1. Spirit Fanfics >
  2. Fireworks >
  3. Capítulo Único

História Fireworks - Capítulo Único


Escrita por: DramaQueenS2

Notas do Autor


Olha eu de novo! Haha.

Palavra 8 - Fogos

Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único



O festival de primavera estava se aproximando, Deidara amava aquele evento, pois sempre no final eles soltavam diversos fogos de artifícios, e o loiro era fascinado naquele show de explosões que acontecia. Entretanto, o loiro não aproveitava muito desse evento, pois seu namorado Sasori sempre teve medo dos fogos, então em consideração ao seu amado, eles nunca saiam na noite do festival, geralmente eles ficam em casa desenhando, já que ambos são artistas, e mesmo com personalidades bem diferentes, eles se entendiam muito bem.


Uma dia antes do festival, Sasori estava conversando com Ino, irmã de Deidara, e a loira acabou comentando sobre o tanto que Deidara era apaixonado no festival de primavera.


— Quando erámos pequenos, ele pegava aqueles foguetes que faziam um barulho gigantesco, e estourava junto com os fogos, a alegria dele na hora da explosão de fogos é surpreendente, até hoje não entendo essa obsessão dele, só sei que é algo que ele adora bastante. — A loira disse de uma forma simpática.


Sasori ficou pensativo, Deidara ficava em casa na noite que ele mais ama por causa dele, essa era a prova de amor mais bela que o ruivo poderia receber, mesmo parecendo insignificante para alguns, para ele era muito especial. Seu namorado estava sacrificando algo que ele gosta muito por conta de um medo bobo, Sasori concluiu que já era hora de lutar contra esse medo pelo seu amado.


No dia seguinte ele não falou nada ao seu namorado, quando anoiteceu, apenas pediu que ele se arruma-se pois, eles iriam sair. Deidara não questionou, mas ficou pensativo sobre o que eles iriam fazer, já que aquela noite era dedicada para ficarem em casa pintando.


Caminhando em silencio até a praça da cidade — local onde aconteceria o evento — os olhos de Deidara chegaram a brilhar quando viu para onde estava indo, sua única reação foi abraçar seu namorado e agradecer por aquilo. Sasori solta um sorriso meigo, viu a felicidade estampada na cara do loiro, parecia uma criança em uma loja cheia de brinquedos.


A hora mais temida por Sasori chegou. A contagem regressiva para o lançamento dos fogos já havia se iniciado, o ruivo começou a suar frio, estava nervoso, apavorado, não queria parecer um fraco por estar com medo de alguns fogos. Deidara percebeu a tensão de seu amado, se aproximou mais dele, passou seus braços em seu corpo, abraçando-o, demonstrando que estava acolhendo e protegendo de todo mal que poderia vir.


— Três, dois, um! — Contaram juntamente com as diversas pessoas que estavam presentes no festival. O céu então foi invadido pelas cores e os estrondos causados pelos fogos de artificio, Deidara abraçava Sasori com mais força, o ruivo não sentia tanto medo quanto antes, pois dessa vez, seu amado estava ali, o acolhendo. Sorriu ao ver os fogos explodindo no céu, olhou para Deidara e selaram aquele momento com um beijo longo, cheio de amor e carinho.


Fim.


Notas Finais


Até a próxima história 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...