1. Spirit Fanfics >
  2. Fique Comigo >
  3. O final que merecemos

História Fique Comigo - O final que merecemos


Escrita por: Lyra_Drummond

Notas do Autor


Olá leitores! Enrolei bastante para escrever esse capítulo porque ele é o último... É sempre tão difícil escrever o último capítulo, eu me apego tanto a história que não quero que ela acabe, mas toda história precisa ter um final e enfim... Obrigada a todos que leram até aqui e aos que gostaram.
Espero que gostem do capítulo e aproveitem a leitura!!!
Desculpem qualquer errinho...

Capítulo 22 - O final que merecemos


POV Suga

 

Eu estive tão perto e tão longe ao mesmo tempo, você estava ali e eu não pude alcançá-la... Meu primeiro amor foi perdido e em seu lugar ficou uma amizade tão forte e que ninguém poderia acabar. Eu poderia listar todos as mil coisas que eu amo nela, poderia justificar meu amor com todas as razões desse mundo e ainda assim seria impossível dizer tudo com clareza.

Um ano se passou e sei que muitas aconteceram em Seoul, precisei viajar pelo mundo para entender que esse amor, esse instinto de proteção com a Julia havia se transformado em um carinho, na amizade que tanto eu desejei somente sentir um dia e apesar dos inúmeros casos amorosos que tive, ninguém havia me conquistado de fato, mas sinto que um dia essa pessoa vai chegar e então irei me apaixonar novamente.

Nesse momento estou em Roma apreciando um bom vinho e olhando na tela do computador o convite do casamento da garota por quem fui perdidamente apaixonado um dia, foi engraçado e leve o dia em que ela resolveu falar daquele beijo, que nunca sairia da minha memória, senti que ela hesitou por algum tempo em meus braços e se eu fosse um canalha eu me aproveitaria da situação.

No entanto, eu sabia o que deveria fazer e manter minha palavra de que não tentaria nada para o Nam foi o que me fez engolir meu desejo e sair de perto da Julia antes que fizesse uma grande besteira. E meses depois, enquanto estava a passeio em Paris ela me fez uma vídeo chamada e depois de muita conversa ela iniciou o assunto que nunca tocávamos.

 

Flashback

 

- Yoonie, precisamos conversar sério.

- Mas é o que estamos fazendo princesa.

- Sobre aquele beijo... Tem coisas que precisamos esclarecer.

- Se não se sentir confortável não precisa falar Ju...

- Eu preciso, por favor.

- Se é o que você quer, então o faça.

Julia que estava deslumbrante em seu pijama fofo de maçãs sorriu o seu sorriso nervoso que eu conhecia muito bem e me olhou no fundo dos olhos, depois disse algo que abalou as estruturas da minha parede de gelo ao redor do coração:

- Eu gostei do beijo Min Yoongi e não se preocupe que Namjoon está ciente de tudo o que vou dizer hoje... Meu coração falhou uma batida quando você me tocou naquela noite e por alguns segundos eu senti algo diferente por você.

Ela parou e inspirou, eu não sabia o que dizer... Então ela continuou:

- Mas porra Yoongi! Você me beijou de um jeito que puta que pariu... Como não mexeria comigo? Tu é lindo pra cacete e é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo... Então acho que confundi um pouco as coisas e por isso eu quero me desculpar... Miahnae, de verdade, Miahnae Yoongi.

- Julia, eu... Nem sei o que dizer.

- Só me desculpa, eu não mereço um amigo como você... Eu fui uma pessoa horrível e...

- Para Julia! Para de se torturar com isso, já foi, já passou ok? Vamos apenas esquecer isso e seguir em frente.

- Você faz parecer tão fácil quando eu sei que te fiz sofrer...

- Não importa agora meu bem, você e o Nam vão se casar e ser uma linda família e eu um dia encontrarei alguém e farei o mesmo, não se preocupe certo?

- Você não existe Suga! Eu te amo, você sabe disso não é?

- Claro que eu sei, como não me amar? Eu sou incrível!

Julia gargalhou enquanto limpava as lágrimas que ainda insistiam em cair, por fora eu estava firme, mas por dentro estava destruído e após mais uns minutos de conversa animada nos despedimos porque ela já estava caindo de sono. Naquela noite eu chorei pela primeira vez por Julia e também naquela noite eu decidi sair para beber, me divertir e encontrar alguém que me tirasse ela dos pensamentos e por algumas horas e companhias eu esqueci.

 

Flashback off

 

E agora chegou a hora de voltar e ir ao casamento da Julia e Namjoon, meus amigos e no qual serei padrinho, a vida tem dessas coisas estranhas porque me fez gostar de alguém que eu sabia que nunca teria da forma que eu desejava, mas me deu uma amiga valiosa e que eu protegeria com a minha vida.

 

 

POV Sara

 

Um ano passou rápido desde o casamento da Bruna e o Jin, quem diria que eles se dariam tão bem? Os meninos estão conversando sobre um comeback, Suga está voltando e para alegria das Armys o BTS vai voltar. Eu e Jungkook não nos largamos mais e como ele prometeu ficou ao meu lado mesmo, nos casamos escondido de todos em Busan, apenas nós dois, o padre e dois casais de testemunha, os senhores que ajudavam o padre na igreja.

Quando todos souberam surtaram com a gente, ficaram magoados, mas depois respeitaram a nossa decisão, Tae e Laura foram bem formais em seu casamento, apesar das loucuras daquele casal eles se completam de uma maneira incomum e Jimin e Melinda também se casaram de uma forma mais simples, a pedido da noiva que sempre foi simples e tímida.

Hoseok nos surpreendeu ao apresentar sua namorada misteriosa, era linda e encantadora, nada mais justo para a nossa esperança, Hope. E agora o casal mais problemático de todos, meus cabecinhas duras, Namjoon e Julia...

Eu estava a frente da organização do casamento, mas aqueles dois não ajudavam muito com suas teimosias e diferenças, morava em frente ao apartamento de Julia e por noites ouvi discussões homéricas, porém, logo após podia-se ouvir claramente coisas quebrando e não era por causa de briga não! Aqueles dois só faltavam destruir o prédio todo quando se amavam.

Estava no computador resolvendo alguns detalhes do casamento quando vi Jungkook entrar em casa, poxa vida eu nunca ia me acostumar com a beleza do meu marido, mesmo descabelado e suado ele continua um puta gostoso e nesse momento já estou sedenta por ele. Faz mais de um ano que casamos e nossa rotina ainda é a mesma desde o namoro, exceto pelo fato de que moramos juntos e estamos casados.

Vejo ele deixar a bolsa em cima da poltrona preferida dele e as chaves no aparador e vir até mim, apesar de cansado ele sorri como se eu fosse sua fonte de energia:

- Oi amor! Tudo bem?

- Oi meu biscoito! Tô bem e vc?

- Morto de cansado e faminto... Me diz que tem comida feita porque eu tô morrendo de fome! O ensaio ficou muito bom, as novas coreografias são menos exigentes da gente, mas não menos complexas. As Armys vão amar!

- Tem comida feita sim, tá na geladeira só esquentar. Vocês começaram o ensaio sem o Yoongi?

Eu estava sentada nas pernas do meu marido e recebendo seus doces carinhos, quando ele respondeu:

- Ele chegou hoje cedo e já veio nos encontrar para ensaiar muito a contra gosto diga-se de passagem... O Hyung não mudou nada amor.

- E ele tá bem? A Ju já viu ele?

- Já, ela foi almoçar com o Nam Hyung e eles se encontraram e foi tudo bem. Ele parece muito bem amor.

- Bom preciso voltar aos meus afazeres gatinho.

- Ah não! Você quase não me deu atenção esses dias, mal posso me aproveitar desse corpo gostoso, quero te comer sem pressa amor...

Meu coelhinho tarado tinha toda razão, mal nos víamos por causa dos preparativos do comeback e do casamento, mas hoje pretendo mudar isso:

- Amor, seja paciente ok? A unnie está cumprindo aviso prévio na universidade e quase não tem tempo para pensar em todos os detalhes do casamento, para isso serve as madrinhas. Esse fim de semana é o casamento e mês que vem o comeback... Depois do casamento vocês vão ter um descanso certo? Nesses dias vamos viajar e ter uma segunda lua de mel, que tal hum?

- Gostei, fale-me mais sobre isso enquanto estou dentro de você bem rápido e fundo, como você gosta amor...

Holly shit! Esse homem é uma perdição e me deixa louca e molhada só com algumas palavras... E se tem alguém com quem eu sei lidar é com Jeon Jungkook e esse lado safado dele desperta o meu melhor, ele me completa e me deixa plena. Logo estou nua em cima da mesa sendo possuída com desejo e luxúria pelo homem da minha vida, esquecendo por completo do mundo lá fora e dos preparativos do casamento da minha irmã.

 

POV Namjoon

 

 

Se eu estava nervoso? Sim, muito! Estava suando frio por estar a espera da minha noiva no altar e ao redor toda nossa família e amigos que vieram celebrar nosso amor. Lembro de repente por tudo o que passamos para chegar até aqui, todo o amadurecimento e dor, as provações, as lutas vencidas, as lágrimas derramadas e por fim estamos aqui nesse lugar lindo para celebrar nossa união.

Quando Julia aparece na porta da igreja junto ao seu pai todo orgulhoso meus olhos ficam presos na mulher que escolhi para amar pra sempre, as notas de ‘Grande amore' no piano ecoa pela igreja sendo tocada por Yoongi, claro que ela escolheria essa música, era de longe a que ela mais amava do trio italiano que ela ouvia sem parar e a qual lhe rendeu uma bela tatuagem.

Julia vinha sendo conduzida pelo pai e sorria para mim como um anjo que ela era, lembro perfeitamente do dia em que a conheci naquele parque no dia do festival, ela estava tão fofa com aqueles óculos de grau que eu amava quando ela usava. Minha nerd linda era a mais preciosa para mim e eu me sentia muito sortudo por tê-la na minha vida.

Sara escolheu praticamente tudo no casamento, com total apoio meu e de Julia, apesar de ser ateu ela me convenceu a casar no religioso e demorou muito para que o padre aceitasse, claro que minha mãe tem um papel importante nessa parte por ser bem religiosa.

Ela e a Ju se deram muito bem logo de cara, eu estou feliz como nunca antes e minha mãe sabe o quanto já sofri em relacionamentos, com Julia ela teve certeza de que eu seria feliz, como não amar aquele ser tão doce e linda?

“Senhor Kim Namjoon, aceita a senhorita Julia Alcântara como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?”

“Sim, aceito com todo meu amor.”

“Senhorita Julia Alcântara, aceita o senhor Kim Namjoon como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?”

“Sim, para sempre eu aceito.”

Muitas fotos, abraços e felicitações depois seguimos para a festa que prometia virar a noite, nossa família toda reunida, nossos amigos e nós dois sem soltar as mãos por muito tempo. Depois da nossa dança eu puxei Julia para um canto mais afastado e a beijei como eu queria, ela sorriu depois e disse:

- Eu te amo Kim Namjoon, você me faz a mulher mais feliz do mundo!

- Eu te amo Kim Julia Alcântara, você me faz o homem mais feliz do mundo, mais realizado e mais sortudo.

Naquela noite eu realizei meu maior sonho, começando minha família com o amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos, aquela que a vida me presenteou com seu amor e eu aproveitaria cada segundo da nossa vida juntos, porque eu era um filho da mãe sortudo em ter essa mulher perfeita ao meu lado.

 

Alguns anos depois...

 

 

POV Julia

 

A melhor coisa que fiz na vida foi seguir minha carreira de fotógrafa, claro que eu amava dar aulas, mas a fotografia era meu ponto fraco e meu sonho de princesa. Namjoon me apoiou e sempre esteve ao meu lado, estávamos esperando nosso primeiro filho, éramos os últimos a ser pais os meninos já estavam bem adiantados.

Jin e Bruna tinham uma linda menina, Lis, Jimin e Melinda dois meninos gêmeos, Tae e Laura tem três, dois meninos e uma menina, Hobi tem um menino, Suga é pai de um casal de lindas crianças e encontrou o amor em uma moça linda e doce como ele sempre mereceu, Jungkook e Sara tem duas meninas fofas e lindas, sou a tia mais babona do mundo.

Nosso pequeno crescia saudável e Namjoon já planejava ter um time de futebol, os meninos estavam disputando entre si e eu e as meninas estávamos preocupadas quanto a isso, mas com jeito conseguíamos lidar com nossos maridos. O BTS continuava firme e forte, cada dia mais crescendo e amadurecendo junto com as Armys, hoje era nosso aniversário de casamento e eles estavam fazendo um show na arena mais bonita de Seul, o estádio lotado e eu e as meninas estávamos sozinhas em um camarote VIP enquanto nossos homens brilhavam no palco.

Enquanto Namjoon cantava seu solo eu o observava apaixonadamente como sempre o olhei, segurei minha barriga já saliente de seis meses e sorri apaixonada por aquele homem maravilhoso que era meu marido. Tudo o que passamos, tudo o que sofremos nos deixou mais fortes, mais ligados, olho para o lado e vejo minhas amigas com sorrisos iguais aos meus, estão felizes e é nítido para quem quiser ver.

O que eu poderia querer mais? A vida me deu tantas coisas boas que eu nem sei se mereço, mas o que eu sei de fato é que eu vou lutar até o fim para fazer meus amores felizes, meu bebê e meu homem.

 

Três meses depois...

 

Passava da meia noite de um domingo frio e eu não conseguia dormir, Nam estava no estúdio e o frio da cama não me deixava dormir e pequenas contrações também, mas não quis alertá-lo e o preocupar. Os meninos estavam em fase de gravação do novo álbum e nessa fase Namjoon trabalhava como um louco e pouco ficava comigo. Revirei mais um pouco na cama sentindo as contrações aumentarem, levantei devagar até o estúdio e ao chegar lá vi Nam quase dormindo em frente ao computador.

Chamei devagar e ele acordou aos poucos, ao me ver tomou um susto:

- Amor precisamos ir ao hospital, acho que chegou a hora.

- O que? Amor, meu Deus! As coisas onde estão? Eu preciso ligar para sua mãe, para a Sara, meus pais...

- Amor, calma! Respira... Acho que vou chamar o Kook porque você está muito nervoso para dirigir.Vai pegar as bolsas no armário, está tudo nas bolsas lá.

Peguei o celular e liguei para a Sara, logo ela e Jungkook estavam em casa prontos para ir ao hospital, as meninas ficaram aos cuidados de nossa mãe que morava no andar de cima. Namjoon mais inquieto e ansioso que eu segurava minhas mãos enquanto a dor me consumia.

Após horas de dor e sofrimento, assim que amanhecia o dia eu ouvi o chorinho do meu bebê e Namjoon que segurava a minha mão chorava que nem uma criança, tive parto normal e mesmo com toda a dor valeu a pena para sentir meu pequeno em meus braços, era uma mini cópia do pai, lindo como eu imaginava, perfeito e saudável como eu desejei, meu e do Namjoon, nosso filho.

Quando estava no quarto já trocada apenas aguardando para dar de mamar meu bebê Namjoon sentou ao meu lado e beijou minhas mãos, seu sorriso enorme iluminava todo o quarto repleto de flores e ursos que as Armys e amigos enviaram. Quando Ryan chegou com a enfermeira meus olhos se encheram de lágrimas e sob os olhos apaixonados e vidrados do meu marido dei a primeira mamada do meu pequeno.

- Obrigado minha princesa, por esse presente maravilhoso!

- Eu que agradeço amor, por tudo, por ele, por nós!

- Eu te juro amor, vou proteger e amar vocês para sempre, com toda minha alma.

Depois de uns beijinhos fofos, ficamos ali curtindo nossa cria, no nosso mundo, inundando de amor aquele pequeno ser que gerei por amor, pedindo aos céus que abençoasse cada vez mais nossa família e agradecendo por tudo em minha vida. Torcendo para que os dias mais felizes de nossas vidas durassem por muito, muito tempo ainda, como a promessa contida no sorriso lindo de Namjoon para nós.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Eu amo finais felizes!!! Pretendo postar uma história para cada membro do BTS, elas já estão encaminhadas se vcs quiserem ler é só acompanhar meu perfil que logo mais estarei postando uma por vez é claro... Obrigada mais uma vez até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...