1. Spirit Fanfics >
  2. First Love. >
  3. Lonely.

História First Love. - Lonely.


Escrita por: shiruyu

Capítulo 3 - Lonely.


Fanfic / Fanfiction First Love. - Lonely.

Yoongi P.O.V

Os dias não têm sido fáceis para mim ultimamente. 

Vivia isolado em casa, só ia para a escola por pura obrigação. Não é que eu não goste de estudar, mas é que antes eu fazia aulas particulares em casa. Mas desde que minha mãe casou-se com outro homem, ele começou a ser muito possessivo comigo, me obrigou á ir para a escola, até me ameaçou de quebrar meu piano caso eu ficasse tocando com ele em casa.

Ele bate na minha mãe, ás vezes até em mim por simplesmente tentar defendê-la.

Eu queria tanto desabafar isso para alguém, tanto falar de tudo o que eu sofro em relação ao meu padrasto, ao Bullyng, mas não tenho amigos. 

Eu queria um amigo. 

Meu único amigo foi o Jungkook, mas infelizmente tivemos que nos separar, já que eu e minha mãe mudamos de cidade para ela morar com o meu padrasto. 

Mesmo se eu quisesse ter amigos nessa nova cidade, não posso. Eu sou muito tímido, tenho vergonha até de pedir lanche para a tia da cantina, imagina puxar assunto com alguém. 

Mas acho que me acostumei á ficar só, me acostumei á somente passar o tempo lendo meus livros de temas sinistros, tocar em meu piano quando o babaca do meu padrasto não está. 

Eu me acostumei com a solidão.

Porém, os dias não têm sido muito ruins na escola. É claro que tem aquelas pessoas que me zoam por eu ser introvertido, tímido, muito quieto, pois nunca ninguém ali escutou minha voz, nem a professora.

Mas, existe um garoto, seu nome é Park Jimin, sempre ouço as pessoas tocarem em seu nome, principalmente as garotas, que babam nele, mas ele nem se quer as nota.

Assim que havia me sentado em uma mesa vazia do refeitório, avistei ele com o seu grupo de amigos, Jimin andava com os garotos mais populares do colégio, mas ele não parecia estar muito feliz. Fiquei o encarando e então vi que ele havia olhado para mim. 

— Aish.. 

Fiquei vermelho como um morango, nesse exato momento ele sorriu, e então eu sorri para ele.

E assim ficamos nos encarando por um tempo, sorrindo feito bobos um para o outro, até Taehyung chamar a sua atenção.

"Seja meu amigo
Me segure,
Me proteja,
Me descubra.."
Breathe Me - Sia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...