1. Spirit Fanfics >
  2. Fire (Vkook, Kookv, Taekook) >
  3. Yoongi.

História Fire (Vkook, Kookv, Taekook) - Yoongi.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Boa leitura! 💜

Capítulo 12 - Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Fire (Vkook, Kookv, Taekook) - Yoongi.

 

Yoongi não imaginava que doeria tanto não ter seus sentimentos correspondidos. Sabia que precisava seguir em frente e já havia aceitado o fato de que Jimin jamais seria algo a mais que um mero amigo, mas mesmo decidido a dar adeus ao loiro ainda doía e doeria bastante. Por um segundo arrependeu-se de ter picotado a foto porém, o arrependimento esvaiu-se no instante em que se lembrou das duras palavras que Jimin havia proferido. Permitiu-se chorar pela última vez por ele soluçando alto sem se importar se alguém o ouviria. Deitou-se em posição fetal em sua cama esquecendo-se completamente de guardar a tesoura em suas mãos. Lágrimas grossas, frias e dolorosas percorreram seu rosto enquanto sua garganta liberava os soluços junto do nó que havia se formado ali. Amanheceria melhor, isso era fato mas, até lá precisaria chorar todo o seu sofrimento e assim o fez até que foi totalmente vencido pelo sono.

                             •●•

Jimin não sabia o que fazer ou que pensar, havia ligado e mandado mensagens para Jeongguk e Yoongi e não obteve resposta de nenhum dos dois. Sentia-se culpado pela forma dura e fria que tratou o esverdeado, Jimin gostava de Yoongi, claro eram amigos e jamais o viu com outros olhos, pelo menos era essa sua convicção. Tinha certeza de que nunca o veria como alguém para se relacionar ou se apaixonar, afinal eram completamente diferentes um do outro e não acreditava que opostos se atraíam. Deitou-se em sua cama com a cabeça fervilhando, não podia tê-lo tratado daquela maneira, precisava se desculpar afinal não queria perder a amizade de Yoongi porém, sabia que o Min deveria estar bem chateado e talvez nunca o perdoaria. Respirou frustrado e resolveu ligar para Seokjin, aproveitaria para perguntar sobre o estado saúde do amigo e tocaria sutilmente no nome do esverdeado tentando ter as informações que desejava. 

                             [...]

Jimin conversou bastante com Seokjin e soube que os amigos estavam bem; entendia o fato de Yoongi não lhe atender ou responder suas mensagens mas, questionava-se sobre Jeongguk. Será que o moreno também estava com raiva dele?

Pegou seu celular mais uma vez e discou o número do amigo torcendo para que ele pelo menos o atendesse. A torcida dessa vez deu certo já que Jeongguk finalmente atendeu sua chamada no terceiro toque.

- Ggukie, oi.- ditou hesitante.

- Oi Mine, como está? Me desculpe não te atender ou retornar eu tive um dia cheio hoje. – suspirou aliviado pela justificativa do amigo e repreendeu-se por pensar que ele não o atendera de propósito. 

- Eu estou bem. E vocês, como estão?

- Estamos bem. – a ligação ficou muda por alguns segundos, Jeongguk sabia qual era a real intenção da ligação do loiro. – Yoongi está péssimo se é isso que você quer saber. – revelou sem rodeios.

- Era de se esperar. –  Park suspirou mais uma vez.

- Por que você foi tão rude com ele Jimin? – Jeongguk mudou sua entonação.

- E-eu n-não sei, eu.

- Mine você sabe o quanto eu gosto de você mas você pegou pesado. Yoongi me contou aos soluços tudo o que você disse.

- Eu sei que eu errei e quero me desculpar mas ele não me atende. – choramingou.

- E nem vai te atender aliás, que história é essa de que você não irá voltar mais?

- Eu estou pensando em não voltar mesmo Ggukie, conheci um rapaz incrível aqui e estamos nos dando bem. 

- Fico feliz por você. - ditou sincero  - Você ainda vem para o natal né?  

- Não. – respondeu engolindo em seco. – Robbie me convidou para passar com a família dele e eu não pude recusar. 

- Mas e a sua família? Jimin, você sabe o quanto o Jin-hyung espera por você assim como seus pais. Não acredito que você não virá. – o loiro ouviu o tom áspero do amigo e se encolheu, era como uma lei entre eles passarem o fim de ano juntos não importando o que acontecesse. Jeongguk percebeu que Jimin havia mudado, não era mais o garoto meigo que se importava com os amigos e sua família, começando pela maneira que ele havia tratado Yoongi e agora com a confirmação de que ele não estaria na comemoração de fim de ano. 

- Ggukie, por favor.- o moreno o interrompeu mais uma vez.

- Por favor digo eu Jimin, até a Mia está te esperando, mas claro você tem coisas mais importantes agora. – o loiro sentiu seus olhos arderem. – Francamente, eu nem te reconheço mais...

- Ggukie me deixe te explicar.

- Eu preciso desligar agora, fique bem. – a ligação foi encerrada.

- Droga! – bufou jogando o celular na cama e enxugou as lágrimas que percorriam sua face. Se antes se sentia culpado agora sentia-se péssimo, Jeongguk nunca havia falado consigo daquela maneira, era evidente a chateação do moreno. Jimin tinha total ciência de como a data de final de ano é importante para sua família e amigos mas como recusar o convite do namorado mais incrível do mundo? Robbie era fantástico, alto, negro de olhos verdes e corpo atlético. Sem contar a educação do rapaz, a fluência em vários idiomas, o sobrenome importante que carregava junto de sua importante academia de dança conhecida mundialmente. O loiro o conheceu quando realizou um teste de dança na escola de artes que estuda atualmente. Robbie se encantou por seus movimentos e lhe ofereceu uma bolsa em sua academia. Jimin aceitou obviamente e logo passaram a se conhecer melhor até que o rapaz lhe pedira em namoro. O loiro aceitou e passou a viver literalmente um romance digno de filme hollywoodiano. Com o namoro, vieram os presentes como casa, carro, jóias... Robbie é rico e não liga de mimar seu namorado. Jimin não tinha como retribuir tudo o que ganhara, era de classe baixa mas para sua sorte o rapaz era humilde e apaixonado por si, sempre lhe deu os presentes sem esperar absolutamente nada em troca. Robbie é realmente incrível e Jimin não poderia negar seu convite, o mínimo que poderia fazer era viajar com ele no final do ano para conhecer seus sogros. 

Ainda estava largado em sua cama pensando no quanto Seokjin, Namjoon, Mia e seus pais ficariam chateados quando soubessem que ele não estaria com eles. Estendeu o braço até sua mesa de cabeceira e retirou da gaveta uma foto que guardava com muito afeto. A fotografia retratava Jimin com sua família e seus hyungs no casamento de Seokjin e Namjoon. Todos estavam lindos e ele inclusive segurava Mia em seus braços. Sorriu lembrando-se daquele dia e principalmente sobre o beijo que trocou com Yoongi. Sentiu algo estranho no peito, uma dorzinha lá no fundo mas tratou logo de ignorar aquilo afinal, estar chateado por fazer as pessoas que tanto o amam sofrerem lhe causava sentimentos estranhos. A culpa o corroía por dentro mas já estava feito, já tinha aceitado o convite e não poderia voltar atrás.

                             •●• 

Jeongguk desligou o telefone indignado com o que acabara de ouvir. Questionou-se sobre o novo comportamento do amigo, Jimin estava cada vez mais distante de todos e pelo jeito não era mais o garoto doce a amável que conhecera. Ouviu soluços vindo do quarto de Yoongi e sentiu raiva do loiro, por que ser tão cruel? Existem várias meios de se dizer as coisas, ser rejeitado já é doloroso demais para ter que ser dito com palavras duras e frias e Jimin havia feito exatamente aquilo. 

Suspirou audível e mandou uma mensagem rápida para Taehyung perguntando se o mesmo havia chegado bem em casa. Obteve uma resposta de imediato e foi informado de que o acastanhado iria realizar uma breve viagem com Hoseok no dia seguinte pela manhã retornando no final da tarde. Sorriu quando recebeu um eu te amo do Kim e desejou que seu amigo encontrasse alguém tão especial como ele encontrou.

Após despedir-se do bombeiro, colocou o celular para carregar e percebeu não ouvir mais soluços ou ruídos de Yoongi. Vagarosamente levantou-se da cama e sorrateiramente dirigiu-se até o amigo. Deu três leves batidinhas sutis na porta mas não obteve resposta, abriu-a e observou o corpo do esverdeado encolhido na cama. Sentiu um ar frio percorrer o cômodo, caminhou até a janela e a fechou para que Yoongi não acabasse adoecendo. Observou o rosto inchado e vermelho e sentiu uma pontada no peito, ele não merecia sofrer assim. Se deu conta de que o Min segurava uma tesoura e seu coração disparou. Será que ele tentou tirar sua vida? Correu até o corpo frágil e suspirou aliviado quando pisou nos recortes da fotografia no chão. Com cuidado, retirou a tesoura das mãos pálidas e gélidas do amigo guardando-a em seu devido lugar e o cobriu para que não sentisse frio durante a noite. Abaixou-se e passou a recolher cada mísero pedacinho da foto que o esverdeado havia picotado. Respirou fundo e deixou um selar na testa alheia sussurrando baixinho. – Você irá superar isso, estou ao seu lado hyung. Boa noite.

                              •●•

Taehyung sentiu-se aliviado por Jeongguk não ter implicado com sua repentina viagem, sorriu bobo quando o moreno pediu para que ele tivesse cuidado e disse que o amava. Taehyung considerava-se um cara de extrema sorte.

Kim organizava sua mochila quando Hoseok entrou em seu quarto saltitante como sempre com seu celular em mãos. O ruivo não parou um segundo sequer de tagarelar sobre o jantar, Jeongguk e Yoongi. Taehyung não aguentava mais ouvir o irmão rasgar elogios ao esverdeado, claro que não estava irritado com isso, estava mais do que feliz por Hoseok ter se encantado por alguém, afinal desejava que ele se desligasse de Jimin de uma vez. A verdade é que estava enciumado e acabou sentindo-se ridículo por isso já que o próprio havia se comportado da mesma maneira quando se encantou por Jeongguk. 

- Taehy, você viu isso? – Hoseok perguntou lhe estendendo seu celular. Taehyung pegou o aparelho em mãos e observou a foto de Jimin junto de um rapaz bonito com uma legenda bem esclarecedora. – É o namorado dele. – sentiu uma pontada de tristeza na fala do irmão. O ruivo que antes estava com os olhos brilhando agora encontrava-se apático. Claro, ainda nutria algo pelo loiro. – Formam um casal bonito não é? – sorriu triste.

- Formam sim. – o bombeiro lhe devolveu o aparelho e sentou-se ao seu lado. – Você está bem com isso? – perguntou observando o rosto alheio.

- E-estou, claro que estou. Eu e ele não temos mais nada e. -suspirou pesado. – Só é difícil vê-lo tão feliz, quer dizer, ver que ele seguiu a vida.

- Você deveria fazer o mesmo Hobi. – Taehyung o repreendeu.

- Mas eu estou fazendo... - defendeu-se. – Eu acho que estou fazendo.

- Hobi eu odeio te ver assim. Você estava tão feliz falando do Yoongi e agora está deprimido por conta dessa foto. Por que você não deixa de segui-lo assim evitaria isso. – sugeriu.

- Eu preciso lidar com isso Taehyung.

- Como lidar com algo que te afeta tanto Hoseok? – o bombeiro levantou-se bruscamente. – Já faz um bom tempo que ele foi embora, ele tá seguindo com a vida dele e você está aí parado no tempo. Eu te conheço o suficiente para saber que você não irá dar uma chance para outra pessoa porque ainda gosta dele.

- Você deixaria de segui-lo? Ainda somos amigos, inclusive você é amigo dele também.

- É diferente Hoseok e sim se eu estivesse no seu lugar já teria o excluído. Nesse momento ele não é seu amigo ele é alguém que te machuca.

- A culpa não é dele Taehy! – resmungou levantando-se também.

- Claro que não, é sua mesmo. Hobi eu te amo e amo o Jimin mas eu odeio saber que você moveria montanhas por ele enquanto ele está movendo por outra pessoa. Acorda para vida hyung, Jimin obviamente está muito feliz para voltar para você. – ditou sério saindo do cômodo.

                           [...]

Hoseok caminhou para seu quarto pensando em tudo o que seu irmão havia lhe dito. Taehyung tinha razão, Jimin não hesitou em abandoná-lo tempos atrás então por que o ruivo ainda se importava? O loiro estava seguindo a vida, feliz, namorando, enquanto Hoseok ainda o idolatrava e se mantinha fechado para outras pessoas. Não era justo consigo,também merecia ser feliz. Também merecia encontrar alguém bacana, alguém como Jeongguk ou como Yoongi.

Observou a postagem de Jimin sorrindo junto do homem que demonstrava estar apaixonado e realmente aquilo lhe machucou e muito. Antes de ter visto a postagem estava perfeitamente bem mas a imagem do outrem esbanjando felicidade o fez ficar deprimido. Jimin o feria, Jimin o machucava e o ruivo precisava se livrar disso. Hoseok jamais desejaria o mal para o loiro, muito pelo contrário, desejava o bem e que ele fosse feliz e de fato parecia estar sendo.

Dessa vez decidiu que não choraria, Jimin não era digno mais de suas lágrimas. Com o celular em mãos procurou a opção de bloqueio de usuário, respirou fundo e concluiu a ação.

Estava feito, não veria mais nada relacionado a Jimin e isso lhe transmitia uma certa paz. Por mais que pudesse desbloqueá-lo a qualquer momento, sabia que não o faria.

                            [...]

Taehyung sentiu-se culpado pela forma que falou com Hoseok, havia sido duro demais mesmo sendo necessário. Amou ver o irmão tagarelando sobre Yoongi na mesma proporção em que odiou vê-lo deprimido por conta de Jimin. Taehyung amava o loiro mas apoiaria seu irmão e se manteria longe do amigo por uns tempos se fosse para o bem estar de Hoseok.

Bebeu dois copos de água gelada e caminhou até o quarto do ruivo que estava organizando algumas coisas de sua escrivaninha.

- Hobi. – ditou baixinho. – Posso entrar? – perguntou mesmo sabendo que poderia. Hoseok riu e entendeu o que seu irmão estava fazendo ali.

- Claro que pode, eu não estou bravo Taehy. – sorriu e o bombeiro liberou o ar preso em seus pulmões.

- Nem chateado? – adentrou o cômodo.

- Nem chateado. – o ruivo foi até o acastanhado e lhe abraçou. – Me sinto aliviado. – comentou fazendo Taehyung arquear as sobrancelhas. – Eu o bloqueei.

- Sério? – perguntou surpreso.

- Sim, você tem razão Taehy eu preciso seguir em frente de uma vez e ver que ele está bem me machuca. Pelo menos agora eu sei que irei conseguir.

- Oh Hobi, que bom ouvir isso. – o acastanhado sorriu abertamente. – Quero te ver feliz.

- Eu sei! Bom, vamos dormir? Amanhã saímos cedo. - Taehyung assentiu deixando o quarto do irmão. 

                              •●•  

O dia amanheceu frio e nublado, Jeongguk acordou em seu horário habitual junto de sua filha e seguiu para a realização de seu ritual matinal. Tomou um banho quentinho com a garotinha que estava animada para usar suas botas novas.

Após terem tomado banho e estarem devidamente arrumados Mia saiu do quarto enquanto o moreno organizava sua maleta de trabalho. – Papai? – ouviu sua filha o chamar da porta virando-se imediatamente. – O tio Yoon não acordou.

- Como assim? – franziu o cenho.

- Ele não está na cozinha e nem na sala.

Jeongguk estranhou o fato do amigo não estar acordado, Yoongi sempre fora pontual por mais que amasse dormir. – Arrume sua mochila, eu vou até o quarto dele talvez ele tenha perdido a hora. Eu já faço o seu café. – a garotinha assentiu e foi em busca de sua mochila. Jeongguk rumou para o quarto do amigo encontrando-o na mesma posição da noite passada. O rosto pálido do esverdeado estava deveras vermelho e ele parecia tremer. – Hyung? – o chamou baixinho mas não obteve resposta. Ousou colocar sua destra perante o rosto do amigo e levou um susto com a temperatura. Yoongi estava ardendo em febre. – Droga! – murmurou. – Hyung! – o chacoalhou com cuidado. – Hyung você está com febre, anda acorda. Yoongi resmungou algo incompreensível. – Yoon acorde! – o chamou novamente fazendo o esverdeado abrir finalmente os olhos piscando diversas vezes.

- Que horas são? – perguntou com a voz fraca. – Caramba quantos graus está aqui? Estou morrendo de frio.

- Hyung você está com febre. E já passou da hora de você acordar. – Yoongi arregalou os olhos e tentou se levantar mas deitou-se novamente em seguida. Sua cabeça doía junto de cada músculo de seu corpo. Havia infelizmente adoecido.

- Eu não posso faltar ao trabalho. – resmungou enquanto Jeongguk colocava o termômetro em sua axila. – Isso está gelado. – manhou fazendo o moreno rir.

- Você não irá ao trabalho, vou comunicar o chefe e assim que eu terminar aqui irei fazer seu café. Você vai tomar remédio depois um banho e se não melhorar a noite irá ao pronto socorro. – ditou sério recebendo um revirar de olhos.

- Sim mamãe. – Yoongi ditou divertido.

                            [...]

O termômetro mostrava quase 39° de temperatura, Jeongguk ajudou o amigo a se levantar e o colocou no banheiro. Separou uma roupa confortável e rumou para a cozinha, precisava preparar algo para o café da manhã.

Assim que terminou o preparo da refeição matinal, serviu sua filha com um copo de leite com achocolatado e pão e montou uma bandeja para levar para o amigo.

                             [...]

Yoongi encontrava-se encolhido na cama com dois cobertores em cima de si, Jeongguk adentrou o quarto lhe estendendo a bandeja junto de alguns comprimidos para febre, dor e resfriado. Checou mais uma vez a temperatura do amigo e lhe deu instruções como se estivesse cuidando de sua filha.

                            •●•

- Bom dia! – Hoseok ditou animado pegando uma fruta da mesa. – Preparado para ver seu maravilhoso irmão ensinando a arte da dança?

- Bom dia! É claro até porque eu irei dançar também.

- Você já irá chamar a atenção por conta da sua beleza não queira dançar também. – o ruivo dramatizou arrancando risinhos do acastanhado. – Já pegou sua mochila? – mordeu generosamente a maçã, Taehyung assentiu e ambos seguiram para fora da casa rumo a escola.

                               •●• 

- Vamos Mia senão chegaremos atrasados! – Jeongguk ditou sério esperando a garotinha sair do banheiro.

- Pronto papai, desculpe a demora.

- Tudo bem. – apanhou seus pertences e abriu a porta da entrada. – Vamos.

- O tio Yoon não vai?

- O tio está doente e hoje ficará em casa.

- Ele vai ficar bem sozinho? –a garotinha perguntou ajeitando sua mochila nos ombros.

- Sim, na hora do almoço eu virei fazer algo para ele e verificar se ele melhorou, agora vamos meu amor. – Jeongguk trancou o apartamento e desceu pelas escadas mesmo já que seu tempo estava no limite e o elevador demoraria muito.

                              [...]

Jeongguk dirigia tranquilamente enquanto Mia cantarolava uma canção qualquer no banco detrás. O dia parecia ainda mais carrancudo e frio indicando que em breve poderia chover. Pelo menos o trânsito estava tranquilo fazendo o moreno agradecer pois assim não chegaria -tão- atrasado em seu destino.

                               •●•

Assim que Hoseok estacionou em frente a escola, avistou Jeongguk acompanhando Mia até a entrada da mesma. – Olha quem está ali! – ditou animado para Taehyung que estava distraído lendo um livro. O acastanhado interrompeu sua leitura e avistou o moreno selando a testa de sua filha carinhosamente logo acenando para a mesma que adentrava ao colégio. Involuntariamente sorriu e suspirou apaixonado. – Ele é realmente um partidão. - Hoseok brincou e se deu conta de que Taehyung já estava fora do carro. - Me deixou falando sozinho, é mole? - questionou-se a si mesmo. - O que o amor não faz. - riu e balançou a cabeça em negação vendo o irmão correr atrás de seu amado. 

                             •●•  

- Jeongguk! – o moreno ouviu a voz tão conhecida por si chamar o seu nome. Virou-se rapidamente observando Kim correndo em sua direção. Sorriu largamente e sentiu o coração saltar do peito, o bombeiro era lindo até correndo.

- Oi amor. – Jeongguk o puxou para um abraço apertado e para um beijo apaixonado esquecendo-se completamente de onde estavam. – Você é lindo até correndo. – elogiou o bombeiro após o fim do ósculo.

- Já estava com saudade de você. – o acastanhado ditou terno acariciando o rosto alheio.

- Eu também. – Jeongguk sorriu. – O que você está fazendo aqui?

- Vim acompanhar o Hobi na aula de dança hoje, depois iremos direto viajar. Eu acabei esquecendo de te contar ontem, o Hobi não estava muito bem.

- O que aconteceu? – perguntou demonstrando preocupação.

- Sofrendo pelo ex que seguiu a vida. – Suspirou pesado. – Mas já está melhor agora.

- Yoongi também estava mal ontem por causa do ex aliás hoje ele está de cama, está resfriado.

- Espero que ele melhore. – ditou terno.

- Eu também. – checou as horas vendo que já estava atrasado. – Eu preciso ir Tae, eu te ligo depois tudo bem? – o bombeiro assentiu e sorriu logo selando brevemente seus lábios. – De um abraço no Hobi e a Mia vai adorar te ver. – destrancou o carro e tomou seu lugar ao volante.

- Pode deixar, eu estou louco para ver a reação dela.- ambos se encaram por alguns segundos. – Bom trabalho Ggukie.

- Boa viagem Tae, eu te amo. – mais um selinho foi dado.

- Eu também. – Taehyung se afastou do veículo e Jeongguk deu partida contornando a rua para seguir ao trabalho. Buzinou duas vezes tanto para seu amado quanto para Hoseok que acenou alegremente retirando algumas fantasias de seu porta malas.

                             •●•

- Você bem que poderia me ajudar né? – o ruivo resmungou quando seu irmão se aproximou. – Ficou de namorico e esqueceu de mim. – dramatizou.

- Aigoo Hobi para com isso. – pegou algumas fantasias das mãos do ruivo. – Você nem foi cumprimentá-lo.

- Eu não queria servir de vela. – provocou fazendo Taehyung revirar os olhos. – Você sabe que eu não gosto de atrapalhar e ele não ficou chateado já que buzinou pra mim. Mas se você quiser eu mando uma mensagem pra ele depois. – trancou o carro e ambos passaram a caminhar lado a lado em direção a secretaria da escola.

- Ggukie comentou que o Yoongi não está bem.

- O que ele tem?

- Parece que está gripado, tadinho. Você deveria ir vê-lo depois que voltarmos de Daegu.

- O-o que? Pra que? – perguntou indignado.

- Como pra que Hoseok? – ditou óbvio.

- Não tenho intimidade o suficiente para isso.

- Mas indo até lá você começará adquirir. Permita-se Hobi!- Taehyung piscou entrando primeiro na recepção da escola. 

                           •●•

Jeongguk sentia-se radiante, ter encontrado Taehyung alegrou seu dia consideravelmente. Estava devidamente atrasado para o trabalho e implorou aos céus durante o caminho todo que seu chefe o entendesse e desconsiderasse seu atraso. 

Assim que estacionou na empresa praticamente saltou pra fora do veículo andando a passos apressados até o grande edifícioo. Preferiu ir até o seu andar de escada, assim pouparia tempo mesmo tendo que se esforçar mais.

Colocou os pés em sua repartição levando um susto com Annie que estava recolhendo alguns papéis debaixo de sua mesa. – Jeongguk! Pensei que tinha acontecido alguma coisa, olha a hora você está atrasado. A moça se levantou e olhou o semblante do moreno. – O que aconteceu?

Jeongguk suspirou depositando sua maleta em cima de sua cadeira. – Yoongi está doente, eu tive que fazer café da manhã pra ele e dar remédios, atrasei até para levar Mia para a escola.

- O que o Yoon tem? Vocês precisam de algo? – perguntou terna.

- Parece ser um resfriado forte, estamos bem obrigado Ann.

Para a sorte de Jeongguk seu chefe acabou ouvindo sua explicação e claro que entendeu a situação dando o resto da semana de folga para o Min.

                             •●•

- A aula foi incrível, as crianças são maravilhosas Hobi! – Taehyung comentou animado enquanto entrava no carro junto de seu irmão.

- Você viu a Mia, ela quase teve um treco te vendo na aula. – ditou divertido.

- Ela é muito esperta né. Jeongguk é um ótimo pai. – Hoseok olhou para o irmão e passou seu polegar nos cantos da boca alheia. – O que está fazendo? – perguntou confuso.

- Limpando a baba. – gargalhou alto levando um leve tapa no ombro direito.

                             [...]

O trajeto até Daegu fora tranquilo e em menos de três horas os irmãos chegaram até a residência de seus amigos que não faziam ideia de que receberiam visitas tão especiais.

                            •●•

Yoongi não conseguiu comer muito do café da manhã que Jeongguk havia feito, forçou-se a engolir uma fruta e um copo e leite junto dos remédios. Dormiu por mais algumas horas e quando despertou resolveu tomar um banho já que estava ensopado de suor. Checou as horas no relógio indicando que já estava próximo  do almoço, não se importou pois não estava com um pingo sequer de fome. Não se sentia mais quente porém seu corpo pesava como pedra, parecia que havia sido surrado ou atropelado por um caminhão.

É, estava devidamente resfriado.

Levantou-se e a passos vagarosos caminhou até seu closet pegando uma toalha e roupas limpas. Sua cabeça doía feito o inferno e o mínimo ruído o incomodava. Ouviu o toque -agora irritante- de seu celular e suspirou pesado pegando o aparelho em mãos, afinal poderia ser Jeongguk preocupado consigo então o certo seria verificar as mensagens.

Assim que a tela do celular acendeu e o nome do Jimin brilhou sentiu raiva e a tristeza voltou a lhe invadir. Quem Jimin pensava que é para lhe importunar com várias mensagens depois de mostrar que não liga para si? Questionou-se sentindo os olhos arderem. Uma parte de si lhe dizia para que simplesmente ignorasse-o mas a outra parte munida de curiosidade o forçou a abri-las.

Minie: Yoon me desculpe.

Por favor me atenda!

Olha eu não quis falar daquele jeito com você.

Eu quero me desculpar, por favor me atenda ou me responda.

Yoongi!

Por favor...

Droga! Eu sou um estupido!

Eu nunca quis te magoar, eu sinto muito por tudo.

Só quero que saiba que eu ainda quero que sejamos amigos, você é importante pra mim.

- Amigos. – Yoongi riu em escárnio de uma forma dolorosa derramando algumas lágrimas. Sabia que não lhe faria bem responder ao loiro ou atender suas ligações então decidiu  bloquea-lo de tudo, afinal já havia rasgado a foto e precisava de fato se afastar e esquecê-lo.

Com dois simples toques no celular, não receberia mais mensagens e ligações daquele que agora lhe causava tanta dor.

Secou o rosto determinado a não derramar mais nenhuma lágrima e colocou o aparelho na cama. Voltou a pegar seus pertences e assim que virou-se rumo ao banheiro o celular voltou a apitar. Franziu o cenho e tornou a pegar o aparelho em mãos, abriu o aplicativo de mensagens e acabou sorrindo sem perceber.

Hoseok: Oi, fiquei sabendo que você está doente... Bem, espero que você melhore o quanto antes! Um beijo :)

Jeongguk linguarudo, pensou consigo mesmo não conseguindo controlar as batidas de seu coração. Hoseok havia lhe mandado uma mensagem preocupado com seu estado de saúde e claro que isso significava muito para si. Tratou de respondê-lo o mais rápido possível não querendo deixar o ruivo esperando.

                          Oi, estou resfriado mas já me sinto melhor. Obrigado por se preocupar, espero que esteja bem e que tenha realizado uma boa viagem. Um beijo. 

Encarou o celular e aguardou alguns minutos sem obter resposta, não se importou por  que sabia que o ruivo estaria ocupado. Já sentia-se feliz o suficiente por ele ao menos ter se preocupado, deixou o celular de lado e adentrou o banheiro.

                              •●•  

O alarme da empresa ecoou em alto e bom som, Jeongguk saltou de sua cadeira e saiu do prédio as pressas. Passou na joalheria que havia reservado as alianças e finalmente as comprou sorrindo apaixonadamente para o par de anéis. Só faltava agora realizar uma boa reserva na sexta feira em algum restaurante e concluir seu pedido.

Assim que efetuou o pagamento das jóias, correu para seu apartamento. Precisava saber sobre o estado de Yoongi e lhe preparar uma sopa para o almoço.

                             [...]

Assim que abriu a porta observou o corpo miúdo do amigo encolhido no sofá envolto de uma coberta felpuda. – Ggukie? O que está fazendo aqui? – o esverdeado perguntou confuso.

- Vim cuidar de você, aliás vou fazer seu almoço. – retirou os sapatos e adentrou a cozinha já buscando pelos legumes.

- Não precisava fazer isso. – Yoongi ditou sincero, apesar de sentir-se especial e amado por seu amigo não achava certo que Jeongguk se esforçasse por ele.

- Eu sei que não mas eu quis fazer. – sorriu. – Ann te ligou? – o esverdeado assentiu. – Gostou de saber que vai ficar essa semana em casa?

- Preferia estar trabalhando, você sabe. – levantou-se enrolado na coberta e caminhou até a cozinha sentando-se em uma cadeira.

- Se sente melhor? – Jeongguk perguntou preocupado indo até a si tocando sua testa. Yoongi assentiu. – Pelo menos está sem febre. Isso é bom.

- É. – ditou sem humor.

- O que foi? – o moreno perguntou observando a expressão triste do amigo.

- Jimin me mandou algumas mensagens se desculpando.

- Eu falei com ele ontem a noite. – Yoongi arregalou os olhos. – Jimin não parece mais aquele garoto doce que cresceu conosco, ele está muito diferente. – passou a picar os alimentos. – Ele disse que não virá para o fim de ano, vai passar na casa do namorado. Sinceramente, eu não o reconheço mais. – seu tom saiu um pouco áspero e chateado.

- Jimin realmente mudou e hoje eu o bloqueei.

- Foi a melhor coisa que você fez.

                             •●•

Taehyung e Hoseok estavam chocados com a revelação de Seokjin sobre sua saúde, o mais velho contou sobre sua leucemia e como estava lidando com toda a situação. Felizmente, Jin era bom em tranquilizar as pessoas e o assunto foi tratado com leveza após o choque inicial.

Os irmãos aproveitaram a companhia de seus amigos, deliciaram-se com o almoço maravilhoso que Seokjin os proporcionou e conversaram sobre diversos assuntos. Taehyung mencionou que estava conhecendo alguém mas não citou nomes já que ainda não tinha um relacionamento oficializado.

                             [...]

Hoseok e Namjoon discutiam sobre músicas e danças enquanto Taehyung observava a cidade da varanda.

O bombeiro sentia-se péssimo em relação a Seokjin, não imaginava receber uma notícia triste dessas seu hyung não merecia isso. Sentiu-se culpado por não ter tido tempo o suficiente para visitá-lo mais vezes.

- Que péssimo amigo eu sou. – balbuciou para si mesmo.

- Você é um ótimo amigo Taehy! – deu um sobressalto quando sentiu as mãos de Seokjin em seus ombros. Assim que o acastanhado virou-se para o amigo desabou em lágrimas. – Oh meu amor não chore! – Jin o abraçou confortavelmente.

Namjoon e Hoseok já sabia que Taehyung acabaria chorando em algum momento então não interferiram em nada. Jin por si só saberia lidar com aquilo.

O bombeiro chorou bastante nos braços do outrem. – Eu me sinto péssimo hyung.- fungou baixinho. – Eu trabalho tanto na corporação que não me sobra tempo. Eu me sinto culpado por não ter estado aqui com você antes. Já não basta o Jimin estar longe...

- Não precisa sentir culpa Tae. – a voz de Namjoon ecoou pela varanda. Os quatro amigos se reuniram como há tempos atrás abraçados em conjunto. – Nós amamos vocês e entendemos que vocês têm suas responsabilidades. Jin irá vencer essa doença e tudo voltará a ser como antes. – ditou terno.

- Ter vocês dois aqui hoje me deixou extremamente feliz. Não se culpem por estarmos longe. A distância é somente física. – Jin deslizou sua destra pelo rosto molhado de Taehyung que sorriu com o contato.

- Eu senti falta de vocês. – Hoseok ditou por fim e ambos se abraçaram mais forte.

                           •●•

Jeongguk obrigou Yoongi a comer a sopa já que o mesmo se recusava a se alimentar. Por pouco não o jogou da janela do apartamento devido a  sua teimosia, Mia que tinha apenas cinco anos não lhe dava trabalho quando adoecia como o esverdeado estava dando agora.

Com muito esforço, Yoongi comeu algumas colheradas fazendo o moreno se aliviar um pouco. Assim que ambos ficaram satisfeitos, Jeongguk checou a temperatura do Min e lhe deixou mais alguns remédios.

- Estou indo hyung, por favor se cuida! – ditou deixando o apartamento.

                             [...]

Felizmente a tarde passou voando aos olhos de Jeongguk que sentia-se consideravelmente cansado, tudo o que ele mais queria era se enroscar em seus cobertores quentinhos e dormir até o dia seguinte. Porém isso não seria possível já que teria que fazer o jantar, cuidar do amigo e ajudar Mia com o dever de casa. Suspirou quando retornou para sua realidade mas não reclamou -jamais reclamaria- de ter que fazer qualquer coisa por sua filha e seus amigos.

                          [...]

Assim que Mia entrou no carro passou a tagarelar sem parar sobre como tinha sido sua aula de dança com o tio Hobi e o tio Tae. Jeongguk ouviu tudo atentamente rindo de orelha a orelha com as explicações da garotinha que falava com detalhes sobre seu dia.

                           •●• 

No final da tarde os irmãos decidiram que era a hora de retornar a Seoul. Despediram-se de Namjoon e Seokjin prometendo retornarem no fim de ano.

Taehyung sentia-se mais tranquilo e menos culpado por não ter dado tanta importância aos amigos, mesmo sendo tão ausente quanto Hoseok, o amor que um sentia pelo outro jamais mudaria. Jin e Namjoon compreendiam muito bem a rotina de todos que eram importantes para eles e claro que não permitiriam que nenhum deles se sentissem culpados ou tristes. Mesmo assim, os irmãos prometeram que ligariam com mais frequência e os visitariam sempre que possível.

                             [...]

Chegaram em segurança por volta das oito da noite, ambos sentiam-se exaustos. Durante o caminho da volta pararam em um restaurante na beira da estrada e se alimentaram então, só queriam de fato tomar banho e se jogar em suas camas.

Taehyung tomou um banho quente e relaxante, vestiu-se com seu pijama preferido aveludado e secou os cabelos. Assim que saiu do banheiro avistou Hoseok sentado em sua cama, o irmão havia tomado banho mas estava vestindo moletom e casaco. – Vai sair? – perguntou tirando o ruivo de seus devaneios.

- Hm. Estava pensando em ir ver o Yoongi, o que você acha? – crispou os lábios envergonhado.

- É sério? – Taehyung abriu o maior sorriso que pode. – Eu acho ótimo.

- Bom, então eu vou até lá. Você quer ir junto?

O acastanhado negou. – Não, já liguei pro Ggukie e disse que estava cansado hoje, ele também parecia estar.

- Será que eu não irei incomodar?

- É claro que não, Yoongi vai adorar eu tenho certeza. – Hoseok sorriu e selou lhe sua testa. – Você está bem?- perguntou referindo-se a Seokjin.

- Estou. – suspirou pesado. – É difícil saber que o hyung está doente apesar dele parecer estar bem. Ele faz parte de nossa família eu não suportaria perdê-lo.

- Não fale isso, Jin hyung é forte e irá vencer isso. Tente não pensar nisso ok? – o bombeiro assentiu. – Eu te amo Taehy. Tem certeza de que não quer ir?

- Tenho. Também te amo Hobi-ah. - Boa sorte. 

                            •●•  

Jeongguk preparava o jantar observando Mia se passando por enfermeira com Yoongi. A garotinha não permitia que o tio se mexesse e lhe dava broncas quando o mesmo não a obedecia.

- Não pode tirar o termômetro tio! – advertiu o esverdeado que se segurava para não rir.

- Mia você colocou o termômetro em mim fazem dez minutos. – resmungou.

- Quem é a responsável aqui? – a garotinha ditou seria cruzando os braços. Jeongguk não conseguiu se segurar e gargalhou alto na companhia do amigo.

Percebendo que ela estava chateada, desligou a panela de arroz e caminhou até a criança. – Filha não precisa ficar brava.

- Eu estou cuidado e vocês estão rindo.

- Meu amor não é assim que se verifica a temperatura. – Jeongguk ditou terno.

- Você disse que eu estava fazendo certo.

- Mas você está fazendo, porém no tempo errado. Não precisa colocar o termômetro no tio de dez em dez minutos. – explicou paciente.

- Ah você não me explicou isso papai! – repreendeu o pai que balançou a cabeça em negação.

- Expliquei agora. – selou sua bochecha cheinha. – Vá lavar as mãos o jantar está pronto.

A garotinha saiu rumo ao banheiro, já havia tomado banho e realizado seu dever, só faltava jantar e ir dormir.

- Ggukie eu não estou com nenhum pingo de fome. – Yoongi comentou logo após uma sequência de espirros.

- Se eu fosse você comeria tudo, Mia não vai te deixar em paz. Você conhece a peça.

- Ela é dura na queda não é? – Jeongguk riu.

- Até demais! Tente comer pelo menos um pouco.

                           [...]

Sob severas ameaças de morte por parte de Mia Yoongi forçou-se a comer todo o jantar. A garotinha fez questão de lhe vigiar até que não restasse nada em seu prato.

Depois que certificou-se de que o tio ficaria bem, despedindo-se do mesmo e rumou para sua cama.

Jeongguk organizou a cozinha e checou as horas. O relógio marcava quase dez horas da noite. Espreguiçou-se apagando a luz do cômodo e desejou boa noite ao amigo. Antes de se deitar, mandou um mensagem para Taehyung dizendo que o amava. Aconchegou-se junto de sua filha na cama e rapidamente adormeceu.

                           [...]

Yoongi estava devidamente resfriado e resmungou por seus sintomas piorarem durante a noite. Voltou a sentir calafrios e dores musculares. Forçou-se a se levantar do conforto do sofá indo até a cozinha  pegar um copo de água para tomar os comprimidos.

Assim que os tomou ouviu a campainha do apartamento tocar. Xingou mentalmente até a última geração da pessoa que estivesse lá fora, não era hora de receber visitas.

Suspirou frustrado e caminhou até a porta logo abrindo-a. Avistou Hoseok com uma caixa nas mãos e não conseguiu conter o sorriso, estava surpreso com a visita inesperada e repreendeu-se por tê-lo xingando mentalmente. – Hoseok, que surpresa.

- Oi Yoongi, como se sente?

- Melhor. – mentiu. – Entre! – cedeu espaço entre a porta mas Hoseok recusou.

- Eu só vim até aqui saber como você estava e bem lhe trouxe alguns pães de mel. Quando eu era criança minha mãe sempre me dava quando eu adoecia. – sorriu fazendo o pobre coração do garoto pálido a sua frente derreter.

- É muita gentileza de sua parte. – Yoongi aceitou o mimo com as bochechas coradas. Um silêncio pairou no ar e ambos se encararam por alguns segundos. – Ahn, tem certeza de que não quer entrar? – perguntou mais uma vez.

- Tenho. Bem, boa noite. Fique bem. – Hoseok ditou terno e antes que pudesse dizer algo o ruivo selou a bochecha direita do esverdeado. – Até mais. – virou-se e foi embora.

Yoongi permaneceu estático do lado de fora do apartamento observando o rapaz ir embora, seu rosto estava tão vermelho e quente que ele não sabia dizer se era por febre ou por estar envergonhado. – Hyung o que está fazendo aí fora? – saiu de seu transe com Jeongguk lhe olhando confuso. – Entre, vai acabar piorando.

- E-ele, ele me b-beijou. - gaguejou acariciando a bochecha beijada.

- Quem? – o moreno franziu o cenho enquanto o amigo ria como um maluco. – Hyung, acho que você está delirando por conta da febre.

- Ggukie, o Hoseok, ele me beijou!- exclamou animado.

- Quando?

- Agora! Lá fora!

- Não tinha ninguém lá fora, hyung você está me assustado.

- Larga a mão de ser besta. Hoseok acabou de vir e me deixou isso. – mostrou a caixa de doces. – Ele não quis entrar me desejou boa noite e me deu um beijo.

- Ele te beijou? Não creio. – Jeongguk ditou entusiasmado.

- Sim, beijou. Na bochecha.

- Ah! – o entusiasmo esvaiu-se mas ele não iria estragar a reação fofa do amigo. Torcia mais do que qualquer outra pessoa que Yoongi se apaixonasse por alguém especial e Hoseok era muito especial. – Isso é ótimo hyung! Agora você precisa ir dormir.- retirou a caixa das mãos do outrem e o empurrou para o corredor.

Yoongi tinha plena ciência de que era cedo demais para definir qualquer coisa mas, não pôde negar que seu coração errou uma batida quando avistou a figura do ruivo bonito a sua frente. Com Jimin em seu esquecimento, prometeu a si mesmo que daria uma chance para qualquer outra pessoa que o amasse tanto quanto ele amou o loiro um dia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...