1. Spirit Fanfics >
  2. First Chance >
  3. For them, I own the world.

História First Chance - For them, I own the world.


Escrita por: 0biah20

Notas do Autor


-Tradução do capítulo: Para eles, eu sou a dona do mundo.
-Espero que gostem babys
-Esta fanfic foi totalmente reescrita

Capítulo 2 - For them, I own the world.


Fanfic / Fanfiction First Chance - For them, I own the world.

Condomínio Maison Du Soleil

Leona Wells POV

As festas de fim de ano tinham acabado, era a segunda semana de Janeiro e o frio era rigoroso nessa época. Eu teria que voltar a escola hoje. Era, finalmente meu último ano, e aquilo não poderia soar melhor, eu não teria que olhar na cara daquelas vadias. Eu entrei na escola atrasada um ano, então tenho 18 anos. A propósito, me chamo Leona Wells. 

Tomei um banho quente, rápido. Passei um hidratante e coloquei uma calça jeans escura, com uma bota do mesmo tom, uma blusa de mangas longas branca e uma sobretudo caramelo com um cachecol bem fofo, preto. Peguei minha mochila louis vuitton branca e desci para a sala de jantar para tomar meu café. Meus pais ainda estavam tomando café enquanto conversavam entre sí.

-Hey, bom dia -Coloquei minha mochila na cadeira ao lado e me sentei

-Fiz as panquecas que a Senhorita gosta -Marta, era a empregada daqui. Ela trabalha aqui antes mesmo do meu nascimento e ela é um doce, apesar de eu ser muito grossa com ela as vezes, quando não estou em um bom dia.

-E meu suco de laranja? -Arqueei a sobrancelha 

-Sônia já está fazendo -Ela sorriu e se retirou depois de me servir três panquecas com geleia de morango

Enquanto comia Sônia veio trazer meu suco, o qual estava geladinho. Apesar do frio eu amo tomar coisas geladas no inverno, sorvete, suco, refrigerante. Conversei com meus pais por alguns minutos antes deles terem que sair. Meu pai era empresário, tinha uma gravadora, Def Jam Recordings, ele era um dos principais sócios e também tinha uma agência de publicidade. Já a minha mãe era diretora chefe da VOUGUE, sempre coordenada desfiles, revistas e ensaios fotográficos. A maior parte do tempo eles não ficam em casa, o que eu já sou acostumada totalmente, mas sempre que estão ficam o máximo de tempo comigo. São os melhores pais que eu poderia ter, me apoiam nas minhas decisões, sejam certas ou erradas, sempre estão comigo, me protegem e eu sei que eles me amam acima de tudo.

Tomei todo meu café e sai logo de casa. Escolhi um dos meus carros, minha Lamborghini Aventador verde militar fosca, eu tinha um amor por esse carro! Dirigi até a escola, Venice High School, era grande, bem estruturada e era a melhor escola particular do estado. Eu tinha minhas aulas normais, como todos, mas tinha duas aulas extracurriculares, teatro e trabalho voluntário. Estacionei meu carro em uma vaga livre e acionei seu alarme, entrei na escola com algumas pessoas me olhando torto. Revirei os olhos, elas sempre olham torto. Avistei Stacy e Cherry conversando sentadas em um banco e caminhei até elas. Ela são minhas melhores amigas desde sempre, nunca nos desgrudamos.

-Oi meninas -Sorri e me sentei com ela, tinha alguns minutos antes de ir para aula

-E ai, como passou o fim de ano? Nós quase não nos falamos -Stacy diz

Stacy é linda, com sua pele negra e cabelos grandes e encaracolados muito bem cuidados e com um corpo de dar inveja a todas essas vadias da escola. Tinha um estilo lindo e sempre era a minha estilista particular. Cherry já era mais tímida, seus olhos azuis eram lindos e sua pela era branca, bem pálida como se não fosse a praia a um bom tempo e era bem alta com um corpo magro e com curvas. 

-Minha mãe tinha um desfile para organizar dia 26 de dezembro, em Paris, então passamos o fim de ano lá e eu nunca tinha visto uma festa tão linda quanto aquele dia. Paris no natal e ano novo é a coisa mais linda que eu poderia ter visto, e estava muito frio mesmo! -Ri -Mas e vocês, onde estavam? -Perguntei

-Eu passei aqui em Los Angeles mesmo, minha família toda estava aqui esse ano, até o irmão do meu pai, parece que eles não se falavam a anos. Mas foi incrível -Stacy disse rindo

-Eu passei na praia, em Sydney. Estava quente, mas eu não fiquei muito no sol, eu sempre fico muito vermelha -Ela riu

-Por isso continua essa branquela azeda -Stacy tirou uma com a cara dela

-Qual a primeira aula de vocês? -Perguntei

-Matemática -Stacy revirou os olhos, ela odeia matemática, diferente de mim que sou apaixonada e escolhi engenharia civil como profissão

-Filosofia -Eu e Cherry falamos juntas e rimos -Nos vemos depois, baby -Disse para Stacy

Passei no meu armário e peguei meus três livros das próximas aulas e fui pra sala, encontrando Cherry sentada bem no meio da sala, sua bolsa estava em uma carteira bem atrás dela, ela tinha guardado o meu lugar. 

-Obrigada por guardar meu lugar, branquela -Eu adorava chamar ela assim, ela sempre ficava com as bochechas vermelhas de nervoso.

-Hey Leona -Ouvi meu nome e quando olhei para o lado Brian estava lá. 

Brian era bonito, aquelo não podia ser negado, mas o que tem de bonito tem de babaca. Tudo que ele sabia era como jogas futebol muito bem e como transar com uma garota e desde o dia que eu coloquei meus pés nesta escola ele tenta me levar para a cama dele, um local que eu nunca estaria

-Olá Brian -Sorri falsa

-Sentia sua falta nas férias -Ele sorriu

-Sério? Pena que não posso dizer o mesmo -Revirei os olhos

-Nossa gata, porque é sempre tão fria comigo? -Perguntou

-Porque não sou obrigada a soar quente para você, agora vaza daqui -Fui arrogante, pude ver ele cerrar os punhos e sair pisando forte

-Vcoê é o diabo -Ouvi Cherry

-Eu sei, fico muito agradecida

Tivemos as duas primeiras aulas normalmente e na terceira eu teria sozinha; Inglês. Entrei na sala e estavam algumas pessoas sentadas em duplas, escolhi uma mesa vazia e fiquei esperando. Um garoto entrou na sala, ele era bonito, alto, nunca tinha visto ele por ai e eu sempre vejo todo mundo. Ele olhou para a minha dupla vaga e veio caminhando até mim. 

-Olá, será que eu posso me sentar? -Perguntou, parecia tímido

-Claro -Sorri sem mostrar os dentes, senti meu celular vibrar no meu colo, era a minha mãe

"Venha direto para casa, irei precisar de você aqui sweet"

Respondi ela e guardei meu celular pegando meu material. Inglês nós não tinhamos livros, apenas apostilas por mês, o que tornava tudo mais fácil. A professora estava atrasada, ela sempre se atrasava. Lembro uma vez que ela chegou atrasada e com um pé de cada sapato, foi engraçado.

-Eu sou Adam -O garoto do meu lado disse

-Sou Leona -Disse

-Eu ouvi falar de você por ai. A loira filha dos Wells -Estreitei os olhos

-Por isso escolheu se sentar aqui? -Minha voz soou grossa

-Não, calma. Eu nem sabia quem você era, só sabia seu nome -Ele soltou um pequeno riso

-Eu não gosto que as pessoas se aproximem de mim por eu ser quem sou. Se o seu propósito foi esse, pode se retirar daqui -Disse e virei para frente vendo a professora entrar na sala sorridente

Definitivamente eu sempre detestei isso. Meus pais eram influentes no meio social e eu acabava me tornando também, mesmo sem querer. Mas eu tinha me acostumado, na escola as pessoas vinham falar comigo sem nem me conhecer e me envolviam em fofocas sem eu ter feito nada. Eu gosto de ser popular, não vou negar, é bom você ser conhecida, as pessoas gostarem de você e serem sempre simpáticas mas acontece que tudo isso é falso. Eu sempre fui acostumada em receber toda a atenção por onde quer que eu passasse e já tinha me acostumada mas isso na escola se tornava ainda maior. Para eles, eu era a dona do mundo. 

A aula seguiu normal até o fim. No intervalo decidi comer com as meninas na área aberta da escola, onde tinha algumas árvores. Após isso tive mais duas aulas antes de ser chamada pela diretora em sua sala. Primeiro dia de aula e eu já estou metida em problemas que eu desconheço. Bati em sua porta ouvindo um "entre" como resposta.

-Olá, senhorita Wells -Ela sorri. Ela sorriu, então eu não esotu metidas em problemas.

-Olá, fiz algo errado? -Perguntei

-Claro que não querida. Como na votação do ano passado, você seria encarregada de organizar o baile de boas vindas que será junto com o baile de inverno, em um só e eu queria te passar o tema -Ela disse e eu fiquei mais alíviada

-Ah, claro. Tinha me esquecido disso. Vai ser no nosso salão de festas mesmo, certo? -Perguntei

-Sim, qualquer dúvida é só me procurar -Ela me deu um envelope

Abri o mesmo e li o que estava escrito.

Baile de Máscaras. 

Cores: Branco, creme e dourado. 

Data: 11/02


Notas Finais


-Leiam ouvindo Castle - Halsey
-Beijos na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...