1. Spirit Fanfics >
  2. Find Your Baby Boy. >
  3. Capítulo 9

História Find Your Baby Boy. - Capítulo 9


Escrita por: Thi_Suna

Notas do Autor


・゚・。+☆OLA MEUS CRUSHS☆+。・゚・

щ(ಥДಥщ) A QUANTO TEMPO MEUS BB’S! QUE SAUDADES! (╥_╥)

▪️ Sim, eu sei que dessa vez eu demorei pra caralho para postar alguma coisa. Eu não tenho motivos e nem desculpas para toda essa demora para postar.

▪️ Vocês perdoam esse serzinho preguiçoso, que sou eu? ಥ⌣ಥ

▪️ Eu sou a pior autora, eu sei (つд`)

▪️ MAS ENFIM! VOCÊS NOTARAM ALGUMA DIFERENÇA?! o(≧o≦)o

©️Sim eu fiz outra capa para os capítulos, muito mais bonita do que a anterior, porque puta que pariu, que bagulho feio щ(ಠ益ಠщ)

▪️ EU NÃO VOU CONTINUAR ESTENDENDO ESSAS NOTAS, ENTÃO VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

☆━Boa leitura━☆

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Find Your Baby Boy. - Capítulo 9

Jungkook

 

— Ahn... Estou interrompendo algo? — Perguntei completamente confuso.

Pois não é todo dia que se encontra um TaeHyung totalmente curvado com uma expressão de dor e um Jimin grudado em um cenário completamente assustado.

Jimin estava pálido, muito pálido mesmo, e acho que não é pelo fato de eu ter entrado do nada, pois ele não olhava para mim e sim para TaeHyung.

O que esse babaca fez com ele?”. Era o que eu pensava olhando aquela cena. Realmente, muito estranho…

— N-não está interrompendo nada, Jeon. — Foi o que TaeHyung respondeu, enquanto parecia recuperar seu ar. — Pode explicar como as coisas funcionam aqui para Jimin? — Perguntou enquanto saia da sala ainda um pouco curvado e com as mãos naquele lugar, é naquele lugar. Assenti com a cabeça. — Eu vou ir ver se alguém tem um saquinho de gelo.

E assim foi, me deixando para trás, ainda com um Jimin encostado no cenário de savana.

Tadinho, TaeHyung deve ter matado ele do coração”. Pensei indo em sua direção, parando na sua frente. Mas ele ainda continua paralisado.

— Tá morto? — Questionei para mim mesmo. — Oe. — Comecei a balançar minha mão na frente do seu rosto, o vendo piscar e me olhar confuso.

— AAAHHH — Jimin gritou como se estivesse acordado de um pesadelo, o que me assustou também.

De repente uma mão voou na minha cara, mais especificamente um punho, que acertou a minha bochecha esquerda. O soco foi tão forte que minha cabeça chegou a girar para o lado pelo impacto.

Coloquei a mão no local atingido e com os olhos arregalados, olhei para Jimin, que se encontrava na mesma situação que a minha: Com os olhos arregalados e a mão na boca, completamente chocado.

— Ai meu Deus! — Ele pareceu se tocar do que havia acabado de fazer, e começou a se desesperar, vindo pra cima de mim e colocando as suas mãozinhas em minhas bochechas me puxando pra perto de si. — Aí, me desculpe, me desculpe, me desculpe, n-não foi minha intenção. — Ele continuou se desculpando, enquanto olhava minha bochecha marcada pelo seu soco.

E aí você se pergunta. E você Jungkook como tava? Bom, eu estava literalmente: com o cu na mão.

Porra. Era Park Jimin tocando em meu rosto e me olhando completamente preocupado. Eu estava sentindo aquelas mãos macias tocando em minha pele. Seus olhinhos pretos levemente molhados pelas lágrimas que estavam nos cantinhos. As bochechas vermelhas assim como a pontinha de seu nariz.

Meu coração estava acelerado, minhas pernas estavam bambas, e as minhas mãos suadas.

Céus, eu nunca, desde que conheci esse serzinho aqui, o olhei dessa forma, desse ângulo. Eu estava parecendo os idiotas dos meus Hyung’s, que se derretiam apenas com um olhar do menor.

Esses que com toda a certeza, dariam tudo para estar em meu lugar.

— T-tudo bem, n-não foi nada Jimin. — Gaguejei, estava completamente corado, com certeza.

Quando percebeu o que estava fazendo, Jimin retirou suas mãos de meu rosto, e assim como eu, corou fortemente, juntando as mãos em frente ao corpo e ficou olhando para elas.

Muito fofo.

Isso era o que passava por minha cabeça. Céus, como alguém consegue ser tão fofo?! Que vontade de apertar!

Ficamos assim por alguns minutos, chutaria uns 10. Eu olhando pra ele, e ele olhando para baixo.

Fui tirado desse pequeno “transe”, ao ouvir a porta do estúdio se abrir. Olhei para ela e vi TaeHyung, esse que estava com um saco de gelo no meio das pernas, e um Yoongi totalmente mal-humorado - como sempre.

— Onde é que você conseguiu isso? — Perguntei, apontando para o saco de gelo, curioso.

— Consegui lá na praça de alimentação, foi um sacrifício pegar isso, a ‘tiazinha que cuida de lá, não queria me dar essa porra. — Disse com uma afeição de irritação no rosto, indo se sentar em sua cadeira, e relaxando completamente nela. — E quando eu estava voltando encontrei Yoongi Hyung no caminho e o arrastei pra cá.

 

Finalizou dando de ombros, enquanto pressionava mais o saco na região de seu membro.

— Compreendi. — Fiz um ‘joinha’ para ele o zoando e recebi um dedo do meio, acabei rindo de sua cara.

— Oh, Jimin! Não sabia que estava aqui! — Ouvi a voz de Yoongi totalmente animada, enquanto ia na direção do menor de todos, esse que ainda estava com a cabeça baixa e com as bochechas vermelhas.

— Ele vai trabalhar aqui, Hyung. — TaeHyung disse, dando o seu famoso sorriso quadrado. Yoongi também abriu um sorriso, ainda olhando para Jimin. Mas logo a expressão de TaeHyung mudou e ele me lançou um olhar sério. — Falando nisso. Jungkook, você explicou para Jimin, o que ele vai ter que fazer? Ou pelo menos, como as coisas funcionam aqui?

Engoli em seco, ao me lembrar de suas palavras antes de sair daqui:

“Pode explicar como as coisas funcionam aqui para Jimin?”.

Lhe lancei um sorriso nervoso, enquanto desviava o olhar, coçando minha nuca. Mas não confundam minhas reações com o sentimento ‘medo’ é apenas nervosismo, e vou explicar o porquê disso.

TaeHyung sempre foi, e é, uma pessoa animada, extrovertida e carinhosa com todos - menos comigo, porque o ‘baguio’ é louco aqui. - mas como tudo tem um porém.

TaeHyung pode ser a melhor pessoa - eu não acho, mas okay, vida que segue. - mas apenas quando não colocam no meio a sua família e o trabalho.

Se você fizer isso, meu Deus! Corre! Na moral, cara. Taehyung vira de anjo, para o pior demônio em segundos! E isso fica pior ainda quando ele pede para alguém fazer alguma coisa no trabalho e essa pessoa não faz - que no caso de agora, essa pessoa sou eu.

Mas porra, eu tinha um motivo, não podia fazer nada com o Park me hipnotizando daquela forma, dá um desconto né!

— Então… — Ele cerrou os olhos para mim. Engoli em seco. — Não… deu. — Na hora desviei de um sapato - que estava no meio dos figurinos -, que ele jogou em mim.

— Eu só não dou na sua cara agora, porque meu pau tá doendo, seu babaca! — Disse com raiva. — Agora ajude Jimin nas coisas, antes que eu lhe jogue todo o estoque de sapatos!

Concordei, apenas para não piorar a situação, ele era capaz de me matar se eu falasse que ‘não’.

Deus me livre, tenho muito RPG para jogar na minha vida ainda.

Depois disso, fui até Jimin e o puxei de perto de Yoongi, esse que só faltou rosnar para mim. Credo.

O expliquei o que teria que fazer como modelo, e como eu e TaeHyung trabalhávamos e já o avisei que eu e o mais velho éramos insuportáveis no quesito perfeição.

Ele concordou em tudo, e até que aprendeu algumas coisas bem rápido - que orgulho de criança. E depois de explicar tudo, o levei para trás da cortina de vestiário e o dei uma roupa que Yoongi Hyung escolheu.

Esqueci de falar que Yoongi é o estilista chefe. Ele trabalha mais comigo e com TaeHyung, mesmo sempre dizendo que não nos suportava.

Vocês tinham que ver a felicidade da criança, quando descobriu que iria trabalhar com Jimin também.  Só faltou ele sair pulando pelo estúdio.

Depois de um tempo, Jimin saiu de dentro do vestiário já completamente vestido com o figurino. Eles estava lindo, complemente perfeito.

Após isso, TaeHyung fez uma maquiagem rápida nele - até aproveitou para tirar umas casquinhas do coitado -, e assim ele estava pronto para o ensaio.

Devo admitir que estava animado em trabalhar com Jimin. Mesmo sempre dizendo que não o suportava, eu nunca tive nada contra ele realmente, acho que era só birra.

 

××××

 

Depois de todo o trabalho que tivemos, eu já estava cuidando das fotos de Jimin, vendo quais eu mandaria para o chefe e quais não.

Tenho que admitir que não ficaram ruins, tinha sim seus erros, mas estavam algumas estavam boas, já outras não. Mas era bem compreensível - já que era seu primeiro dia de trabalho -.

Eu conseguia ver o quanto Jimin estava animado e o quanto estava nervoso. Já era a quinta vez, em dez minutos, que ele vinha me perguntar como estavam as fotos e quais eu tinha escolhido.

Era fofo, mas também bem irritante, tive que me segurar umas três vezes para não lhe mandar tomar naquele lugar.

TaeHyung já tinha me dito que o Sr. Yon queria apenas três fotos de Jimin, cada uma mostrando uma coisa diferente.

As três deveriam ter exatas três expressões de Jimin, sendo elas; Expressão fofa, uma com ele distraído e por fim, a que eu considerei um pouco mais fácil que as outras, uma expressão sexy.

Jimin era sexy de natureza. Para mim qualquer ação dele, até uma mínima passada de mãos no cabelo, já é a coisa mais sexy.

Depois de reunir todas as fotos que o Sr. Yon queria, entreguei tudo em uma pasta para TaeHyung esse que disse que iria levar para ele, e já dispensou Jimin, dizendo que o trabalho tinha acabado.

O que eu tinha que concordar, já que já eram 18:30 da tarde. Jimin, depois de se trocar e pegar sua bolsa, se despediu de mim e de Yoongi e saiu do estúdio.

Eu, como era dono do lugar, o deixei em ordem enquanto conversava com Yoongi, esse que arrumava os figurinos e todas as outras coisas que ele usava em seu trabalho.

Depois de tudo pronto, saímos juntos da empresa Y.P e fomos para o estacionamento pegar nossos carros. Acabei dando uma carona para Yoongi, já que esse estava sem seu carro, pois alguns garotos de seu bairro - pestes/demônios como ele chama - acabaram quebrando uma de suas janelas.

Assim que cheguei em casa, fui direto tomar um banho e comer alguma coisa - uma pizza de frango com catupiri do dia anterior - e depois de escovar os dentes e assistir três episódios de ‘La casa de papel’, acabei pegando no sono em meu sofá mesmo.

Eu não sei dizer especificamente o que achei do meu dia, ainda mais com Jimin nele, mas eu realmente, daria tudo para ter outro dia igual a esse....

" O que você está fazendo comigo, Park Jimin? " 


Notas Finais


▪️ EU SEI QUE ESTÁ MUITO CURTO! SORRY! щ(ಥДಥщ)

— Prometo que no próximo eu compenso toda essa demora e esse capítulo curto ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

▪️ ENTÃO? OLHA O JIKOOK COMEÇANDO!
(☞゚∀゚)☞

— Meus BB’S, eu preciso saber o que vocês estão achando da fanfic, e de como ela está ficando. Ignorando os meus atrasos para postar, me digam, a fanfic está agradando vocês?

©️BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E MUITO, MAS MUITO OBRIGADO PELOS FAVORITOS E OS COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO — Me deixaram bem feliz mesmo (づ。◕‿‿◕。)づ

ATÉ O PRÓXIMA CAPÍTULO!
(*≧ω<*)人(*ゝω≦*)

PROMETO NÃO DEMORAR TANTO DESSA VEZ!

KISSUS IN YOUR BUNDINHAS E FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...