1. Spirit Fanfics >
  2. Finding The True Love >
  3. O que há de errado com ele?

História Finding The True Love - O que há de errado com ele?


Escrita por: PrincesaDoJin

Notas do Autor


Prontas para mais um capítulo??? Vamos lá!!!

Capítulo 34 - O que há de errado com ele?


(s/n) POV

Estava tão feliz. Mal podia me conter com a ansiedade de ver o Nathan novamente, ainda mais depois do episódio de mais cedo com o idiota do Lucas. Me fez querer encontrar com o Nath desesperadamente.

Mais uma vez iriamos ao show dos meninos e mais uma vez fui me arrumar na casa da Luh já que tínhamos combinado de nos encontramos com o pessoal na garagem das vans, pois o pai da Luh teve um surto de ciúmes e desconfiança por causa do Jay e insistiu em nos levar até o local do show.

Nos arrumamos, vesti uma saia cintura alta um pouco rodada, a blusa de fã que havia mandando fazer, junto com a Luh. Nas duas havia a frase “100% Prisoner” escrito, sendo que na minha havia uma foto do Nath e na dela uma foto do Jay. Calcei meu all star preto companheiro de todas as horas e descemos ao encontro do pai da Luh.

Ao chegarmos lá, falamos com um dos seguranças que verificou nossos nomes na lista e nos deixou entrar. Ficamos conversando a espera dos meninos.

Não demorou muito e a van deles adentrou a garagem, nos fazendo parar a conversa e nos dirigirmos em sua direção. Falei com todos que desciam esperando ansiosamente pelos braços de Nathan. Queria tanto estar envolta de seus braços que mal dei atenção ao que os outros diziam, apenas sorrindo para não parecer mal educada.

Quando enfim ele desceu da van sorri para ele, mas o que recebi de volta não foi nem um pouco do que esperava. Ele não sorriu para mim, apenas me encarou seriamente por um instante e saiu correndo em direção ao camarim logo em seguida.

Meu sorriso se desfez aos poucos, não acreditando no que acabara de ocorrer. Não entendendo na verdade. O que estava acontecendo com ele?

Perguntei se havia algo de errado para Jay que me respondeu que não e que no caminho ele estava um pouco calado, mas que não notou nada de estranho no amigo.

- Acho que ele deve estar com dor de barriga! – disse Jay por fim.

Fiquei confusa e triste ao mesmo tempo. Não entendi a reação do Nathan.

Fomos em direção ao camarim. Iria descobrir o que havia de errado com ele.

Ao entrarmos ele não se encontrava na sala então Jay foi em direção ao banheiro e começou a bater na porta chamando pelo Nath.

- Tá tudo bem cara? Você tá com uma indigestão é? Sai logo daí que a (s/n) só veio pra te ver! Até blusa ela mandou fazer só pra você! O Max tá chateado, mas fazer o que? Você foi mais rápido que ele!

Ri e briguei com ele sobre seu comentário. Olhei para Max que fazia beicinho e concordava com o que o amigo dizia.

Nathan xingou de dentro do banheiro e disse que já estava saindo. Não demorou muito e ele saiu do banheiro.

Ele me encarou e sorriu para mim, mas não aquele sorriso que tanto gostava. O sorriso que me fazia sentir borboletas no estomago, que iluminava seus olhos e meu dia.

Não. Ele me sorriu um sorriso forçado.

Sorri para ele um pouco confusa com meus sentimentos. Estava feliz em vê-lo, confusa e triste com sua reação.

O que estava acontecendo com ele? Será que perdera o interesse em mim? Será que eu havia lhe feito alguma coisa e não percebera?

Vasculhei em minha mente procurando uma justificativa para sua ação, porém não encontrei nada que me ajudasse a decifrar aquele enigma que estava sendo Nathan para mim.

Ele veio falar comigo, mas sua voz transmitia uma sensação que me fez ficar mais triste. O que tinha dado nele?

- Oi. – disse ele

- Tá tudo bem com você? O Jay disse que você deveria estar... – comecei a falar, mas fui interrompida por ele no meio da frase.

- Tá tudo bem! O Jay às vezes fala muita besteira. – falou ele.

Não fiquei mais aliviada com o que ele dissera, mas preferi não insistir no assunto. Estava quase na hora do show e não queria fazer com que ele perdesse o foco ou ficasse nervoso.

- Ah sim – foi só o que disse.

Ele não falou mais nada também e logo em seguida um homem gritou no corredor.

- 30 minutos!

Eles começaram a se misturar e se apressar para se arrumarem.

Quando todos já estavam prontos o homem gritou novamente.

- 5 minutos!

Todos se dirigiram para a porta indo em direção ao palco. Antes de Nathan subir fiz o que queria ter feito o dia inteiro, mas ainda não havia tido a oportunidade. Beijei-o. De inicio ele ficou estático, surpreso, mas logo depois ele relaxou e me beijou como sempre. Então relaxei também e curti o beijo.

Nos separamos e sorri para ele que subiu ao palco.

Mesmo com o beijo e a reação de Nathan a ele, senti como se algo ainda estivesse errado com ele. E não saber o que havia de errado estava me matando.


Notas Finais


E ai???? O que acharam??? Comentem!!!!
Amores tenho uma coisa pra falar pra vocês! Tenho recebido comentários lindo que tem me emocionado demais! E só queria dizer que eu agradeço muito por ter leitoras tão lindas, fofas, leais e perfeitas como vocês! Sério! São vocês e esse comentários lindos e perfeitos que vocês escrevem que me motivam cada vez mais para escrever a fic! Amo muito vocês! Digo isso de s2!!! Minhas Brunáticas perfeitas!!!!! Beijos! E aguardem que vem mais coisas por ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...