1. Spirit Fanfics >
  2. Find U Again (FUA) - Camren >
  3. Kings County.

História Find U Again (FUA) - Camren - Kings County.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite!
Há dois dias fez um mês de fic e eu esqueci completamente, então em forma de comemoração, vou colocar esse e mais dois capítulos ainda hoje. E já sabem, comentem em todos!!!
Uma excelente leitura e bebam água ❤❤❤❤❤
~~Notas finais~~

Capítulo 22 - Kings County.


New York, 7:39am.

Um suspiro foi o que acordou Camila naquela manhã, e o suspiro vinha de Dinah. Haviam caído na cama um pouco "alegres" por causa do vindo, nem trocaram de roupa. Ela olhou em volta e percebeu que estava de manhã apenas pela luz que entrava pela janela.

Era quarta-feira, o primeiro dia que voltaria oficialmente a trabalhar após Dinah conversar com Harry, que insistiu para visitar Camila, mas ela negou.

(...)

— Finalmente!— Harry foi o primeiro a falar assim que Camila colocou os pés na empresa.— Se recusou a me ver, estou chateado.— ele colocou a mão no peito mas logo a puxou para si.

— Sem essa... estava mal, tinha que ficar só.— ela permitiu ser abraçada e como sempre, sentiu-se segura nos braços do amigo.

— Tudo bem! Agora... podemos comemorar? Você conseguiu as obras do Mazzetti. Tem noção?— ele a olhou sorrindo.

— Foi fácil! Apresentei um modelo novo de lucro, algo mais... atualizado? Sei lá, eles vivem nos anos 60 aparentemente.— eles riram enquanto ela caminhava em direção à sua sala e Harry contava tudo de importante.

— Tirando isso, temos que contratar algum advogado. O nosso vai sair.

Na mesma hora Camila gelou.

— E...?

— Eles mesmos vão mandar algumas opções, mas... teremos que fazer a entrevista.— ele fez uma careta. Odiava essa parte.

— E...?

— E o que? Conhecemos todos os advogados de lá... queria alguém realmente competente, sabe?

Ele parecia entediado, tão entediado que sequer percebeu o pânico crescente de Camila.

— Tudo bem... escolha Veronica Iglesias.— ela disse e fechou a porta.

— Ei! Como sabe?— a voz um tanto abafada de Harry soou e Camila fechou os olhos novamente.

Não sabia. A resposta foi apenas um tiro no escuro. Não sabia de Veronica. Ou melhor, sabia. Mas como explicar que ela estava no meio de um sonho onde Camila tinha que reconquistar Lauren e blábláblá...

— Espera!— ela abriu a porta novamente e Harry se virou.— Não tem ninguém novo mesmo? Sei lá... alguém de Miami talvez?

— Não, deveria?

— Não! Apenas curiosidade... escolha ela, é boa.

— Okay.

-•-

— É possível que eu vá presenciar todas as situações semelhantes que sonhei?

Camila conversava sozinha em seu escritório. Diferentemente do sonho, ela tinha sua própria sala.

Miami, 12:48pm.

— Esse seu mau humor está me deixando de mau humor.— Normani abaixou o óculos e praticamente largou um processo em cima da mesa. Olhou para Lauren, que ficou quieta.

— Eu estou me sentindo presa aqui, sabe? Não tenho nada me prendendo a Miami, por quê estou aqui ainda? Cidade quente dos infernos...

— Meu Deus, a tpm está possuindo minha amiga.— Normani disse olhando para cima.— Nada, Deus? Obrigada.— ela voltou a olhar para Lauren.— Você vai tomar um remédio agora, Jauregui. E eu disse agora!— Normani apontou para ela, tentando se mostrar "superior".

— Vai tirar o dedo da minha cara? Eu tomo a cartela toda, se quiser.— Lauren revirou os olhos e Normani balançou a cabeça.

— Mas a bicha é chata... vem logo filhote de leopardo.

— Pantera.— Lauren respondeu séria.

— Sim, um leopardo preto. Uau! Aula de biologia isso? Animal, né? Ciência!— Normani literalmente debochou do melhor jeito que achou.

— Você está me estressando, Normani. Juro que está.— Lauren respirou fundo.

— E você está no trabalho porquê quer! Eu disse para ficar em casa.

— Não dá! Eu preciso resolver todos esses processos ainda hoje. Nada de ficar em casa, não foi isso que você me ensinou? Então.

— Tudo bem, e—

— Licença, o chefe quer conversar com a Jauregui.

— Mas Normani é minha chefe.— Lauren olhou para a secretária tão confusa quanto ela.

— Eu só estou cumprindo ordens, Sra.

— Tudo bem... obrigada.— Lauren sorriu e levantou.— É hoje que eu assino minha demissão, você vai ver.

— Com esse humor eu não duvido muito... mas não brinca com isso! Sem você tudo aqui fica chato.

— Eu sei que você me ama... vou ver o que ele quer logo. Já volto.

Era estranho. Normani possuía o segundo cargo de maior poder naquela empresa especificamente, Lauren era apenas uma contratada que estagiou por alguns meses. Era bem estranho.

(...)

Normani recolhia suas coisas pronta para ir almoçar quando finalmente viu Lauren voltar do encontro com o chefe. Ela confusa.

— E ai, o que rolou?

— Ele me ofereceu outro emprego... mas eu não aceitei.— deu de ombros e pegou o celular.— Opa, hora de almoçar.

— Espera! Como assim você recusou?— Normani a parou.

— Eu... apenas não quis. Não me interessou muito.

— Que emprego era ess—

— Srta. Hamilton?

— Com certeza a demissão é minha. Vá para o restaurante, não devo demorar.— ela riu e Lauren apenas fez o que foi pedido.

No restaurante, ela acabou perdendo tempo no celular com algum jogo. Queria ser invisível, principalmente naquele dia onde as dores em seu corpo estavam se tornando insuportáveis.

— Tá... ele te ofereceu o meu cargo.— Normani praticamente brotou na cadeira e começou a falar, fazendo Lauren pausar o jogo.— Por quê não aceitou?

— Como você sabe?— Lauren perguntou.

— Por que ele me ofereceu um maior ainda. Por quê não aceitou?

— Porque eu não queria puxar o seu tapete?

— Eu te amo, Laur. Mas veja bem, agora você tem duas propostas de emprego.

Lauren franziu a testa e sorriu.

— Duas, é?

— Sim. O meu cargo aqui, ou o seu cargo no Brooklyn. It's up to you.

— Brooklyn?

— Sim. Condado de Kings! Fundado e—

— Eu sei onde fica, Kordei. Mas... um tanto longe, não acha?

— Você não está se sentindo presa? Agora pode voar daqui.

— Sozinha...

— Não! Sozinha eu estarei se você não aceitar.

— Você aceitou?

— Digamos que eu assinei.— ela sorriu.

— Como eu vou negar agora?— Lauren cruzou os braços.

— Exatamente, você não vai. Ai, é tão bom ter uma amiga que nem você... vamos arrasar lá.

— Normani Kordei, eu te amo. Vamos arrasar lá!


Notas Finais


Irra

Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...