1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. Wishes to the flower of the skin

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Wishes to the flower of the skin


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 27 - Wishes to the flower of the skin


Fanfic / Fanfiction First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Wishes to the flower of the skin

POV - Justin

- Sei que não fui justo com ela ontem. - Digo a mim mesmo enquanto tomo um banho depois de mais uma vez ter permitido que meus desejos me controlasse sem pudor. Escovo os dentes com ela na minha mente de lingerie vermelha naquela pele clara, me trazendo a tona tudo de novo.

- É como se cada extremidade do meu corpo me consumisse em um desejo voraz por ela. Para Justin ... Você não é mais um adolescente. - Tento tirar dos meus pensamentos a vontade de tê-la, mesmo que na imaginação.

- Não sei o que acontece comigo. Isso tá pior do que quando fui castigado por ela. Largo a escova e tiro a toalha de minha cintura para me secar, e olhar ele daquele jeito completamente ereto por ela, a querendo sem poder tê-la. - Enlouquecer talvez seja meu próximo passo.

- Já fazia um tempo que eu estava preso aqui, tentando me convencer de que era pra o bem dela e eu só tenho que me controlar e esperar.

- Mais o desejo era mais forte que eu e tudo que meu corpo queria era ela, e eu à teria.

- Eu fui rápido e passei a mão suavemente em suas costas a fazendo me encarar confusa, ela não entende até ver onde esta minha mão.

Ela se assustou mais não se afastou, ela me quer também.

- Com o susto ela abriu a boca e arfou um gemido baixo conforme eu a tocava. E assim pude induzir aquele corpo já sedento de desejo e me permitir continuar indo fundo em sua intimidade. Suave era o toque, mordiscada em cada beijo, ela gemia e me enlouquecia me fazendo ir fundo.

- Acelerei sem medo de ser feliz deixando a fúria do prazer me invadir. Era tão bom sentir aquilo, e nesse desejo eu me perdia. - Suspirei forte quando o ápice me invadiu deixando escapar em gemidos tudo que sentia. E depois do prazeroso gozo, tive que abri os olhos para encarar de frente a minha imaginação.

- Me olho no espelho e o adolescente em mim já havia indo embora, e agora era apenas eu naquele banheiro, saciado por um tempo dos desejos que venho sentindo.

- Minha respiração estava voltando ao normal quando decidi me enfiar em baixo daquele chuveiro e tomar meu segundo banho daquela manhã.

- Enrolado na toalha saio em direção onde deixei minha roupa em cima da poltrona do quarto. Estou encarando ela enquanto ela dorme seu sono tranquilamente, me sento na poltrona a observar, e aquele seria o mais próximo que eu teria dela.

***

POV - Nathasha

- Me espreguiço sem a menor coragem de me levantar, mais o ronco da minha barriga me obriga a abrir os olhos e me forçar a sentar na cama. É aí que o vejo, sentado na poltrona me observando.

- Bom dia bebê. - Diz ele.

- Bom dia. - Respondi.

- Precisamos conversar, mais antes vou deixa-la com sua privacidade. - Diz ao se levantar.

- Não, tudo bem pode falar. - Digo curiosa pra saber o motivo da conversa. Tem certeza, que quer conversar ? Sim. - Digo mais uma vez.

- Tudo bem então, primeiramente me desculpa por ter brigado com você, e quero que você não durma mais assim. Pois está difícil te ver e não te ter.

- E o melhor é não ficar perto de mim nas próximas duas semanas, e mais uma vez me desculpas por ontem, não queria ser grosso. Eu tinha bebido, não estava bêbado mas estava com raiva. - Disse ele se Aproximando da cama, me encarando como se eu fosse uma coisa que ele não pudesse chegar perto ou caso isso acontecesse ele morreria.

- Tudo bem Justin eu também te peço desculpas, eu te devo desculpas, eu sei que você só quer o meu bem, o bem do nosso bebê mas, também tá difícil pra mim. Eu achei que você tava sei lá, me escondendo alguma coisa tipo algo de alguma mulher interessada em você, foi isso mas agora entendo.

- Sem falar na bronca que eu levei da sua e da minha mãe, então eu vou tentar ficar longe de você esses dias. Sei que a gente é acostumado a uma vida sexualmente ativa. E isso não é tão difícil apenas para você mas, para mim também.

- Eu sei. Mais não tanto quanto é para mim. - Diz ele olhando para baixo.

- Que foi que você fez ? - Pergunto curiosa.

- Nada deixa pra lá. - Fala de cabeça Baixa. Me diz eu quero saber.  - Insisti.

- Você vai rir de mim então, deixa quieto. Só toma um banho, pra ir tomar café, se quiser ajuda, posso te ajudar. - Diz ele.

- Seguro em suas mãos, por favor conversa comigo. Diz o que é que você tá sentindo que eu possa te ajudar.

- Ajudaria bastante se não se vestisse assim. - Diz ele. O problema é minha lingerie ?  - Pergunto.

- O problema é que quanto mais você aparecer assim para mim, pior a situação.

- Percebo a elevação sobre a bermuda dele. Entendi Justin tá ficando excitado tipo, o tempo todo é isso ? - Ele ri pelo nariz.

- Você não entendeu, eu voltei a ser um adolescente porque eu não posso me controlar. Então, por favor não quero te machucar e não quero que o desejo suba a minha cabeça e me faça fazer besteira. Quero apenas que vista pijama e não lingerie para ir dormir.

- Tudo bem, mais eu não me importei quando você dormiu completamente pelado.

- Há, se importou sim, você até me cobriu com o lençol. - Diz ele se afastando me deixando sozinha no quarto.

***

- Eu vou até o banheiro faço minha higiene, tomo meu banho demorando um pouco em baixo do chuveiro, permitindo que a água me acalme, pois estou chorando e não sei o motivo disso, apenas senti uma vontade incontrolável de chorar.

- Começo a soluçar e tomo um susto quando dois braços me agarram.

- Desculpas bebê ... Me desculpa. - Diz ele chorando também.

- Não... Não é você. - Digo entre os soluços. Não sei o que deu em mim pra chorar assim. Mais não foi e e nem é você.  - Afirmo.

- Vem. - Diz me enrolando na toalha.

- Estou trocando de roupas, coloco um biquíni, um short curto e uma regata pra aproveitar o dia de hoje. Ele está conversando ao celular mais não sei com quem.

- Me aproximo e escuto ele dizer, que eu estava chorando, se isso faria mal ao bebê e se os remédios que estou tomando estão interferindo no meu emocional. E aí, me dou conta ele está falando com a médica.

- Assim que me percebe vem em minha direção, finaliza a ligação com um muito obrigado.

- Você está bem ? - Pergunta preocupado.

- Estou, com quem conversava ? - Pergunto pra ter certeza.

- Fiquei preocupado e liguei pra Lucy, ela disse que é normal, e que nós teremos muitos episódios assim. - Explica enquanto segura meu rosto se aproximando e me dando um beijo.

- Minha barriga ronca e faz ele me olhar repreensível. Vamos comer. - Diz ele me guiando pela mão.

- Vamos porque ontem não comi nada antes de dormir, e sou capaz de devorar um leão.  - Digo brincalhona.  Mais percebo que Justin não gostou de ouvir o que falei.

- Como é ?  Você não comeu. Espero que pare de fazer isso, você está grávida e tem que se alimentar direito. 

- Você me deixou zangada e perdir a fome.  - Tento justificar.

- Vai ser assim, se aborrecer e ficar sem comer ?  Qual seu problema !?  - Diz arqueando a sobrancelha.

- Não briga comigo.  - Digo com vontade de chorar e ele me abraça, percebendo minha sensibilidade. Desculpas, vamos comer.  - Diz me dando um beijo, enquanto andamos de mãos dadas.

***

- Tudo Estava voltando ao normal entre Justin e eu. A mesa do café da manhã está uma maravilha repleta de coisas gostosas, eu gulosa começo devorar tudo fazendo Justin me olhar e rir.

- O que foi, estou com fome.  Digo ao perceber sua reação de espanto.   - Nada, diz erguendo as mãos.

- Estava bom, mais sinto meu estômago embrulhar, me avisando que nada vai ficar ali. Levando depressa para ir ao banheiro mais proximo, e no vaso deixar todo o café da manhã.

- E aí, quer ajuda ?  - Pergunta Justin.  Não, e você não precisa ficar vendo isso. - Digo desconfortável.

- Somos praticamente casados, estou com você para o que der e vier.  - Diz me ajudando a limpar a boca e me senta sobre a tampa da privada.

- Quer voltar para o quarto ? Posso pedir café e você comer mais a vontade sem se preocupar se alguém vai olhar você enjoar ou não.

- Quero, estou me sentindo um pouco tonta.

- Caminhamos de mãos dadas, encosto a cabeça em seu ombro e vamos até a mesa onde estavam todos.  Vou para o quarto, me desculpem por ter passado mal com vocês assim comendo. 

- Não precisa pedir desculpas.  - Diz Scooter, grávidas é assim mesmo.

- Verdade.  - Diz Usher, nós entendemos.

- Justin cuide dela, vamos pedir que seu café vá ser servido no quarto.  - Completou Jeremy.

- Descanse meu amor.  - Diz papai e mamãe.

- Obrigada. Bom café a todos.

- Depois iremos ver você.  - Diz minhas amigas. 

- Assim que chegamos no quarto tinha uma bandeja maravilhosa com meu café da manhã, comi, tomei os remédios e deitei um pouco, tudo que eu precisava era descansar, estava me sentindo tonta. Ele permaneceu ao meu lado até que eu adormecesse.


Notas Finais


Obrigada aos leitores carinhosos, que a cada capítulo me dar seu apoio.
Dedico este capítulo a vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...