1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and Ice >
  3. Ela pertence a....

História Fire and Ice - Ela pertence a....


Escrita por: xHasashi e katyrecalque

Notas do Autor


Olar, não demoramos tanto, né?
Fire and ice está quase no fim =\ mas ainda vão faltar alguns capítulos para isso acontecer. Enquanto isso, aproveitem esse. Esse capítulo está dividido em vários momentos do dia.

E não tive tempo de revisar, me perdoem qualquer erro.
Beijo beijo

Capítulo 24 - Ela pertence a....


O lugar ficou em um completo silêncio, quem estava lutando parou...Akemi estava tomada pelo espírito do Espectro.  A voz distorcida ecoava pelo local, o semblante de horror da ninja do gelo no chão era perceptível. Scorpion sem dúvida havia criado um dos mais temíveis maus que o plano terreno havia visto, além disso, Hanzo sabia o inferno que era se entregar aquele sentimento de ódio e vingança que apenas aquele demônio (como gostava de chamar) proporcionava.

- Deixe-a em paz, Scorpion! – Hanzo disse tentando se aproximar. – Eu volto para o Submundo com você, mas deixe minha irmã livre!

- Não, ela é muito mais poderosa que você. Sabia que permitir que vocês dois compartilhassem sentimentos e poderes seria útil para mim um dia...Agora se você me dá licença. – Falou olhando para frente mirando a cryomancer que estava a sua frente. – Nós temos assuntos, minha querida.

Frost ficou aterrorizada pelo que estava em sua frente, os olhos de Akemi estavam brancos, um sorriso sádico brotava em seu rosto e suas mãos pegavam fogo. Tentou lançar seu gelo na mulher à frente, mas foi inútil...a ninja não fazia questão de desviar, aquilo era como cócegas em seu corpo.

- Akemi, por favor....- Frost estava aterrorizada.

- Por favor? Você por acaso teve piedade pela vida do meu filho? – Gritou, e desferiu um soco no rosto da mulher que caiu no chão. – Você pensou que poderia matar a coisa mais preciosa de minha vida? – Continuou enquanto chutou fortemente a ninja que estava no chão. – Você se questionou por um momento que poderia acabar com a minha vida? Agora você terá o que merece. – Pegou sua kunai e a levantou. – Adeus, Frost...

- AKEMI, PARE! – Hanzo gritou e se aproximou da irmã. – Essa não é você, você pode lutar contra ele...não se permita fazer algo que vá se arrepender.

A ninja manteve a espada aonde estava, seu olhar era de puro ódio.

- Você não é assim, não caia no inferno que cai a alguns anos...eu consegui me libertar, você sempre foi mais forte do que eu fui, minha irmã...por favor. – Colocou as mãos nos ombros dela. – Não faça isso, sei que está aí e pode me ouvir Akemi...não seja possuída pelo espectro.

Akemi deu um grito e levou sua espada até....o lado da ninja.

Se ajoelhou, seus olhos estavam cheios de lágrima, seu coração parecia ter se quebrado duas vezes. Hanzo abaixou e a abraçou forte, ela havia conseguido.

O exército de Mileena se reduziu a quase nada. Sonya havia prendido Luna e Kano, haviam poucos tarkatanos ali. Rain puxou a ex imperatriz pelo braço, enquanto Tanya pegava Frost por seus cabelos. Eles se teletransportaram para o acampamento novamente com os poucos homens que lhe restavam.

*

Algumas horas depois, Akemi acordou deitada em sua cama com Kuai Liang ao seu lado e Hanzo sentado em uma poltrona. Se levantou delicadamente e viu Sonya, Johnny e Kenshi conversando em um tom baixo do lado de fora de sua varanda.  Kuai percebeu o movimento na cama e abriu os olhos, a ninja o viu e sorriu.

Hanzo percebeu a movimentação e também acordou, olhou para a irmã e sorriu.

- Como você está, Akemi? – Ele sorriu.

Naquele instante, todos que estavam ao lado de fora entraram no quarto.

- Eu estou aqui a quanto tempo? – Notou que já estava amanhecendo.

- Você dormiu por um mês. – Johnny respondeu.

- O que?! – Falou assustada fazendo o ator começar a rir.

- Ignore as brincadeiras idiotas dele, Akemi. – Sonya respirou fundo – Você dormiu por algumas horas.

- E a Frost? – Falou um pouco apreensiva.

- Acabamos de receber um comunicado da equipe da Cassie...- A general respirou fundo – Eles foram averiguar o acampamento de Mileena, e....

- Eles escaparam - Johnny interrompeu –  Mas pela conversa que tivemos com a Luna, acho que a sorvetona não pretende mais te atacar...ficou assustada demais para mexer com você novamente.

- Então quer dizer que ela...- Falou um pouco surpresa.

- Vai te deixar em paz. -  O ator se antecipou e respondeu antes de Sonya

- Luna e Kano já foram transferidos para a prisão de segurança máxima...de lá não sairão nunca mais. – A general falou sentando na cama.

- Eu jamais imaginei que a Luna...- Hanzo falou respirando fundo – Desde o início sentia algo estranho, mas pensei que...

- A culpa não é sua, Hanzo. – Kuai finalmente quebrou o silêncio. – Eu jamais deveria tê-lo aceitado no Lin Kuei...pensei que ela fosse como o Tomas. – Respirou pesadamente.

- Eu quero falar com a Luna, hoje. – Akemi falou se levantando da cama.

- Akemi, espera...você realmente acha que isso é uma boa ideia? – Johnny a olhou surpreso.

- Talvez não seja, mas preciso falar com ela. Não quero expulsar vocês do meu quarto, mas preciso tomar um banho – Ela sorriu docemente e fez todos rirem enquanto iam em direção a porta. – Kuai, aonde você pensa que vai? – Olhou sugestivamente para o namorado o fazendo ficar sem graça.

- Vai picolé, hoje é seu dia de sorte. – O ator deu dois tapinhas nos ombros do amigo – Bom proveito, Kuai.

Assim que todos saíram, Akemi começou a retirar suas roupas em frente a seu namorado. Kuai olhou para ela e sorriu. A ninja continuou com o ato até estar completamente nua. Se enrolou em sua toalha e deitou na cama ao lado de seu noivo.

- Você não vem comigo? – Sorriu.

- Eu adoraria, mas estou acabado. – Respirou fundo

- Graças aos Deuses...- Akemi respirou fundo e começou a rir.

- Não entendi…- Sub Zero olhou para o lado.

- Eu estou acabada, Kuai. Não dormi direito, lutei contra duas pessoas, fui possuída pelo Scorpion…estou cansada. Preciso de um banho e minha cama. – Falou rindo – Mas não seria ruim tomar um banho com você.

- Bom...se você quer assim...

- Que tipo de casal nós viramos, Kuai? No começo do nosso namoro toda hora era hora, podíamos estar cansados o quanto fosse...

- Casal do tipo que já está a algum tempo juntos...- Ele sorriu e a puxou para perto – Nem sempre a rotina é algo ruim.

- Eu sei. – Encostou ainda mais nele – Se eu continuar aqui, vamos acabar dormindo. Vem tomar banho. – Se levantou rapidamente e o puxou pelas mãos.

- Akemi eu...- Falou tentando convence-la a ficar.

- Vem logo, Kuai. Não me obrigue chamar o Scorpion. – Akemi colocou as mãos na cintura.

- Seu irmão? – Sub Zero começou a rir.

- Não, eu mesma. Sabe, agora nós somos íntimos.

- Eu deveria me preocupar com isso? – Sentou-se na cama

- Só quando estiver enrolando para ir tomar banho comigo. – Sorriu.

- Tudo bem...- Respirou fundo e levantou da cama – Mas depois nós vamos dormir, amanhã você vê a Luna, tudo bem?

- Tudo bem. – Falou o puxando para dentro do banheiro.

*

Hanzo caminhava pelo Shirai Ryu pensativo, apesar da distância e de tudo que estava acontecendo com Luna, era impossível não se sentir infeliz e triste pelo que havia ocorrido; afinal eles haviam tido um relacionamento. Sabia que haviam males que vinham para o bem, ela precisava entrar em seu caminho para finalmente conseguir seguir em frente e talvez gostar de alguém; mas preferia que encontrasse uma pessoa tão digna e maravilhosa como Harumi foi.

Avistou seus ninjas treinando alegremente, pensou em tudo que aconteceu em sua vida e principalmente depois que sua irmã chegou. Parecia que as coisas estavam mais leves, sentia que precisava de sua vingança contra Quan Chi e todo mal que havia lhe causado, mas aquilo ficaria para outra hora.

Olhou para um banco próximo aos homens que estavam treinando e instantaneamente seu coração acelerou, viu uma mulher sentada distraída olhando para um comunicador. Pensou algumas vezes se deveria falar com ela, sabia que se Akemi estivesse ali provavelmente teria percebido todas aquelas reações e o teria empurrado para falar com a Sargento.

Porém depois de tudo que aconteceu, imaginou que talvez fosse a hora de realmente seguir em frente, que talvez todos aqueles sentimentos não eram em vão ou por nada. Respirou fundo, uma, duas, três vezes e finalmente caminhou em direção ao banco.

Ensaiou algumas coisas de como poderia falar com ela, pensou em alguns assuntos possíveis...mas assim que se aproximou do banco, esqueceu todos eles quando seus olhares se cruzaram.

- Olá, posso me sentar aqui? – Hanzo disse um pouco sem graça.

- Claro, sente-se. – Ela respondeu um pouco sem jeito, mas ainda mantendo sua pose de séria.

- Não tivemos a chance de nos apresentar formalmente. Me chamo...

- Hanzo Hasashi. – Ela falou dando um pequeno sorriso e olhando para frente. – Sonya fez questão de apresentar todos vocês através de fotos para mim.

- Deveria ter imaginado...- Hanzo sorriu um pouco sem graça.

- Me chamo Aiko Miyamoto. Mas pode me chamar de Aiko.

- É um belo nome, Sargento Miyamoto.

- Por favor, pode me chamar apenas de Aiko. – Ela sorriu. – Você faz um excelente trabalho com seus ninjas.

- Obrigado...o clã é minha casa e minha família.

- Eu gostaria muito de aprimorar meu treinamento e saber como é um treinamento ninja. Não deve ser fácil. – Olhou para Hanzo.

- Não muito...bom, se você quiser...eu posso te treinar. – Respirou fundo e olhou para a mulher nos olhos.

- Seria ótimo. – Aiko respondeu um pouco séria, mas segurando um sorriso de empolgação – Acredito que a General Blade me liberaria para isso...

- Combinaremos em breve. – Ele sorriu.

- Bom, preciso ir. Foi bom falar com você, Senhor Hasashi. – A sargento se levantou – Até logo.

- Pode me chamar de Hanzo. – Scorpion pegou nas mãos dela, a fazendo ficar vermelha com o contato – Até logo.

Miyamoto soltou das mãos dele tentando disfarçar um sorriso que havia se formado, não sabia ainda exatamente o que havia sentido, mas estava curiosa para saber mais do ninja simpático que a fez sentir-se tão bem.

*

Em algum lugar na floresta de Kuatan...

Frost acordou com um pouco de dificuldade, olhou para os lados e percebeu que estava em uma barraca; logo imaginou que Mileena a havia salvado. Naquele momento se questionava se realmente todas suas atitudes estavam corretas; contudo, se lembrou de todo inferno que Akemi havia causado em sua vida, no pânico que a fez passar a algumas horas e sentiu ódio...não sabia como aqueles sentimentos a enchiam daquela maneira: Mas não aguentava mais.

Alguém tinha que morrer e esse alguém não era ela.

Se levantou com dificuldade, estava machucada da batalha anterior. Caminhou em direção a tenda que Mileena se encontrava, a mesma que parecia estar lhe esperando.

- Obrigada, imperatriz...ela teria me matado...-Falou fazendo uma breve reverência.

- Eu não poderia permitir, minha querida. – Falou se aproximando da cryomancer. – Você me deixou praticamente sem aliados, eu cai em todos seus joguinhos...não poderia deixar que aquela maldita da Akemi te matasse...- Falou enquanto apunhalava a Frost no coração com sua sai. – A sua morte pertence a mim.

Frost sentiu uma súbita dor em seu peito, o sangue começou a sair de sua boca. Os olhos de Mileena foram sua última imagem, não podia acreditar que seu destino estava sendo selado naquele momento.

- Boa estadia no inferno, sua desgraçada. – Tanya terminou de apunhar a ninja com seu bastão.

A cryomancer foi fechando seus olhos enquanto sentia o sangue escorrer por sua pele fria. Aquele era o destino de todo fracasso de sua vida, de todo mal que havia causado. Kuai Liang não seria dela, o Lin Kuei continua sobre o comando dele.

O seu fim havia chegado.

 

Continua...


Notas Finais


espero que tenham gostado.
Beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...