1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Kokkie❤

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Kokkie❤


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 6 - Kokkie❤


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Kokkie❤

Ah, por favor Namjoom, só pode tá maluco 
          Foi só... Sexo... mais nada.. eu sei disso.
         Mas pra ser bem sincera.. me deu uma tristeza tao grande quando ele me disse aquilo... que eu acho que ele percebeu e me abraçou, um abraço forte e acolhedor.

(Yang)
-Não... Eu não vou me apaixonar por ele...Não vou! A gente só.. Se divertiu...nada mais que isso~* falei em um suspiro de desilusão*~

(RapMon)
-Não queria te deixar assim...vamos entrar, okay? Ai você come alguma coisa pra distrair..

Ele, percebendo que eu estava pra baixo, começou a me fazer cócegas, então quando estava quase chorando de rir, ele parou, me pegou no colo e me levou pra dentro, pulando e fingindo que ia me derrubar, enquanto eu gritava por socorro.

Yang off
Suga on

Todos estavam saindo da picina, então resolvi sair também, pois o sol estava acabando comigo, as vezes é ruim ter a pele muito branca. A Yang ficou lá com o Namjoon, é bom que ele conte meus podres pra ela mesmo, não to afim de ficar aguentando menina apaixonadinha na minha cola,on
la tem que saber que eu só quero comer ela de vez em quando, mas eu não posso falar isso pra ela assim, ela vai ficar magoada, e vai ter que conviver comigo por 3 anos..então, vou poupar ela disso. Enfim, eles estavam demorando muito então, olhei pela janela e o vi abraçando-a, confesso que aquilo me deu um sentimento estranho de inveja...sei lá, só me deu vontade de abraçar ela sabe? Não sei explicar. Enfim, depois de algum tempo, eles entraram, na verdade, ele entrou com ela no colo, e ela estava quase chorando de rir, parecia...feliz, bem, eu estava me imaginando daquele geito com ela...e parecia legal...então, já me acarretaram pensamentos de que, não deve ser tão ruim, aguentar alguem pra sempre...Mas logo, descosiderei esses pensamentos, ta ficando louco Min Yoongi?
Então ele a colocou no chão e logo, todos começaram a brincar com ela, sabe? Menos eu, fiquei lá, só vendo aquilo e tentando assimilar o que estava sentindo.

(Yang)
-JA CHEGA JUNGKOOK, JÁ CHEGA ME SOLTA SOCORROOO ~* ela gritou, enquanto o Kook fazia cócegas nela, me tirando dos pensamentos então, o Jimin sentou do meu lado*~

(Jimin)
-Você ta bem?

(Suga)
-Claro que to bem...por que não estaria? ~* ele fez um sinal de rendição com as maos e saiu, indo até a Yang, e ajudando ela a se livrar do Jungkook, e logo, aquilo virou uma lutinha ente eles.*~

(Yang)
-AII JIN, NAO VALE MORDER!

(Jin)
-Ahhhh frescurenta claro que vale

Eu ainda tava só observando, até que resolvi que já chega, e saí de la, indi até meu quarto.

Suga off
Tae on

A gente tava lá, mó brincando e se divertindo, quando percebi o Suga levantar e sair, fui atrás dele pra ver o que estava acontecendo.Bati na porta do quarto dele.

(Tae)
-Eeii Yoongi, abre a porta.

(Suga)
-Me deixa em paz, só to com sono.

Apenas dei de ombros, e voltei pra sala.

Tae off
Hyang on

O Tae chegou na sala gritando:

(Tae)
-GENTEEEEEEEEEEEEEEE ~*todos olhamos pra ele*~Tem algo errado com o Suga...

Nesse momento, o Namjoon me olhou e fez um sinal, pra eu ir falar com ele, mas...falar com ele só iria me fazer gostar mais dele...porém, alguem tinha de ir ver isso, então, sai de la correndo e entrei no quarto dele.

(Yang)
-Sabia que a Branca de Neve tem sete anões? Eu senti falta de um lá com a gente...O que você tem?

Já cheguei entrando e sentando na cama dele, porque sim

(Suga)
-Não gosto daquele tipo de brincadeira... Só isso...

(Yang)
-Ah...para vai, vamo lá com a gente, para de ser depressivo, você não é o senhor frio que não ta nem ai pra nada..você não é o "Suga" como você diz? ~*Escapou, eu juro. Ele virou pra mim e disse:*~

(Suga)
-Garota, só me deixa em paz, eu não devo explicação nenhuma de como eu tô ou não tô pra você, vai lá e aproveita com seus "amiguinhos".

Eu apenas Fechei os olhos, e sai do quarto, indo para o banheiro e me trocando, já não tava mais a fim de fazer nada, só queria ir pra casa e pensar em como ia lidar com esse menino por 3 anos...desci as escadas já pronta e dei um beijo na buchecha de todos lá.

(Yang)
-Galera, me ligaram do trabalho, tenho uns papeis pra assinar lá, então até amanha, eu amei conhecer mais vocês e acho que vamos nos dar muito bem. Até amanhã.

(J-Hope)
-Ahhh Yang, volta depois...fica com a gente...

(Tae)
-Isso, fica com a gente aqui, depois que você for assinar lá

Eu só dei uma olhada pro RapMon, e acenti com a cabeça, deixando o lugar, entrei no carro e fui direto pra casa.

...

Depois de algumas horas, resolvo ir dar uma volta pela cidade pra esfriar a cabeça, então, sento em uma praça.

(XXX)
-Parece que os papeis te extressaram...?

(Yang)
-Ah...oi Kookie, sim, um pouco.

(Jungkook)
-Esses papeis tem cabelos verdes e olhinhos puxados..?

Com certeza, ele estava se referindo ao Suga.

(Yang)
-Todo mundo já sabe?

(Jungkook)
-Só eu, o Namjoon e o Jimin...eu acho...

(Yang)
-Isso é um problema..

(Jungkook)
-Então ele fez com você também? O que sempre faz?

(Yang)
-Sim, e parece que eu caí na lábia dele..~*falo desanimada, então Jungkook me abraça*~

(Jungkook)
-Não fica assim...vem, vamos tomar um açaí..

E então ele me levou pra tomar um açaí, conversamos bastante e ele é uma pessoa maravilhosa, me fez rir a tarde toda, e quando estava escurecendo ele foi me levar pra casa.

(Jungkook)
-Você tem certeza que fica bem aí sozinha? Não quer dormir lá comigo e com os meninos?

(Yang)
-Eu vou ficar bem sim, sempre fico.obrigada pelo açaí e por conversar comigo Kookie, você é demais.

Fui pra dar um beijo na buchecha dele, mas ele segurou meu rosto e me deu um selinho, bem demorado, eu fiquei meio sem entender, mas okay, logo depois ele saiu, e foi embora, eu entrei e passei a noite, pensando no que o Yoongi me disse..e o porque eu tinha me entregado tão facilmente a ele.


Notas Finais


Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...