1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Dangerous

História Finding the love - Skydragon - Dangerous


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Eu espero que gostem!
Ainda não coloquei a noiva do Jimin aí, Desculpa!
Mas eu acho que tá bom.
Bjão!

Capítulo 6 - Dangerous


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Dangerous

🍦Dara Pov's🍦

    Há uns dois meses, Chaerin me apresentou a seus superiores, digo, seu chefe e seu marido. Seus nomes? KimSeok Jin e Kim Namjoon. Eles haviam casado há 1 ano na época, semana passada fez 2.
    Como eram gays, não podiam ter filhos um do outro, ou pelo menos a ciência ainda não descobriu um modo mas eles queriam ser pais. Eles queriam acompanhar uma gravidez de perto até o nascimento, não simplesmente adotar uma criança.
   Com o tempo que comecei a sair a passeios casuais com eles e Chaerin, num momento que ela saiu e ficamos os três a sós, me fizeram a tal proposta :
     *Flashback on*
   - Você aceitaria ter um filho por nós? - Jin falou e eu quase cuspi o café que bebia no rosto dele mas apenas engasguei. - Está tudo bem?
   - Por que? Por que eu? Eu... Gente, isso é loucura!
   - Dara , você é uma boa garota, tem uma saúde ótima e nós ainda ajudariamos com os gastos. - Namjoon falou 
   - Isso não é tão simples! Esse negócio de barriga de aluguel não dá certo! Isso conta com muito da justiça! Assistência social principalmente. - Tentei fazê-los repensar.
   - Dara por favor! Você é nossa única esperança! Estamos empenhados nisso. - Jin tentou me dobrar.
   - Gente, toda mulher sonha em se casar com o amor da sua vida, aproveitar e um dia ter filhos. Esse momento nos marca muito! Eu não sou diferente dessas outras mulheres,  e eu me conheço bem! Eu vou me apegar e não é isso o que vocês querem.
    - Dara , precisamos de você! - os dois só faltavam se ajoelhar - Por favor!
    - Precisam de um corpo, não de mim . - Eu tentava me manter calma .
    - Por favor repense! - Jin sorria - Não vai se decepcionar.
    - Eu vou pra casa.  - Voltei pra casa e estava muito tensa.
    *Flashback off*
Então eu repensei e  disse pra mim mesmo :
                "Por que não?"
    Concordei sem pestanejar.
  


Notas Finais


Kisses. ..😜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...