1. Spirit Fanfics >
  2. Finding Love >
  3. Capítulo Único

História Finding Love - Capítulo Único


Escrita por: cosmicgirls

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chaeyoung sempre foi uma criança curiosa.

 

Vivia perguntando a origem das coisas. Como por exemplo, de onde vem as nuvens? De onde vem os canais de TV? Ou então de onde vem as canetinhas brilhantes que usamos todos os dias nas aulas de arte?

 

Seus pais conseguiam responder todas aquelas perguntas com facilidade. Mas num belo dia a menina de seis anos os perguntou de onde vinha o amor.

 

Os dois adultos se entreolharam com expressões confusas, até que a mulher botou a criança em seu colo e simplesmente respondeu:

 

Um dia você irá descobrir sozinha.

 

Chaeyoung não parecia nenhum um pouco satisfeita com a resposta, e ficou a semana inteira com uma pulga atrás da orelha. Precisava descobrir de onde vinha essa "coisa" que todos falavam sobre.

 

Em um sábado, enquanto comia uvas e morangos em seu quintal com a pessoa que ela mais gostava no mundo inteiro, aquela dúvida surgiu novamente.

 

— Tzuyu... Você sabe da onde vem o amor? — Perguntou esperançosa. Via a mais nova como uma pessoa esperta que sempre tinha as respostas perfeitas para seus dilemas. Por isso que gostava tanto da companhia da mesma.

 

A mais nova lambia seus dedos melados de doce enquanto tombava a cabeça para os lados, pensando profundamente.

 

— Não sei de onde vem, Chaengie. Mas acho que sei o que é. — Respondeu enquanto mastigava mais uma fruta.

 

Tzuyu se aproximou de Chaeyoung e deu dois beijos na bochecha da mais velha, um em cada lado. A menina de cabelos curtos corou na hora e levou sua mão direita até o rosto, que agora estava grudento. Mas ela não se importava.

 

— Amor é... — Aproximou sua boca da orelha da mais nova com medo de que alguém pudesse ouvir o que ela estava prestes a falar. — Beijo?

 

— Eu acho que sim. Toda vez que a mamãe beija o papai ela diz "eu te amo". Então deve ser isso. — Concluiu orgulhosa, seu sorriso maior do que nunca.

 

— Wow, Tzuyu, você é brilhante! — Chaeyoung bateu palmas e seu sorriso acompanhou o da mais nova, fazendo com que as covinhas em seu aparecessem.

 

Depois daquilo, Chaeyoung nunca mais parou de beijar as bochechas de Tzuyu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...