1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Capítulo V - Just a pretty face

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo V - Just a pretty face


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Chegueeei
Boa leitura❤

Capítulo 5 - Capítulo V - Just a pretty face


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Capítulo V - Just a pretty face

Após alguns minutos conversando bastante, descobri várias coisas legais sobre eles, como de onde vinham e como se conheceram, aqueles meninos eram realmente incríveis, engraçados, educados, simplismente a cara do sucesso. Eram muito animados também, o que me deixou extremamente feliz em tanto trabalhar com eles, quanto conviver no dia a dia.


(Yang)
Então meninos.. Já que não precisamos ir para o studio, o que planejam fazer hoje?

(Jimin)

Ta calor demais... podíamos passar a tarde na piscina.

(Jungkook)

Ótima ideia Hyung!

(Tae)

—Perfeito, vou buscar uma bola. 

(Jin)

—Podem chamar esse meu Dongsaeng de gênio, foi eu que criei.

(Yang)

Realmente uma boa ideia. Me esperem aqui, vou em casa rapidinho buscar um biquini e protetor solar pra todo mundo aqui.

(Suga)

Podem ir entrando. Tenho que terminar de mostrar uma música pra Produtora Kim.. então vou aproveitar a viagem.

(Yang)

—Tem? 

Nesse momento, aquele garoto me lançou um olhar de "Garota, você é burra? Só concorda!", então sem pensar muito, apenas disse:


(Yang)

Ahh verdade, tem mesmo, aquela que mencionou antes no Studio.. 

(Suga)

—É, exato! Vamos!

E então, com a vergonha emanada em meu rosto em cor vermelha, andamos até o meu carro. Podia sentir os olhares curiosos dos meninos sobre nós, más ele parecia não se importar com isso. O garoto entrou no banco do motorista, eu entrei no passageiro. No segundo em que entrei, ele ligou o carro e começou a dirigir até a minha casa, chegando la em menos de 5 minutos. Ele literalmente voou, e eu não estava entendendo absolutamente nada. Ele tinha esquecido algo? Queria dizer alguma coisa? 


(Yang)

—Garoto, você é louco? Os meninos já estão desconfiados, o que você tem?

Saímos do carro. Ele simplismente não me respondeu. Ele me puxou pra dentro de casa e me colocou contra a parede, já encostando nossas testas com uma respiração pesada em meu rosto. 

(Suga)

—Você tá me provocando demais hoje. 

(Yang)

—Eu não fiz nada, controla esse foginho no piupiu. O que aconteceu ontem foi um erro, não devia ter acontecido.

Eu disse tentando afasta-lo de perto. De fato queria sim ficar com ele de novo, era o que mais queria, más tudo parecia tão errado, tão inconsequente, que minha cabeça me obrigava a dizer isso. 


(Suga)

Um erro? Tem certeza do que está falando? Não parecia um erro enquanto você.. 

(Yang)

Garoto, como consegue falar disso assim?

(Suga)

—Vamos repetir a dose..? Rapidinho!! Por favor Produtora Kim! 


Sim, vocês ficam aí chamando ele de Guinho Moranguinho, más nesse momento ele estava usando aegyo pra ME FAZER DAR PRA ELE. Óbvio que eu sou mais forte que isso, então apenas ditei:

(Yang)

—Yoongi-ssi, se você acha que vai me comprar com isso saiba que você está pra lá de enganado, e..

Enfim, trasamos de novo. 


É, eu sei, eu sei, eu deveria ser mais forte, más  simplesmente não consegui! Ele foi chegando perto, e mais perto.. e mais perto.. Então enfim, aconteceu de novo.

(Yang)

—Por que eu ainda tento resistir? Eu sei que não vou conseguir, Aish que droga! Burra burra burra!

Me martilizava sozinha no quarto, enquanto o Yoongi tomava um banho breve para que pudessemos sair. 

(Suga)

—Está falando sozinha, Produtora Kim?

(Yang)

E-eu? Imagina.. estou.. cantando. Isso, cantando.

(Suga)

—Bom.. que seja. Se arrume rápido, não podemos demorar demais. Não esqueça seu biquini. E faça o favor de não escolher nada muito vulgar, você vai nadar com sete homens.

(Yang)

Aish que ridículo. Quem você pensa que é? Eu vou usar o que quiser. Não haja como se se importasse.

Disse isso meio que resmungando, afinal o que ele tinha a ver com isso? Claro que eu tinha sim vergonha de nadar com um fio dental perto deles, e apesar de querer muito, não tinha essa confiança. Más óbvio que não ia deixar macho nenhum mandar em mim assim, então peguei um modelo mediano, nem muito cavado e nem muito recatado, o que fez ele apenas rir, balançando a cabeça negativamente, em seguida me abraçando por trás, estranhamente carinhoso. 

Eu apenas ignorei tal ato, e peguei também uma segunda troca de roupa. Vesti a que eu estava antes, pros meninos não desconfiarem, Yoongi se vestiu também e nós voltamos para a casa deles o mais rápido que podíamos. 

Antes de descermos do carro, o garoto me olhou com um breve sorriso lateral, e puxou a minha nuca em um beijo nada muito demorado, o que me deixou em um choque absoluto por alguns segundos. 

Entramos e fomos para a área da picina, troquei meu biquíni, ele só tirou a camisa e pulamos na picina. 

Os meninos nos olhavam com um pouco de receio, e eu podia sentir isso, mas não disseram sequer uma palavra sobre.

Eles já estavam lá a algum tempo então logo, já saíram, inclusive o Yoongi, que teimou e não quis passar o protetor solar, o que resultou em um Guinho Camarãozinho no fim do dia. 

Então, eu fiquei conversando com o Namjoon. Ele foi o único que não queria sair. Nos conversamos bastante e ele me falou muito sobre os meninos, coisas sobre personalidade e talz, falou e explicou tudo sobre todo mundo, porém, não ditou uma palavra sequer sobre o Suga.

(RapMon)

— ...apesar dessa loucura..você se acostuma, eles são legais..

(Yang)

—Vocês são sim, estou aliviada com isso...

(RapMon)

—Você diz que está aliviada.. más pra mim, parece incomodada..

(Yang)

—Ah..oi?

(RapMon)

—É porque eu não falei do Yoongi Hyung?

(Yang)

— O-o que? Eh...o Suga?Bom..eu.. eu não.. 

(RapMon)

—Você percebeu que eu não falei dele, não é?

Era óbvio que tinha percebido. Tentei disfarçar más estava mais do que estampado na minha cara. Eu estava curiosa, mas não queria parecer interessada, e com isso, descobri que o Namtem um poder muito lindo de ler as pessoas, e fazia isso com toda a calma e perfeição do mundo.

(Yang)

—É eu...percebi...

(RM)

—Eu não falei...porque eu acho, que é um pouco tarde..

(Yang)

—Jonnie... você...?

(RapMon)

—Bom Yang-ssi, pra falar a verdade, ninguém acreditou no Hyung quando ele disse que tinha saído pra comprar bolo e esquecido o celular no studio... Ele não é do tipo mais disposto à isso. 


Ele baixou os olhos sobre mim, com um olhar tranquilo e tudo que eu pude fazer foi abaixar a cabeça, sabia que ele devia me achar uma idiota por isso, então não tinha cara pra dizer nada. 


(RM)

—Eu não te acho ruim por isso. A vida é sua e você pode se envolver com quem quiser, e isso é ótimo. Más eu andei te observando esse tempo, e percebi muitas coisas sobre você, coisas que... Bom, só toma cuidado com o Suga Hyung... Ele é um cara legal... mas ele gosta de momentos, e vocês podem não estar sabe.. na mesma sincronia. Estou com um preocuoado que isso a magoe, ou interfira no nosso trabalho. É muito difícil achar alguém legal como você pra ser nossa produtora e eu percebi como você olha pra ele.. só.. esteja ciente disso, Produtora Kim. 


Notas Finais


Perdão qualquer falha..
Comentem❤

CAP ATT 2020💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...