1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Brasil?Brasil!

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Brasil?Brasil!


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


DESCULPA GENTE
Ontem passei o dia no cemitério
E hj no cabeleireiro
Me perdoem de vdd o cap bosta, to candona
Boa leitura❤❤

Capítulo 24 - Brasil?Brasil!


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Brasil?Brasil!

(JinYoung)
-Eu só vim...falar um oi..esta sozinha?...

(Yang)
-Eh...

O Suga chegou por trás de mim.

(Suga)
-Não, ela não ta sozinha.

(JinYoung)
-Ah, mas você não tem nada a ver com isso, afinal, é amigo dela...e pelo que eu sei, não podem ser mais nada.

O Suga cerrou os punhos.

(Suga)
-É porque eu sou amigo dela que eu quero que você caia fora, ela não quer te ver seu otário, não cansou de apanhar não.

O Suga começou a peitar ele.

(Yang)
-Suga, calma, para.

Falei me colocando entre os dois

(JinYoung)
-Olha Yoongi, é melhor você sair daqui, se não...

(Yang)
-Cala essa boca que você não vai encostar um dedo nele seu desgraçado, sai da minha casa porque eu não quero mais olhar na sua cara. Que parte você não entendeu de que EU NAO QUERO FALAR COM VOCÊ? VOCÊ É PASSADO, NAO CAIU A FICHA AINDA? Desculpa, e por favor, não volta.

Ele ficou me olhando confuso e o Suga sorriu pegando a minha mão sem ele ver. Então, JinYoung segurou nos meus braços.

(JinYoung)
-Eu vou conversar com você por bem ou por mal, e você vai me ouvir, se não eu vou espalhar pra todo mundo que você e o Suga estão...

O Suga deu um soco na cara dele antes dele terminar e ele caiu no chão.

(Suga)
-Estamos o que? Se orienta seu muleque, depois vem falar alguma coisa.

Ele entrou em casa e trancou a porta, eu fiquei olhando pra ele, e logo o JinYoung começou a gritar la fora que ia dedar a gente e blablabla...eu estava pouco me fudendo com ele, AFF cara chato.

O Suga subiu direto pro quarto com uma garrafa de cerveja na mão.
Eu fui atrás dele né, porque ele não estava com uma cara boa..

(Yang)
-Amor?

(Suga)
-Eh...amor, eu estava pensando em irmos viajar amanha mesmo, pode ser?

(Yang)
-Eh...pode ser...

(Suga)
-Vou ligar pros meus pais..

(Yang)
-Vou fazer as malas...

Comecei a fazer as malas e tudo mais, ele ligou pros pais dele, os pais dele estavam doentes e não queriam que ele fosse pra lá, mas ele queria ir de todo jeito, a mae dele insistiu tanto que então, ele cedeu.

(Suga)
-Onde vamos então?

(Yang)
-Sei lá... Eu ouvi falar que..o Brasil é muito bonito e sei lá, a gente podia ir pra lá?

(Suga)
-Brasil? Você fala português não fala?

(Yang)
-Eh...mais ou menos...eu...

(Suga)
-Ahhh, deixa de modéstia, você me contou que escrevia seu diário em português pra ninguém ler...então você é fluente, vamos pro Brasil!

(Yang)
-Ebaaa, vamos então.

Nos arrumamos tudo, iamos ficar no Brasil por mais ou menos 4 dias, eu tava morrendo de preguiça de pegar o avião, mas ir andando não da né Hyang, então parimos no mesmo dia, sei lá, precisava distrair sabe?

Eu não dormi nada no vôo, e a demora quase me matou, o Suga dormiu a viagem inteira, não sei como ele consegue dormir tanto aquele menino deve ter problemas com sono, só por deus viu...enfim, cheguei no Brasil Destroçada, nos tivemos que correr pro Hotel porque as Armys queriam voar no Suga, essas brasileiras são doidas...

Fomos pro hotel e entramos correndo no quarto, elas invadiram o hotel também,  mas conseguimos escapar, entramos no quarto e...

Os meninos estavam lá!!!!

(RapMon)
-EAAAIII MEU DEUS QUE SAUDADE DE VOCÊS.

(Taehyung)
-OOOOI CASAL COMO FOI A VIAGEM

(Jimin)
-QUERO ABRAÇO!

(Jungkook)
-Parem de gritar!

(J-Hope)
-ALGUEM DISSE ABRAÇO?

(Jin)
-ABRAÇOOOO

(Jungkook)
-AiAi..vamos levar fumo...

(RapMon)
-Cala a boca Jungkook.

(Yang)
-GENTE QUE SUSTO

(Suga)
-ah é mesmo, vocês iam vir pra cá...

Aqueles meninos são uma peça, eles vieram correndo e pularam em cima de mim e do Suga, nos apertando e abraçando. Depois desse momento nos resolvemos pegar as nossas coisas e andar pela cidade, estávamos no Rio de Janeiro, e nós andamos literalmente a cidade toda, com seguranças é claro, porque essas garotas são insistentes, eles resolveram marcar um pocket show de ultima hora em um salão de festas, e a casa literalmente lotou! Quando chegou ao fim do dia, os meninos foram pro quarto deles e eu e o Suga fomos pro nosso, claro que nossos quartos ficavam no mesmo andar e do lado um do outro, como eu estava muito cansada, dormi a noite toda.
No outro dia, eu estava com um pouco de dor de cabeça, então resolvi ficar no hotel, na verdade, eu estava mesmo era afim de ir embora, sei la, queria a minha cama...enfim, quando eu acordei, o Suga já não estava mais na cama, e então eu fiquei lá, com os olhos abertos olhando pros detalhes em azul no teto, ai, o Suga apareceu, todo animadinho querendo me levantar... Mas eu não estava muito afim..

(Suga)
-O que você tem?

(Yang)
-Não sei...só estou com dor de cabeça...

(Suga)
-Já tomou remédio?

(Yang)
-Já.....

(Suga)
-Eu te conheço quando mente, sabia?

(Yang)
-Você sabe que eu n...

(Suga)
-Não gosta de tomar remédio? Pois vai tomar, pra melhorar porque a gente tem um longo passeio ainda.

Eu só queria voltar a dormir, por que senhor? 


Notas Finais


Comentem, ficou meio pequeno mas era só pra não ficar sem conteúdo❤❤❤
Desculpa, bjjs❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...