1. Spirit Fanfics >
  2. First Date >
  3. Capítulo Único.

História First Date - Capítulo Único.


Escrita por: Proud

Notas do Autor


Olá amores, como estão?

Quarta fic do 30 Days of Writing Challenge que eu fiz. Espero que gostem.

Estória dedicada a minha Youngjae, Juliana. Espero que goste, amor. <3

Agradecimentos e créditos a Jessica pela betagem e a Priscilla pela capa. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Jaebum aguardava Youngjae na frente de sua casa. Ele estava em seu carro e a ansiedade tomava conta de seu ser. Era o primeiro encontro que teria com o rapaz mais novo. Não conseguia acreditar que uma pessoa tão incrível, bondosa e simpática havia aceitado sair consigo, após de algumas conversas que eles tiveram de forma descompromissada na faculdade, por intermédio de Jinyoung, seu melhor amigo, que dizia que o rapaz era um bom partido para si.

Desde a primeira vez que conversaram, Jaebum se impressionou com ele. Era inteligente, possuía um bom papo e era muito extrovertido e sorridente, sempre soltando risadas sobre várias coisas que ele dizia. Seus olhos formavam um eye-smile lindo e seu sorriso era a coisa mais doce que havia visto.

Ele era uma pessoa um pouco estranha e isso o atraiu de uma forma que não imaginava. Tinha perguntado onde ele gostaria de ir e ele apenas disse que queria ir em alguma balada, pois queria beber e dançar com Jaebum.

E agora ele estava esperando. Não sabia se suas roupas estavam de acordo, se Youngjae iria gostar delas, se seu cabelo arrumado em um topete estava exagerado, se ele se importaria se ele fosse um pouco cafona e segurasse sua mão em algum momento. Ele não sabia o que o rapaz mais novo pensaria de si.

Então o viu, sorrindo e lhe acenando com a mão direita. Ele não fazia ideia de como seu sorriso o fazia derreter. Estava nervoso.

O rapaz entrou no carro lhe desejando boa noite. Youngjae estava radiante, sua roupa combinava com sua personalidade e seu modo falante prevalecia no lugar, ao contrário de sua timidez e seu jeito quieto natural.

Foram até a tal balada que Youngjae queria. O lugar incrivelmente não estava lotado como pensava, então não seria de todo ruim. Eles beberam um pouco e Youngjae já se encontrava um pouco alterado, provavelmente era fraco para o álcool e Jaebum começou a se irritar com os olhares, tanto de homens quanto mulheres que ele recebia. Ele tinha um ciúmes inevitável, mas que ele sabia que não deveria ter.

O rapaz envolvia seu pescoço com os braços, rindo sem motivo nenhum, dizendo o quanto o abraço de Jaebum era bom. Naquele momento ele segurou sua vontade de beijá-lo.

Ficaram mais um momento entre abraços e danças. Youngjae estava alterado depois de ingerir mais algumas bebidas e achou melhor ir embora, já que tinha medo que algo acontecesse com ele.

O levou para sua casa, já que morava sozinho. Apesar de um pouco louca, aquela noite havia sido maravilhosa, sua opinião sobre Youngjae não havia mudado nem um pouco.

O carregou nas costas, ouvindo os resmungos manhosos do outro enquanto o elevador lhes levavam até o sétimo andar. O carregou até o final do corredor e abriu a última porta à direita, onde ficava seu dormitório. Tirou seus sapatos na entrada, com um pouco de dificuldade e o do rapaz que permanecia em suas costas.

O levou até seu quarto, o deitando em sua cama. Trocou suas roupas ali mesmo, aproveitando que o mesmo estava aparentemente adormecido e foi até o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes.

Quando voltou para o quarto, para cobrir o corpo do outro, sentiu seu braço ser puxado e seu corpo ser abraçado pelo rapaz mais novo.

— Youngjae, volte a dormir, eu vou dormir na sala. – falou, olhando para a face dele serena. Seus olhos permaneciam fechados.

— Não. Dorme comigo, Jaebum hyung… Eu quero ficar abraçado com você – pediu em um tom manhoso.

— Ok, eu durmo com você… Se trocar essa roupa antes, elas são desconfortáveis para você dormir. – ditou e o ajudou a levantar e a se trocar, tentando evitar olhar o corpo bonito do outro.

Logo se deitaram e Youngjae voltou a lhe abraçar, e este retribuiu, envolvendo sua cintura com um braço. Foi surpreendido com um selo em seus lábios, que se tornou em um beijo lento, um pouco superficial pela sonolência do mais baixo.

— Obrigado por hoje, hyung, foi o melhor primeiro encontro da minha vida. – ele riu baixo. — Podemos marcar o segundo, se quiser.

— É o que eu mais quero, Youngjae… Agora durma, você ainda está um pouco bêbado. – o outro apenas assentiu.

Jaebum não podia se sentir mais feliz. Ele mal podia esperar pelo próximo encontro com seu querido dongsaeng.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...