1. Spirit Fanfics >
  2. First (Limantha) (Cancelada) >
  3. Capítulo 8

História First (Limantha) (Cancelada) - Capítulo 8


Escrita por: lmjstro

Notas do Autor


OI gente, como vocês estão?

Não demorei para atualizar desse vez, certo? Espero que estejam gostando da história até aqui e se quiserem falar alguma coisa comigo, dar alguma critica ou alguma seugestão, não fiquem com vergonha, podem falar.

Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


"Samantha,

É difícil para mim escrever sobre o nosso amor, ou sobre como eu amo quando você sorri e seus olhos ficam pequenininhos. É difícil para mim admitir que eu te amo.

Pois é...

Eu sei que acabei de admitir, mas eu não contigo dizer essas três palavras olhando pra você.

Mas eu preciso dizê-las. De alguma forma.

Eu preciso que você sabe exatamente como eu me sinto sobre você e sobre as milhares de emoções que você me faz sentir todos os dias. É assustador, mas é bom.

É assustador, porque eu nunca senti isso que sinto por você, por qualquer outra pessoa. 

É bom, pois eu amo amar você. É fácil. Você me deixar amá-la de uma forma simples, delicada. É fácil te amar.

Mas é complicado para mim te dizer que te amo. É complicado, pois nunca senti isso por pessoa alguma. Você é o meu primeiro amor e eu espero que seja o único, o último. Eu espero poder amá-la por muito tempo.

Eu sei que é super prega e cliché eu estar escrevendo uma marca me declarando para você, até porque nós já estamos namorando, mas eu estava precisando desabafar sobre esses sentimentos e aonde melhor do que uma carta? Eu não sei se irei te entregá-la, pois morro de medo e vergonha de você achar ridículo, mas eu mesmo assim continuo escrevendo, essa carta é o meu meio indireto de lhe dizer o quando eu te amo.

Pois eu amo você.

Amo cada centímetro de você. 

Amo o seu sorriso.

Amo o seu cheiro. 

Amo a sua voz.

Amo o som da sua risada.

Amo o seu cabelo.

Amo os seus olhos castanhos.

Amo o seu nariz.

Amo a sua boca.

Amo o seu corpo.

Eu amo cada pequena parte de você.

E amar você tem sido a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida, e já aconteceu muitas coisas.

Eu fiquei com várias pessoas, bebi, usei drogas pesadas, foi parar no hospital mais vezes do que posso contar por conta dessas coisas.

Mas você, você é diferente de qualquer coisa que um dia aconteceu na minha vida.

Você é algum tipo de droga que eu quero ficar viciada para sempre.

Você é a minha nova bebida favorita.

A sua boca é a única que eu quero beijar.

Eu sei, todo esse texto é cliché e meloso demais para a famosa e gostosa, Samantha Lambertini, mas você merece todo esse cliché e molosidade. 

Você merece um lindo romance, com uma garota que é completamente apaixonada por você.

Eu tenho uma pergunta pra você, Sammy.

Como pode você enxergar em mim tantas coisas boas? Tantas coisas que eu sinto nem me pertencer. Você ilumina meu caminho e ainda quer ficar, quer insistir em mim. Que tipo de louco você é? Como consegue enxergar beleza nessa bagunça que existe em mim? Não consigo entender suas palavras doces, porque nem mesmo eu acredito que eu seja tão boa quanto você diz. Eu nunca tive tantas boas palavras para te retribuir tanto amor. Eu sou o caos que você transforma em calmaria. Sou a guerra que você transforma em paz… E em todas as minhas loucuras, você apenas soube rir e me acompanhar. Você é o meu par, mesmo distante, é a razão dos meus sorrisos mais sinceros… Eu poderia te abraçar por horas e, ainda assim, não me cansar dos teus braços, teu cheiro, teu corpo, você. Eu poderia te levar por toda vida e ainda seria pouco, perto de todo tempo que gostaria de passar com você.

Mas eu provavelmente já falei demais nesse pequeno pedaço de papel. Eu não sei se um dia você vai chegar a ler esta carta, mas se você ler. Saiba que ela se trata somente sobre uma única coisa: meu amor por você.

Eu amo você, Samantha Lambertini.

Carta para alguém que provavelmente não irá ler, mas ainda sinto com todo o amor que existe em meu coração.

- Lica."

Eu não sabia o que dizer ou o que sentir depois de ler aquela carta. Lica era a única pessoa capaz de me fazer chorar com alguma coisa, mesmo sem ela saber disso, e naquele momento, eu estava chorando. Chorando, pois ela foi capaz de escrever aquela carta apenas por me amar.

Havia apenas duas horas que havíamos chegado no apartamento dela. Ela estava no banho e pediu para que eu escolhe-se entre os seus CD's, qual ouvir, e no meio de tantos CD's, de tantas bandas diferente, eu encontrei aquela carta.

Quando eu abri e vi o meu nome, eu achei esquisito, mas assim que eu comecei a ler meu coração se expandiu em uma grande explosão de amor. Amor pela Lica. Amor pelas suas palavras direcionadas a mim. Amor por eu amá-la tanto que chega a doer o peito. Heloisa Gutierrez tinha acabado de me fazer me apaixonar por ela mais uma vez.

Assim que ela saiu do banheiro, ela de cara percebeu que estava sentada perto dos CD's chorando. Ela simplesmente se ajoelhou na minha frente, fazendo com que eu levantasse meu rosto para olhá-la.

- O que houve, Sammy? - Ela muito estava preocupada, dava para perceber por sua voz.

- Eu... - Comecei a falar, mas minha voz saiu rouca, então logo parei e respirei fundo. - Eu li a carta. - Admito.

No começo ela parecia não saber do que eu estava falando, mas ela em seguida viu o papel ao meu lado e sorriu sem jeito.

Ela ficava ainda mais linda sem jeito.

- Eu sei que eu não deveria ter lido sem a sua permissão, mas estava com o meu nome. - Me explico. Ela sorri.

- Está tudo bem! - Pega o papel do chão, dobra e coloca em cima dos CD's. - Vêm cá. - Me ajuda a levantar e sentamos na cama, uma de frente para a outra.

Ela me abraça. Me abraça bem apertado, e eu obviamente devolvo o abraço na mesma intensidade.

- Eu fico feliz de você ter lido. - Diz, assim que nos separamos. - Eu guardando essa carta desde que começamos a namorar, e todos esses sentimentos estão me sufocando desde que escrevi, então foi bom você ter lido, agora você sabe como me sinto em relação a você. - Eu sorrio.

Eu já sabia como ela se sentia em relação a mim a a algum tempo, mas depois daquela carta não tinha como mais eu ter dúvidas dos meus sentimentos por ela.

Meus sentimentos por ela eram a coisa mais pura que eu poderia sentir por alguém e eu estou feliz dela ser a primeira pessoa por quem sinto essas coisas maravilhosas.

- Eu também amo você, Heloisa Gutierrez. - Deixo com que as palavras saiam da minha boca, com a mesma facilidade em que descobri estar apaixonada por ela.

Lica é o amor da minha vida, nós finalmente estamos juntas e nós finalmente podemos dizer o quanto amamos uma a outra.

Ela sorri, e enche meu rosto e minha boca de vários beijos, e logo em seguida me abraça com força novamente. Eu definitivamente amo amá-la.


Notas Finais


O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...