1. Spirit Fanfics >
  2. Find Your Purpose >
  3. "Yes, I'm drunk. And you're beautiful."

História Find Your Purpose - "Yes, I'm drunk. And you're beautiful."


Escrita por: AllyDawsun

Notas do Autor


IT'S THE BEST TIME OF THE YEAR!!!!! Pra mim final de ano é a melhor parte do ano e eu AMO o Natal! Além de FINALMENTE estar de férias, então tô muito felizzzzzzzzz!
Esse cap é como um presente de Natal meu para vocês (obs: acho que vão gostar do final)
Obrigada a quem comentou cap passado ♥
(Tradução do título: "Sim, eu estou bêbado. E você é bonita.")
BOA LEITURA!

Capítulo 6 - "Yes, I'm drunk. And you're beautiful."



Pov's Austin
 
— É sério mesmo? - Dez perguntou com uma cara visivelmente de puro tédio enquanto saíamos do carro do mesmo rumo a uma boate.
— Nós estamos na faculdade, certo? O que mais se fala sobre faculdade? - Quando ele abriu a boca para me responder o que obviamente não era a resposta que eu queria a tampei com a mão - Festas de faculdade. E essa é a típica "balada de Boas Vindas". Uma das melhores na minha opinião. - Disse passando na frente de todos na fila ignorando qualquer reclamação dando minha identidade para o segurança, assim que ele viu o sobrenome Moon e me olhou com mais clareza, arregalou um pouco os olhos e no mesmo instante abriu a porta da área VIP. Ao menos uma coisa boa de ser filho de um grande senhor de negócios (por mais incrível que pareça, não tem sarcasmo nessa frase). Você recebe muitos privilégios, não que eu goste de ser parecido com meu pai ou ter que usar o sobrenome dele, mas não posso negar que facilita algumas coisas.
No mesmo momento que entramos, tive a sensação de que fiquei surdo. Ignorei isso e olhei em volta, lá se encontrava adolescentes dançando como loucos, outros bêbados, casais ou ficantes quase tendo um filho no meio da pista, alguns cheirando alguma substância ilícita. Senti falta de lugares assim. Passei grande parte do colegial por aí com o pessoal, simplesmente curtindo a vida.
Vi os caras do time de basquete que estavam sentados em volta de uma mesa me chamando até lá. Fui com Dez atrás de mim, os apresentei e logo uma conversa começou a surgir.
Estava com vontade de beber algo, segui para o mini bar com Dallas já que ele queria o mesmo que eu.
— Manda a mais forte da casa. - Pedi assim que cheguei lá.
Apenas 1 minuto ou nem isso depois, já chegaram nossos copos. Continha um líquido esverdeado o qual não me interessava o nome. Virei tudo de uma vez só sentindo uma forte ardência em minha
garganta, sensação já bem conhecida por mim. Pedi mais uma e repeti o mesmo processo.
Sabe aquela sensação de estar sendo observado? Então, senti que alguém me observava, olhei em volta e achei, ou melhor, a achei. Uma garota. E ela dançava sensualmente com um vestido branco quase transparente da sua barriga para cima, o que me dava uma leve visão de seus seios, super curto e cavado, enquanto me observava, mordendo os lábios. Ela é gostosa.
Acho que já a vi pelos corredores e certas aulas, se não me engano seu nome é Kira. Me dirigi até ela deixando Dallas para trás que estava a procura de sua namorada que estava por aí com algumas amigas.  Começou a tocar Tio (Take It Off) do Zayn Malik.                                                       
 
                                   I can taste it on your mouth
                                         And I can't leave it
                                      You're a freak like me
                                          (Can't you see?)
                                We can work this something out
                                         (And I'm believin')

                                          You get off on me
                                           It's like cheating

 
Assim que cheguei perto, a mesma me puxou para o meio da pista dando um sorriso, eu estava atrás dela e ela pegou minhas mãos e as colocou em sua cintura, a apertei, para logo depois começar a rebolar lentamente, descendo e subindo novamente.
E qual é? Eu não sou de ferro, aquilo me deixou excitado.
 
               I, I, I, I just want to watch you when you take it off
                  Take off all your makeup, baby, take it off
                 I just want to watch you when you take it off
           Take off all your clothes, I'll watch you take them off

 
                        Take it off, take it off, take it off
                              Baby just take it off
                       Take it off, take it off, take it off
                              Baby just take it off
 

A virei e ataquei sua boca a invadindo por completo, fazendo assim um forte sabor de bebida bem perceptível, tomando total controle da situação.
Mantive uma mão em sua cintura e a outra desceu um pouco, em direção a sua bunda, a apertando por cima do fino tecido de seu vestido. Ela nos colou ainda mais, se é que isso é possível. Senti sua língua fria em contato com a minha, mordi seu lábio inferior a fazendo gemer, segui para seu pescoço dando inúmeros beijinhos para no fim dar um chupão generoso que com certeza deixaria marca, a fazendo gemer baixinho novamente e puxar meus fios loiros.
 
                                Put you up against the wall
                                       Don't take it easy
                                 You like it hard like me
                                     It's what you need
                            Let's get naked and explore
                                    Our inner secrets

                                      For what it is
                                     It's what it is

        Excitação.
        Bebidas. 
        Isso não iria acabar bem.
 
                  I, I, I, I just want to watch you when you take it off
                       Take off all your makeup, baby, take it off
                   I just want to watch you when you take it off
            Take off all your clothes, I'll watch you take them off

 
              Take it off, take it off, take it off, baby just take it off
              Take it off, take it off, take it off, baby just take it off
              Take it off, take it off, take it off, baby just take it off
              Take it off, take it off, take it off, baby just take it off

 
Suas mãos agora estavam na minha cintura, mais precisamente na minha blusa, afim de tirá-la. A ajudei, não me importando para onde a mesma foi parar e logo em seguida voltei a focar em seus lábios enquanto ela brincava com o sinto da minha calça, o abrindo.
 
                                I just can't wait to see it all
                                       I'm so turned on
                                I just can't wait to see it all

                                        I'm so turned on


                      I, I, I, I just want to watch you when you take it off
                            Take off all your makeup, baby, take it off
                           I just want to watch you when you take it off
                    Take off all your clothes, I'll watch you take them off
                           I just want to watch you when you take it off
                            Take off all your makeup, baby, take it off

                           I just want to watch you when you take it off
                 (Take off all your clothes, I'll watch you take them off...)

 
Começou a ficar mais abafado do que antes, ou seria apenas nós dois? Ela nos separou dando um sorrisinho safado, ambos sabíamos o que queríamos um com o outro. E queríamos agora.
 Apenas me deixei ser conduzido por ela até o segundo andar, entramos na primeira porta que tinha, revelando um quarto pequeno e escuro, só continha uma cama. Ela retirou seus saltos, me jogou na cama para logo depois subir em cima de mim. E todos nós sabíamos o que aconteceria a seguir.
 
(...)
 
Acordei com o tamanho barulho alto do andar de baixo, no momento que abri meus olhos senti uma forte dor de cabeça, tinha um certo peso abaixo de mim, olhei e encontrei a garota de mais cedo enrolada em um lençol num sono profundo. Ela não acordaria tão cedo.
Tirei sua cabeça delicadamente de cima do meu peito notando um grande marca em seu pescoço, obviamente meu trabalho, peguei o outro lençol que estava no chão debaixo de seu sutiã e me enrolei da cintura para baixo para tampar minha nudez. Recolhi minhas roupas ainda meio zonzo e com uma dor de cabeça que mais parecia que alguém estava martelando minha cabeça com um pedaço de madeira além de estar totalmente com a boca seca e com um bafo pior do que o cheiro do pum do Dez. Os famosos efeitos da bebida.
Sai andando lentamente, tentando não tropeçar em nada enquanto descia as escadas, pelo caminho só se via casais e ficantes dormindo um em cima do outro.
Não sabia onde Dez estava e eu estou completamente sem condições de dirigir, vi um puff vazio e fui até o mesmo e simplesmente me joguei tendo a sensação de estar sendo engolido por uma amoeba e apaguei.
 
 
Pov's Ally
 
Se eu ficar mais 1 minuto nesse lugar, eu explodo, não estou brincando. Quebrei um dos saltos quando descia uma escada que liga o primeiro ao segundo andar, ou seja, estou descalça, vários babacas ficaram me rondando como se eu fosse um pedaço de carne. Acordei ao lado de cara que eu não faço ideia de quem seja perto do bar, pelo menos estava de roupa, isso significa que não rolou nada demais, bem, eu espero que não. Ainda mais fora de quatro paredes. Um dos garçons esbarrou em mim, como consequência uma vodka que eu não estava com a mínima curiosidade de saber qual é, caiu em mim, borrando completamente minha maquiagem e manchando meu vestido preto.  A peguei para mim, foda-se o garçom não ter gostado. Trish e Cassidy me pagam, preferia ter ficado em casa.
Eu não vou espera-las, provavelmente estão se pegando com os meninos. Somente preciso achar minha bolsa para dar o fora daqui. Não poderia contar com Spencer dessa vez, já que tive que mentir para o mesmo além do meu pai (contra minha vontade), tudo culpa de Trish, ela inventou que faríamos uma "noite das garotas" em sua casa e que permaneceríamos lá no dia seguinte também.
Fui no último lugar que me lembro de estar ontem atrás dela e a vi, debaixo de um garoto loiro que parecia estar num sono profundo. Não dava para puxar, somente a alça estava visível, eu teria que acorda-lo. Fui até o loiro, quando pude ver melhor notei que se tratava do loiro que me atropelou e é um completo babaca. Era só o que me faltava.
O cutuquei uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez vezes e nada. Ele apenas soltou um ronco. Bufei. Não estava com paciência para absolutamente nada, muito menos para ele.
Olhei em volta e vi um copo de bebida na mesa do lado, dei um sorrisinho travesso, tive uma ideia, bem previsível. Peguei o copo e fui até Austin, não esperei um segundo e derrubei todo o líquido que se encontrava no copo nele, no mesmo instante ele abriu os olhos me olhando com um olhar confuso.
— E aí, gatinha. - Ele disse me fazendo revirar os olhos.
— Dá para você levantar? Eu preciso pegar minha bolsa. - Disse com uma voz de puro tédio.
— Se você me passar seu número, morena das mechas azuis. -  Ele disse piscando um dos olhos. Com certeza ele não lembra de mim.
— Melhor não, agora anda logo. - Disse o puxando, tentando faze-lo se levantar. Sem sucesso. Ele era mais pesado que uma foca.
— Você é bonita. - Ele disse passando a mão direita na minha bochecha, a acariciando. É, ele certamente está pra lá de bêbado.
— E você bêbado. - Disse o óbvio.
Ele fez uma careta estranha, não era do tipo ofendido, estava mais para enjoado. Tipo, muito enjoado. E dois segundos depois eu tive a confirmação, quando ele saiu correndo para o banheiro masculino e eu, como a retardada que sou, fui atrás. Depois de pegar minha bolsa, é claro. Cheguei na porta e o vi, sentado no chão, de frente para a privada, vomitando tudo que ingeriu essa noite. Depois de repetir o processo três vezes, ele parecia ter terminado. Fui até ele, o ajudando a levantar e ir a pia, para se limpar. Quando ele terminou, se apoiou na mesma e me olhou.
— Sim, eu estou bêbado. E você é bonita. E amanhã de manhã, eu estarei sóbrio, mas você ainda vai ser bonita. - Ele disse me olhando através do reflexo do espelho. 
— Você realmente não lembra quem eu sou. - Disse saindo para fora daquele banheiro e boate sendo seguida por ele.
Era madrugada em Nova Iorque, estávamos numa rua vazia e escura, e agora eu tinha um vestido manchado, saltos em uma das mãos, na outra uma garrafa de vodka, do meu lado um Austin Moon bêbado e um problema para resolver. Afinal, minha casa é o último lugar que eu posso ir.
 
"When I met you in the summer
To my heartbeat sound
We fell in love
As the leaves turned brown"

 


Notas Finais


Boas festas leitores! Véspera de Natal, Natal (pra quem comemora assim como eu) e um incrível Ano Novo! Que 2017 seja o que 2016 não foi para vocês.
Último cap do ano, mereço comentários, favoritos?
É isso... beijos e até ano que vem! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...