1. Spirit Fanfics >
  2. Find The Way >
  3. Ep 18 - End

História Find The Way - Ep 18 - End


Escrita por: Cryska

Notas do Autor


Olá meus amores ^^
Chegamos ao capitulo final e o próximo é um epilogo concluindo essa historia,

Bem, primeiro eu quero agradecer todos os favoritos e comentários, isso me motivou muito a continuar com a historia.
Espero que tenham gostado. Find The Way foi um projeto que eu trabalhei durante muito tempo, foram meses escrevendo as ideias, a forma como eu queria que a historia se desenvolvesse. Foi bem trabalhoso, mas foi muito bom.

Obrigada de coração pelo favoritos e comentários visto que eles me fizeram sentir mais segura para continuar. Para aqueles que apenas leram, eu quero deixar o meu obrigada também ^^

Espero que gostem da conclusão.

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 19 - Ep 18 - End


Fanfic / Fanfiction Find The Way - Ep 18 - End

Trigésimo-quinto dia  

Torre final

Ontem depois de acharmos o botão de destruição, decidimos que partiríamos hoje. Ainda no dia anterior, nós acessamos o computador e nele deveríamos colocar os números das quatros torres para finalizarmos o processo e nos vermos livres de tudo isso, contudo nós não fizemos isso. Deixamos para decidir hoje se iriamos ou não finalizar o projeto para eles. Estou sentando no sofá com BoMi ao meu lado. Suas pernas estão em cima das minhas, ela está fazendo um leve carinho em minha cabeça.

Hoseok e Yoongi estão novamente relendo as informações contidas na tela do computador. É sete da manhã, vamos iniciar o nosso plano as oito e a partir dali vamos corre para o máximo que pudermos para chegarmos rápido onde o barco está. Jin hyung e Tae nos chamaram para ir comer. O outro grupo estava lá na cozinha nos esperando; me sentei ao lado da minha pequena e com todos reunidos passamos a comer. Depois de comer, deixamos as garrafas com água para levarmos para o navio, assim não iriamos ficar mais desidratados.  

Fomos para o lado de fora da torre, Jungkook e Jisoo, os responsáveis por ativarem o botão de destruição, estavam prontos. Yoongi hyung deu o alerta e logo começamos a ouvir um barulho vindo do computador, parecia uma contagem regressiva. Jungkook e Jisoo apareceram nos contando que havia funcionado, que na tela estava marcando 5 dias 23h 59m 50s. precisávamos ser rápidos para poder sobreviver.

Jungkook colocou as provas que achou no KPS de Yoongi e então iniciamos uma corrida pela nossa vida. Corremos muito e muitas vezes não descansamos, passamos noites e dias correndo e seguindo a trilha para a torre sul. Pelo relógio do Yoongi hyung podíamos saber quanto tempo faltava. 2 dias 10h 30m 20s e ainda não estávamos próximo da torre sul. Paramos pra respirar um pouco.

—Estou morrendo. –Shin reclamou. —Estamos perto? –ele se deitou no chão próximo a uma arvore.

—Estou com sede. –BoMi falou. —Vamos tentar descansar quando acharmos um rio?

—Acho uma ótima ideia. –Yoongi hyung falou. —Vamos voltar a correr e paramos quando acharmos um rio.

E assim voltamos a correr e em poucos metros achamos um riacho e ali aproveitamos para tomar água e descansar um pouco. Depois de descansados voltamos a correr; estávamos num nível de exaustação muito grande, porém não poderíamos parar por muito tempo, visto que estamos correndo contra o relógio. Mudamos um pouco a direção já que Tae concluiu que seria mais rápido e realmente foi.

 Faltando exatamente 24 horas para o fim da ilha e nós finalmente chegamos na torre sul, sem parar começamos a descer indo em direção a praia. Olhamos para o relógio faltava apenas oito horas para a destruição da ilha, já estávamos perto de chegar na praia, já era possível ouvir as ondas do mar se chocando em pedras no litoral. Assim que pisamos na areia branca da praia, respirei aliviado, mas o barco não estava onde deveria estar.

Começamos a procurar o barco por toda a costa e nada; corremos por toda a extensão do litoral sul e faltando exatamente 6 horas, achamos um barco a vela grande ancorado na margem, claramente um navio pirata. Pela escada lateral pedimos para que BoMi subisse logo, Jin hyung subiu logo depois da pequena Min. O restante de nós ficou em baixo esperando o hyung levantar a âncora para podermos empurrar o navio e assim começarmos a subir.

Depois de ter feito isso, subimos no navio. Chris disse sabia como navegar em um barco a vela. Jimin e Hoseok soltaram as velas e o Yoongi hyung foi para o leme junto com o James, para que com a bussola do hyung a gente não se perdesse. Eu entrei na cabine do capitão e lá achei um mapa que continha a nossa localização. A ilha simplesmente não estava registrada no mapa, porem existia uma parte circulada indicando onde nós estamos; ou seja, essa ilha nunca existiu e por isso John e o pai do Yoongi tinham liberdade para jogar pessoas lá.

O país mais próximo de nós atualmente é a Austrália, levei o mapa para o Yoongi e para o Chris mostrando a nossa localização. Com o vento favorável saímos da costa e estávamos entrando em alto mar. Olhei de relance o relógio do hyung para saber quanto tempo faltava, mas, a destruição já estava acontecendo. Faltava agora pouco tempo para que tudo fosse completamente destruído.

Bem longe da ilha pudemos contemplar sua destruição. Um alivio surgiu e parecia que o peso que eu carregava em minhas costas finalmente cessou. Voltei para a cabine do capitão e ali pude finalmente relaxar. Notei BoMi entrando no cômodo e vindo em minha direção, deitando-se ao meu lado e ali dormimos.

 Não sei por quanto tempo eu dormir e muito mesmo se era dia ou noite. Vi a minha pequena ao meu lado, beijei o seu rosto; ela abriu os olhos e sorriu me encarando. Eu estava necessitado, por vários dias eu não a toquei ou a beijei. Nós não tínhamos tempo sozinhos e agora que o nosso sofrimento acabou, eu poderia ama-la de todas as formas possíveis.

A pequena Min me tocou com leveza e sorriu. A beijei por instinto e logo estava em cima dela a beijando de forma selvagem e necessitada. Passei minhas mãos sobre o seu corpo, beijei e mordisquei o seu pescoço, enquanto ela arranhava minhas costas por debaixo de minha blusa. A escutei gemer bem baixo e logo voltei atacar os seus lábios; ouvimos alguém bater na porta, levantei minha cabeça e mordi o meu lábio inferior.

—Sempre tem alguém para nos interromper. –ela riu enquanto eu me sentava na cama. —Quem é?

—Venham comer, o Jin hyung preparou algo. –Taehyung nos informou.

—Ok, TaeTae estamos indo. –falei me levantando e estendendo minha mão. —Vamos lá, pequena.

Saímos do cômodo e fomos para o centro do navio, onde os meninos estavam reunidos. Jin hyung me entregou uma sopa de peixe que ele havia pescado. Mesmo não conseguindo comer peixe, BoMi tomou a sopa.

—Todos descansaram? –perguntei preocupado.

—Sim. –Hoseok respondeu. —Fazia tempo que eu não dormia com a qualidade de hoje.

—Digo o mesmo. –Yoongi sorriu. —Me sinto até mais disposto. Acha que vamos chegar em quanto tempo na Austrália?

—É difícil dizer, principalmente porque dependemos do vento. –Chris respondeu logo depois de ouvir a tradução. —Temos que rezar para que não ocorra nenhuma tempestade no meio do caminho e nos atrapalhe. Mas estamos seguindo para lá.

—Eu posso ajudar vocês? –Tae perguntou animado. —Sempre quis navegar igual um pirata!

—Vamos ter sorte se encontramos a guarda costeira. –Luke falou. —Finalmente sou um homem livre!

—Somos! –Tag levantou as mãos em comemoração.

—Claro que pode, Tae. –Yoongi falou dando um sorriso gengival. —Você merece! –Tae comemorou.

Estamos em clima de comemoração, afinal estávamos livres e nada podia nos tirar isso. Assim que pisarmos em solo australiano, eu vou fazer com que toda a verdade seja revelada. Yoongi hyung vai conversar com a sua namorada e logo, o Grupo PK vai cair. A ilha foi destruída por completo, nunca mais iremos ouvir sobre ela.

Quatro dias em alto mar e nada de chegarmos; eu estava ficando aflito assim como os meninos. Olhei para Jimin que estava que na Gávea em cima do mastro principal observando o mar com um binóculo. Em seguida direcionei o meu olhar para o Taehyung que estava segurando o leme, Jungkook estava perto da vela principal e o outro grupo estava ajudando em outras funções.  BoMi veio em minha direção e ficou observando o pessoal junto comigo.

—Meu pai vai ser preso, não é? –ela me observou.

—Sim, ele tem que pagar pelos crimes que cometeu. –respondi simplista. —Mas você tem a mim e ao Yoongi hyung. Você quer ir pra a minha cidade natal quando voltarmos? Seul vai estar uma loucura e a ultima coisa que precisamos é ter um monte de repórter nos seguindo e pedindo entrevistas.

—É uma ótima ideia, mas você não tinha que ir para o programa?

—Eles não iriam me esperar e agora tenho outros planos. –sorri e abracei. —Você é o meu plano.

—Terra à vista! –Jimin gritou nos alertando. —Terra à vista!

Chris voltou para o leme e deu as ordens para que Jungkook, Jisoo, Luke, Tag arrumassem as velas para ganharmos velocidade e chegarmos mais rapidamente ao nosso destino. A guarda costeira logo apareceu e eu contei a eles o que estava acontecendo e com isso foi nos foi permitido ancorar no cais. Em terra firme, os guardas nos guiaram até a estação e chamaram médicos para nos avaliar, afinal passamos vários dias com fome ou nos alimentando mal, além de bebermos pouca água.

Os médicos nos avaliaram e pediram que nós fossemos para o hospital para fazermos mais teste. No hospital fizeram vários exames e até mesmo com psicólogos. O grupo do Jisoo era o que estavam com o psicológico mais agitado; o Kim nos contou o que aconteceu com eles, como eles perderam o amigo deles e como ficar fugindo dos animais perigosos tinha afetado a mente deles.

A minha avaliação psicológica foi tranquila, o médico me disse que mesmo com tudo o que aconteceu, eu aparentava estar bem e que isso poderia ser um problema depois, já que o que nós passamos foi algo traumático. Mas que as pessoas reagem de formas diferentes e por isso, ele solicitou uma avaliação periódica, para ter a certeza de que eu estaria bem. Eu estive presente na avaliação dos meninos por eles não saberem inglês e nem os médicos saberem coreano, então agi como interprete. A mesma solicitação que ele passou para mim, ele passou para os meninos.

Jin hyung aproveitou para examinar a sua ferida na perna, de vez em quando ele sentia dor no local, mas o hyung nunca reclamou para nós. Enquanto os médicos avaliavam a ferida dele, fui ver como o Taehyung estava. Entrei no quarto onde ele estava recebendo soro junto com o Hoseok e me sentei em sua cama.

—Acho que eles vão nos liberar em alguns dias. –Hoseok falou sorridente. —Obrigado Joonie, por traduzir.

—Sem problemas, Hobi. –sorri. —Acho que o Hyung falou com a Sarah Noona.

—Eu o vi conversando com ela. –Taehyung comentou. —Ele pediu emprestado o celular de um guarda. Você sabe como está o grupo do Jisoo?

—Eu fui vê-los. Eles estão piores do que a gente e quase não apresentavam isso. Os médicos disseram que eles terão que ficar aqui por mais tempo que a gente. Nós podemos ir depois dos resultados.

—Temos que agradecer ao Jin hyung, foi graças a ele que não ficamos muito desnutridos. –Tae disse. —Já foi ver a sua Min?

—Estou indo agora para lá. –me levantei. —Vejo vocês depois.

Sai do quarto deles indo para o quarto da frente, onde BoMi e o Yoongi estavam. Entrei e vi minha pequena dormindo enquanto recebia soro na veia. O hyung estava deitado olhando para cima, me aproximei de sua cama e me sentei fazendo o Yoongi fazer o mesmo.

—Como se sente? –perguntei baixo para não acordar a pequena Min.

—Pra falar a verdade não sei direito. É mesmo necessário fazer os exames psicológicos? –assenti. —Tsc! Fazer o que, não é? Sarah já tinha comunicado o nosso sumiço e agora que eu dei noticias ela se acalmou mais. Ela começou a juntar provas sobre algumas atividades ilícitas do grupo PK e com as nossas provas, será impossível para o John e o Yoon Hyun continuarem livres, até mesmo o americano lá, Adam Scott vai ser preso e provavelmente deportado e nunca mais pisará na Coreia.

—Isso é uma ótima notícia, hyung.

—Com certeza, nós acabamos com essa facção. Agora precisamos ser liberados logo e voltar para a Coreia, assim poderemos destruí-los com as nossas próprias mãos. –assenti. —Foi ver como o Jimin está? E o Jin?

—Estou indo agora ver o Jimin. Jin hyung está vendo a perna dele, visto que a mordida estava doendo. Vou lá, quando a BoMi acordar me avise.

Me levantei, dei um beijo na testa da pequena Min e saí do quarto deles indo para o lado onde Jimin e Jungkook estavam. Assim que entrei notei que os dois estavam acordados tomando soro também. Me sentei na cama de Jimin visto que era a primeira. 

—Hyung, você parou desde que chegou? –Jungkook me perguntou. —Você deveria estar descansando como a gente.

—É NamJoon hyung, você fica andando por aí arrastando o soro para todo o lado, precisa descansar para se recuperar mais rápido.

—É que eu não consigo ficar parado. Preciso saber se todos estão bem e só assim eu posso descansar. E também estou esperando o medico chegar com os resultados.

—Mesmo assim hyung, passamos por várias coisas e você foi o nosso suporte e por isso deve descansar. –Jimin falou. —Se estiver preocupado com o resultado dos testes sobre o envenenamento, pode ficar tranquilo o medico disse que não tenho mais em meu organismo, graças ao antidoto que tinha na ilha.

—Isso é bom, descansem.

Me levantei, acenei para os meninos e sai do quarto deles indo em direção ao meu. Agora sabendo que todo estavam bem e sendo tratado, eu podia descansar. Deitei no meu leito, me cobrir com o lençol e dormir. Acordei com um barulho irritante vindo do quarto, olho para o lado e vejo a maquina que estava com o meu soro apitando, provavelmente por que o liquido acabou. A enfermeira chega no local e troca o soro e a medicação de vitaminas, ela me avisa que o jantar já ia passar e depois sai do local.

Jin hyung estava ao meu lado no outro leito, ele parecia estar lendo um livro; provavelmente ele pediu para uma enfermeira. Ele me olhou e sorriu.

—Você não vai acreditar. –ele disse. —Uma das enfermeiras pediu o meu numero e me achou lindo.

—E você entendeu isso? –indaguei surpreso.

—Estou aprendendo inglês por conta do meu restaurante. e também eu consigo entender quando alguém diz que sou bonito, pode em qualquer língua. –Jin sorriu. —Fizeram um exame em minha perna, eles me deram uma vacina contra raiva e disseram que os pontos que o Jimin deu ficaram bons e que a dor é algo normal que passa só tempos depois. Eles me receitaram analgésicos para quando eu sentisse muita dor.

—Isso é bom hyung. –sorri. —O medico veio com os resultados?

—Ainda não, provavelmente ele vem antes de irmos dormir. O jantar já chegou, ainda bem, estou morrendo de fome.

A senhora que cuida da entrega da comida entrou no quarto e nos entregou o jantar e depois saiu fechando a porta. Nós comemos a nossa comida e ficamos assistindo TV. Parecia que foi a séculos desde a ultima vez que vi um programa de televisão. Por volta das nove horas da noite o médico que nos atendeu mais cedo, entrou no quarto e começou a nos explicar o resultado dos exames. A nossa saúde estava boa, porém precisávamos de bastante hidratação para que os rins não ficassem com problemas e por isso teríamos que ficar hospitalizados por cinco dias recebendo o tratamento.

Quatro dias se passaram e nesse período os médicos nos examinavam varias vezes ao dia. Recebemos também tratamento psicológico; nas consultas eu não precisava ser o tradutor para os meninos, pois o nosso medico levou um amigo coreano dele que também era psicólogo. Agora as dez e meia da manhã no nosso quinto dia aqui na Austrália, os meninos e a BoMi estão reunidos aqui no meu quarto. Estamos esperando o medico chegar para nos dar alta. A porta se abre revelando o médico segurando várias pranchetas, ele distribuiu conforme o nome escrito nela e assim que assinamos somos liberados.

Assim que pisamos no hall do hospital tivemos uma surpresa agradável, Sarah estava junto com Somin e Yoona, as três estavam paradas na frente da porta nos esperando. Ao ver suas namoradas, Yoongi, Jimin e Jungkook foram abraça-las.

—Eu devia ter começado a namorar. –Jin se lamentou.

—Te entendo, hyung. –Tae e Hoseok falaram ao mesmo tempo.

—Ainda bem que eu tenho a minha princesa. –entrelacei os meus dedos com os dela.

—E eu te tenho, oppa! –demos um besto casto, já que estávamos na frente dos meninos.

Nós saímos do hospital quando descobrimos que foram elas que pagaram pelo nosso tratamento e nossas passagens foram conta da embaixada Coreana. Jisoo e outros ainda deviam ficar por mais alguns dias lá e depois iriam a Seul para prestar depoimento para que as investigações prosseguissem de forma correta. A Embaixada Americana tanto na Austrália como na Coreia, estava dando suporte para ele e seus amigos e quando a promotoria coreana tivesse o depoimento deles, eles poderiam voltar para Nova York.

Fomos de Táxi até o aeroporto, as meninas estavam com os nossos documentos o que facilitou a nossa vida. O hospital providenciou outras roupas já que as nossas estavam em péssimo estado e não poderíamos voltar com elas.

Chegamos em Seul depois de 17 horas. No aeroporto vários reportes estavam acampados nos esperando. No telão estava a dada de hoje e o horário: segunda 4 de julho de 2022; 23h e 30 m, Sarah nos entregou oito mascaras, uma para cada um e seguimos pelo portão de desembarque tentando evitar os jornalistas, já que não queríamos falar sobre o ocorrido ainda e o Yoongi hyung só falaria se fosse com sua namorada.

Ao sair do aeroporto nos dividimos em três taxis, mas seguimos para o mesmo destino: a delegacia distrital de Seul. Iremos dar os nossos depoimentos e mostrar as provas que conseguimos. Estávamos com os nossos laudos médicos e principalmente com as provas de que a ilha existiu e que era um projeto doentio. Ao chegarmos no local, o inspetor geral já estava nos aguardando, visto que Sarah havia lhe informado que estávamos a caminho.

Dentro da delegacia o inspetor nos levou para salas separadas e ali passamos a dar os nossos depoimentos, mostrando as provas, os laudos e avisando que tinha mais gente na ilha. No meu depoimento contei tudo e não deixei escapar nenhum detalhe. Depois de duas horas, eles nos liberaram e finalmente pudemos ir para casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...