1. Spirit Fanfics >
  2. Find The Way >
  3. Prólogo

História Find The Way - Prólogo


Escrita por: Cryska

Notas do Autor


Olá pessoal ^^

Dei uma passadinha rápida para apresentar a vocês o meu mais novo projeto, ele será com todos os meninos do BTS e alguns outros.

Confesso que eu venho planejando bastante essa historia durante um longo período e finalmente eu tive coragem para posta-la.

Espero de coração que gostem, porque eu estou amando escreve-la. ^^

Ela se passa em 2022, mas, os meninos possuem a idade atual deles.

Deixo com vocês o inicio dessa historia ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Find The Way - Prólogo

Seul, Coreia do Sul, 12 de maio de 2022.

Oitos amigos se divertiam em um bar-karaokê chamado Berlin. Os amigos eram bem próximos um dos outros. Na mesa havia dez garrafas de soju e de cerveja, havia também alguns aperitivos, visto que o objetivo deles era apenas beber para comemorarem a entrada do mais novo na faculdade de Design Gráfico na Kyung Hee University.

O garçom serviu novamente a mesa com outras bebidas, dessa vez eram coquetéis recém preparados. Todos estavam felizes e não se importavam se estavam ficando bêbados ou alterados.

— Nam Joon hyung –o mais novo, que acabara de entrar na faculdade, chamou o seu amigo. –Agora seria a hora certa dos Hyungs fazerem uma batalha de rap para gente! –disse com a voz embargada por conta da bebida.


—O que vocês acham Yoongi hyung, Hobi? –passou a destra sobre os cabelos pintados de loiro escuro. O ruivo e o moreno se levantaram concordando com a ideia do mais novo e foram o palco que tinha no bar.


Pegaram os microfones e pediram para o DJ colocar uma batida e ali eles fizeram uma batalha de rap no melhor estilo do freestyle, Jungkook, o mais novo também entrou na brincadeira e soltou uma rima que deixou todos surpresos e animados com a competição. A noite não podia ser mais perfeita para eles, já que era a primeira vez que se encontravam em um mês.


Ao longe da mesa dos oito estavam cinco homens na área V.I.P do bar, dois ocidentais e três coreanos. Eles estavam observando o pequeno grupo de amigos que estavam em meio a uma batalha de rapper. Todos estavam vestidos de forma elegante e bebiam drinks caros. Um segurança particular coreano se aproximou de um homem de cabelos brancos ocidental e sussurrou em seu ouvido.

—Está tudo indo conforme o senhor ordenou.


Notas Finais


Então o primeiro capitulo mesmo vai ser em alguns dias ^^
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...