1. Spirit Fanfics >
  2. Finding Love >
  3. Saudades ou...

História Finding Love - Saudades ou...


Escrita por: MyleLovegood

Capítulo 10 - Saudades ou...


~~POV HELENA~~

Nossa que noite, é a primeira frase que consigo formula quando acordo e ainda de olhos fechados relembro cada cena da noite anterior e para confirmar que não foi só um sonho quando abro os olhos me deparo com um Johnn só de boxer preta jogando a panqueca pra cima e pegando ela em seguida com maestria, então me sento na cama chamando a atenção dele, juro que não foi a intenção.

-Bom dia pequena - ele me chamou mesmo de pequena? To me sentindo uma adolescente tola e vejo-o vindo em minha direção com um prato cheio de panquecas em uma das mãos e um suco na outra.

-Eu ainda to sonhando? – pergunto e recebo um beijo de resposta – é acho que não – falo e a gente sorri.

-Nada melhor do que ver seu sorriso logo cedo – rouba outro beijo.

-Desde quando você cozinha? – dou uma mordida, na panqueca é claro – e ainda por cima bem?- falo com a boca cheia.

- Cadê os bons modos? E acho que desde sempre afinal tudo o que essas mãos fazem, elas fazem muito bem feito.

-Isso eu concordo – falo dando um sorriso que logo some e eu me levanto da cama chegando à sacada do quarto.

-O que aconteceu Hellie?

-To com medo, como vai ser daqui pra frente? Quando passarmos por aquela porta cada um tem que volta pra sua vida e tudo isso vai ser só uma lembrança – digo e seguro as lagrimas.

-Você que, que tudo isso seja só uma lembrança? – fala se aproximando

-Lógico que não, mais me assusta saber que eu não tenho controle da situação, não saber o que vai acontecer, e principalmente me assusta o fato de ter que ficar longe de você. – já não consigo mais segurar as lágrimas, então ele me abraça forte.

-Eu vou estar aqui sempre, a gente não vai ser só uma lembrança, não repita mais isso – ele me abraça cada vez mais forte – nós não vamos ficar longe eu te juro, prometo que de hoje em diante nada vai te afastar de mim.

-Não me faça promessas que não ira cumprir já to cansada de falsas promessas o Ti...

-Não termina não me compare a ele, porque não somos iguais – ele me abraça por trás e beija o topo da minha cabeça e assim ficamos por um bom tempo, depois seguimos fazer as tarefas e quando já estava quase na hora da coletiva começa uma pessoa importuna chega.

-Amor? – escuto Tim chamar.

-A oi – falo indo em sua direção e ele me beija e sinto nojo por isso – bom ta com fome?

-Sim, mais não exatamente de comida – fala e da um sorriso sem vergonha.

-Que pena, porque você chegou tarde e a gente vai ter que descer para o salão falta 15 minutos pra coletiva começa.

-Quero minha recompensa depois, mais se é assim vamos - fala abrindo a porta, pego minha bolsa e nós descemos, John e Alan já estavam posando pra foto mereço esses dois, então eu e Tim nos juntamos a eles.

-Você ta magnífica – John fala em meu ouvindo quando me cumprimenta e eu estremeço com suas palavras e dou um sorriso em troca, tiramos fotos e mais fotos então entramos no salão e cada um sentou em seu divido lugar eu entre o Alan e John que tinha o Tim ao seu lado, varias vezes sinto certa mão em mim esse homem vai ser meu fim, quando já era umas dez horas estávamos todos reunidos na frente do Hotel prontos pra irmos embora, os carros começam a chegar e primeiro vão John e Alan depois eu e meu marido e a produção em uma vã atrás, chegamos no aeroporto e logo embarcamos John senta na poltrona atrás da nossa, a viagem foi tranquila. Já se passaram três semanas desde que passei a noite com John e ele não me procurou mais, fazer o que eu já falei que estou acostumada com falsas promessas, estamos viajando novamente dessa vez rumo ao Brasil e como as fãs de lá costumam ser as mais malucas Amber resolveu ir junto, e meu estomago embrulha toda vez que a escuto falando “amor” já que estão sentados atrás da minha poltrona e eu sou obrigada a ouvir isso e me controlo pra não chorar perto de Tim.

-Já volto amor – falo passando a mão nos cabelos bagunçados e me levantando, sigo para o banheiro e quando estou arrumando o cabelo alguém bate – tem gente.

-Sou eu – ele fala baixinho, John? Como assim, ta eu vou abri a porta afinal estamos em um avião ele não pode fazer nada e também o que iria fazer? Se não me procurou nem nada é porque na... – aanh, você é louco? – o sinto avançar sobre meu pescoço logo quando abro a porta.

-Shiii como eu senti sua falta - ele devorava meus seios e se eu não o impedisse teria rasgado a minha blusa e eu me sentia usada ele some durante uma semana e agora ta aqui me atacando no banheiro de um avião, mais eu não cosigo resistir a esse homem, ele apertou minhas bochechas me fazendo ficar de boca aberta e iniciou um beijo maravilhosamente quente, então levou a outra mão até um dos meus seios e eu só sabia gemer, gemidos que eram abafados pela boca dele sobre a minha eu to com saudades de sentir o corpo dele os toques, mas a gente não tem muito tempo ele guia minha mão até seu membro e sinto ele se enrijecer sobre meu toque e minha intimidade se umedecer, começo a acaricia-lo enquanto beijava sua boca, ele empurra o membro contra minha mão, e agora suas mãos pareciam estar por todo o meu corpo, o beijo foi ficando mais intenso á medida que eu ia o acariciando, mesmo que por sobre as roupas eu já estava lhe dando um prazer enorme.

-Annnh... John – ele levanta meu vestido e leva as mãos até minha intimidade começa a acaricia-la e aperta-la como eu fazia com o membro dele, a cada toque eu solto um gemido e afago seus cabelos, ele abocanha um dos meus seios e eu vou à busca do zíper de sua calça e depois de uma pequena luta consigo tira-la, ele á abaixa junto à boxer porem continua me acariciando com a mão – eu... Quero... Você dentro... De mim agora... – juntei as ultimas forças que me restavam e pude senti-lo me invadindo não sou mais capaz de sentir minhas pernas, as estocadas são cada vez mais fortes e ele não para de me beijar e bagunça todo o meu cabelo com as mãos que pareciam fora de controle –aaain –acabei gemendo de dor.

-Se desacostumou com o meu tamanho? –Fala parando de estocar.

-Cala a boca - puxo seus cabelos e selo nossos lábios então ele volta ao ritmo que eu tanto gosto - Annh... Eu... Huum – eu estava com os olhos fechados somente sentindo as sensações que ele me proporciona. 


Notas Finais


Hey? acho q nem demorei tanto dessa vez, ta ai mais um capitulo espero q gostem eu tive um grande problema, tive q baixa muitos artigos no pc e ele bugo perdi a história toda, tenho só mais um cap. pronto pq eu postei em outro site, então depois do próximo cap. estou aceitando sugestões para a história, e comentários são sempre bem vindo bjbjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...