1. Spirit Fanfics >
  2. First Kiss >
  3. 11. Jinsol, chuva e Ryujin

História First Kiss - 11. Jinsol, chuva e Ryujin


Escrita por: hyesheejin

Capítulo 12 - 11. Jinsol, chuva e Ryujin


Fanfic / Fanfiction First Kiss - 11. Jinsol, chuva e Ryujin

   Jinsol acordou cedo naquele dia. Sua cabeça doía e estava morrendo de sede. Seus olhos focaram no forro de madeira de ipê de seu quarto. Aos poucos, pôde fitar as paredes cobertas pela cortina cor de creme. Seu quarto era rodeado por vidro blindex, o que fazia com que as cortinas tivessem de cobrir toda a parede. 

   Virou-se o suficiente para ver Hyunjin dormindo. Ela usava uma cueca box Calvin Klein, juntamente de uma camisa social cinza escuro 3/4 da Yves Saint Laurent. Jinsol constatou que era um look muito caro para dormir e em seguida riu baixo, lembrando-se que aquela camisa era sua. 

   Um dos muitos presentes que sua mãe dava com o objetivo de preencher o vazio. 

   A carreira de seus pais se resumia a um bom ganho financeiro; a matriarca era engenheira de petróleo, enquanto o pai era diretor de comércio eletrônico e havia criado um software de vendas online. Com o bom salário provindo do cargo público, fundaram uma empresa de energia sustentável e eram donos de um posto de combustível.

   Certamente, o dinheiro não havia sido um problema para os Jung. Sem dúvidas, a conta da filha e dos pais possuíam muitos dígitos. 

   No entanto, o tempo de Jinsol com a família era tão nulo que já havia se acostumado. Os natais costumavam ser na casa dos Kim. Já não se frustrava mais diante da situação. Não se pode cobrar o que deve ser feito por livre e espontânea vontade.

  Eram os chamados ócios do ofício. 

   Baita ócios!

   Jinsol se levantou e arrastou-se preguiçosamente até o banheiro da suíte. Olhou-se no espelho e viu o que era mais do que nítido: estava acabada. Havia bebido muito mais que o seu limite aguentava e agora tinha de arcar com as consequências de uma ressaca iminente. 

   Merda.

   Passou toda a parte da tarde bebendo com Hyunjin. Não que fosse algo correto, porque realmente não era, ainda assim, era um passa-tempo divertido para ambas. Beberam, se beijaram e deram alguns amassos. 

   Dessa vez, a culpa recaía sob os ombros cansados de Jinsol. Não adiantava nada discursar inúmeras vezes sobre o fato de Hyunjin estar sendo pau no cu com Heejin se ela compactuava com isso. Não queria criar rivalidade por conta de uma garota. 

   Escovou os dentes e lavou o rosto, disposta a ter a conversa com a sua amiga.

   Hyunjin levantou-se sentindo a cabeça doer de uma maneira indescritível. Os flashes da tarde anterior trouxeram somente uma preocupação para a sua cabeça: seus pais. Não queria nem sequer pegar o celular para ver quantas chamadas perdidas, sabia que iria ficar de castigo ao menos uma semana após o episódio inconsequente que tivera.

   Sabia que estava toda errada. Era óbvio. Estava matando aula, bebendo e quase transando com a sua amiga de classe. Adolescentes eram, basicamente, proibidos dos três.

   Jinsol saiu do banheiro com uma expressão diferente, quase como... envergonhada. Elas se encararam brevemente, até que a loira sentasse na beirada da cama king size.

    "Hyun, você quer mesmo ficar com a Heejin?"

   "Acho que sim." Respondeu rapidamente.

   "Não acho legal a gente continuar ficando se você tá interessada nela. Parece meio errado..."

   "Não acho."

   "É sério. Eu fico me sentindo como se estivesse entre vocês. Sei que você gosta dela, não precisa ficar dando uma de sem coração."

   "Posso gostar dela e não querer nada formal." Rebateu.

   "Mas não precisa ficar com alguém que também é amiga dela."

   Hyunjin imaginou caso Jaehyun fosse seu amigo. E concordou, Jinsol estava certa, não era justo com Heejin.

   "Pelo menos foi um bom remember, né?"

   Jinsol riu.

   "Com certeza!"

   Hyunjin sabia que precisava se decidir sobre Heejin. Aquilo estava rondando a sua mente, deixando-a um pouco apreensiva. Não podia ficar para sempre naquele "não fode nem saí de cima". Portanto, um tempo sem os flertes e beijos com Jinsol poderiam auxiliar naquele processo.

   "Preciso voltar para casa. Tenho que tomar banho para ir a escola."

    "Por que não toma banho aqui mesmo?"

   "Aí, amiga. Não trouxe calcinha, nem toalha. Meu pai e a minha mãe devem estar putos comigo porque não avisei que ia estar aqui."

   "Puta merda, é verdade. Forças, Hyunjin."

   Hyunjin vestiu a calça e se arrumou para ir embora. Olhou o celular e haviam 168 chamadas perdidas e várias mensagens no Whatsapp. Sabia que estava fodida, os seus pais iriam colocá-la de castigo por vários dias. 

   Tomou o ônibus algumas ruas abaixo da casa de sua amiga. Sabia que seus pais estavam trabalhando naquele momento e que não demorava para que Hansol fosse buscá-la em casa para levá-la a escola. 

   E também sabia que o pai estaria decepcionado.

   Chegou em casa tentando não fazer qualquer barulho. Encontrou-se com a mãe, que estava com uma expressão de preocupação imensa. 

   "Você acha certo sair assim, Hyunjin?"

   A garota engoliu seco.

   "Desculpa, mãe."

   "Tem noção do quanto eu e seu pai ficamos preocupados? Você simplesmente sumiu com a Jinsol, só ficamos sabendo porque o seu pai mandou mensagem para a Haseul!"

   "Eu precisava me divertir! Precisava de um tempo desse caos todo!"

   "Não precisava enfrentar o caos bebendo na casa da Jinsol, poderia me ligar, me pedir para te buscar! O que não é certo é ter quinze anos e se achar um máximo enchendo a cara e transando por aí!"

   Hyunjin perdeu a paciência.

   "Por que tudo você acha que eu estou transando, mãe?!"

   "Acha que eu não sei? Não nasci ontem, Hyunjin!"

   "Isso tudo é porque você desconfia da Ryujin, não é?! Se quer saber, sim. Eu transei com ela e me arrependo amargamente! Todo mundo da escola vive me lembrando disso."

   A mãe se aproximou lentamente e abraçou a filha, que já começava a chorar.

   Cometeu o equívoco de julgar antes de ouvir e percebeu... Hyunjin estava arrasada.

   "Desculpe-me, Hyunjin. O sexo não é um motivo para você se envergonhar."

   "Aparentemente, é sim. Não aguento mais os olhares porque ela disse pra escola inteira o que aconteceu."

   Soomin beijou a testa de sua filha e ficaram ali abraçadas. Hyunjin sentiu-se um pouco melhor por ter o conforto da mãe naquele momento. 

   A chuva caía com força. Uma intensa chuva de verão que provavelmente seria seguida pelo sol escaldante.

   Heejin estava ao lado de Jaehyun na porta da escola. Ele dividia o seu guarda chuva com a garota, mesmo que não fosse tão eficaz. O rapaz media 1,80m, enquanto ela media apenas 1,55m.

   O jovem aproveitou aquele momento para descansar o braço em torno do ombro de Jeon, dando um sorriso orgulhoso por finalmente tomar uma atitude como aquela. Os dois conversavam sobre Dungeons and Dragons, uma paixão em comum que compartilhavam e que mantinham em segredo. 

   "É difícil achar alguém que joga, só conheci alguns caras do terceiro ano." Jaehyun comentou.

   "É mesmo... eu também meio que tenho vergonha de falar sobre isso com as pessoas. Sei lá, parece muito hobbie de nerd."

   "Não tem que ligar pra isso, Hee." Ele deu um sorriso reconfortante. "Mesmo sendo hobbie de nerd, a gente pode encontrar pessoas pra fazer uma campanha."

  (N/A: campanha se refere a jogada contínua, ou seja, vc n encerra o rpg de mesa no msm dia)

    "Jae, você é, definitivamente, o cara mais nerd e atlético que eu conheço." Heejin sorriu, se aconchegando contra ele. 

   Hyunjin e Jinsol estavam um pouco mais abaixo, ainda tendo a visão dos dois. A loira observava sua amiga, que assistia aquela cena com desgosto.

   "Não acredito que ela ficou com ele."

   "Uai, amiga. Ontem a gente ficou também!" Jinsol deu de ombros.

   "Mesmo assim..."

   "Mesmo assim nada. Você não tem nenhum compromisso com a Heejin. Deixe-a em paz."

   Era hora de ouvir o que a sua amiga tinha a dizer. Afinal, não tinha mesmo nada com Heejin. 2jin deveria ser uma amizade, na qual uma cuidava da outra. Os selinhos não deveriam acontecer. Contudo, doeria muito que eles fossem sentidos pelos lábios de Jaehyun.

   A ficha estava caindo para Hyunjin. Vê-lo abraçado com a garota que gostava era muito para um dia só. Por um instante, pensou em como Heejin havia se sentido ao vê-la inúmeras vezes com Jinsol.

   Talvez merecesse.

   "Vamos entrar, dragão."

   Heejin olhou para trás e viu Hyunjin a fitando com aquele olhar. Não disse nada, apenas continuou a andar abraçada com Jaehyun. Não seria a terceira pessoa entre ela e Jinsol, algo que ela nunca faria é se meter no meio de rivalidade feminina. 

   "RRRRRAAATINHOOOOO!" Jinsol imitou, ao deixar a mochila em cima da mesa. "UEEEEPAA! KIM HYUNJIN NÃO AGUENTA CIÚMES E DESMAIA AO VIVO."

   Haseul gargalhou alto.

   "Ih, tá fodida, hein?"

   "Demais, Haseul... Agora o jeito é pegar o violão e fazer uma canção." Suspirou.

   Jinsol riu e abraçou a sua amiga.

   "Kim Hyunjin, você precisa ser muito forte agora."

   "Ah vai se foder, Jinsol."

   O sinal tocou e Heejin entrou dentro de sala, após Jaehyun deixá-la na porta.

   "Oi, meninas."

   Todas cumprimentaram. Ela seguiu para o seu lugar atrás de Hyunjin. 

   "Você está sumida." Kim puxou assunto, sussurrando baixinho para que somente as duas ouvissem.

   "Nem estou. Você quem passa muito tempo com a Jinsol."

   Ouch. Percebe, Ivair, a petulância do cavalo?

   "Como se você não estivesse passando muito tempo com o Jaehyun." Rebateu. 

   "Talvez se você não tivesse ficando com ela, a gente passasse mais tempo juntas." Heejin respondeu. 

   Hyunjin engoliu seco. 

   "E você não ficou com ele?" Riu com escárnio. "Não entendi o seu questionamento."

   "Eu tinha guardado o meu primeiro beijo para você." Suspirou, o tom de voz ficando mais calmo, quase como triste. "Mas já que você me confirmou que ficou com ela, continue." 

   Haseul e Jinsol escutaram a discussão e pareciam apreensivas. 

   É, 2jin realmente havia acabado.

   "À propósito... eu não beijei o Jaehyun."

   Hyunjin não teve coragem para fitar os olhos escuros que buscavam respostas. Certamente, havia arruinado tudo.

   "Não?" Perguntou, a voz falhando.

   "Eu queria que fosse com você." Heejin deu um sorriso triste. 

   Aquela frase parecia um looping na cabeça de Hyunjin. Todas aquelas ficadas com Jinsol, haviam sido mero divertimento. Entretanto, saber que não poderia construir nada com Heejin era doloroso. Muito doloroso, principalmente porque era sua culpa.

   Ainda mais porque havia dito a Heejin que não ficaria com outro alguém, pois estava esperando-a. Soube que naquele momento havia perdido a confiança da garota que gostava.

   Ótimo.

   As aulas estavam sendo monótonas. Apenas Haseul e Jinsol conversavam entre si. Até mesmo Jeongin estava em silêncio. Heejin e Hyunjin não trocaram mais nenhuma palavra, nem mesmo se encararam ou sorriram como tinham o hábito de fazer. 

   A chuva encerrou-se brevemente e repentinamente, da mesma forma como havia começado.

   O intervalo parecia entediante. Heejin estava sentada sozinha. Hyunjin estava com Jinsol e Haseul. 

   Jeon apenas ouvia National Anthem ao mesmo tempo que mandava mensagens para alguns amigos de outra escola. De maneira análoga, ela pensava que talvez fosse melhor voltar ao ensino público no qual a maioria das pessoas possuía a mesma condição financeira. Ela gostava da escola nova, entretanto, ainda não se sentia parte de nada.

   Ryujin passava lentamente por ali e viu a pequena garota sentada. Deu um sorriso e acenou para ela, aproximando-se cautelosamente.

   "Oi, Jin!"

   "Oi, Ryu!" Heejin sorriu. "Como está?"

   "Bem e você?" 

   "Bem também." Sentou-se. "Não vai se inscrever pro time de futebol da escola?"

   "Uai, nem sabia que estava tendo." Sorriu. "Você vai?"

   "Claro. Só dá pra ser sapatão se você entra no time." Brincou.

   Heejin riu alto.

   "Não sabia que você joga no outro time."

   "Pois é, menina. Mas e você, joga também?"

   "Hmmm... eu nunca fiquei com ninguém." Deu de ombros. 

   Heejin poderia ser ingênua, porém, não era burra. Mal conhecia Ryujin, portanto, manteria sua orientação sexual em segredo. 

   "Que fofo, o seu primeiro beijo vai ser com o Jaehyun."

   Jeon tossiu. 

   "Como assim, amiga?" Deu um riso nervoso. 

   Ryujin riu.

   "Ele está caidinho por você."

   Heejin não queria responder que não o correspondia. Além disso, não sabia o porquê de Ryujin a deixar tão desconfortável. Aquele nome tão familiar, a fisionomia tão fria e indiferente que algumas vezes lhe dava arrepios. 

   "Você gosta dele?" Perguntou, dando um sorriso maldoso.

   "Não acho que isso seja assunto de alguém além de mim e dele." Respondeu, dando um sorriso amarelo.

   "Precisa ser honesta com ele sobre os seus sentimentos."

   "E sou, muito honesta. Mas não se trata de um assunto pertencente a você." Deu de ombros.

   "Você é tão puritana que me da nos nervos." Ryujin disse.

   Algo sobre o seu tom não parecia tão amigável. Heejin fechou a expressão, encarando-lhe os olhos.

   "É sério, Heejin. Você já tem 15 anos. Vai ficar nessa até quando?"

   "Até quando me for conveniente." Bufou.

   Ryujin riu com escárnio e se afastou, despedindo da garota.

   Jinsol e Hyunjin andavam por ali até que viram a cena que não queriam: Heejin e Ryujin. 

   A morena estava estática, observando as duas conversarem. Ela se lembrava de conversar com Heejin sobre o que havia acontecido.

   "Filha da puta do caralho." Jinsol xingou. "Tudo bem que vocês duas brigaram, mas que porra é essa?"

   "Não acredito que a Heejin teve coragem de fazer isso comigo. Nós somos amigas, não somos?"

   Seu coração se quebrou um pouquinho.

   Heejin continuou ali sozinha, pensando no quanto queria estar ao lado de Hyunjin.

   Hyunjin se perguntava como ela poderia ter desconsiderado todas as coisas boas que viveram somente para estar ao lado de Ryujin.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...