1. Spirit Fanfics >
  2. Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) >
  3. Coloridos

História Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Coloridos


Escrita por: gyooo

Capítulo 42 - Coloridos


Fanfic / Fanfiction Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Coloridos

~ Leiam as notas finais ~





Acordei primeiro que eles, TaeHyung e Lisa estavam dormindo tão fofos, pareciam realmente appa e filha. Ele estava de conchinha com ela e eu estava de frente pra eles, as mãos do Tae estavam em meu quadril. 

Por que todas as vezes que vejo eles dois eu sinto uma vontade enorme de dar uma família a ele? Aish!

Levantei da cama cuidadosamente para não acordar nenhum dos dois. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes e penteei meus cabelos, fazendo em seguida um coque bagunçado com alguns fios soltos. Quando retornei ao quarto, vi Lisa sentada na cama coçando os olhinhos, me olhou e deu um sorrisinho.

- Bom dia, princesa.

- Bom dia, unnie. - bocejou. - Tô com fominha. - acariciou a barriga, soltei uma risadinha com seu ato.

- Vem cá. - peguei ela no colo. - Escova os dentinhos primeiro enquanto eu faço o café, ok? - concordou com a cabeça e eu a pus no chão, de frente para a pia to banheiro. - Cuidado para não acordar o Tae. - beijei sua cabeça e sai.

Já na cozinha, peguei o pacote de pão de forma, separei dez fatias e fiz as torradas. Busquei a pasta de chocolate com avelã na geladeira e alguns morangos para fatiar, peguei alguns pães e fiz suco de laranja. Arrumei tudo na mesa, Lisa já estava sentada, quase babando no chocolate com um sorrisinho de criança sapeca no rosto.

- Pode ir comendo, pequena. Vou la chamar o Tae.

- Tá bom. - subi, entrei no quarto e vi que ele estava só de toalha na cintura e com uma faixa na cabeça deixando seus cabelos para trás. Como ele consegue me deixar tão excitada apenas mostrando a testa??? Minha vontade era de agarrar aquele homem e beijá-lo até sua boca inchar. Mas me contentei em apenas dar um beijo até a falta de  ar se fazer presente.

- Bom dia meu amor. - sorriu.

- Bom dia. - dei um selinho nele e me sentei na cama.

- Vai ficar aí enquanto eu me troco? - riu malicioso.

- Vou sim. - retribui a risada.

- Ok. - deixou sua toalha cair, me dando a perfeita e privilegiada visão de seu lindo bumbum redondinho, mordi o lábio. Ele pegou uma box preta no guarda-roupa e se virou de frente pra mim para vesti-la.

Senhor, me dê forças para não implorar a esse homem para ser fodida aqui mesmo nessa cama!

Umideceu os lábios e os mordeu, daquele jeito que só ele sabe fazer. Naquele momento eu já não sabia o que era sanidade. Colocou a cueca devagar e me olhou passando as mãos nos cabelos. Eu já estava extremamente excitada. Levei minha mão até dentro da calcinha e comecei a me estimular de olhos fechados. Logo sinto minha mão ser retirada.

- Esse é o meu trabalho, Baby. - colocou sua mão enorme de encontro com meu íntimo, ele fazia movimentos circulares em cima do meu botãozinho já sensível, senti que o mesmo tinha me penetrado dois dedos, depois de um tempo me desfiz em seus dedos, ele levou até a boca e lambeu de forma sexy. O puxei para um beijo.

- O café tá pronto, não demora. - sai deixando ele com um sorrisinho no rosto.


(...)


Eram onze e quarenta e sete da manhã, eu estava na cozinha fazendo o almoço, os dois estavam na piscina, a poucos minutos eu também estava, mas alguém tem que fazer a comida né?

Decidi fazer Bulgogi, amo esse prato com todas as minhas forças.


(...)


Depois do almoço - que, não querendo me gabar nem nada, estava uma delícia e mais uma vez não sobrou nada - estávamos sentados no sofá da sala, eu e Tae assistindo um dorama e Lisa no meu colo jogando no meu celular.

- Unnie? - murmurei um "hum?" - Vamos pintar o cabelo??? - fez aegyo. Olhei pro meu Oppa com a testa franzida.

- Não sei se seu pai iria gostar, Lili. - eu disse.

- Por favor, unnie. Só um pedacinho do cabelo. - levantou uma mecha da cabeça.

- Tá bom! - sorrimos.

- Vocês também vão pintar né? - perguntou.

- Como é? - Tae questionou.

- Por favor, oppa. - fez voz manhosa.

- Vamos sim, pequena. - respondi por nós recebendo um olhar assustado do meu namorado. - Vamos, tem algumas tintas no meu banheiro.

Bom, pode ser estranho eu ter tintas em casa, mas eu sempre tive vontade, porém, nunca coragem. Pelo que me lembro eu tinha; verde, vermelho, rosa e azul escuro.


(...)


Já estávamos todos com uma mecha loira. Eu com uma mecha perto da nuca, Lisa com uma do lado direito da cabeça e Tae com algumas na franjinha.

Separei em três potinhos um pouco de creme para massagear e cada um com uma cor diferente. Para mim azul, Lili rosa e o Oppa verde.


(...)


- Prontinho. - eu disse ao terminar de secar os cabelos já com as tintas. Confesso que ficou até que legal, eu precisava mesmo mudar pelo menos um pouco.

- Eu achei incrível. - Taehyung disse sorridente na frente do espelho.

- Eu ameeeeeeeeei, aaaaaahh. - Lisa correu até mim e pulou no meu colo ne abraçando. - Obrigada, unnie.

- De nada bebê. - dei um beijinho em seu nariz.

- Estamos gatas agora. - Tae se gabou jogando seu cabelo imaginário para trás. Rimos e descemos para tomar o pote de sorvete de chocolate que tinha no congelador, e assistir filmes pelo resto da noite.

Recebi um e-mail hoje mais cedo da nossa escola informando que nossas aulas voltariam em dois meses. Teríamos que aproveitar muito esse tempo que inda tínhamos livres. 


Notas Finais


Oi meus amores. Queria dizer que restam apenas quatro capítulos para o fim da fic. ( lágrimas )
Postarei um na sexta e um no sábado, porquê tenho simulado na terça e na quarta então tenho que estudar.
Então, os últimos dois eu postarei dia 12/06 e 19/06. Sim, estou tentando adiar o inadiável. Bom, por enquanto é só isso mesmo, amo vocês. Até o próximo!
Não se esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...