1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story (Imagine com Min Yoongi) >
  3. XI. A louca e o beijo do desconhecido

História Our Story (Imagine com Min Yoongi) - XI. A louca e o beijo do desconhecido


Escrita por: beatriice

Capítulo 11 - XI. A louca e o beijo do desconhecido


M A Y U M I

Hoje seria a festa de Sohee – a mesma havia me enviando tantas mensagens lembrando que era aniversário dela e que eu deveria ir. Tudo bem que estranhei o fato de termos nos conhecido a pouco tempo e ela já estar me convidando para sua festa de aniversário, mas vamos ignorar isso, certo? E claro, eu não iria a uma festa sem um presente e só estava esperando os meninos acordarem para que eu pudesse ir ao Centro. Falando nos meninos, eles já estavam em casa e Yoongi está melhor. A única coisa ruim nisso tudo foi que, depois que nos beijamos, o Min parecia ter se afastado e isso me deixou um tanto chateada. Por que ele estava agindo feito um babaca?

Eu já escutava o barulho das vozes dos meninos, então significava que já estavam acordados. Me levantei e fui até o banheiro, onde tomei um banho rápido e quentinho. Já de banho tomado, voltei para o meu quarto e apressei para vestir minha calça skinny preta, um moletom cinza e minhas coturnos pretas nos pés. Peguei minha carteira que continha uma certa quantia de dinheiro e guardei em minha pequena bolsa tiracolo preta, peguei meu celular e depois borrifei um pouco do meu perfume favorito em mim mesma. Voltando ao banheiro, penteei meus cabelos e os prendi em um coque alto, passei um simples rímel em meus cílios e um batom para ressaltar meus lábios.

Sai do meu quarto e desci as escadas, andei em direção a cozinha – que era de onde os barulhos das risadas altos vinham – e me sentei na mesa junto aos meninos. Era muito bom amanhecer com aqueles garotos todos sorridentes, mas notei que somente um deles estava quieto e se você disse Min Yoongi, acertou em cheio. Apenas dei de ombros e tomei meu café da manhã, estava faminta.

– Você irá a minha festa amanhã, certo? – perguntou Hoseok e eu o encarei confusa – Como assim ninguém avisou a Yuyu? Céus.

– Eu esqueci, hyung – disse Jungkook – Mas é isso, está convidada.

– Sinceramente viu, Jungkook – Hoseok suspirou frustrado – Só não esquece do cu porque está grudado na bunda – rimos – Mas então, você irá, certo?

– Mas é claro! – falei animada – Eu posso levar uma amiga?

– Ela também será bem-vinda! – disse empolgado – Com tanto que ela não surte, ficaremos gratos.

Depois de um belo café tomado, lavei a louça e depois fiquei um pouco na sala com os meninos, estes estavam em plena gritaria enquanto jogavam. Olhei em meu celular e já eram quase dez horas da manhã, me levantei e me despedi dos meninos, avisando que iria até o centro.

O shopping do centro até que estava com um movimento tranquilo e eu agradeci tanto por isso. Sentei em um banco de madeira polida e pensei no que comprar para Sohee e para Hoseok. Depois de alguns minutos absorta em meus pensamentos, pensei em ir em alguma loja geek, havia me lembrado que Sohee comentou que era maluca por One Piece – ela e Taehyung irão se dar super bem – e eis que encontro uma pelúcia muito fofa do Chopper, ela com certeza irá adorar. Assim que paguei pelo bichinho, suspirei aliviada, um presente já foi.

Vez do Hobi.

Andei e andei pelo shopping, já estava ficando frustrada por não conseguir algo para Hoseok. Havia ficado desanimada e decidi andar em direção a praça de alimentação, onde fiz questão de pedir uma poção média de frango frito apimentado com um copão de coca cola. Enquanto o pedido não estava pronto, fiquei conversando um pouco com Sohee, que estava um tanto animada preparando as coisas para sua festa mais tarde.  Assim que meu pedido ficou pronto, me levantei para pegar e agradeci ao atendente, depois fui me deliciar com os grandes e suculentos pedaços de frango, isso sim que é o paraíso.

Após uma manhã e quase parte da tarde fora, eu finalmente estava em casa. Notei que Namjoon e Seokjin haviam saído, estavam somente eu e o restante dos meninos em casa. Havia tomado banho novamente, lavando meu cabelo dessa vez. Depois, fiquei no meu quarto pintando minhas unhas enquanto esperava meu cabelo secar, o som da Halsey preenchia meus ouvidos e eu já pensava em como essa festa seria divertida para mim.

Já com as unhas e cabelos secos, fui para meu closet e encarei alguma roupa minha para vestir, então optei por vestir um vestido curto e preto de veludo, uma jaqueta jeans que continha alguns rasgos e escritas personalizadas e nos meus pés, meu amado all star preto. Alisei meus cabelos e coloquei uma boina vermelha para dar uma “completada” no visual, sorri satisfeita. Para finalizar, fiz um delineado para ressaltar meus olhos e passei meu amado batom vermelho em meus lábios, depois borrifei meu doce perfume pelo meu corpo.

Peguei o presente de Sohee, minha bolsa e sai do quarto, andei pelo corredor e logo desci as escadas, atraindo os olhares dos meninos que estavam na sala e confesso, senti minhas bochechas queimarem, ainda mais pelo olhar do Min.

– Estou tão bonita assim para vocês olharem para mim? – perguntei.

– Você sempre está bonita, chata – disse Hoseok.

– Ya! – berrou Jungkook – Que intimidade é essa que tá rolando? – perguntou fazendo biquinho. Fofo.

– Se você disser que eu estou te abandonando, eu arrebento essa sua cara bonita – falei e o mesmo começou a rir – Você é muito cara de pau, Jeon Jungkook!

– Concordo – disse Taehyung.

– Você não tem moral nenhuma para falar isso – retrucou Jungkook.

– Nossa, eu to adorando isso aqui – falei rindo.

– Você adora ver o circo pegando fogo, isso sim! – disse Jimin e eu ri alto.

– É claro! – comentei – Meninos, estou indo a uma festa de uma amiga, ok?

– Quer que a gente leve você? – perguntou Hoseok e eu neguei.

– Não precisa, por incrível que pareça, ela mora aqui no condomínio – falei – Não irei voltar muito tarde, ok? Qualquer coisa eu ligo para vocês.

Sai de casa e andei pelas ruas vazias do condomínio onde morávamos, mandei mensagem para Sohee e a mesma disse para que eu esperasse na quadra que ela iria me buscar. Não demorou muito para que eu chegasse lá, sentei na arquibancada e fiquei observando as crianças ali presentes brincando.

– Ora ora, se não é a Mayumi – escutei meu nome e me virei para ver quem era.

– Olá, Jaehwa – falei sorridente – Mora por aqui também?

– Aish, cala a boca garota! – estranhei seu comportamento – Por que está falando comigo como se fossemos amigas?

– O que? – murmurei – Eu te fiz alguma coisa?

– Eu só vim te dar um aviso, estrangeira – me puxou pela gola da jaqueta – Eu acho bom você ficar longe do Min!

– Que diabos você está falando? – perguntei e ela riu sarcástica.

– Não se faça de burra – bravejou – Fique longe do Yoongi, você me entendeu bem?

– Olha aqui, eu não tenho nenhum envolvimento com ele – me soltei bruscamente – Agora vá embora se já terminou seu showzinho desnecessário – a ruiva bufou e saiu pisando.

Eu hein, que garota louca.

Alguns minutos depois, Sohee havia chegado e já foi me arrastando pelo braço. Não posso negar que adorava a animação dela, ainda mais que é seu aniversário. Assim que estávamos em sua casa, ela fechou o portão e dei de cara com um bando de jovens espalhados pelo seu quintal, não sabia que ela tinha tantos amigos assim.

– Mark deve estar enfiado em algum lugar por ai – comentou a loira – Vem, preciso apresentar você a ele.

Fui seguindo a mesma e logo encontramos um garoto que estava acompanhado por uma garota de cabelos rosa pastel, creio eu que seja sua namorada e nos sentamos juntos a eles.

– Mark, essa a Mayumi, a menina que eu comentei com você – disse Sohee – E Mayumi, esse é o Mark e sua namorada Minji.

– Prazer em conhecer vocês! – falei animada e fui retribuída com o sorriso dos dois.

A festa estava muito louca, assim como eu também estava. Nunca fui muito de beber e nem a extrapolar em relação a isso, acho que só estava um pouco animada. Posso dizer que o restante da festa estava movido pela bebida, estavam todos tão loucos, Sohee, Mark, Minji e eu estávamos dançando para valer misturado com o povo que dançava freneticamente ao som alto que saiam pelas caixas. Com certeza Sohee iria ser multada pelo condomínio.

– Gente, eu irei ir ao banheiro! – berrei alto por conta do som.

Me afastei um pouco deles e sai andando pela casa a procura de um banheiro, não demorou muito para que eu achasse. Entrei e tranquei a porta, após ter urinado, lavei minhas mãos na pia e me checando no espelho. Sai do banheiro, andando pelo enorme corredor e de repente, senti mãos em minha cintura.

– Mas que porra... – eu havia sido beijada a força e não pensei duas vezes em empurrar o garoto que ria – Que porra pensa que está fazendo?

– Calma gatinha – me encurralou na parede – Você é bem gostosa, sabia?

– M-Me solta – bravejei enquanto tentava me livrar de seus braços – Me solta, porra!

– Pra que gritar, huh? – tentou me beijar novamente, porém mordi seu braço e sai correndo para longe.

Que doideira.


Notas Finais


❥ Me siga em minhas redes sociais:

Instagram: trizydelune
Twitter: epxphany___


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...