1. Spirit Fanfics >
  2. Fingir. >
  3. .falsa poeta.

História Fingir. - .falsa poeta.


Escrita por: concisa

Capítulo 1 - .falsa poeta.


Parece clichê começar isso expondo um sentimento tão chulo, mas essa é minha única opção se considerarmos minha posição. É quase logicamente ilícito deixar a previsibilidade de lado, portanto, entrego-me aqui, parcialmente, por inteiro.

Não se engane, não é amor, tampouco cheguei a cogitar essa possibilidade. Entretanto a fragilidade em que me encontro só me faz pensar em você. E isso é o que me assusta e me mantém sã.

Continuo usando todo meu estoque de palavras, gastando meu tempo e desperdiçando meu sono. Sinto-me doente. Sorrio ao perceber isso.

Sinceramente, é difícil ser sincera agora. E quando te entrego minhas verdades vulgares, sinto que não são levadas a sério. Então, quem dirá que são verdades?

É questão de ponto de vista; é a percepção e a perspectiva; é a modernidade líquida de Bauman; é o amor dual de Neruda; é o poeta fingidor de Pessoa.

 

É o meu encanto vazio.

 

E talvez, só talvez, você esteja me enganando e eu esteja entrando nessa  sua dança, porque você é só um fragmento e eu sou apenas uma falsa poeta.


Notas Finais


Esse não era nem pra ter sido escrito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...