1. Spirit Fanfics >
  2. First Chance >
  3. Fun

História First Chance - Fun


Escrita por: 0biah20

Notas do Autor


Tradução do Capítulo: "Diversão"
Capítulo novooo
Sobre o último capítulo, vocês gostaram? Eu particularmente amei tanto escrever ele, espero que tenha superado as expectativas de vocês. Boa leitura

QUATRO MIL PALAVRAS, EU TÔ AMANDO ESCREVER UMAS CAPÍTULOS GRANDES PARA VOCÊS!!

Capítulo 7 - Fun


Fanfic / Fanfiction First Chance - Fun

Condomínio Bel Air

Justin Bieber POV

"Hoje, foram divulgadas fotos da campanha da Victoria's Secret em parceria com a Calvin Klein, estrelando Leona Wells e Harry Styles como os protagonistas da campanha mundialmente famosa. A parceria foi feita para arrecadar fundos para uma instituição de crianças e orfanatos por todo o país. Já tinhamos visto Leona e Harry juntos, no mês passado, que supomos que foi a época que a campanha foi feita mas somente hoje, dia 4 de Maio eles estrelaram a capa da Billboard e a campanha foi totalmente divulgado e ambos comparecerão ao evento beneficente que ocorrerá no dia 12 de Maio somente para convidados.

As fotos estão maravilhosas, todos se surpreenderam com o trabalho de ambos e o que foi apresentado foram muitas fotos quentes e olhares intensos mas hoje, em Los Angeles, Harry afirma que tudo não passou de algo profissional.

-Harry, vimos a campanha e ficou maravilhosa, você estava incrível -O paparazzi aponta

-Obrigado

-E você e a Leona? Aquelas fotos eram quentes -Harry ri

-Loena é muito gentil e linda, mas só tivemos esse trabalho que foi muito profissional e construímos uma amizade muito bonita mas tirando isso, não rolou absolutamente nada

Leona não posicionou-se sobre o assunto mas sua mãe , Bonnie, disse pelo Twitter que amou muito a campanha e que sempre apoiaria a filha"

A reportagem na televisão passou algumas das fotos que eu já tinha visto várias e várias vezes. Assim que a campanha saiu eu acho que fui um dor primeiro a vez e agora me pego vendo isso novamente. A primeira vez que vi a foto que ele está apenas de calçinha com os seios no peito de Harry Styles eu senti uma puta inveja, quem não sentiria? Ela tinha um corpão, um sorrisão e eu sou homem.

-Babando mais um pouco? -Alfredo apareceu junto com os outros, me dando um puta susto

Faz uns dois meses que os caras estão morando aqui comigo, Scooter não gostou muito da ideia no começo mas eu estava me sentindo muito sozinho e desabafar algumas coisas com meu psiquiatra não estava resolvendo muito bem as coisas. Minha mãe também vive por aqui, dividindo seu tempo comigo e meus avós no Canadá, que a propósito estou planejando visitar logo pois minha avó está doente, com uma gripe mais forte ou algo parecido com isso. Sai de meus desvaneios respondendo Alfredo que ainda me encarava

-Só estava dando uma olhada -De de ombros e guardei o celular no bolso da bermuda de moletom que eu usava

-Sei -Lil disse

-Elas vão no coquetel hoje? -Ryan perguntou se ajeitando no sofá

Hoje a tarde teria um coquetel para comemorar as vendas do álbum Purpose, seria em uma casa da praia de Malibu, uma espécie de lual ao redor da piscina e alguns amigos intímos foram convidados para passar a noite lá comigo e com os caras, Leona, Stacy e Cherry estavam convidadas para passas a noite lá e eu tinha enviado os convites a quase duas semanas mas ela não tinha me confirmado se ia ou não

-Eu enviei os convites mas não sei bem se elas vão, ela não me confirmou nada -Disse e Ryan assentiu, eu sabia que ele teve um rolo com Stacy da última vez que se viram, no meu aniversário.

-O coquetel começa as 16h, não se atrasem e não esqueçam de fazer a mala -Disse me levantando e saindo da sala

Andei até a academia e tirei minha camiseta começando a me exercitar. Treinar de alguma forma me deixa mais calmo e relaxado, as vezes dolorido mas sempre relaxado. Passei umas duas horas ali até ser a hora do almoço. Almocei somente com Khalil pois os outros foram comprar algumas coisas no shopping para levar hoje e eu tenho certeza que Lil foi comprar algum tipo de droga para ter mais diversão.

Tomei um banho quente e coloquei apenas uma cueca preta andando daquela forma pelo quarto, peguei uma mala pequena, verde, de rodinhas para colocar algumas roupas. Separei uma calça jeans e uma calça de moletom, três camisetas e duas bermudas próprias para entrar na água, assim como chinelo, meias e tênis. Coloquei na outra parte vazia da mala minhas cuecas e produtos de higiene, assim como um maço de cigarros e esqueiro e uma touca.

Era apenas duas horas quando eu resolvi me arrumar, queria algo despojado e mesmo assim arrumado para o evento. E principalmente fresco, porque hoje está um calor da porra. Coloquei uma bermuda branca com uma camiseta também branca, um blazer azul marinho por cima com as mangas dobradas, mas tarde tiraria ele de qualquer forma. Nos pés, um sapatênis branco. Não precisei arrumar os cabelos porque eu não tinha mais cabelo

Alguns dias atrás eu decidi raspar ele todo e o deixar crescer natural, então está bem mais fácil de cuidar. Passei um pouco de perfume e peguei minhas coisas levando para sala que estava vazia. Pedi para um dos meus funcionários, Mark, colocar minha mala na SUV que eu iria dirigir logo logo. Peguei uma garrafinha de suco de laranja antes de sair e antes do meu celular começar a tocar.

Leona apareceu no visor, sua foto estava bonita, seus olhos se destacavam.

-Bieber! -Ela disse assim que atendi

-Hey, Wells -Sorri

-Então, liguei para confirmar que vou ir hoje tá? Eu e as meninas. Desculpe avisar assim, em cima da hora mas as coisas estão uma bagunça ultimamente -Ouvi seu suspiro

-Se quiser conversar mais tarde, podemos fazer isso -Sorri

-Tudo bem, tenho que ir, vou arrumar minha mala ainda e me arrumar -Assenti mesmo que ela não pudesse ver

-Nos vemos lá, beijo -Disse

-Beijo

Então ela desligou e eu já me senti relativamente mas animado por saber que ela iria e que ela não me odeia mais. Não foi a imagem que eu quis passar para ela das últimas vezes que nos vimos. Leona é adorável e muito simpática, baste conhecer ela melhor, ou talvez algumas doses de tequila ajudem bastante.

Depois de meia hora tinha chegado até a casa que aconteceria o coquetel. Estava tudo arrumado do jeito que eu imaginei ou até melhor. Deixei minha mala em um dos quantos lá de cima e tranquei a porta. Quando deu umas quatro e meia as pessoas começaram a chegar, recebi a maioria dos convidados, depois deixei que um funcionário cuidasse disso enquanto eu conversava com as pessoas.

Me sentei em um banco de madeira e apoiei meu tornozelo na coxa com uma garrafa de cerveja em mãos. Alfredo, Ryan e Lil estavam ali comigo conversando e socializando. Mas porra, quando elas chegaram eu pude sentir toda aquela festa olhar diretamente para elas, por mais de cinco minutos. Os caras pararam de conversar para as observar assim como eu fazia.

Encarei Leona dos pés a cabeça.

Porra, que mulher é essa?

Espetacular!

Seu vestido ela lilás, bem clarinho e prendia no pescoço e fazia um belo V na parte das pernas, nos pés ela usava uma sandália que quase era da mesma cor de sua pele e seu cabelo estava bagunçadinho, estilo praia mesmo. Não que suas amigas não estivesse bonitas, mas Leona tinha algo que me atraía demais.

Stacy usava um vestido tipo camisetão da adidas verde bem clarinho e botas que iam até as coxas na cor creme e seu cabelo tinha umas tranças muitos legais. Cherry estava com uma calça estampada e uma blusa curta bege com um casaco por cima e um salto quadrado que combinava com sua calça.

Elas ainda não tinham nos visto, conversaram com algumas pessoas, até Leona dar um grande abraço em Harry Styles, quanta inveja eu senti, que pecado. Leona pareceu animada quando nos viu, veio rapidamente em nossa direção.

-Estávamos procurando vocês -Cherry disse e me cumprimentou fazendo o mesmo com outros que estavam na nossa roda de conversa, assim como Leona e Stacy por último

Leona ficou na minha frente e eu logo me coloquei de pé ficando da sua altura, ela sorriu e me abraçou me pegando de surpresa. Retribui seu abraço segurando firme em seu cintura fina, ela é tão magra.

-Parabéns, você merece tudo isso -Ela falou baixinho somente para mim e eu agradeci colocando um grande sorriso em meu rosto

-Você está linda -Disse, um pouco alto demais pois sei que Alfredo e Lil me encararam com sorriso irônicos nos lábios

-Obrigada -Suas bochechas coraram -Você também, você fica bem de azul -Ela sorriu balançando a cabeça

Horas e conversas depois se passaram, a noite começava a cair e algumas pessoas já tinham ido embora. Estávamos sentados todos em bancos de madeira, na seguinte ordem, Leona, eu, Ryan, Lil, Cherry, Stacy, Alfredo, Hailey e Khalil. Todos engajados em uma conversa animada, e eu sentia que Leona se esforçava para não deixar ninguém de fora da conversa. E de fato, ninguém estava.

-Leona? -Chamei perto de seu ouvido sentindo seu perfume

-Sim? -Sorriu para mim

-Quer dar uma volta na praia? -Perguntei e ela pareceu pensar um pouco e depois aceitou

-Só tenho que tirar esses saltos -Ela disse e se abaixou para tirar seus sandálias de tiras, observei seus pés e eram pequenos, um 36 no máximo e era bem delicado também

Saímos da casa grande e descemos por uma escada de pedras até a areia fofa da praia. O vento batia nas minhas bochechas me refrescando. A noite tinha acabado de começar, ainda eram cerca de sete e meia da noite e a brisa estava tão boa. Andamos um pouco até nos afastarmos da onde estávamos, o silêncio era agradável e eu estava realmente gostando.

-Sinto que você está com a cabeça cheia -Digo molhando meus pés na água salgada que estava quente

-Porque de fato estou -Riu -Me diz, como você consegue administrar sua vida de uma forma tão natural assim? Sem surtar? -Ela ri baixinho

-É porque eu não surto na frente das pessoas, mas nesse mundo, no mundo do Justin Bieber é impossível não surtar -Digo

-É tão difícil conciliar tudo -Se sentou na areia com os pés dentro da água molhando um pouco sua roupa -Eu estudo em umas das melhores escolas do estado, faço provas de todos os tipos todos os meses, provas que serão o meu futuro mas o futuro parece tão incerto para mim -Suspira e eu apenas escuto enquanto me sento ao seu lado -O tempo podia passar mais devagar, esta indo tudo muito rápido e eu não sei o que fazer ou quem ser -Brincou com os dedos

-Seja só você. Eu aprendi com muito esforço que você só tem que ser você mesmo, o tempo todo. Independente da merda que seja, fingir que está tudo bem quando não está não é bom -Disse

-É que -Apoiou sua cabeça em meu ombro -Eu não queria ter que escolher nada agora, tem tanta coisa acontecendo que eu não sei mais para onde ir -Deu de ombros

-Você vai achar seu propósito -Sorri e ela riu

-Canta pra mim? -Pediu baixinho

-Qual música?

-All In It -Assenti coçando a garganta

-Don't do nothin' 'less your heart's in it, Heart's in it, heart's in it, Don't do nothin' 'less you're all in it. All in it, all in it. If you got a diamond for all of your passion, Diamond for your dedication, You could be icy like caking, And icy for every occasion, gotta go hard, yeah, Still don't condone it, love is a component, You're the only opponent, gotta seize the moment. And don't do nothin' 'less your heart's in it, Heart's in it, heart's in it.

-Sua voz é realmente linda sem nenhuma música -Me encarou sorrindo

-Você quer sair comigo? No sábado? -As palavras saíram sem minha autorização e quando eu vi, já tinha a convidado para algo que eu nem sabia se realmente queria, só passou pela minha cabeça. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto

-Pode ser interessante -Ela gargalhou

-Vamos voltar, podemos sair hoje a noite, você sabe, todo o pessoal -Digo e ela assente se levantando e limpando sua roupa suja -Fique assim, de costas, vou tirar uma foto -Digo e ela ri ficando lá parada. Logo postei a foto no Instagram

Malibu

Leona Wells POV

Voltamos para agrande casa e estava praticamente tudo vazio, nos sentamos com os pés na piscina e conversamos sobre assuntos variados por quase uma hora inteira. Apenas funcionários perambulava por aqui limpando e desmontando a decoração. Conversei sobre muitas coisas, coisas bobas como qual era sua comida favorita e seus artistas favoritos e sobre sua família, da qual ele sentia muita falta.

-Conta sobre a sua família vai! São só vocês três? -Perguntou me encarando curioso

-Em casa, sim, mas minha família é um pouco grande até, tenho muitos primos e primas de muitos tios e tias, geralmente se reunimos todos no natal. Gostamos de passar sempre juntos, ou nos aniversários dos meus avós, eles moram na Itália -Digo

-E seus pais?

-Meus pais são os maiores exemplos que eu tenho, eles começaram com pouco, com seus altos e baixos e olha só pra isso agora, minha mãe vai super bem na revista e ela ama tanto o que faz e meu pai tem uma cara de bravo, mas acredite, ele é um doce, nunca vi um homem dar tanto valor a família como ele, preza momentos tão pequenos mas tão importantes. Eles são as pessoas mais importantes pra mim, sempre me apoiando e estando comigo -Justin me olhou de uma forma diferente quando eu terminei de falar, os olhos deles tinham um brilho diferente

-Vocês dois! -Ouvi a voz de Lil soar na sala -Podem ir se arrumar, combinamos todos de ir no boliche e comer algo, então é melhor irem logo -Mandou

-Autoritário -Ri me levantando -Conversamos depois -Sorri para Justin me levantando

Subi para o quarto que tinha deixado as minhas coisas, Cherry e Stacy estavam lá, procurando algo para vestir e quando me viram me encheram de perguntas sobre onde e o que eu fiz com Justin, contei tudo a elas antes de ir tomar um banho rápido. Boliche era algo descontraído e relaxante, e hoje estava fazendo o maior calor então coloquei um short jeans claro e uma blusa ombro a ombro florida com as mangas flare e um vans branco nos pés. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem básica.

Cherrey estava linda, com um cropped preto e uma calça pantalona estampada de folhas e uma sandália sem salto e seu cabelo estava preso em um coque deixando seu rabo de cavalo cheio de cachos a deixando adorável com uma maquiagem bem leve. Cherry estava com um macaquino preto, estilo boho e com sapatilhas também pretas e maquiagem mais marcada com contorno e lábios vermelhos e um coque bem preso em sua cabeça.

Passei um pouco de perfume e olhei as horas, eram cinco para as nove da noite, Cherry disse que era para todos estarem lá em baixo as nove então resolvemos descer todas. Tiramos algumas fotos antes de descer fazendo várias caretas e poses engraçadas. Quando chegamos na sala, Hailey já estava ali, devidamente arrumada. Usava uma calça boyfriend e salto alto com um cropped.

Eu conhecia Hailey a algum tempo, era é um doce e muito fofa e tem muitas dicas de roupas e maquiagens incríveis mas Cherry e Stacy morrem de ciúmes dela então eu tentava fazer todas se darem bem e não brigarem enquanto estavam juntas. Fui até a cozinha e peguei uma garrafinha de água bem geladinha, tomando metade num só gole. Voltei para a sala vendo todos ali, eramos 9 pessoas no total. Eu, Hailey, Cherry, Stacy, Lil, Justin, Alfredo, Rayn e Khalil e iriamos em dois carros. Eu, Cherry, Stacy, Ryan e Justin em um e Hailey, Alfredo, Khalil e Lil em outro.

Me sentei no banco de trás com as meninas, Ryan no banco de passageiro e Justin dirigindo. A pista de boliche que eles tinham escolhido ficava a quinze minutos dali, e tinha uma lanchonete estilo anos 70/80 e uma pista de patinação também -roller jam- que seria o máximo. Justin tinha mandado um carro de seguranças junto conosco e óbvio que meu pai tinha um segurança para mim, apenas um bastava, Steve sempre estava comigo, mesmo quando eu não via ele, sabia que ele estava lá.

Passamos pela entrada e nos reunimos todos nos balcões de atendimento.

-Eu quero três pistas, por favor -Pediu

-Claro, mas vou ter que pedir para que todos troquem os sapatos, é uma regra -A mulher disse com um enorme sorriso

-Isso não será um problema -Ele sorriu pegando a comanda das nossas pistas

Fomos até outro balção, esse cheio de sapatos, peguei meu tamanho, 37 no caso -ou 7 1/2 nos EUA- e os coloquei junto com um par de meia deixando meu tênis em um dos armários com chavinha ali assim como todos, mas Cherry e Stacy deixaram os sapatos delas com os meus.

-Eu acho justin criamos duplas -Lil disse

-Estamos em 9, gênio, alguém iria sobrar -Hailey deu um tapa na cabeça dele

-Que tal, meninas contra meninos -Sugeri rindo

-Vamos acabar com vocês -Alfredo disse

-Não se acabarmos com vocês primeiro -Cherry disse

-Três rodadas, quem fizer 15 pontos primeiro ganha a rodada -Justin disse sorrindo

Então começamos a jogar, os meninos deixaram a gente ir primeiro, Cherry começou, fez um strike perfeito logo depois Hailey que também fez um, na minha vez eu quase fiz um strike, pois deixei um único pino em pé e logo depois Stacy fez um strike. Fizemos 3,5 pontos já que strikes valem 1 ponto. Na vez deles, alfredo começou fazendo um strike, assim como Lil e Justin mas Ryan deixou um pino de pé, assim como eu recebendo somente meio ponto mas Khalil fez um strike fazendo 4,5 pontos.

Nós ganhamos a primeira rodada e então paramos para fazer os pedidos do que iríamos comer. Pedi um hambúrguer com queijo duplo e molho especial acompanhado de fritas e uma sprite com bastante gelo. Enquanto os pedidos não ficavam prontos continuamos jogando, hora ou outra eu sentia um flash sobre mim mas não me importei muito. Uptown Funk, do Bruno Mars, começou a tocar e logo Hailey estava dançando no meio do boliche, algumas pessoas nos encaravam mas ninguém pareceu nos importar. Me juntei a Hailey e logo todas as garotas estavam dançando em sincronia.

Justin pegou seu celular e gravou um vídeo de nós todas balançando a cabeça em sincronia com a música, logo depois nós mandávamos um beijo em direção a ele e estralamos os dedos no ritmo da música fazendo um vídeo super legal.

Olhei em volta rapidamente e vi as pessoas com celulares levantados gravando todo nosso momento e os seguranças do local juntos com os seguranças de Justin faziam uma barreira para que ninguém nos incomodasse. Nossos pedidos chegaram as poucos e só começamos a comer quando todos estavam servidos. Meu lanche estava delicioso, com gostinho de quero mais, mas minhas barriga estava cheia demais para comer outro então terminei minhas fritas juntamente com meu refrigerante.

Enquantos todos jogavam eu me sentei um pouco, não brinquei quando disse que estava cheia.

-Está bem? -Justin apareceu

-Sim, eu só comi um pouco demais -Ri e ele se sentou ao meu lado me acompanhado

-Você é diferente -Ele disse me avaliando

-Como assim?

-Geralmente, quando eu saio com garotas, nem mesmo Hailey, como lanches, batata frita e refrigerante, geralmente elas preferem suco com algum tipo de coisa saudável -Ele ri e eu assinto

-Eu me permito comer qualquer coisa, porque eu não ligo muito para o corpo, eu sempre fui magricela -Ri

-Vamos patinar? -Ele perguntou depois de cinco minutos de silêncio

Passamos por algumas pessoas até chegar na pista e trocarmos os sapatos por patins. Shake It Off da Taylor tocava no fundo e muitas pessoas pararam para nos ver patinar. Eu não era tão boa assim patinando, digamos que eu não tenha muito equilíbrio mas Justin era muito bom. Sua mão se mantinha firme na minha me segurando caso eu tomasse um tombo. Sua mão estava quente e por um motivo desconhecido fazia a minha suar. 

Senti alguém esbarrar em mim com força, me fazendo ir ao chão. Olhei e vi uma garota, que parecia algum tipo de lutadora, conversar com Justin, caralho hein querida. Justin me ajudou a levantar e parecia chateado mas não me disse nada.

-Hey, eu vou até o banheiro e volto logo -Lhe disse e sai da pista de patinação. Para ir até o banheiro tive que tirar meus patins e colocar um tipo de sapatinho anti aderente.

Fiz xixi e ajeitei meu cabelo saindo do banheiro em seguida, conseguia ouvir alguns cochichos e quando cheguei a pista novamente entendi o porque. Justin falava com três garotas, todas baixinhas e bem menores que ele, que deveria ter 1,83, elas pareciam animadas mas não desrespeitosas, não tinham celulares ou pediam fotos, apenas conversaram. Me aproximei com cautela, não querendo estragar o momento

-Olá -Sorri

-Hey, meninas essa é a Leona, minha amiga -Justin sorriu para elas

-Nossa, eu sou super fã sua, as suas fotos com o Harry ficaram lindas! Eu tento seguir todas as suas dicas de moda e amo sua coleção de batons -A menina com cabelo colorido disparou rápido demais nos fazendo rir

-Eu fico feliz com isso -Digo

-Vocês estão tendo algo? -A loira perguntou e Justin riu

-Náh -Ele fez um som engraçado -Somos só amigos -Ele sorriu abraçando uma delas pelos ombros

-Sabemos que você não gosta, mas será que podia tirar uma foto com a gente, do grupo todo? -Uma outra loira falou

-Claro -Justin sorriu sincero

-Eu tiro -Disse e peguei o celular de uma delas, batendo uma foto onde todos sorriam grande

-Obigado mesmo, desculpe atrapalhar -A de cabelo colorido disse abraçando ele por alguns segundos com seus olhos cheios de lágrimas

-Não chore certo? Eu amo muito todas vocês, vocês não me atrapalham -Ele beijou a testa de cada uma enquanto se despediam

Depois de alguns minutos, o pessoal chegou na pista de patinação também, fazendo muita bagunça por ali. Descobri que os meninos tinham ganhado a competição, mas as meninas alegavam terem perdido por estar em menor número e eu fui a favor. Ficamos ali por mais uma hora até irmos para o carro.

Fomos na mesma ordem que quando chegamos, depois de alguns minutos já tinha visto a casa em que estávamos, ao longe. Ela era imensa, como não ver. Ficamos na sala, todos conversando, devia ser umas duas da manhã mas todos ainda estavam muito dispostos a ficar conversando e jogando conversa fora até o Lil ter a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio.

-Regras do jogo -Ele disse se sentando na roda já formada no chão -Só pode falar uma verdade e um desafio, respectivamente, ou seja, se escolher desafio primeiro o próximo será automaticamente verdade e vice versa -Parecia justo

-Vamos logo -Alfredo disse

A primeira rodada caiu Alfredo e Ryan. Ryan pergunta para Alfredo.

-Verdade ou desafio?

-Verdade -Alfredo riu

-É verdade que você já pegou Ariana Grande? -Todos riram

-Não cara -Alfredo riu

A próxima rodada foi feita, Khalil pergunta para mim. Estou sentindo que lá vem bosta.

-Verdade ou desafio? -Ele riu

-Desafio? -Disse incerta

-Desafio você a jogar sete minutos no céu com o meu grande amigo Bieber -Qual é!!!

Bufei me levantando e quase socando a cara dele. Me levantei e fui até um dos banheiros do andar de baixo sendo seguida por Justin que parecia se divertir com a situação. O que eu iria fazer com ele nesses sete minutos. Ouvi Khalil gritar que o jogo só voltaria quando se passassem os sete minutos. Ah mas eu mato ele!

-O que vamos fazer? -Justin se encostou na porta

-Tira o cavalinho da chuva -Disse rindo

Ficamos ali, em total silêncio então começamos a rir sem parar. Ele fazia umas caretas engraçadas me fazendo rir. Justin era muito divertido. Paramos de rir e ficamos nos encarando até ele se desencostar da porta.

-É só pra falar que fizemos algo -Ele sorriu e abraçou minha cintura com seu braço colando nossos lábios em um selinho demorado e longo.

Foi breve e demorado ao mesmo tempo e eu não consegui disfarçar a minha cara de surpresa quando nos separamos. Ele apenas sorriu e eu soquei o braço dele quando ouvi Khalil gritar para sairmos.

-Se divertiram? -Ele riu

-Você não faz idéia -Justin riu se sentando no mesmo luagr de antes

A garrafa girou novamente parando em Hailey e Cherry. Cherry pergunta para Hailey.

-Verdade ou desafio?

-Verdade

-É verdade que você já deu uns pega no Bieber? -Achei graça

-Se você considerar um selinho a três anos atrás pega, então sim -Ela riu

Mas uma vez a garrafa gira, agora Justin pergunta para Lil.

-Verdade ou desafio?

-Desafio

-Desafio você a dar um belo pulo na piscina sem roupa -Justin sorri sacana e Lil revira os olhos

Eu preferi ficar de olhos fechados para não ver nada de indecente, não durou mais de cinco minutos e ele logo estava de volta já com sua bermuda mais sem camisa. Lil girou a garrafa e caiu em mim e Alfredo. Sempre eu, droga!! Agora seria verdade

-É verdade que você transou com o Harry? -Perguntou e eu senti olhares curiosos sobre mim, escondi meu rosto entre as mãos e fiz apenas um joinha com o dedo

-Uoou -Ouvi a voz de Khalil e acabei rindo

Giraram a garrafa e parou em Stacy, pela primeira vez, e em Justin. Stacy pergunta para Justin.

-Verdade ou desafio?

-Verdade

-Qual de nós quatro você mais sente atração? -Stacy sempre tão direta

-Na cara -Alfredo ri

-Leona -Ele murmura parecendo envergonhado me deixando sem graça

-Revelações -Ryan diz rindo quebrando o gelo

Decidimos que aquela seria a última rodada e eu girei a garrafa e puta merda, eu só me fodo nesses jogos. Justin e eu, ele pergunta. Três vezes e eu não perguntei uma única vez, mas que porra hein.

-Desafio, certo? -Ele riu

-Sim -Bufei vendo os outros rirem

-Acho que é a sua vez de dar um mergulho sem roupa -Ele sorriu e eu neguei

-Não mesmo, escolha outra coisa -Pedi

-Ou pula sem roupa na piscina ou no mar, você escolhe -Ele sorriu sacana

-Eu odeio você -Gruni

Tirei meu short, minha blusa e meus tênis e meias ficando com uma lingerie verde clarinhas rendada. Eu sentia alguns olhares queimarem em mim mas ignorei e me sentei de gostas para todos eles tirando meu sutiã e em seguida minha calcinha com o corpo praticamente dentro da água. Estava gostosa e não tão gelada.

Fiquei com água até um pouco abaixo do meu pescoço, me virando para eles.

-Eu disse um mergulho -Justin riu

-Aaaah -Soltei um gritinho e afundei na piscina mergulhando de uma lado para o outro -Está satisfeito agora? -Disse

-Claro que sim -Ele gargalhou

-Agora me ajudem -Pedi e vi Cherry pegar uma toalha me ajudando a sair da piscina sem que ninguém visse nada -Vou ter que secar meu cabelo -Resmunguei

-Tem um secador no meu quarto -Justin deu de ombros

-Eu trouxe um também, vou tomar um banho. Eu vejo todos vocês amanhã -Disse mandando um beijo para eles e subindo para o 'meu quarto'


Notas Finais


Vocês queriam beijão @?
Pois é, não teve kkkkkkkk
Até o próximo, comentem o que acham e se quiserem dar idéias estou aberta a sugestões!!
Alguém tem um trabalho ai pra mim pessoal? kkkkk
Cada 'k' é uma lágrima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...