1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Hello baby

História Finding the love - Skydragon - Hello baby


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Oiii!
Gente eu tô demorando a postar porque eu tô dando uma estudada nesse assunto pra não sair nenhum erro ok?!
Eu tô amando os comentários de vocês então continuem assim!
O que vocês acham de uma segunda temporada?

📖 BOA LEITURA 📖

Capítulo 16 - Hello baby


🌹CL Pov's🌹

     Depois de tomar um banho fresco eu e Jyioung nos deitamos. Eu sempre dormia de shortinhos de moletom com uma camiseta fofinha, tinha de ser algo confortável para que eu me entregasse completamente ao sono.
       Classicamente ele envolveu seus braços em minha barriga fazendo carinho na mesma e eu acompanhava suas mãos com as minhas próprias por cima das dele sorrindo :
   - Vou sentir saudades disso. - Disse Jyioung.
   - Eu também - Concordei.
   - Está segura ? - Ele sabia porquê me perguntar isso.
   - Sim, vou tê-la em casa como sua Omma pediu. Eu sei que vão ter profissionais aqui, vai dar tudo certo. - Disse tentando ser positiva porque aquilo realmente me assustava mas eu acho a ideia de fazer uma cesariana tão sem sal, além do que seria tê-la naturalmente no hospital, eles são muito ruins às vezes, além dos procedimentos que nos submetem a fazer.
    Quero que seja tranquilo, que assim que ela nascer esteja em meus braços. Havíamos nos preparado muito nos últimos meses :
    - É. . . - O telefone tocou e o Oppa deu um pulo da cama indo correndo atender, era uma hora da manhã e podia ser Taeyang ligando .
     Jyioung dava pulos, histérico de euforia! Dara havia passado 4 horas em trabalho de parto mas Jisoo estava ótima! Taeyang também estava muito feliz , Jin e Namjoon nem se fala.
     Kwon passou o telefone pra mim e eu podia ouvir o choro de Jisoo no colo de Dara:
   - Chaerin, eu consegui! Ela é linda! - Dara dizia e era fácil distinguir sua emoção.
   - Parabéns! Eu tô doida pra ver essa princesa!
   


Notas Finais


Leiam as notas iniciais !
Comentem!
Big Beijão pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...