1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo >
  3. Porque quando nós 3 se cruza da errado?

História Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo - Porque quando nós 3 se cruza da errado?


Escrita por: IsahRStyles

Notas do Autor


Esta aí mais um, Boa leitura. S2

Capítulo 15 - Porque quando nós 3 se cruza da errado?


Minha segunda-feira foi cuidar de casa e a noite sair com Harry. Foi incrível, fomos á um parque de diversão aonde nós conversamos muito, e claro, divertimos. Ele é engraçado, fofo, tem assunto, sabe conversar, qual o defeito dele? A noite toda eu fiquei sem encontrar, espero que ele não encontrou em mim também. Oque é impossível já que sou feita de defeitos... Foi complicado ir em alguns brinquedos por sentir um pouco de dor no corpo ainda por causa do acidente, espero que isso melhore logo. Em compensação, Harry me deu até um urso que conseguiu ganhar, o qual apelidamos por Hazza, ele sabe como conquistar uma garota. Depois daquele dia, ele não saiu mais da minha mente.
Já era quarta-feira, ainda não tinha falado com Harry, fazia três dias que não via e nem falava com Zayn, por mais que passamos pouco tempo juntos me deu saudade. Estava decidida ir na casa dele quando chegasse da faculdade mais próxima que eu tinha encontrado de casa, fui fazer um orçamento para o papai pagar pra mim começar. Estava decidida também que ia fazer educação física e montar uma academia em Los Angeles. Depois de tanto esperar, eis que vem uma mulher e me entrega alguns papéis para a matrícula e valores. Estava com o carro que o papai tinha alugado e não tinha devolvido ainda, ele vai ter que me dar um, posso quebrar esse á qualquer momento. Revirei os olhos só de pensar nessa possibilidade.  Hoje estava vestida com jeans preto todo rasgado, uma blusa de lã azul escura, um sapato de salto e bolsa da mesma tonalidade. Fui direto para casa, guardei os papéis, tirei os saltos, coloquei um tênis qualquer e fui até a casa do Zayn. Já era mais de 06:00pm ele já deve ter chegado do trabalho, meu pai e Nathan que ficam até mais tarde.  Envergonhada bati na porta.
-Oi Naomy. -Disse todo enrolado, senti o odor de álcool.
-Porra Zayn, qual o seu problema? -Fiquei irritada.
-Qual é o meu problema? Aí... -Quase caiu para trás, segurei seu pulso. -Eu só estou meio tonto de cansaço.
-Ok, acredito em você. Vem eu cuido disso. -Peguei o braço dele e passei por cima do meu ombro, empurrei a porta com meu pé, tirei a garrafa de whisky da mão dele e puis na mesa no Centro da sala.
-Caramba Naomy, me deixa beber só mais um gole? -Disse tudo enrolado de novo, dessa vez tive que rir.
-Mais um gole? -Obriguei a pararmos no caminho indignada.
-É s... -Antes de terminar de falar abriu a boca e vomitou tudo o que com certeza tinha em mim.
-CARALHO ZAYN, QUE NOJO. -Gritei irritada com ele.
-Noossa me desculpa, acho que não to bem. -Disse tudo errado, me irritei e desisti de falar com ele. O puxei para as escadas, só perguntei qual era o seu quarto ele custando mas foi apontando, dentro do banheiro o joguei para dentro do chuveiro com água morna, tirei a bermuda dele deixando apenas de cueca e lembrei quantas e quantas vezes eu fiz isso com Elly... Ele comigo então, nem si conta. Revirei os olhos tentando desviar dos pensamentos que vinha Elly. Zayn vomitou mais uma vez, esfregue o corpo dele mais o menos, sequei o que consegui e ele mesmo se jogou na cama aonde graças aos céus ele si calou e não encheu mais o meu saco. Si eu não me considerasse amiga dele, juro que deixava ele si ferrar. Parei para pensar no que faria com minha roupa, sem querer meus olhos cruzou com o corpo de Zayn, ele era bem magro, mas tudo muito bem definido, suas tatuagens eram perfeitas para o seu corpo, mordi o lábio, belo amigo que fui arrumar. Para Naomy, se concentra! Repeti várias vezes para mim mesma me controlar. Vi que tinha um closet ao lado do banheiro, entrei para ver suas roupas, escolhi uma camiseta e bermuda que talvez me servisse, entrei no banheiro e tirei aquela roupa nojenta e joguei no chão, vesti a dele limpinha e desci as escadas. Preciso encontrar algum remédio, com certeza a ressaca disso não vai ser legal, isso porque tem que ir trabalhar amanhã... Pensava no caminho até a cozinha, ouvi um barulho no fundo, senti medo, passei a mão em um dos vasos de flores que tinha na sala e fui conferir. -Quem está aí? -Gritei. Apareceu uma senhora. 

-É a empregada de Zayn, e você quem é? Vai dormir com Zayn hoje?
-Ah que susto caramba. -Puis a mão no coração que estava á mil, soltei o vaso em cima da pia. -Não, não vou dormir com ele não. Quer dizer, vou esperar ele acordar para ver si está bem, eu só sou amiga dele.
-É amiga que vai pra cama com ele ou amiga que companheira?
-Eu diria apenas amiga. -Olhei confusa para ela. -Mas o que isso importa pra você mesmo? -Fui grossa.
-Ok... Então prazer, eu trabalho com o Zayn á anos, vi ele bebe, então tenho muito carinho por ele.
-Entendi... Bom, ele encheu a cara, vomitou tudo, e eu precisava dar algum remédio para ele não acordar com dor, a senhora sabe aonde fica? -Fui direta e educada dessa vez.
-Ali, primeira porta da direita. -Apontou para de baixo da pia. Peguei o remédio, um copo de água, e antes de sair disse obrigado. Ela assentiu e eu subi as escadas. Fui até o quarto dele.
-Zayn? -Ele nem si moveu. -Zayn caralho? -Mexi o corpo dele irritada.
-O que? -Abriu um de seus olhos ainda deitado.
-Toma isso para te ajudar.  -Coloquei na mão dele, ele apenas bebeu e voltou a dormir. Agora a Cinderela vai até tarde aqui, revirei os olhos e desci novamente as escadas. Sentei no sofá, e fiquei vendo TV, nem vi o tempo passar...  Mais uma vez acordo assustada, acordei com um barulho na porta, tirei o celular do bolso e marcava 10:00pm, tinha até uma coberta em cima de mim, deve ter sido a senhora, ouvi bater na porta de novo e gritar Zayn, antes que me levantasse a porta se abriu e vi quem menos queria naquele momento, Harry...
-Naomy? -Me olhou confuso.
-Naomy? -Zayn também me olhou confuso quando desceu a escada. 
-Oi gente. -Sorri sem graça e fiquei de pé.
-Ah desculpa, vocês devem estar ocupados de mais para mim. -Harry me encarou e me olhou de cima á baixo, deve ser a roupa do Zayn, merda.  Vi ele virar as costas, Zayn não entendeu nada, só estava com cara de cu e sua mão na cabeça, fui atrás do Harry. 
-Harry espera? Oque você está pensando? Porque não falou comigo o dia todo? -Ele permaneceu de Costa pra mim, mas consegui alcança-ló.
-Estou confuso agora Naomy, não fala mais comigo por enquanto.
-Harry? Fala comigo por favor?
-Tenho assuntos para resolver, estou sem tempo, e você deve estar ocupada. -Olhou para mim e depois para a porta aberta do Zayn.
-Harry por favor, para de drama, não estou te entendendo. -Sorri sem graça nenhuma. -Porque não falou comigo o dia todo? -Segurei o braço dele para tentar impedir mais algum passo.
-Qual é Naomy? Você quer que eu fique correndo atrás de você? Enquanto você fica com outros caras? -Puxou seu braço bruto.
-Harry eu... Eu... Eu não fiquei com o Zayn, ele é meu amigo, só isso.
-Estou vendo. -Me olhou de cima á baixo e entrou no carro sem me deixar fala mais nada.
-Harry você nem sabe o que aconteceu para estar falando essas coisas. Me escuta por favor.  -Me olhou pela última vez. -Babaca. -Gritei e saiu com o carro. Merda! É sempre assim comigo... Estava tudo indo bem de mais para ser verdade. 



[... ]


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...