1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Dylan.

História Fireproof - Dylan.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


Mais um cap p vcs, divas <3

Capítulo 5 - Dylan.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Dylan.

- Oi mãe, oi pai. - Voltei para casa mais cedo, mas dessa vez, não estava molhado. - Harry, não me diz que você está comendo as MINHAS batatas.

Harry estava com as minhas batatinhas na mão, enfiando umas cinco de uma vez na boca, e ele riu, deixando cair uma. Achei isso nojento demais. Tampei os olhos com uma mão e fui para a dispensa procurar algo para comer, e só achei umas barrinhas que deviam estar vencidas. 

- O almoço está na geladeira, querido. - Mamãe virou do sofá e apontou para a geladeira. - Só esquente seu prato.

- Tudo bem, mãe. - Coloquei o prato no microondas e encostei na bancada da pia para esperar o prato esquentar.

- Como foi o trabalho, Zayn? - Doniya desceu da escada do nada.

- Bem, melhor que ontem. Ela contou sobre o acidente, até chorou, é difícil para ela. 

- Coitadinha. - Safaa comentou do nada, ela era tão pequena que nem notei que ela estava debaixo de mim. - Ela tem namorado?

- Não. Ela rompeu o relacionamento ano retrasado, no ano do acidente.

- O que você tá esperando? Ela é gata, rica e gostosa, você tem que dar um jeito de namorar com ela, ia triplicar o seu salário! - Harry falou colocando mais sete batatas de uma vez na boca. Revirei os olhos.

- Harry, para com isso. - Protestou Doniya. - Você só pensa em mulheres!

- Queria que eu pensasse em homens? O que você faria se eu tivesse um sonho com o tio Yasser e com o Zayn? Nós três fazendo um sexo a três. Bem legal, não acha? - Minhas irmãs e meus pais riram, mas eu não achei a menor graça. - O Zayn ficou irritadinho porquê eu falei da Summer Hastings?

- Cala sua boca. - Falei olhando sério para ele. - Queria ver se fosse você que ia estar mofando em uma cadeira de rodas, sem poder fazer nada, dependendo tudo de um desconhecido.

- iiixi. Baixa essa bola. - Harry disse jogando o saco de batatas com força no lixo, me fazendo quase dar um pulo para trás. - Esse não é o Zayn que eu conheço, desculpa.

- Foda-se. - Falei baixo.

- Eu ouvi. - Comentou Harry subindo as escadas.

**

Peguei o metrô e fui para a mansão dos Hastings. Não tinha visto Summer ainda, ela deveria estar dormindo, era sábado. Fui para a cozinha, onde várias funcionárias tomavam café da manhã.

- Bom dia. - Comprimentei-as.

- Bom dia, rapazinho. - Uma delas, acho que a mais velhinha disse para mim. Fui subir para o quarto de Summer. - Não faça isso!

- Porquê não?

Todas desviaram seus olhares para o calendário. Havia um grande círculo vermelho no dia 16, que era hoje. Olhei para elas em dúvida.

- Summer e Dylan terminaram no dia 16. Summer está rabujenta demais hoje, é bom você não ir lá tão cedo, a não ser que esteja com muita paciência.

- Ontem nós nos demos tão bem, não vejo problema. - Dei de ombros.

- Ontem é dia 15, rapazinho. Dia que a Summer sofreu o acidente. Ela fica sensível demais nesses dias, por isso que deve ter te tratado tão bem. Todo mês é assim. Não se deixe enganar por ela, ela é uma garota super marrenta.

- Porquê?

- Ela fala que é pelo acidente. Vamos dizer que o acidente é 25% da causa do mal humor e dos choros. Os outros 75%, a resposta é só uma palavra. 

- E seria...?

- Dylan. - Todas elas falaram em coral. Me arrepiei.

- Uau. Ela ainda é... Apaixonadinha por esse cara?

- Apaixonadinha, rapazinho, é pouco. Eles se gostavam muito. Tanto ela como ele. Ele terminou com ela pois achou difícil demais lidar com um relacionamento já que ela não poderia sair de casa, e Summer, acha que é porque ele não gosta mais dela.

- Ele ainda gosta dela?

- Atualmente não sabemos, mas ele sempre deixava presentes para ela aqui no decorrer dos meses, mesmo após o término dos dois. - Uma delas comentou comigo. - O mau humor dela iria embora se o Dylan voltasse.

- Hm. Tudo bem. Vou acordá-la.

Subi as escadas com o nome do garoto em minha cabeça. Dylan. Ela falou que a primeira vez dela foi com ele, o namoro deles durou quase um ano, ele terminou com ela porquê ia ser difícil de lidar com isso e não porquê ele não gostava dela. Demorei para processar isso.

Abri a porta, ela lia um livro e algumas lágrimas escorriam de seu rosto.

- Bom dia. - Acendi as luzes.

- O que você quer? - Bem que elas avisaram que ela tinha ficado marrenta.

- Eu ia ensinar a você como andar, lembra? Então...

- Ah, sim. - Ela limpou algumas lágrimas. Estendeu os braços e a segurei, fomos para o quintal dela.

Meu medo era, já que o quintal era para o lado de fora, o pai dela podia chegar a qualquer segundo, e me ver quebrando as regras de "não deixar a Summer tentar andar". Isso me dava raiva. Fomos para o quintal. Ela tirou seus sapatos no meu colo. 

- Bem, vamos começar apenas tentando se equilibrar, certo?

- Tá. - Ela disse fria. Ela colocou os pés no chão, sentiu a grama macia, e sorriu. - Faz dois anos que não sinto isso.

- Sei como se sente. - Lamentei por ela. - Agora, você está equilibrada. Tenta chegar até mim, sem segurar. - Dei dois passos para trás.

- T-tá bem. - Summer deu um passo e caiu. - MERDA!

- Calma, é seu primeiro dia, você vai aprendendo. Vamos tentar denov...

Summer olhou para algo com um brilho nos olhos e com um sorriso que eu nunca havia visto em seu rosto. Virei para trás, e havia um garoto moreno, sorrindo para ela também. Ela segurou na minha mão, se levantou, e o garoto veio correndo até ela, a pegou no colo e a girou. 

Fiquei apenas observando aquela cena, sem falar nada. Aí pensei. Puta que pariu, era o garoto do retrato dela, era o famoso "Dylan". Estou perdido.

- Senti sua falta. - Ele comentou com ela, dando um selinho nela. - Desculpa.

- Tudo bem. - Ela sorriu e deu um selinho nele. Vai começar com aquelas melações de casalzinho. - Senti tanto sua falta...

- Eu te amo. - Eles começaram um beijo de língua nojento, me recusei ao ver aquela cena. 

- Summer... - Comentei com ela enquanto ela beijava o Dylan.

- Cala a boca, Zayn. - Ela voltou a beijá-lo. Que ótimo, ela vai ficar pior ainda, e não vou poder atrapalhar o momento casalzinho dela nunca mais.

Apostaria tudo que hoje mesmo, ela ia me pedir licença, entrar com o Dylan no quarto e deixar ele transar com ela, aí ele pede ela em namoro e todo santo dia, vou ter que aturar os dois se beijando.

Eu não sei porquê, sentia ciúmes daquela garota. Não gostava quando Harry falava coisas pesadas sobre ela e não gostei de ver ela beijando outro garoto. Sentia que tinha que protegê-la. Não sei o porquê dessa sensação.

Eles dois pararam de se pegar, e o garoto me encarou de cima a baixo. 

- Quem é você? - Ele me encarou sério com ela no colo.

- Sou Zayn, cuidador dela. - Engoli seco.

- Ah, claro. - Ele balançou a cabeça. - Legal te conhecer. - Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes para mim. Estava sendo legal comigo. Mas não consegui sorrir para ele.

- Se vocês quiserem continuar... Hm... Se beijando... Vão lá para dentro... - Falei timidamente. Os dois sorriram e entraram dentro de casa.

Fui atrás deles, ele comprimentou todas as funcionárias e elas ficaram felizes em ver os dois juntos, será que eu era o único que não gostava deles dois como um casal?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...