1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Girl - Parte 1 >
  3. Quem será a próxima pessoa a morrer?

História Fire Girl - Parte 1 - Quem será a próxima pessoa a morrer?


Escrita por: Jamille24

Notas do Autor


Será que Tommy morre nesse capítulo??
Será que você vai conseguirem ter uma amizade com seu novo treinador??

Capítulo 9 - Quem será a próxima pessoa a morrer?


Fanfic / Fanfiction Fire Girl - Parte 1 - Quem será a próxima pessoa a morrer?

Se passou algumas semanas e você  já não aguentava mais. Como tinha matado Ra's, acabou  conhecendo  seu novo treinador e começaram a conversar  sobre a sua vida de casada , você  disse:

- Minha vida de casada está horrível, ele vive me xingando e  falando coisas horríveis pra mim. E ainda acho que ele está me traindo. 

O treinador perguntou:

- Por que você acha isso?

Você respondeu:

- Porquê vi uma garota saindo do quarto dele, mas ela avia ido embora da Liga á quase um mês atrás.

O seu novo treinador disse:

- Tem uma sala perto do sótão, que tem várias armas de todos os tipos. Só ir reto até o final até os quartos! 

E você  foi à  procura da sala. Quando chegou lá, tinha um guarda na porta, você  avisou que era da família real e que estava a procura de uma " espada grande" e o guarda respondeu:

- Uma catana?

Você respondeu afirmemente, e foi a procura, já que o guarda era novo e não sabia onde ficavam as armas brancas. Depois de muito tempo procurando achou no terceiro corredor do lado direito e levou com ela.

Quando chegou no quarto, você  se ofereceu para "dormir" com ele. Mas ele tão iludido não viu a catana atrás nas suas costas.

Quando ele virou a catana lhe atravessou o coração depois o decapitou. E Oliver veio correndo para ver o que era aquele barulho, quando chegou irado ( já tinha visto o corpo) e perguntou:

- Por que você matou ele?

E você respondeu:

- Esse filho da mãe estava me traindo! 

Oliver respondeu:

- Mas precisava ter decapitado?

Depois disso ela descobriu que estava grávida de Tommy, contou para Oliver que ficou com muito ódio.

Com isso toda liga ficou sabendo. Então Merlyn planejou o seguinte plano: Vou fazer uma competição de bebidas e depois peço para os médicos fazerem um aborto nela.

( Vocês tiveram poucas relações).

Você ganhou a competição de bebidas e assim Merlin conseguiu seguir em frente com o seu plano.

E foi assim que você  começou a querer matar Merlin, perseguindo- o  até a morte.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com você? Será que vai se casar com seu herói ?? Será que vão te contar o que aconteceu??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...