1. Spirit Fanfics >
  2. Find You >
  3. Debute

História Find You - Debute


Escrita por: BluelionS e pandinne

Capítulo 7 - Debute


 

Hoje era o tão esperado aniversário de quinze anos da Princesa, mas seu debute seria apenas no dia seguinte, por motivos pessoais de Claude – que Athanasia respeitava totalmente. Porém, era para ser o dia perfeito.

Ela acordou com dores horríveis em sua barriga, como se fossem gases. Entre suas pernas estava úmido... ela havia feito xixi na cama?

Bom, xixi era o que ela preferia, ao invés de suas coxas manchadas por um sangue desconhecido. Athanasia arregalou os olhos, entrando em pânico. Seu grito desesperado ecoou pelos corredores do Palácio Esmeralda, chamando a atenção dos funcionários que passeavam por lá.

Hannah e Ces, suas favoritas empregadas, entraram em seus aposentos, seguidas de Lily. As três estavam assustadas com aquela gritaria. Porém, as mulheres não foram as únicas que ouviram os gritos da princesa, e sim também um certo mago, que teleportou-se desesperado para o quarto, apenas para ver a cama e Athanasia no estado em que estavam. Lucas foi o único a notar o sangue por toda a parte, seu corpo congelando instantaneamente com aquilo.

"POR FAVOR, SOCORRO!" A menina gritou desesperada para as três mulheres na beira da cama, que ainda não pareciam entender o que ocorria. "L-Lucas..." Ela o chamou, chorosa.

"Princesa." O mago simplesmente não tinha reação para demonstrar naquele momento. Ela estava bem, certo? Mas parecia ter sangrado muito. Não parecia ter machucados, mas por que ela sangrava?!

"Princesa, o que aconteceu? Nos diga, por favor!" Lily implorou.

"E-Eu estou sentindo muita dor... E... Estou sangrando, Lily! Por favor, ajude!" A princesa explicou em meio aos soluços agoniados.

A babá então olhou para baixo. Depois para as coxas da menina e o lençol branco da cama, manchados por sangue debaixo onde ela estava.

"Oh, meu anjo..." Lily suspirou as palavras, e então um sorrisinho gentil apareceu em seu rosto. "Isso é natural. Está acontecendo porque você virou uma mocinha!"

"Uma mocinha?"

"Sim! Em uma certa hora, irá acontecer com todas as mocinhas da mesma idade que você. Isso se chama florescer e se tornar uma mulher, meu anjo."

Athanasia olhou para suas pernas, confusa.

Sangrar... é normal?

"Mas, tome cuidado." Lilian advertiu com um sorrisinho sapeca em seu rosto, ao olhar entre Lucas e a princesa. "Não fique perto dos rapazes enquanto estiver assim, porque caso você dê um beijinho, poderá fazer bebês!"

"Fazer... bebês?" Athanasia questionou com um ponto de interrogação em seu belo rosto angelical. Ela abriu a boca para fazer várias perguntas, mas acabou se lembrando do treinamento de dança que tivera com Lucas, que onde, na sua visão, quase se beijaram.

"Oh." O mago suspirou. Seu rosto parecia levemente vermelho após a explicação de Lily. Ele parecia ter se lembrado o mesmo que ela. "Athanasia-"

O rosto de Athanasia queimou de vergonha, e ela gritou novamente, assustando todos ali uma vez mais. Ela pegou seu travesseiro e jogou com toda força no mago, que estava ao lado das duas empregadas.

"SAIA DAQUI, LUCAS!" A princesa disse em meio aos berros.

"O que eu fiz-"

"SAIA DAQUI, SEU IDIOTA!"

E mesmo sem entender, ele obedeceu. Estalou os dedos para sair do quarto, deixando as três mulheres sozinhas. Athanasia agora chorava de vergonha pura, enquanto Hannah, Ces e Lily seguravam seus risos com todo o profissionalismo possível.

"Que tal um...pfft- um banho, princesa?" Sugeriu Ces.

"Irá relaxar a Vossa Alteza!" Exclamou Hannah.

"Sim, isso seria ótimo para começar a manhã da vossa Alteza." Lily concordou em meio a uma risada contida.

Athanasia olhou para as três mulheres e bufou com raiva, só fazendo um gesto em concordância, ou iria gritar com elas ali mesmo.

⋨⍟⋩

Lucas roía sua unha em ansiedade enquanto encarava uns papéis espalhados em cima de sua mesa do escritório real. Ele estava atônito. O fato de ver aquela quantidade de sangue em Athanasia, mas sem que ela tivesse nenhum arranhão, o deixou desesperado. Então veio a explicação de Lily, e ele entendeu.

Tossiu fraco para limpar sua garganta. "Desde a manhã eu não vi a princesa, será que ela está melhor agora? Ela estava com dor. Na verdade, estou com um pouco de medo de ir checá-la e receber um travesseiro na cara de novo."

Lucas então resolveu passear um pouco pelos jardins noturnos, a fim de libertar-se daquelas preocupações supostamente frívolas. Parecia um automático em seu corpo, já que quando havia percebido, mesmo com receio, estava em frente a varanda que ele mais adorava visitar durante a noite. Em um estalar de dedos, ele se teleportou do gramado até a construção onde era os aposentos de Athanasia. Foi quando a viu pela janela aberta, remexendo-se na cama como se algo preocupante estivesse em sua mente. Ele desejou ajudar ela um pouco e assim resolveu fazer algo.

"Ah, o que eu sei?!" Gritou a princesa e virou novamente na cama. Lucas quis rir da situação em que sua amiga se encontrava, mas se conteve.

"Realmente, o que você sabe?" Aquela voz pareceu ter surpreendido a menina, que se levantou rapidamente na cama e olhou naquela direção. Seu rosto demonstrava surpresa.

"O que... Por que está aqui tão tarde?" A princesa perguntou confusa.

"Eu sou uma pessoa ocupada, você sabe." Lucas deu um sorrisinho de canto, rindo da careta estranha que Athanasia fez ao ouvir sua frase. Deixou de lado um comentário sobre seu rosto, não queria incomodá-la em seu aniversário.

Ele também não poderia contar o ponto que Claude o havia proibido de entrar no palácio esmeralda por agora ser um "adolescente com seus hormônios da puberdade", e esse era o motivo dele só estar visitando a princesa a essa hora da noite.

"Vamos ver o Blackie. Será seu presente de aniversário para mim!" A frase de Athanasia acabou irritando o mago. Até parece que ela iria querer conversar um pouco com ele antes de qualquer coisa... Às vezes ele tinha uma esperança tão boba.

"Você não me ouve? Eu deveria comer logo aquela bola de pelos pra você parar de ser teimosa."

"Não seja assim, por favor!"

Lucas engoliu em seco e assentiu de forma hesitante, acabando por conceder os desejos da princesa.

É o aniversário dela, como eu posso negar algo assim? Ele pensou antes de teleportá-la junto dele para o jardim onde Blackie estava descansando, dito cujo que mexeu as orelhas e olhou para a direção onde os dois chegaram.

"Blackie!" A princesa exclamou feliz, chamando o animal para seu colo, que rapidamente atendeu em um pulo feliz por ver sua dona. "Você sentiu minha falta, bebê? Olhe para você, está tão gigante!"

O mago apenas observava aquela cena com uma carranca feia no rosto, indignado pelo afeto que a princesa tinha com aquela bola de pelos.

"O que acha que está fazendo? Veio apenas de camisola para querer ficar congelada?" Ele disse para quebrar seu silêncio e não se demonstrar irritado, mas também para fazer a princesa retornar mais rápido para seus aposentos.

"Oh. No fim, eu fiquei tão animada em ver Blackie que acabei me esquecendo do casaco. Hehe!"

Lucas estalou a língua. No fim, ele apenas conjurou uma simples magia que envolveu todo o corpo da princesa, esquentando-a rapidamente.

"O que é isso? Parece um cobertor de tão quentinho..." As bochechas da princesa esquentaram gradualmente quando ela olhou para Lucas, e lá tinha um sorriso encantador que sempre a fazia ficar envergonhada.

"Eu usei magia para esquentar você." Lucas explicou sem muitas delongas. "Apresse-se e volte para a cama. Você pode perder a consciência novamente se estiver brincando e rolando na terra com esse bicho."

Athanasia voltou seu foco visual para o animal em seu colo, ignorando a ordem do mago para consigo. "Você tem comido muito não é, Blackie?! Está um pouco gordinho!" Abraçou o cachorro.

Lucas bufou de raiva, sentando-se no gramado. Seu passatempo naquele momento era observar muito entediado aqueles dois brincando animados enquanto rolavam pelo gramado.

"Meu debute." Ela disse, de repente, sem parar de brincar com Blackie. "É amanhã."

"Eu sei."

"Tenho medo de cometer algum erro."

Lucas olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas, confuso. "Seu pai disse que você não pode?" Ela respondeu um 'não' como um sussurro, então ele continuou: "Então qual é o problema? Praticou todos os dias até seus pés ficarem com bolhas, e continua insegura? Você ficará bem, Claude te ama ao ponto de ignorar os erros que você comete. Não seja boba e pare de pensar nisso."

Athanasia olhou para ele surpresa, como se não esperasse aquelas palavras logo do mago. De certa forma, aquilo acalmou a preocupação que corroía em seu peito. Ela se sentiu quente, mas talvez fosse apenas a magia do mago.

"Obrigada, Lucas." Ela sorriu para o mago, que retribuiu gentilmente. "Por que não vai dormir?"

"Se você não for para a cama, eu também não irei."

O que há com ele hoje? Dizendo palavras que tocam seu coração e coisas embaraçosas como essa? Ele não era uma criança... — Ela pensou, envergonhada, enquanto olhava para o céu, que estava infestado de estrelas. Ver aquele brilho tão lindo a fez sorrir e fechar seus olhos, respirando fundo. Seu coração estava acelerado, e ela temia que fosse mais uma explosão. Devido a isso, ela se levantou rapidamente, dando adeus a Blackie e segurando as mãos de Lucas para voltar para seu quarto. Por um momento, sentiu-se confortável segurando as mãos do mago, que eram tão quentes e maiores que as suas.

Mas para o lugar em que eles teleportaram não foi seu quarto, e sim um campo aberto, parecido com os de seus sonhos. Ela olhou para trás para indagar o moreno daquilo, mas quando se virou, foi apenas para ter a visão do mago ajoelhado naquele lugar dourado diante de seus pés, e uma de suas mãos estendidas.

"O que há com essa atitude tão repentina?" Ela sorriu tímida com aquela situação.

Um sorriso sapeca escapou dos lábios de Lucas antes dele iniciar sua fala: "Vossa Alteza, a Princesa Athanasia de Alger Obelia, ou sendo mais específico..." Ele desviou o contato visual por alguns segundos antes de voltar com o sorriso sugestivo nos lábios: "Minha Princesa. Desejaria a honra desta dança?"

A brisa balançou as madeixas douradas da princesa quando a frase foi terminada – parecia ter vindo para dar um toque especial àquela cena, que aos olhos de Athanasia, foi única.

Um sorriso envergonhado debulhou pelos lábios da loira, fazendo com que ela acenasse freneticamente em uma concordância imediata, correndo para perto do moreno apenas para pôr sua mão sobre a dele.

Lucas a puxou para mais perto e posicionou seu braço ao redor da cintura de Athanasia, apertando-a firmemente. Ele deu um passo para trás e a puxou de forma suave consigo. E ela apenas o seguiu.

Para esquerda e então para direita. Para frente e para trás. Lucas a rodou e inclinou o corpo da princesa para frente, assim como havia feito daquela outra vez. Só que dessa vez, ele queria fazer diferente.

Certo de que queria fazer algo totalmente diferente para Athanasia em seu aniversário, Lucas estalou seus dedos. E sons suaves de violinos e pianos preencheram aquele campo deserto, surpreendendo a loira. Logo em seguida, parecia que a cada passo de dança que davam, ela sentia seu corpo flutuar. Era como se cada passo reluzisse subindo escadas entre rodopios junto dele. E não era apenas coisa de sua cabeça, e sim graças a magia de Lucas que estava fazendo aquilo acontecer.

Athanasia sorriu maravilhada, enquanto o moreno apenas parecia surpreendê-la mais. Luzes coloridas piscavam ao redor de ambos, formando um caminho brilhante e ao mesmo tempo contornando o casal que flutuava em meio à dança. Lucas continuou agora em passos mais acelerados e ritmados com a pequena orquestra improvisada em meio à noite. Mesmo que a princesa ainda não fosse tão experiente, ela o acompanhou mesmo que desajeitada, o que tornava aquele momento ainda mais especial e divertido para eles.

"Espero que tenha gostado." Murmurou o mago entre um sorriso ofegante.

"Você sabe me surpreender." Ela riu baixinho. "Não pensei que soubesse dançar tão bem."

"Eu não gosto, mas por você me esforcei."

Aos poucos a dança foi parando, assim como o casal foi lentamente colocado de volta ao chão. Mas eles não se afastaram, pelo contrário, continuaram próximos, sem intenção de se afastarem. Athanasia tinha sua respiração desregulada, mas ela não conseguiu impedir um riso gostoso escapar dos seus lábios. Lucas apenas olhou para ela, divertido, antes de se aproximar um pouco mais.

E sem ao menos notarem o quão próximos estavam, suas testas se tocaram lentamente. Foi então que a princesa entendeu o que estava acontecendo naquele momento, suas bochechas se tornando um tomate cereja, de tão vermelhas.

"A-Acho que é hora de irmos..." Ela empurrou com gentileza o peito de Lucas, afastando-o. Ele também pareceu compreender o que acontecia, mas não fez nada além de acenar, concordando com ela.

"Tem razão."

Quando – agora realmente – chegaram aos aposentos da princesa, ela correu para sua cama e se cobriu com a coberta, encarando o moreno que estava de pé ao seu lado na cama. Ela conseguia ver um pouco do rosto dele graças a luz da lua. O mago tinha um sorriso que fez o peito de Athanasia ficar ainda mais doloroso.

O silêncio entre os dois parecia desconfortável apenas para ela, já que queria continuar conversando com o moreno, mas não tinha assunto algum para pautar. Ela apenas continuava encarando o garoto, assim como ele fazia consigo. Naquele momento, ambos não pareciam precisar de mais palavras. Não quando ela encarava as chamas misteriosas nos olhos de Lucas, não muito longe do seu vívido mar.

Ela ainda se perguntava como foi capaz de esquecer de alguém como Lucas, que tinha características tão únicas e marcantes, algo que ela nunca tinha visto em qualquer lugar que fosse. Talvez tenha sido porque ela era uma criança na época em que ele partiu? Ela não sabia. O que importava naquele momento era que o mago estava ao seu lado, e ela confiava em suas palavras de não deixá-la novamente.

Athanasia apertou os lábios fracamente quando pensou na possibilidade dessa promessa ser quebrada. No fim, ela realmente tinha medo de ficar sozinha como ficou nesse tempo em que ele esteve fora.

"O que você fez quando esteve fora?" Athanasia perguntou.

"O que há com isso? Está tarde, é hora de dormir."

"Por que não pode me contar?"

"E quem disse que não posso? Só é uma longa história e você precisa dormir."

Ela suspirou ao se dar conta que se forçasse o mago a falar, ele talvez só estalasse os dedos e iria embora sem dizer uma palavra. Então preferiu ficar quieta, calada, apenas para tê-lo ali um pouco mais naquela noite.

"Athanasia." Lucas chamou o nome dela com delicadeza, o que fez a loira sorrir fraquinho. "Não se preocupe, eu não irei embora dessa vez."

"Promete?"

Lucas sorriu sem conseguir responder aquilo. Apenas deixou que sua mão procurasse os fios dourados, dispondo uma carícia leve nos cabelos sedosos, acalmando quase instantaneamente Athanasia. O peito dela doeu ainda mais com aquela demonstração de afeto que o mago fazia no momento.

"Meu peito dói, Lucas..."

Aquele comentário fez o mago chegar mais perto na cama e levantar as mãos hesitantes, sem saber onde tocar. A preocupação exalava pelos olhos vermelhos arregalados, rastreando todo o corpo dela em busca de algo fora do normal. Athanasia riu de sua reação, suas bochechas vermelhas de vergonha.

"É por conta daquilo de mais cedo...?" Lucas indagou um pouco receoso da reação que ela poderia ter com sua pergunta, recuando um passo quando ela lhe lançou um olhar fulminante. "Eu estou realmente preocupado aqui, não entenda errado." Ele levantou as mãos em rendição.

"Está tudo bem, não é algo ruim." Ela disse baixinho, e o mago suspirou ao sentar-se ao lado dela, na cama. Suas mãos foram para os cabelos dourados novamente, acariciando os fios. Sua ação enrubesceu ainda mais as bochechas de Athanasia, que cobriu o rosto com o cobertor para tentar disfarçar.

"Ei. Eu vi seu rosto vermelho. Você está realmente mal?" Ele puxou o cobertor da princesa o suficiente para encarar os olhos safira brilhando entre vermelho, roxo e azul. E então colocou uma mão na testa dela. "Você não tem febre..."

"E-Eu estou bem! Já disse!" Ela afastou a mão do moreno com delicadeza. "É só... Estou com calor. É isso!"

Lucas riu, aceitando a mentira de Athanasia só dessa vez.

"Não pense que eu vou deixar isso passar outra vez. Agora, vá dormir."

"Hmmm, estou realmente com sono, haha!" Ela desviou o olhar do moreno e riu sem graça. "Boa noite, Lucas."

"Para você também, princesa."

Quando ele foi embora de seu quarto, ela enfim foi capaz de respirar normalmente outra vez. Finalmente fechou seus olhos, se entregando à noite para iniciar um longo dia amanhã.

 

E então, acordou.

A princesa praticamente foi puxada a força da cama por Lily. Ela estava tão sonolenta após ter ido dormir tarde, que queria apenas voltar para a cama e desmaiar por mais algumas horas.

"Acorde, princesa! Não temos mais tempo! Hoje é seu grande dia, não há um minuto para se desperdiçar!"

Ela foi empurrada para a banheira, que estava inteira cheia de pétalas de rosas e algum tipo de óleo da cor rosa. Sentia-se perdida com as empregadas correndo de um lado para o outro pelo quarto. Lily jogou água em sua cabeça para molhar seus cabelos e então começou a passar os materiais para deixar o cabelo mais solto e perfumado possível. Tudo parecia uma bagunça, enquanto todas cuidavam de si. E tudo o que ela sentia era fome. Mas quando pediu algo para comer, as empregadas apenas ignoraram.

Ela só queria que esse dia terminasse logo.

⋨⍟⋩

Depois de horas e muitas preparações, Athanasia finalmente estava pronta. Sentia-se cansada por ver tanta movimentação. Cada empregada a puxava para um canto para consertar um erro ou adicionar mais um pouco de tal coisa. Mas pelo menos, a parte cansativa havia passado —ela acreditava.

"Você está linda, princesa..." Lily se pronunciou após parar à sua frente, analisando cada parte de seu corpo para ver se estava tudo em ordem, e sorriu com o resultado final. A princesa ficou com as bochechas ruborizadas ao ver o rosto satisfeito de sua babá. "Tenho certeza que será a mulher mais bonita do baile! Todos terão seus olhos apenas focados na senhorita!"

Quando Athanasia finalmente se olhou no espelho, pôde entender as palavras dela. Estava surpresa com o resultado ali, não parecia nem um pouco a costumeira princesa que sempre via nos dias comuns. Visualizando-se no reflexo, ela rodou um pouco o corpo para apreciar mais o trabalho impecável das empregadas, e então sorriu satisfeita.

"É hora de ir, Princesa." Hannah falou. A garota concordou em um gesto e seguiu as empregadas até a porta.

Quando saiu do quarto, Felix estava de guarda para acompanhá-la. Ele mesmo a olhou surpreso com o resultado.

"Princesa! A senhorita está especialmente bonita hoje!" Ele exclamou deslumbrado com a debutante. Ela riu baixinho com o elogio do ruivo, deixando que ele pegasse sua mão para começar a guiá-la pelo corredor. "Sua majestade está esperando por você."

Athanasia descia as escadas graciosamente, preocupada com cada passo por medo de errar e bagunçar todo o trabalho impecável feito em si pelas suas empregadas. Quando olhou no início dos degraus, Claude estava lá. Ela engoliu um suspiro quando viu o quão lindo seu pai estava, tanto quanto ela. O homem usava roupas formais que ela só havia visto quando era algum evento especial para o mesmo ou uma reunião importante. Então vê-lo bem vestido assim para seu debute era... Surpreendente.

O Imperador ergueu seus olhos de joia na direção da Princesa e, como esperado, demonstrou surpresa sem vergonha alguma. Ver sua filha tão linda, assim como Diana era, deixou seu peito dolorido e quente por um momento.

"...Você parece estar com frio." Disse o Imperador.

"E o senhor está tão bonito hoje, papai!" Ela sorriu. Estava feliz por tudo estar ocorrendo tão bem para si. "Eu estou tão feliz de ir com o papai hoje para minha festa..."

Claude ergueu sua mão, um pedido para segurar a de sua filha.

"Você está muito bonita... Assim como ela era."

Athanasia olhou para ele, incrédula. Não esperava um elogio de seu pai ou até mesmo uma citação de Diana vindo por parte dele. Havia sido pega totalmente desprevenida. Suas bochechas queimaram e ela sorriu largo, colocando sua mão sobre a de Claude, aceitando sua escolta.

"Obrigada, papai."

⋨⍟⋩

Pai e filha andavam calmamente pelos corredores do castelo, que estava ocorrendo a festa. Ela estava insegura e com medo, mas não podia esconder.

"Abram caminho para Vossa Majestade o Imperador, Claude de Alger Obelia. E sua Alteza a Princesa, Athanasia de Alger Obelia!"

As portas do salão abriram e então os olhares de todos estavam sobre os dois. Expressões incrédulas, surpresas, amedrontadas se encontravam olhando em direção de Athanasia, acabando por fazer a princesa se encolher instintivamente diante disso.

Claude, no mesmo segundo, percebeu a ação da princesa. "Qual é o problema?" O imperador perguntou.

Ela se agarrou mais no braço de seu pai, com medo. Ele olhou para baixo, seu olhar afiado como se ordenasse a todos abaixarem suas cabeças para recebê-los na festa, e assim todos fizeram.

"Posso mantê-los de cabeça baixa até que termine a cerimônia, se você quiser." Claude declarou à sua filha, e ela o olhou incrédula.

"Não precisa!" Ela sorriu para ele, sem jeito. Depois deu uma olhada no salão, encontrando um pequeno grupo de garotas jovens assim como ela. Não é como se ela fosse a única a debutar no baile hoje. "Está tudo bem, papai. Eu tenho você do meu lado."

"Eu não te trouxe para ficar nervosa com coisas tão triviais." Ele disse, quando começaram a descer as escadas lentamente. "Considerando que você arrancava meu cabelo e ficava batendo em meu rosto enquanto me confundia com um mero mosquito quando era mais jovem, dançar na frente do seu povo não devia ser algo para se sentir nervosa."

Athanasia tencionou seus ombros instantaneamente.

"De jeito nenhum. Não... Não me lembro de fazer isso... Essas piadas, HaHa! O senhor é tão engraçado, papai!" A princesa respondeu sem graça.

"Você era um inseto insolente na época."

"Pare de me provocar!" Ela riu baixinho para seu pai, que não lhe deu resposta. Pelo menos se sentia menos tensa agora.

Ambos pararam no centro do salão, sentindo o olhar de todos observando a forma celestial na qual a tão bela Princesa e o Imperador faziam uma pequena reverência antes de começarem a dançar.

"Relaxe. Este é um dia para você se divertir, não importa o que as pessoas digam sobre." O coração da loira foi preenchido de calor diante das palavras de seu pai, que conseguiu fazer se sentir extremamente calma em suas mãos.

A suavidade e beleza que pai e filha dançavam no centro daquele lugar encantou qualquer um que olhava para eles. Era como se estivessem flutuando em nuvens inexistentes, mas que dava graciosidade para a principal debutante do dia de hoje.

Claude segurou a cintura de sua filha e a levantou sem qualquer esforço, surpreendendo-a com a forma elegante que ele a conduzia na dança. Rodopiou ela no ar para então colocá-la com delicadeza ao chão novamente. E aquela beleza manteve-se por mais alguns minutos antes de terminar com uma graciosa reverência um para o outro.

A princesa dava graças a Lucas por ter se sacrificado e a ajudado na dança de companhia, já que por conta disso ela foi capaz de não pisar nem um pouco nos pés de seu pai para fazê-lo sofrer. Ela com certeza iria agradecê-lo mais tarde.

"Eu serei ainda melhor da próxima vez!" Respondeu a princesa, sorridente. Ela ouviu alguns cochichos e suspiros atrás de si, vendo que todos a encaravam perplexos, deixando-a desconfortável. "Pai, há algo errado com minha aparência?"

"Você está tão bonita quanto a primeira vez que te encontrei no alto daquela escada. Não se preocupe." Os elogios de Claude assustaram tanto ela quanto os convidados, já que não era de costume o imperador elogiar alguém tão naturalmente assim. Athanasia abaixou a cabeça, envergonhada.

O anúncio da dança das debutantes chamou a atenção da princesa, que agora desejava mais que tudo ir lá participar junto das meninas que agora se juntavam no centro do salão, com sorrisos amistosos em seus rostos. Claude mesmo percebeu a inquietação de sua garotinha, analisando a forma como ela planejava dar um passo à frente, mas desistia e inconscientemente agarrava a borda de seu terno real. O homem suspirou, pondo sua mão enluvada nas costas da loira para então empurrá-la com delicadeza, incentivando-a a ir.

"Papai?" Ela indagou confusa.

"Do que adianta você vir em sua própria festa e ficar parada que nem um inseto entediado? Vá dançar, eu irei tomar conta dos deveres políticos com os nobres."

A princesa olhou encantada para seu pai, antes de acenar rapidamente em concordância, correndo que nem uma criança cheia de doces.

Mas isso foi até se esbarrar contra um corpo firme e quase cair destrambelhada no chão, se não fosse pelas mãos firmes que a seguraram pela cintura. Ao olhar para seu salvador de um possível motivo de piadas, foi como se apaixonar pelas orbes brilhantes e douradas, surpreso assim como ela com o impacto repentino entre os dois.

Ijekiel parecia ainda mais encantador do que a vez em que Lucas a ajudou a encontrá-lo na residência Alpheus, acabando por causar falhas em seus batimentos cardíacos. Para o albino não era diferente. Ele parecia ainda extasiado com a dança que a princesa teve com o Imperador, seu rosto estava vermelho, e ela não tinha conhecimento do porquê... Ou ao menos acreditava que não. Depois dos tantos segundos sem cortar aquele contato tão próximo, o Lorde sorriu apaixonante para a loira enquanto afastava-se minimamente para que pudesse equilibrar ambos os corpos, ainda em choques pelo o que ocorreu segundos antes.

"Vossa alteza, Princesa Athanasia." Uma reverência bem treinada foi feita pelo albino. "Eu gostaria de pedir perdão pela minha falta de atenção ao acabar esbarrando e lhe desequilibrando, por favor."

"Não seja assim. A falta de atenção foi minha. Estava tão animada que nem mesmo olhei para os lados." Ela riu envergonhada, apertando seus próprios dedos em um enlaçar fraco. "Fico feliz por ter comparecido hoje, Lorde Ijekiel. Está gostando do baile?"

"Permita-me elogiar o quão graciosa a senhorita foi há pouco tempo atrás enquanto dançava com Vossa majestade. Na verdade... Vossa Alteza continua graciosa até mesmo neste exato momento, enquanto conversamos."

A princesa sorriu envergonhada, aquela ansiedade e timidez pareciam pressionar suas bochechas fortemente e formar um nó por sua barriga.

"Não exagere tanto, Lorde Ijekiel..."

"Eu não minto. Não era de se esperar menos da minha Lady Angel."

A princesa riu fraquinho graças ao apelido.

Foi então que ela notou a presença de mais alguém ao lado do albino. Era uma jovem moça com cabelos longos e castanhos, agraciada de um singelo par de olhos azuis e brilhantes. Sua aparência dava um ar inocente, assim como aquele vestido repleto de babados azuis fofos, que ressaltavam ainda mais suas características. Athanasia ficou maravilhada com tamanha beleza da garota.

Mas... Ela acompanhava Ijekiel?

"Oh, Kiel... poderia me apresentar essa bela moça?" A princesa perguntou com um sorrisinho simples, tentando disfarçar sua tristeza repentina por seus próprios pensamentos.

Talvez sejam parentes... Seja confiante, Athy!

"Peço perdão pela minha descortesia. Essa é minha prima, Jennette Magritta. Jennette. E essa é Vossa Alteza, Princesa Athanasia."

A loira pôs as mãos sobre o peito para então soltar um suspiro aliviado, sorrindo ainda mais para os dois, principalmente para a morena que a encarava encantada.

"É um prazer estar tendo uma conversa com a luz do império." Jennette reverenciou brevemente com um sorriso gentil.

Agora que presto mais atenção... Jennette... Por que esse nome me é tão familiar? —  Athanasia pensou.

"O prazer é meu em encontrar um parente de Ijekiel. Espero que aproveite o baile assim como todas as outras senhoritas." Athanasia sorriu cortês, assim como Jennette, que lhe retribuiu. "Tenho que me despedir, entretanto. Agradeço a presença de ambos em um dia tão especial para mim."

"Nós que estamos lisonjeados, Princesa." Ijekiel segurou uma das palmas de Athanasia, beijando os nós dos dedos dela com delicadeza. "Feliz aniversário, Athy."

Quando se despediram, uma risadinha fraca escapou de seus lábios, e com certeza aquele alívio que sentia não era a toa. Ela estava pronta para continuar andando para a dança, quando percebeu que nenhuma senhorita estava mais por lá, apenas aos cantos por conta da apresentação que já havia terminado. Ela bufou tristonha, a conversa com o Alpheus e a Magritta pareceu ter tomado um tempo além do que ela pensava.

Deu de ombros com um biquinho nos lábios, dando meia volta para ir de encontro ao seu pai, que estava sentado no trono, olhando em sua direção com as sobrancelhas arqueadas.

"Como eu deveria matá-lo?" A princesa pôde ouvir os resmungos ameaçadores do loiro quando estava perto o suficiente. Uma aura sombria rondava ao seu redor, e Athanasia engoliu em seco. "Afogamento? Arrancar seus membros um por um? Não aceito uma morte rápida para esse bastardo."

"Papai!" A princesa exclamou aterrorizada.

"Vossa Majestade, acredito que isso seja demais para a princesa Athanasia ouvir..." Félix disse enquanto tinha uma expressão exausta em seu rosto. Parecia que havia aguentado alguns bocados do imperador antes de Athanasia chegar.

"Quieto, ou irei puni-lo." Ordenou Claude.

O cavaleiro engoliu em seco antes de assentir.

"Sim, Vossa Majestade."

"Athanasia, venha aqui." O loiro a chamou, e ela prontamente respondeu. "Você ficou incomodada com aquele inseto sendo irritante com você?"

"Não, papai."

"Você promete?"

"Com todo o coração da Athy!"

Claude sorriu levemente para ela. Mesmo tendo agora seus quinze anos, Athanasia não parecia ter indícios de que iria deixar de usar sua forma de falar em terceira pessoa nem tão cedo.

"Félix ficará de olho em você, de qualquer maneira." Claude informou à sua filha, que apenas abriu a boca em um resmungo descontente. "Não adianta reclamar. Uma ordem é uma ordem. Eu não irei voltar atrás."

"O senhor é tão malvado..." A garota bufou.

"Eu sei. Agora volte. Você ainda precisa realizar a dança de apresentação da princesa. Eu tenho um presente para você."

"Um presente? O que seria?" Athanasia o encarou com os olhinhos brilhantes e esperançosos, um sorriso bobo espalhando por seus lábios enquanto esperava a resposta de Claude.

"Você logo verá. Agora, vá se apresentar."

Em desistência, ela concordou e deu meia volta para se misturar novamente entre os nobres. Félix que estava atrás dela sorriu.

"Não fique chateada com Vossa Majestade. Ele é apenas superprotetor."

"E bote superprotetor nisso!" Ela bateu os pés com força no chão, irritada. "Ele vai ser assim até mesmo quando eu arranjar um pretendente?"

"Eu acredito que ele irá respeitar quem você ama, independente de quem for."

A loira olhou para Félix e viu que ele realmente falava a verdade. Apertou os lábios e então suspirou, assentindo.

"Se você está dizendo... eu irei confiar. Até porque, não há ninguém que conheça papai tanto quanto você, Félix." Ela sorriu gentilmente para o ruivo.

"É meu dever ser o braço direito de Vossa Majestade, mas antes de tudo, sou seu amigo desde os tempos antigos."

E sem responder mais, ela continuou andando até o centro do salão.

Agora seria a hora em que todos olhavam para ela novamente, dessa vez sozinha. O salão ficou em silêncio e ela se posicionou, olhando na direção dos músicos como se esperasse o primeiro movimento dos instrumentos. Mas ela não pensava em ver Lily lá, com um sorriso amável nos lábios enquanto olhava em sua direção.

A presença surpresa da ama em seu debute acalmou a princesa de um jeito que não pode decifrar, mas que foi o bastante para fazê-la ter autoconfiança o suficiente para poder iniciar seus passos bem treinados, como as lágrimas ameaçando vir.

Então era esse o presente que me falou, papai? Athanasia pensou enquanto um sorriso choroso crescia em seus lábios ao olhar para a morena tão bela ao lado dos músicos.

Vê-la naquele vestido azulado que ia até cobrir seus pés, a cauda acabando por raspar no chão sempre que ela mexia o corpo em uma dança sem passos, fazendo o brilho das pérolas que enfeitavam todas as bordas daquele belo tecido. Era algo diferente do que a princesa sempre via, que era apenas aquela farda de empregada de todos os dias.

Até mesmo seus cabelos castanhos e bem cuidados estavam soltos, onde apenas sua longa franja era dividida e jogada para trás em uma trança, realçando ainda mais a beleza presente no rosto de Lily.

Respire fundo, você consegue. Você treinou essa dança por semanas. Agora que Lily está me vendo, não há motivo para falhar.

Athanasia prontamente respondeu quando a orquestra começou e a voz angelical de Lilian ressoou por seus ouvidos graciosamente. Dali por diante, ela começou a então rodopiar pelo salão, tão bela, repetindo a mesma coreografia mais duas vezes, enquanto seus braços pareciam dançar também, sincronizados com a música e seus passos. Naquele momento, ela só foi capaz de se lembrar da noite anterior, onde Lucas havia lhe levado para aquele campo apenas para dançar sem noção do tempo. Seu rosto queimou levemente ao se lembrar do rosto do moreno atraente, tão próximo do seu.

So this is love, Mmmmmm

Então, isto é amor, Mmmmmm

So this is love

Então, isto é amor

So this is what makes life divine

Então, isto é o que torna a vida divina

Eu não vi ele no debute... Ele não veio? — A princesa pensou magoada.

Seus passos se tornaram fracos e um pouco desajeitados graças àquilo, mas não podia deixar-se levar a sentimentos tão tolos como aqueles agora. Os pés tornaram-se a mover de forma majestosa por todo aquele espaço vazio do salão. As empregadas tinham feito uma bela escolha ao botá-la num vestido aberto, que mostrasse cada movimento que ela fazia.

I'm all aglow, Mmmmmm

Estou toda corada, Hmmmmm

And now I know

E agora eu sei

The key to all heaven is mine

A chave do paraíso é minha

Na verdade, algo a preocupava. A dança da princesa era algo apresentado durante sua apresentação de debutante, e pretendentes viriam até ela, caso tivessem interesse. Mas, naquela hora, todos apenas observavam hipnotizados e admirados, até mesmo amedrontados quando percebiam os olhares de um certo alguém – no fim, nenhum tinha a coragem de acompanhá-la na dança.

Talvez eu esteja indo mal? Estou feia e eles não querem chegar perto?  — Lágrimas ameaçaram borrar sua visão num instante. Caso ela tentasse piscar ou secá-las sem chamar tanta atenção, estragaria sua maquiagem que as empregadas deram tanto de si para colocar. Ela riu de desgosto, seu desejo era parar ali mesmo e ir embora. Mas não podia.

My heart has wings, Mmmmmm

Meu coração tem asas, Mmmmmm

And I can fly

E eu posso voar

I'll touch every star in the sky

Eu vou tocar toda estrela no céu

A princesa respirou fundo, tentando acalmar seu coração.
Conte até dez. Hoje é sua noite, não chore. — Pensou consigo mesma. Seus olhos se fecharam, acabando por soltar algumas das lágrimas que ela tanto quis que desaparecessem.

Quando ela abriu os olhos, acabou sendo pega de surpresa, entretanto. Suas mãos foram gentilmente seguradas por alguém, que ela não conseguia ver ainda pela visão turva pelo quase choro.

"Não chore, minha Lady Angel."

Athanasia não conseguiu respirar ao escutar e perceber quem era. Logo ele, o primeiro e único que apareceu para acompanhá-la em sua dança.

Ijekiel Alpheus.

So this is the miracle

Então, este é o milagre

that I've been dreaming of...

com o qual eu tenho sonhado...

Mmmmmm

Mmmmmm

Mmmmmm

Mmmmmm

So this... is love...

Então isto... é amor...

 

Do lado de fora, deitado sobre um galho grande o suficiente para manter seu corpo em cima, estava Lucas, entediado e mau humorado com toda aquela cena romântica que ele presenciava de longe.. Sua intenção no momento não era entrar naquele baile, mas no momento em que viu aquele bastardo tão insistente em cima de Athanasia, ele quis mais que tudo aparecer no meio daquele maldito baile e acabar com toda a farra do cachorrinho branco.

Naquele momento, Ijekiel e Athanasia dançavam como príncipe e princesa, com todos ali olhando admirados para os dois.

"Esse maldito filho de uma..." Lucas rosnou, irritado. "O que acha disso, então?" Seus dedos se moveram e uma pequena faísca carmesim saiu, o que acabou causando uma reação instantânea nos pés de Athanasia. Ela começou a pisar sem dar descanso nos pés de Ijekiel, mas o albino nem mesmo parecia sentir alguma dor com aquilo. "Esse desgraçado vai com certeza ter calos mais tarde." O mago bufou. "Eu não gosto disso."

Lucas se levantou daquele galho e estalou os dedos, suas roupas casuais de mago logo se transformaram em um um belo terno nas cores preto e vermelho, fazendo jus as cores que lhe estavam presentes naturalmente. Suas mãos então passearam pelas madeixas negras que caíam por seus ombros, longas demais para aperfeiçoar sua aparência. Ele prendeu seus cabelos num rabo com uma fita vermelha, mas ao visualizar ao longe que Athanasia parecia hipnotizada demais na aparecência daquele maldito albino, o mago então pensou em algo.
Talvez ela gostasse de como era aquele bastardo de cabelos curtos?

"Talvez eu deva fazer algo sobre isso?" Murmurou o mago, puxando a fita vermelha de seus cabelos, fazendo com que ela fosse levada pelo vento assim como seus longos fios negros que se soltaram – logo se encolhendo até que um corte belo e curto, diferente de antes, embelezasse ainda mais seu rosto.

"Será que ela irá me reconhecer? Ou irá ficar brava por eu ter diminuído o tamanho?" Suas mãos foram para o queixo, pensativo. "Bom, é apenas temporário mesmo."

Logo, em um estalar de dedos, ele desapareceu.

⋨⍟⋩

Aquela dança com Ijekiel parecia ter sido um verdadeiro desastre, comparado com a que teve com seu pai. Athanasia não sabia o que tinha acontecido, mas seus pés pareciam ter esquecido de como se moviam corretamente e acabou que ela pisou nos pés do albino pela dança inteira. A vergonha e orgulho ferido a alcançou, e Athanasia só foi capaz de se encolher quando eles finalmente se separaram.

"Me desculpe por isso... Eu estava dançando tão bem, não sei o que aconteceu."

"Não se preocupe quanto a isso. Lady Angel é tão graciosa, que seus pés não tiveram nem mesmo o peso de uma pena sobre os meus."

Ela grunhiu baixinho, não tinha palavras para explicar e mesmo se tivesse, elas não sairiam, graças ao bolor na garganta que deu pela vergonha. Apenas aceitou o que o albino disse, querendo sair o mais rápido dali.

"Se não for muita falta de educação, poderia me permitir mais uma dança-"

"É um prazer imenso estar de frente à luz do império."

A voz intensa que ela conhecia muito bem apareceu atrás de si, mesmo que ela nem tivesse percebido uma aproximação tão de repente assim. Quando ela se virou, seu corpo travou por inteiro, enquanto os olhos se arregalaram em êxtase. Aquele era Lucas, mas ao mesmo tempo não parecia. Estava tão diferente da última vez que o havia visto...

Ele estava tão belo naquele terno, bem diferente das roupas cobertas por um manto estranho que ele mesmo dizia ser o lema de um mago usar tal. Ao contrário do que ela normalmente via, o moreno estava extremamente bem arrumado e bonito. E quando ela viu os cabelos curtos que ressaltaram a beleza magnífica dele — principalmente aquela linda pintinha abaixo de seu olho esquerdo –, tudo o que pôde fazer foi suspirar em admiração, seu coração mesmo parecia suspirar junto dela, mas em batidas falhas e desenfreadas.

"Perdão? Acredito que o senhor esteja sendo bem mal educado, interrompendo a conversa da princesa assim." Ijekiel disse incomodado.

"Oh, peço desculpas, essa era a minha intenção." Um sorriso falso e superficial apareceu nos lábios carnudos do moreno.

"Ser mal educado?" Ijekiel perguntou perplexo o desaforo do moreno.

"Interromper a conversa."

"O que-"

"Não poderia suportar um moleque sem escrúpulos tentando se aproveitar de Vossa Alteza-"

"Sem escrúpulos?" O Lorde interrompeu a fala de Lucas, seus olhos âmbar arregalando em uma raiva momentânea pelas palavras do outro. "Não ouse duvidar da educação de meus pais. Pelo contrário, deveria se preocupar mais consigo, já que parece ser bem carente de parentes." O albino cuspiu as palavras, apertando seus próprios punhos.

"Você está maluco?" Lucas rosnou irritado, seus olhos pareciam borbulhar em uma lava pronta para entrar em erupção e engolir o albino em uma aura mortal, que aos poucos fazia enquanto suas mãos começavam a se contorcer ao lado do corpo, fazendo faíscas descontroladas escaparem inconscientemente da ponta de seus dedos com isso.

"Pela sua reação, acredito que eu tenha acertado." O Lorde riu vitorioso.

"HaHa... Garotos, parem com isso..." A princesa que estava apenas encarando a briga entre os dois meninos sem saber o que fazer, riu sem graça, finalmente pensando em algo para apartar essa situação desconfortável. Sua voz acalmando o mago no mesmo instante, que suspirou ao perceber seu descontrole repentino. Ele simplesmente sabia que sua essência simplesmente não parecia bater com a de Ijekiel, e isso era desde sua vida passada. A garota levantou a mão para apontar para Lucas, que ficou curioso com o gesto. "Acredito que vocês não se conheçam... Kiel, este é Lucas, meu primeiro companheiro de brincadeiras e aquele que me salvou quando era mais nova. Lucas, este é Ijekiel Alpheus, o primogênito e futuro herdeiro do ducado de Roger."

Lucas se incomodou com a forma íntima em que Athanasia referiu-se àquele bastardo, porém não podia fazer nada quanto a isso, apenas manter-se quieto diante daquela apresentação sem necessidade, ou caso contrário, arrumaria uma bela confusão contra Ijekiel, que parecia bem ousado em investir em cima de Athanasia em público.

"Então este é aquele bast... Digo, o famoso Lucas." Um sorriso cínico apareceu nos lábios do albino, que nem mesmo tentou esconder seu desgosto ao encarar as orbes escarlates, que após sua frase estavam comprimidos por um sorriso malicioso.

"Pergunto-me de onde sou tão conhecido assim~." Lucas cantarolou e cruzou os braços.

"Peço desculpas por meu desagrado, minha Lady Angel." Ijekiel ignorou completamente o outro, acabando por enfatizar o apelido da princesa enquanto olhava para Lucas.

Os dedos do mago coçaram incessantemente em desejo de fazer aquela existência inútil desaparecesse da face da Terra para que não fosse mais um incômodo para ele e sua princesa. Athanasia sentiu-se desconfortável por um momento, pois se não fosse tão exagerado podia jurar que faíscas saíam dos olhos de Lucas e de Ijekiel, como se ambos estivessem numa batalha ocular para ver quem ganharia a vez de dançar com ela. E ela ali, no fogo cruzado.

"E você é o famoso cachorrinho branco." O moreno riu em zombaria ao dizer aquele apelido, acabando por deixar uma incógnita sobre a cabeça de Ijekiel. Mas Athanasia tremeu em desespero ao ouvir aquilo, olhando para Lucas com a boca aberta, pronta para dizer algo e pedi-lo para não citar mais aquele apelido, mas sua voz não saía após aquela traição repentina. O mago riu divertido de sua reação. "Acho que você precisa ir agora, au au."

"Au Au? Eu sou um cachorro para você, por acaso?" Ijekiel indagou e Lucas precisou morder a língua para que não acabasse concordando freneticamente. Se limitou em um simples sorriso sarcástico.

"Kiel!" A voz suave e gentil chamou o albino por detrás do trio, chamando a atenção deles.

O que Lucas achava que não poderia piorar apenas de ter a presença daquele garoto ao lado de Athanasia, se tornou horrível e como a visão do inferno ao ver a dona da voz aproximar-se sorridente. Tudo que ele fez foi agarrar o pulso de Athanasia e puxá-la para si, apertando fraquinho no começo de um desespero que se instalava em seu peito. Seus olhos rubi se arregalaram em terror a cada passo dado pela senhorita em direção à eles.

"Lucas?" A princesa sussurrou confusa com o ato inesperado do moreno, apenas para encará-lo e ver aquelas orbes infestadas por sentimentos negativos. "O que está acontecendo, Lucas?"

Entretanto, ele não respondeu. Apenas continuou paralisado diante da intrusa, pronto para lançar uma magia ofensiva caso ela apenas desse um passo adiante para ele e a princesa ao seu lado.

"Você estava tão lindo dançando com a Vossa Alteza, Kiel! Como um casal em um conto de fadas!" Jennette dividia seu olhar entre a loira e o Lorde, excitada.

Mas toda aquela animação desapareceu, no momento em que encarou o mago alarmado. Foi parecido realmente com uma cena encantada, ao menos, para ela. Como bater os olhos em um desconhecido e se apaixonar à primeira vista sem nem mesmo terem sido apresentados.

Já Lucas não estava nem um pouco encantado com aquela presença. Ele encarou os olhos dela, estranhando por serem tão diferentes dos que viu da última vez, no passado. Como se tivesse algo que antes ele nunca nem mesmo tinha reparado. Ele não gostou daquilo, entretanto. Apenas pôs Athanasia atrás de si, se tornando seu escudo humano contra aquela garota, que na vida passada foi a causadora do rumor e o motivo da morte de sua única amiga.

"E quem é este belo nobre?" A morena indagou curiosa, não sendo capaz de tirar seus olhos daquela figura encantadora.

A pergunta pareceu despertar Athanasia de seu transe, acabando por piscar várias vezes confusa enquanto ainda ingeria a frase da morena.

"Lucas?" Athanasia sibilou o nome num tom envergonhado e desconfortável, segurando no braço dele para poder voltar a se colocar ao seu lado e assim poder ver Ijekiel e Jennette melhor. A princesa não estava entendendo a atitude do mago, mas percebia que ele parecia estar lhe resguardando de algo, como se a protegesse.

"Lucas?" Jennette repetiu baixinho, como se estivesse familiarizada com o nome do mago. Ela olhou para o rosto dele e pareceu entrar numa dimensão paralela.

Então Athanasia novamente apresentava Lucas uma vez mais naquela noite, agora para Jennette, que nem mesmo parecia prestar atenção. A morena parecia mergulhada em seus pensamentos, e sua expressão estava paralisada e vidrada no rosto de Lucas – esse que franziu o cenho e ficou encarando ela de volta, também perdido um pouco com algo que parecia lhe ser assustador ao tentar decifrar.

"Jennette?" Ijekiel chamou a prima, retirando-a de suas divagações para então começarem a conversar por sussurros.

"Lucas?" Athanasia fez o mesmo com o mago, que a encarou no mesmo instante, como se fosse puxado de volta à realidade.

Mesmo que não fosse mais a mesma, ainda era a sua Athanasia. Um suspiro fraco saiu dos lábios de Lucas ao encarar as orbes azuis de joia cristalinas e sentir-se calmo ao mergulhar naquele mar acarinhado presente nos olhos da princesa.

"Sim, Princesa?" Ele então fitou sua mão ainda presente ao redor do pulso dela e afrouxou o aperto no mesmo instante.

"Não vai me soltar?"

"Quer que eu solte?" O mago retrucou a pergunta dela, sorrindo suave para a garota que começava a ter suas bochechas avermelhadas quanto mais encarava ele.

Ela não respondeu sua pergunta e apenas encarou o chão, enquanto trocava o peso de um pé em outro para tentar disfarçar sua timidez.

A conversa entre a Magritta e o Alpheus pareceu ter acabado, no instante em que eles viraram silenciosos para encararem a Princesa e o mago. Os dois demonstraram um visível desconforto ao notarem aquele aperto que não se soltou de forma alguma.

"...Nós devemos ir agora, Vossa Alteza. Bênçãos e glória sobre Obelia." O albino fez uma breve reverência seguido de Jennette.

"Espero que possamos nos encontrar novamente em uma outra ocasião, Vossa Alteza!" A morena exclamou sorridente para Athanasia, que retribuiu da mesma forma.

"Espero que sim, senhorita Magritta."

Quando eles não estavam mais no campo de vista dos dois, Athanasia voltou a encarar Lucas, agora curiosa.

"O que foi isso?" Ela brincou, num tom envergonhado.

"Eu estava apenas dando uma lição ao cachorrinho." Ouvir apelido fez Athanasia corar ao extremo outra vez e, se não fosse pelo público observando eles – coisa que nem mesmo precisam se preocupar, visto que já tinham feito uma bela cena pouco tempo atrás –, já teria deixado o mago com um belo galo na cabeça, pelo soco que ela desejou tanto dar.

"Mas devo admitir que isso foi porque eu não aceito que ele dance com a minha princesa duas vezes." Lucas disse sem se preocupar, e deu de ombros.

Tudo que a loira foi capaz de fazer foi encolher de timidez e vergonha, sussurrando baixinho apenas para ele ouvir: "Não fale coisas como essa... Alguém pode ouvir!" A chamada de atenção trêmula de Athanasia fez Lucas arquear as sobrancelhas em descrença, incomodado.

"Eu não posso, mas por algum motivo, o cachorro branco pode." Lucas afirmou em um tom embargado pela raiva. "Ele estava claramente te chamando de minha Lady Angel isso, minha Lady Angel aquilo."

A loira o encarou confusa, mas muito mais para curiosa pela forma que o mago agia só por falar de Ijekiel.

Talvez ele esteja com ciúmes? Essa era uma pergunta que nem mesmo precisava responder, já que o próprio moreno falava por si só. Um sorrisinho brincalhão cresceu nos lábios de Athanasia, preparada para zombar da cara de Lucas, porém ele acabou por ser mais rápido, complementando sua frase.

"Mas... Eu não acharia ruim caso pensassem algo."

Ela o encarou sem acreditar naquelas palavras, e então um rubor forte explodiu por todo seu rosto, acabando por deixar Lucas satisfeito.

"Lucas, você é... louco."

"Sim. Um louco." Sussurrou divertido. "Agora, me daria a honra de uma dança, Vossa Alteza?" Ele indagou da mesma forma que ontem, mas bem mais educado, para que aqueles nobres curiosos pudessem escutar. Seus olhares se desviaram no mesmo instante em que o mago piscou em diversão para ela, acabando por piorar a vergonha e timidez que Athanasia sentia. E ali, não precisou de palavras. A princesa não podia negar, justo no dia em que era seu debute e Lucas estava agindo de uma forma tão especial consigo. Ela apenas aceitou a mão do moreno, que gentilmente a puxou para perto dele.

Como manda o protocolo, ela pôs uma mão no ombro dele e outra segurou firmemente a oposta. E como mágica, os passos de dança iniciaram lentamente.

Ambos rodopiaram perfeitamente ao longo do círculo que vários outros casais dançavam ao redor deles, mas que logo pararam apenas para observar os dois de forma encantada. Todos ali pareciam acreditar que talvez não tivesse um casal tão belo quanto os dois naquele instante.

"Acho que é bom inovar." Lucas sussurrou, e Athanasia não foi capaz de encontrar o motivo.

Não naquela hora.

Foi quando ele tirou as mãos de sua cintura e estalou os dedos de forma audível, apenas para logo em seguida uma luz branca envolver fracamente os dois.

"O que é isso?" Ela olhou para os lados surpresa, enquanto Lucas apenas sorriu, e esperou.

O vestido que Athanasia usava antes lentamente se transformou em outro, conforme a luz branca seguia tecido abaixo. O que antes era um vestido rosa claro, tornou-se azul bebê no busto, descendo em degradê até o meio da saia numa mistura de roxo, e na borda, vermelho. Os sapatos de salto alto e seu laço no pescoço viraram um azul da mesma cor de seus olhos.

A parte traseira da saia que antes ia até seus pés, agora arrastava-se pelo chão de forma adorável. Não podia se esquecer também das pétalas de flores que eram os detalhes do vestido, que desciam como cascatas dando ainda mais graça. Havia se tornado uma perfeita mistura de cores, e foi mais especial ainda por ter sido enquanto ainda dançavam.

Athanasia não tinha palavras para demonstrar o quão admirada e surpresa estava, mas o sorriso apaixonado que apareceu em seus lábios foi o suficiente para Lucas saber que ela estava satisfeita com aquela surpresa. E não só ela, pois logo os espectadores aplaudiram, excitados com o que havia acabado de acontecer. Foi realmente como um conto de fadas.

Um conto de fadas de um Mago e uma Princesa.

O que mais pareceu belo nela - além daquela transformação - foi a mana envolvendo os cabelos loiros, que brilhavam num dourado de cegar os olhos de qualquer um. Menos os rubis de Lucas.

"Espero que tenha gostado." O mago sussurrou.

"Eu... Eu amei!" Athanasia exclamou alegre.

Infelizmente, a música parou. E junto dela, os passos mágicos que ambos deram naquela dança perfeita. Muitos nobres aplaudiram após o término.

Lucas soltou sua mão de Athanasia e a passou gentilmente entre as madeixas douradas, com uma carícia até que seus dedos colocassem para trás da orelha dela uma mecha. Ela enrubesceu com essa atitude, e o encarou com um sorriso tímido, o que o fez sentir seu peito estranhamente se tornando incômodo por um momento.

"Fico feliz em saber que gostou da minha dança, princesa." O mago disse com um sorriso encantador, que parecia queimar ainda mais o rosto dela.

Ela chegou a sorrir mordendo o lábio inferior, sem saber o que dizer. Foi quando, inconscientemente, as orbes escarlates escorreram – lentamente – do contato ocular que trocavam, e fixaram naquela ação. Nesse momento, a mão do moreno ao redor da cintura de Athanasia, apertou levemente e a puxou para mais perto.

Lucas suspirou quando o cheiro de rosas inundou seu olfato, fazendo-o se esquecer brevemente que estavam no meio do salão, com todos os observando.

E então...

O Imperador chamou: "Athanasia."


Notas Finais


Olá! Aqueles que estão com paciência para ler as notas finais após meu pedido, fico feliz por isso. Agora, terei uma conversinha com vocês.

Minha história originalmente foi feita para ser um "ponto de vista" de Lucas, após ver a Athanasia de Lovely Princess morta. Sim, todo aquele clichê dele voltar no tempo, e quando realmente consegue, não é mais aquele que ele esperava lá.
O rumo de Find You começou aos poucos a divergir da história original, já que Lucas é muito mais atencioso e superprotetor com Athanasia, além de ambos terem uma interação bem mais íntima do que é visto na webtoon (na novel eu não sei. Eu não acompanho a novel). Porém, o rumo de minha fanfic só começou a se tornar diferente neste capítulo do debute, que foi aí que eu comecei a pegar mais pesado junto da @pandinne.

Caso tenha alguma dúvida, comente aqui e eu irei responder todas da melhor forma possível, mas não irei fazer isso caso a dúvida seja algo que será respondido nos próximos capítulos.
Qualquer confusão feita, eu sinto muito, já que eu provavelmente devo ter editado essa fanfic umas duas ou três vezes, antes de postar essa versão definitiva. Quem leu antes de uma forma pode estar achando diferente, mas a partir de agora eu decidi seguir um outro rumo de plot twist que eu e @pandinne criamos juntas.

Ah, mais uma coisinha: https://www.youtube.com/watch?v=mnxupEXxrTI&list=PL9wizQFVtBzb8kn38Yx_rbHFe5aly12Dn&index=13
o link para a música que Lilian cantou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...