1. Spirit Fanfics >
  2. Find A Way (Luke x OC) >
  3. Confusa e Ameaçada

História Find A Way (Luke x OC) - Confusa e Ameaçada


Escrita por: Rebellion_XYZ

Notas do Autor


Feliz Páscoa para todos! E como presente vai ter maratona de capítulos hoje! Teremos 3 Capítulos seguidos hoje! Espero que gostem.

Capítulo 18 - Confusa e Ameaçada


Fanfic / Fanfiction Find A Way (Luke x OC) - Confusa e Ameaçada

Depois que sai do lugar que nos apresentávamos eu fui rapidamente pra casa deixando minha guitarra lá e depois consegui sair correndo para longe de lá pensando no que aconteceu durante essa apresentação. Quando menos percebi estava na entrada de um parque abandonado então eu fui lá pra dentro parando apoiada em uma árvore.

Eu: O que está acontecendo comigo?... Isso não pode acontecer! Eu já devia ter aprendido que o amor não é pra mim... - Digo fechando meus olhos e vejo o céu noturno lindo do parque então respiro fundo começando a andar por lá enquanto pensava.

POV. Narradora

Violet andava pelo parque sem saber que um certo fantasma guitarrista a seguia escondido por ver uma outra figura aparecendo e se aproximando da menina que parecia cada vez mais imersa em seus pensamentos.

Luna: Você está bem, Violet? - A espírito pergunta ainda meio preocupada com a menina e Luke se mostrava confuso enquanto via aquela cena.

Violet: Oi Luna... Eu estou bem apenas... Confusa. - A menina fala suspirando, mas  Luna sabia o que ela estava passando então resolveu a ajudar.

Luna: Não só isso... Você está apaixonada. - Ela fala fazendo a menina a olhar assustada e o fantasma fervendo de ciúmes junto da curiosidade pra saber quem é o garoto.

Violet: Não! Não... Eu não posso... E não estou apaixonada pelo Luke!

Luna: Eu nunca disse que você é apaixonada pelo Luke. - Ao notar que ela se entregou a adolescente apenas respirou fundo negando com a cabeça.

Violet: Não dá... Eu sei que não vai dar... - Ela fala fechando os olhos seguindo o caminho entre algumas estátuas do lugar e mal percebeu quando começou a cantar.

V: Se há um prêmio por julgar mal
Já sei que vou ser eleita
Amar não vale o sofrer, não
O verbo amar a razão rejeita - Ela não percebeu foi que enquanto ela cantava Luna tomou uma forma humana junto de algumas das suas ajudantes que são Elfas da Lua para acompanharem a música.

L/E: Por que a mentira?
Ele é terra é o céu é o ar que você respira
Para nós está na cara
Isto não se esconde
Nós sabemos onde sua cabeça está - Violet tinha se sentado até uma Elfa se aproximar fazendo um coração ao redor da adolescente com seus poderes que espantou com as mãos antes de voltar a andar.

V: Não dá, não sei, não direi isso, não

L/E: E suspirar vai negá-lo, ã ã

V: Não ouvirei, não direi que é paixão

L/E: Thuru thuru uuuh - Luke continuou seguindo a adolescente sem saber o que pensar ao saber que a garota que ele gosta também gosta dele.

V: Meu coração não se emenda
Tudo é tão lindo no início
Mas a razão diz: Se contenha
Se não quiser ir pro sacrifício - A adolescente cantava cada vez mais confusa, pois mesmo estando apaixonada e aceitando o fato ela ainda não poderia ficar com ele.

L/E: Vai ficar negando
Essa sensação etérea
Já estou notando
Que você está aérea
Aja como adulta
E já não oculta que isso é
É, é amor

V: Não dá, não sei, não direi isso não

L/E: Não vai fugir seu sorrir é paixão

V: Eu não topei, não direi que é paixão

L/E: Chegou enfim, isso sim é atração

V: Já é demais, não direi não (ela não dirá)
Me deixem em paz
Não direi, não

L/E: Confie em nós, é a lei da paixão

V: Em alta voz, não direi que é paixão - A adolescente finaliza a música se sentando na beira de um coreto que fica ao lado de um lago deixando uma paisagem muito bonita. (Capa)

Luna: Você sabe o que fazer, Violet... Na verdade, já fez. - A espírito junto das Elfas se tornam pequenos pontos de luz voando para o céu deixando a adolescente ainda mais confusa.

Violet apenas respirou fundo observando o lago pensando no que fazer enquanto Luke estava escondido atrás de uma árvore pensando no que fazer enquanto bagunçava o cabelo, ficava dando mini pulinhos e respirando fundo para se manter calmo. Ele estava pensando em ir embora quando ouviu a voz de Violet então se virou para a observar.

Violet: Ok... O que eu faria se estivesse apaixonada pelo Luke?... Eu não sei nem como começar isso... Como vou falar pra todos eles sobre mim? O que eles vão pensar? Por quê tinha que ser JUSTO EU?!  - A menina grita frustrada jogando uma pedra no lago enquanto ficava em silêncio se acalmando. - Tudo bem que na minha vida parece que tudo dá errado, mas... Parece tão certo ao mesmo tempo... Por que é tão difícil falar que sou apaixonada por você, Luke... Como queria poder te dizer que amo suas músicas, o jeito que você toca guitarra, o brilho em seus olhos quando tocamos, a sua voz... Ficar conversando com você a noite quando não consigo dormir... Eu apenas queria... Saber o que fazer... - A menina abraça seu joelho e deita sua cabeça neles.

Luke assistia tudo isso pensando se deveria fazer alguma coisa ou não, pois ele também estava confuso já que os dois não poderiam estar juntos pelo fato dele estar morto e então o fantasma voltou pra casa dos Molina achando que agora ela precisava de um tempo sozinha. Ele apenas não sabia que também tinha um outro fantasma lá que não teve medo de se aproximar.

POV. Violet

Eu estava colocando meus pensamentos em ordem quando ouvi passos se aproximando e uma voz atrás de mim.

XXX: Então finalmente nos encontramos, escolhida de Akira. - Eu me levanto rapidamente olhando pra trás vendo um homem com uma roupa meio esquisita.

Eu: Quem é você? O que faz aqui? - Pergunto séria sem mostrar emoção.

Caleb: Desculpa a falta de educação, eu sou Caleb, um fantasma bem conhecido aqui em Los Angeles e também... Seguidor de Amon. - Assim que ele fala esse outro nome eu me assusto dando um passo para trás.

Eu: Agora faz sentido essa aura maligna... E a roupa ultrapassada. - Digo debochando um pouco pra não me mostrar afetada.

Caleb: Olha só dessa vez Akira escolheu uma menina de coragem, pena que vai partir logo assim como as outras. - Ele falava e ficávamos andando em círculos olhando um para o outro.

Eu: Não me compare a elas, você não me conhece. Não sabe do que sou capaz.

Caleb: Realmente não sei, mas sei que todas tem uma coisa em comum... A fraqueza é sempre a mesma, aqueles que te amam e você ama também. - Eu tiro o sorriso de lado do meu rosto ficando meio nervosa, mas não demonstro. - Tenho a vantagem já que eles não sabem de você...

Eu: Encoste um dedo em qualquer um deles que eu vou te fazer ir para o inferno junto de Amon. - Digo já ficando com raiva.

Caleb: Tarde demais pra isso, eles já possuem a minha marca e em breve receberam a marca de Amon... Mataremos a última escolhida de Akira.

Eu: Não cante a vitória tão cedo, mágico de rua. Eu posso acabar com você em um piscar de olhos. - Digo o ameaçando sentindo as marcas nas minhas mãos e nos meus pulsos queimarem.

Caleb: Eu sei que não vai.

Eu: Como tem tanta certeza ? - pergunto fechando minha mão em punho.

Caleb: Porque se fizer isso seus amigos vão desaparecer. - Quando ele fala isso eu paro de andar e ele também. - Agora que eles possuem minhas marcas eles vão levar choques como se tivessem morrendo até desaparecerem por completo. É isso que você quer? Perder seus amigos e seu irmão?

Eu fico paralisada no meu lugar com medo de perder os meninos para sempre, sinto a respiração ficar mais pesada e sem saber o que fazer até ver o Caleb se aproximando de mim então me controlo para não dar um soco na cara dele.

Caleb: Eu venho lhe fazer uma proposta em nome do meu mestre, Amon. Eu removo a marca dos seus amigos em troca da sua redenção ao mestre.

Eu: E se eu recusar? - Falo juntando toda a minha coragem para minha voz sair firme.

Caleb: Bom se recusar você vai perder os meninos para sempre os vendo desaparecer devagar ou vai ver eles tocando no meu clube pelo resto da eternidade. - Fico sem me segurar me virando pra ele e soltando com o meu braço uma rajada de vento o joga pra longe de mim. - Você tem até o tempo limite dos meninos para se decidir. Imagino que saiba onde me encontrar. - São suas últimas palavras antes de se teletransportar.

Fico olhando para onde ele estava antes de gritar enquanto chorava me jogando no chão com raiva de não saber o que fazer e extremamente confusa por receber tal ameaça daquele mágico ridículo e fiquei chorando de medo ao mesmo tempo gritando de raiva até perder a consciência apenas desmaiando.

POV. Narradora

Violet não sabia, mas seus sentimentos descontrolados começaram a criar uma grande tempestade de raios na cidade causando alguns incêndios por causa deles e os guardiões também estavam sofrendo pela sua mestra por sentirem o que ela sentia. No momento que ela perdeu a consciência seus olhos brilharam em branco fazendo ela ser erguida no ar.

Ela controlava os raios para atingirem certos lugares e depois se juntavam em um lugar só, mas quando Violet ia tocar na esfera o corpo não aguentou o choque fazendo ela cair rapidamente dentro do lago, provavelmente morreria afogada se não fosse por um menino que a salvou. O garoto chega na superfície indo até a beirada encontrando seus dois amigos.

Reggie: Violet! Por favor acorda! Abre os olhos. - Reggie estava desesperado pelo despertar da sua irmã, Luke estava nervoso enquanto recuperava o ar por ter pulado no lago para a salvar e Alex também estava em choque.

Alex: Galera precisamos tirar ela daqui antes que alguém venha. Vamos a teleportar para casa. - Alex falava tentando se manter calmo quando estava desesperado por dentro.

Reggie: Nós nunca tentamos nos teleportar com alguém e se der errado?

Luke: Nós precisamos tentar! Vamos logo gente! Vocês dois segurem cada um uma mão dela. - O moreno fala pegando a menina no colo. 

Os fantasmas fizeram o que falaram sem questionar como Luke conseguia tocar em Violet então apenas se teleportaram conseguindo chegar na garagem então logo abriram o sofá-cama colocando a menina deitada lá. Eles ficavam tentando a acordar, mas nada funcionava. Alex então resolveu chamar a Julie enquanto Luke e Reggie continuavam chamando pela Violet se perguntando: O que foi que acabou de acontecer lá?


Notas Finais


1/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...