1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. New life

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - New life


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 16 - New life


Fanfic / Fanfiction First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - New life

POV  - Nathasha

- Deitada encarando o teto com o maior sorriso bobo nos lábios, me recuso a levantar e descobrir que tudo da noite anterior não passou de um sonho.

- Levanta Nathasha. Me ordeno.             - Sorrindo feito louca vou até o banheiro, faço minha higiene e tomo meu banho quente, pois o dia está frio. Lavo bem meu cabelo que estava oleoso, saio e coloco o roupão e vou até o espelho secar o cabelo.
Saio do banheiro até o closet, agora já vazio contendo apenas um conjunto de lingerie roxa, uma calça jeans, uma blusa de lã também roxa e um casaco que separei para vestir já que todas as outras coisas se encontravam em caixas. Coloco as botas e olho pela última vez meu quarto, que nunca deixará de ser meu.

***

- Bom dia, Lauren.  - Diz tia Nathaly ao me ver descendo a escada. Pronta para uma vida nova ?   - Pergunta ela sorridente.

- Acho que sim.  - Respondo fazendo careta. Um pouco chateada com vocês três, que me manipularam junto com o Bieber.

- Não precisa sair de casa se não quiser.  - Diz papai assim que sento para tomar café. O meu último como moradora desta casa.

- Eu quero.  - Digo rápido fazendo mamãe rir.

- É uma vida de casada!  - Tem certeza que está pronta para ser esposa estável de Justin Bieber ? - Sim. Minha resposta faz ela sorrir mais uma vez.

- Espero que não corra pra cá a cada briga.  - Diz mamãe como se quisesse me fazer desistir.

- Vamos só dividir uma casa, não somos marido e mulher.   - Falo de boca cheia.

- E quem disse que Justin pensa assim.  - É a vez de meu pai continuar com o assunto. O Bieber pediu sua mão a mim em casamento e mesmo não sendo ainda legalmente, mais pra todos os efeitos vocês estarão assim a partir do momento que entrar para morar naquela casa.

- Você é nova meu amor, mas só permitimos isso tudo porque ele te ama e nos provou isso. Espero que seja o início de um casamento duradouro. Afinal pra todos os efeitos vocês estão casados a partir de hoje.  - Finaliza ela. E guarde essa data. - Completa.

- OK! 23 de dezembro de 2016.   - Digo me levantando para ir escovar os dentes e despedir do meu quarto.

- Olhei com carinho cada cantinho,  lembrei de tantas coisas feitas e ditas aqui. Mais agora tudo se faria novo, e do mesmo só havia o amor. Fecho a porta do quarto e desco a escada.

***

- Lembre-se que se não quiser mais está com ele, essa sempre será sua casa.   - Diz mamãe ao me abraçar.

- Mãe, são só duas ruas daqui, sou praticamente sua vizinha,  assim como os pais de Justin, que também moram nesse condomínio.

- Sua tia tem uma novidade pra contar antes de você ir.  - Diz papai.

- Não... Diz tia Nathaly. Deixa ela ir e arrumar a casa dela.

- Fala logo.  - Diz mamãe a incentivando.

- Sua tia está namorando.  - Joga as palavras, me fazendo arregalar os olhos.

- E quem é ?  - Pergunto curiosa.

- Seu tio Luke, pronto falei. Agora vai e não deixe mais seu amor esperando.  - Diz ela me abraçando, junto com meus pais em um abraço coletivo.

- Entro no meu carro com Phil de motorista. Peter e Paul no SUV com o restante de minhas coisas.  - Suspirei e partirmos para minha nova casa.

***

- Os seguranças seguiram com  SUV até a imensa garagem, eu desci do Porsche passando pelo jardim até a porta principal da casa.

- Estou parada na frente daquelas enormes portas duplas do hall de entrada.  - Suspiro. Com o medo aparentemente estampado em meu rosto, eu me encaro naquela vidraça.

- Não entendo o medo e o frio na barriga. Talvez seja apenas pelo novo que se começa agora.

- As portas se abrem revelando o lindo homem que amo, apenas de bermuda - Vai ficar aí fora ?  - Pergunta ele pegando a mala que eu estava segurando.

- É que ... Estava pensando.  - Respondo.

- Espero que não esteja pensando em desistir. - Diz arqueando a sobrancelha confuso.

- Claro que não. Eu tenho palavra e a casa também é minha. É estranho falar isso.   - Digo sorrindo.

- Ele coloca a mala na sala e ordena a Lara e a Clarice que arrume todas as coisas no closet.

- Vejo o motorista, e os seguranças subirem a escada com as malas que estavam no carro.

- John, por favor guarde o carro de Nathasha na garagem.   - Dá a última ordem e ficamos sozinhos na sala de estar.

- Ele se aproxima e me beija com suavidade, arrepiando os pêlos de meu corpo.

- Hum ... Diz ele sorrindo ao perceber que apenas um toque seu me enche de desejo me deixando excitada.

- Quero que venha aqui ver um lugar.  - me puxa para uma sala que tem uma placa preta com a seguinte frase: Escritório do Sr. e Sra. Bieber.

- Escritório ?  - Destaco a palavra que li.

- Assim como eu suponho que você também terá algumas reuniões aqui, com sua equipe pessoal da Victoria's.

- Ele é tão perfeito, realmente pensou em tudo. Obrigada, por ser meu anjo príncipe.  - Digo dando um beijo atrevido nele, quando uns gritinhos entusiasmados chamam nossa atenção.  - Mais tarde terminamos. - Sussura Justin ao meu ouvido.

- Olá, senhorita Bieber.  - Diz Chrys me fazendo rir.

- Mentira que vocês já queriam foder.  - Diz Kelly me deixando envergonhada.

- Vamos começar a decoração de Natal.  - Diz Ryan percebendo que Chrys e Kelly me deixaram sem graça e assim desviando o foco.

- É isso mesmo casal, deixem de pegação e vamos colocar nessa senhora mansão a decoração.  - Diz Louise me puxando pelo braço até o salão de festas ao lado do jardim.

- O salão estava cheios de caixas e sacolas com as coisas para o nosso natal.

- Nosso primeiro de muitos nessa casa.  - Diz Justin lendo meus pensamentos.  Dou um sorriso e começo a pegar os enfeites.

- Distribuímos os piscas piscas para os garotos, e o papai Noel gigante, Chaz colocou no portão de entrada da mansão e ficou perfeito.  Justin não fez as pazes com Chaz, mas ele agora namora Ally e é nosso amigo, assim como os outros.
E era bem vindo em nossa casa.

- Ficamos de um lado para outro colocando todos os enfeites que Pattie comprou. A árvore grande do jardim estava maravilhosa.

- Pausa para o almoço. Grita Ryan vindo da cozinha.

- Lara disse que a bóia vai ser servida.  - Diz Chrys passando as mãos na barriga.

- Todos nós lavamos as mãos e sentamos para saborear a lasanha de camarão feita por Lara e que estava  uma delícia.

- Assim que terminamos, voltamos ao trabalho sem descanso, todos ajudavam inclusive os funcionários. Tínhamos que deixar tudo pronto, pois o Natal será daqui um dia.

- Quando tudo estava devidamente decorado com todas as coisas que Pattie comprara, nós estávamos cansados mas, satifeitos pois tudo estava lindo.

- Nossos amigos tomaram banho, jantaram e se acomodaram nos seus respectivos quartos de hóspedes.  Para descansar, pois o dia de amanhã seria correria.

POV - Justin

- Nossa eu estava feliz que todos nossos amigos estavam aqui. Mais dei graças a Deus quando eles se recolheram para dormir, eu queria aproveitar meu bebê e não ficar jogando conversa fora.

- Subi de dois em dois os degraus.  Tinha pressa de chegar no quarto.

- Quando abri a porta ela estava deitada de bruços em uma lingerie azul com pedrinhas cristalinas de destaque nela, com aquela bunda maravilhosa toda empinada pra mim, com meia luz iluminando o quarto. Pronto eu já estava louco.

- Me aproximei dela passando as mãos por suas pernas subindo até sua bunda.  Ela não fez nenhuma movimentação.
Mais sabia que ela estava acordada.

- Tirei a bermuda junto com a cueca e fui pra cima da cama.
Eu depositava beijos dos pés até o bumbum, onde dei uma leve mordida que a fez arfar um gemido baixo.

- Virei-a e a vi me olhar com olhos sedentos de desejos. Afastei a alça do sutiã e o tirei jogando em algum lugar, deixando expostos os meus brinquedos, aqueles seios firmes e fartos que eu amo modiscar.

- Enquanto eu chupava o mamilo de um e apertava o outro ela contorcia de prazer. Desci fazendo um caminho de beijos até sua intimidade, tirei fora sua calcinha e lá com vontade depositei minha língua. Ela puxava o meu topete a cada toque de minha língua, como eu amo seu gosto em minha boca.

- Afasto e a encaro e ela me olha com desaprovação.

- Justin... Jus... Por favor não faz isso... Não para.  - Geme ela. E aquilo me deixa mais louco.

- Então, a coloco de quatro com as mãos erguidas até a cabeceira da cama e a penetrou, ela esta tão molhada que meu pênis escorrega pra dentro fazendo ela gritar de prazer.  Entoco com força, e a cada entocada um gemido sai de sua boca.
Você é tão gostosa.... Sussurro em seu ouvido.

- A cada movimento, os pingos de suor dançam e escorrerem por nossos corpos nus.

- Mais rápido.  Vou gozar.   - Diz ela pausando a voz com aquela loucura de prazer.

- Eu também estava quase. Então, decidi aumentar as entocadas. Ela gritava e gemia até que seu corpo se contraiu e tremeu com sua vagina mastigando o meu pau e aí ela alcançou o seu ápice, permitindo que eu chegasse ao meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...