas ele não estava lá, então Sesshoumaru foi falar com uma funcionaria.
_Com licença, mas você viu um Yokai com cabelos prateados e olhos âmbares alto com orelhas de cachorro?
_Não senhor, aqui não apareceu ninguém com essas características.
_Obrigado! Sesshoumaru se dirigiu a Mirock e disse que ele não chegou até  afarmacia.
_Vamos ligar para ele Sesshoumaru.
Então Mirock ligou , mas o celular só dava na coisa postal.
_Mirock o único jeito e voltarmos para casa. Sugeriu Sesshoumaru._Temos que contar pra todos.
_Vamos. Então eles entraram no carro e voltaram pra casa, eles iam olhando a rua na ida e na volta mas nada de Inuyasha. Estavam ficando preocupados, assim que chegaram e casa contaram o que havia acontecido. Do nada um lagrima escorreu no rosto de Izayoi e ela falou:
_Aconteceu alguma coisa com meu filho!
_Calma amor, falou Inu no Taisho._Talvez não tenha sido nada e ele esta bem.
_Não tio. Falou Mirock. A tia Izayoi nunca se engana, eu tenho a certeza que ela está certa.
_E verdade, as premunições de sua tia. E agora como vamos contar a Kagome? Perguntou Inu no Taisho.
_Não podemos contar pra ela, ela já sofreu um acidente e ela esta grávida!
_Sango! Repreendeu Rin e Izayoi.
_OQUE?Perguntaram os rapazes em coro.
_COMO ASSIM A KAGOME ESTÁ GRAVIDA E NÃO CONTOU PRO INUYASHA O QUE NOS FALAMOS SOBRE CONFIANÇA ELA MESMA SENTIO OS SENTIMENTOS CONTIDOS NO LIVRO? Perguntava Miuga indignado.
_Calma Miuga! Repreendeu Inu no Taisho._Imagine como não foi pra Kagome ouvir do Inuyasha um ainda bem que você não estava grávida.Falou Totosay.
_MESMO ASSIM A KIKYOU E UMA SACERDOTIZA DAS TREVAS ELA FALOU AQUILO PORQUE ELA DEVE TER CENTIDO A VIDA DENTRO DE KAGOME E FALOU AQUILO JÁ VENDO A RESPOSTA DO INUYASHA E AGORA ELE SUMIO!
_NOSSA O QUE VAMOS FAZER O MIUGA TEM RAZÃO! Berrou Rin.
_Vamos voltar ao passado Rin e ver o que aconteceu! Sugeriu Sango.
_Ótima idéia, vamos ao lugar onde ele sumiu, nos farejamos e a Rin nos leva ao passado.Falou Inu no Taisho._Sango você fica aqui com o Miuga e o Totosay! Façam campainha pra Kagome e nos vamos atrás do Inuyasha. Assim todos fizeram, foram andando pra Inu no Taisho, Sesshoumaru  e Mirock encontrarem o cheiro do Inuyasha, quando encontraram Rin se transformou, e levantou céu cetro para voltar no tempo levando todas com ela. Eles se esconderam atrás das arvores e viram Inuyasha andando apreensivo e resmungando algo, Rin levantou seu cetro novamente para que todos ficassem invisíveis e viram ele ser atingido por uma luz vermelha, eles correram para ver a origem da luz e viram que foi Kikyou que raptou Inuyasha junto com Yura e Kana. Rin os trousse de volta então Izayoi Perguntou:
_Como vamos encontrar o Inuyasha agora?
_Só podemos sentar e esperar elas nós ameaçarem. Disse Rin.
_Não Rin, isso pode deixar a vida de Inuyasha em perigo. Falou Sesshoumaru.
_Só a um jeito! Disse Mirock.
_Qual é? Perguntou Inu no Taisho.
_Temos que chamar a Kagura pra ela rastreá-lo com o vento.
_Ótima idéia, ligue para ela e diga que a batalha começou. Ordenou Izayoi.
Enquanto isso na mansão de vidro. Kagome se levantou da cama e se dirigiu a porta, Sango foi subir para ir no seu quarto e quando abriu a porta viu Kagome com os olhos dourados flutuando.
_KAGOME MAS O QUE ESTA ACONTECENDO? MIUGA, TOTOSAY! Berrava Sango. Logo eles entraram no quarto e se depararam com Kagome quando, a mesma disse:
_Eu sei que o Inuyasha sumiu, eu cinto a presença dele longe! Dizendo isso ela sumiu. Sango ligou para Mirock e disse o que aconteceu, todos ficaram preocupados ela tinha que se recuperar, e ainda estava grávida ir atrás do Inuyasha sozinha seria perigoso, mas Kagura não demorou a chegar, ela vaio voando em uma grande pena, Totosay, Sango e Miuga, foram ao encontro deles. Assim que chegaram Kagura se transformou, pegou seus dois leques gigantes e balançou eles na direção onde Kikyou junto com Kanna e Yura raptaram Inuyasha. O vento formou um pequenino tornado que foi seguindo para frente, Todos seguiram o tornado indo atrás para encontrar o Inuyasha. Eles foram seguindo, no meio do caminho encontraram Kagome flutuando,eles se juntaram a ela, cada vez mais que eles que chegavam perto de Inuyasha a cidade se afastava os deixando completamente no repleto mato até que avistaram um casebre e Sesshoumaru disse:
_Cinto o cheiro do Inuyasha ele esta aqui.
Kagome parou de flutuar e começou a andar devagar junto com eles, assim que eles se aproximaram da casa, Inu no Taisho abriu a porta de correr de vidro e viu que estava aberta.
_Pode ser uma armadilha! Disse Mirock.
_Temos que arriscar! Falou Izayoi. _Não sabemos como meu filho está e haverá outras pessoas que dependerão da vida dele.
_Izayoi, você contou? Perguntou Kagome!
_Não Kagome foi eu que falei! Disse Sango.
_Porque Sango, como você pode fazer isso comigo?
_Agora não e hora pra isso Kagome, falou Rin colocando a mão no ombro de Kagome.
_Precisamos saber se o Inuyasha está bem e se você não quiser, agente não conta nada! Não é mesmo gente?
_Sim Responderam todos em coro. Assim todos entraram, o casebre por dentro parecia mais uma mansão, só tinhas coisas caras e novas de ultima geração.
_Nossa de quem é essa casa?Perguntou Mirock curioso. Parecia que a mesma estava vazia.
_Gente o vento já disse onde esta o Inuyasha! Falou Kagura. Me sigam! Kagura foi na frente e Kagome logo atrás, eles subiram umas escadas e quando Kagura abriu a porta inúmeras lagrimas rolaram dos olhos de Kagome, os outros se aproximaram, Izayoi ficou atônita com a cena que via, Mirock , nem sabia o que dizer seu sorriso costumeiro havia sumido de seu rosto, Rin abraçou Sesshoumaru que fechou os punhos a contra-gosto,Miuga e Totosay não falaram nada e Kagura se virou para Kagome e a abraçou, Inu no Taisho se aproximou da cama e puxou os lençóis e viu o que eles imaginavam, Inuyasha estava nu com Kikyou em uma cama, Inu no Taisho o levantou pelos cabelos e ele abriu os olhos e quando olhou para todos e viu Kagome eles já tinha desmaiado, todos foram socorrê-la e Sesshoumaru soltou a mão do pai de Inuyasha e deu um tapa no rosto do irmão que caio no chão, Então Izayoi  berrou:
_O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ INUYASHA TAISHO! Seu olhar era de pura indignação, quando Mirock a tirou de seus devaneios e disse:
_SOCORRO PRECISAMOS LEVAR A KAGOME PRO HOSPITAL ELA ESTÁ SANGRANDO MUITO! Sesshoumaru carregou Kagome e Mirock foi até Inuyasha puxou seu rosto e o jogou no chão novamente.
_COMO PODE INUYASHA VOCÊ DESSONRROU NOSSO SANGUE YOKAI, VOCÊ DESSONRROU SUA FÊMEA! Mirock saio em disparada e quando ele foi atrás dos amigos para o hospital assim que chegaram lá ela foi socorrida de imediato, todos estavam preocupados e atônitos com as cenas que viram que eles nem conseguiram conversar ente si, até que o medico chegou, Izayoi se levantou e perguntou:
_Como ela e meu neto estão doutro? Perguntou ela aflita com os olhos transbordantes de lagrimas. Então o medico colocou a mão no ombro de Izayoi e respondeu:
_O caso  é grave! Todos se empalideceram....
 

CONTINUA.....


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado e comentem tá! Vou postar o próximo capitulo da outra fic essa semana também!
Continuem me acompanhando tem muitas surpresas e agora que a guerra começou.
Beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...