1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Amigos de infancia?//O QUE VOCÊS TEM?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Amigos de infancia?//O QUE VOCÊS TEM?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Bom dia...

Mais crossover... KKKKKK

Bom, acho que devo desculpas disse que ia postar todo dia, mas não deu hehe sorry..

Bom, vamos pro capítulo...

Boa leitura❤

Capítulo 76 - Amigos de infancia?//O QUE VOCÊS TEM?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Amigos de infancia?//O QUE VOCÊS TEM?

*ALGUNS MESES DEPOIS*

(Yang)

-Kook…

(Jungkook)

-Hm?

(Yang)

-Quer conversar?

(Jungkook)

-Não.

(Yang)

-Tudo bem mas… A sua comida esta na bandeja… Coma quando quiser…

(Jungkook)

-Huhum.

Então, sai do quarto e dei de cara com os meninos.

(Suga)

-O que ele tem?

Ele susurrou.

(Yang)

-Ele não quis me contar!

(Tae)

-Velho, eu to falando, eu acho que a Manoban traiu ele.

(RapMonster)

-Sera…?

(Hoseok)

-To com o Taehyung, acho que sim.

(Jin)

-Ué, ela pode ter só… Terminado com ele…

(Namjoon)

-É….

(Jimin)

-Não é só porque vocês terminaram com a Jennie e a Rose, que ele vai terminar também…

(Jin)

-Eu tive meus motivos pra terminar…

(RapMon)

-Eu também…

Pra falar a verdade… Jin e Namjoon andam muito estranhos ultimamente, saem as vezes a noite, a gente achou que eles levavam a Jennie e a Rosé e… Eles levavam elas mesmo, mas sabe… Quando eles terminaram com elas, eles continuaram saindo e talz, calma, até ai tudo bem, eles podem só sair pra beber, como Jimin, Suga e o Taetae faziam, mas o RapMon não bebe, muito menos o Jin, bom, isso tava na lista de "Coisas misteriosas sobre bangtan que a KinJuah tem que descobrir" quando descobrir conto pra vocês.

Voltando ao Jungkook, ele anda muito estranho ultimamente e, fica só quieto no quarto, não come, escreveu duas músicas de extrema bad pro álbum novo, canta baixinho, e trevosamente, e coisas do gênero. Bom, como eu sou muito próxima dele… Os meninos me fizeram ir perguntar, até a Hyuna me mandou ir, e olha que ela só esta com um ano e quatro meses… e bom, eu não consegui nenhuma informação…

(Jungkook)

-Eu sei que vocês estão na porta…

(Yang)

-Am? Eh, Não Kook, sou só eu, a Yuna caiu aqui..

De repente, só senti a Hyuna escapar dos meus braços, entrar no quarto do Jungkook e correu ate ele.

(Hyuna)

-Oque você tem, hein, o que você tem? Por que ta triste assim? Não pode ficar triste, quando eu to triste, a mamãe me leva pra tomar sorvete, vamos tomar sorvete?

Ele rio e pegou ela no colo.

(Jungkook)

-Yuna, muito obrigada meu amor, mas o Títio não quer sorvete agora..

(Jimin)

-Ahhh Jungkook, você vai recusar o pedido da menina… Vai com ela tomar sorvete!

Nos entramos no quarto.

(Hyuna)

-Tio Kookie, você ta precisando "seria mente" de um sorvete.

Ele olhou pra ela e sorriu.

(Jungkook)

-Tudo bem, vamos.

Entao, ele e o TaeTae levaram ela pra tomar sorvete.

(Sun)

-O que tem na TV?

Ela se jogou ao meu lado olhando a TV.

Ah, é verdade, vou falar sobre a Sun com vocês…

Ela já esta bem melhor, os curativos cicatrizaram, e ela começou a ir em uma psicologa muito amiga minha, e bom, ela se arruma mais, a auto estima dela subiu consideravelmente… E ela esta namorando o…

(Hoseok)

-D.O? Do EXO?

(Sun)

-É… Ele mesmo, por que?

(Hoseok)

-Não sei não…

(Suga)

-Ele parece ser gente boa Hoseok…

(Hoseok)

-Eu só não quero mais problemas com a minha irmãzinha, não é?

(Sun)

-Hobi, eu mudei, não preciso mais de super proteção, sou uma nova mulher agora…

Ela disse sorrindo e se gabando.

(Hoseok)

-É disso que eu tenho medo…

Era muito bom ver a Sun desse jeito, feliz, convencida, e, sabe, animada, de um jeito que ela não era, ela agora, vem nos visitar sempre, e falou que um dia vai trazer o D.O…

Enfim, enquanto os meninos foram comprar sorvete com a Hyuna, Eu, Suga e Jin, fomos fazer as compras do mês…

Nós estávamos no mercado, resolvendo se comorariamos Ramen de carne, ou de camarão.

E de repente eu ouvi..

(Xxxxxxx)

-Acho que de Camarão, você sempre gostou, não foi?

Quando eu me virei… Não vi ninguém mais, ninguém menos que…

(Yang)

-S-Sungjoo!!

O Sungjoo do Uniq, pra falar verdade, esse mundo é realmente pequeno.

Eu e o Sungjoo fomos vizinhos por toda a época que eu morei com os meus pais, e ele foi meio que aquele menino que eu tinha uma quedinha… Ele é mais velho que eu más, a gente sempre brincava na casa dele depois da escola e meio que ..

O meu primeiro beijo… Tipo, selinho, foi com ele.

Ele continuava lindo mas… Bem mais lindo agora, com todo respeito claro…

(Sungjoo)

-Nossa, quanto tempo geun você tá…

Ele me olhou, e eu só percebi o olhar do Suga cortar o dele.

(Suga)

-Ola, em que posso ajudar…?

Eu fiquei meio sem jeito e tinha que dar uma disfarçada na cara de cu do Suga..

(Yang)

-Agh… Bom, Sungjoo, esse é o…

(Sungjoo)

-Suga, eu sei, sou o…

(Suga)

-Sungjoo, eu sei também…

(Yang)

-Ta bom… Então, o fato é que… Eu e o Sungjoo somos colegas de infância amor…

(Sungjoo)

-Verdade, nunca tente colocar ela em cima de uma carriola, eu sinto até hoje as marcas dos dedos dela nas minhas costas…

Ele falou com um tom engraçado, e eu pude perceber o Suga forçar uma risada.

(Suga)

-Não vou nem arriscar e… nossa, que mundo pequeno não é mesmo?

(Yang)

-Pensei a mesma coisa.

(Sungjoo)

-Na verdade, eu não seria um idol se não fosse pela Yang, foi ela que me influenciou e me colocou esse sonho quando criança… Muito obrigado Yang…

Bom, aquilo era verdade, eu tinha um karaoke na minha casa e eu costumava chamar alguns amigos pra cantar comigo e… Como nessa época a Lisa morava muito longe e eu não tinha mais amigos além do Sungjoo, a gente cantava a tarde toda, ele tem uma voz muito linda e a gente brincava, que eu era a produtora dele… Nossa, que macumba é essa?

(Yang)

-Ahh, não há de que…

Eu estava tentando cortar a conversa de algum jeito pois o Suga não estava gostando muito daquela situação…

(Sungjoo)

-Ah, vocês podiam passar lá em casa, pros nossos grupos se conhecerem e também, quero conhecer a sua filha… Já vi algumas fotos dela mas dizem que ela é muito simpática..

(Yang)

-Sim, ela é, esta tomando Sorvete com o Jungkook e TaeTae nesse momento… e então… Bom, nós vamos sim na casa de vocês, só combinar um dia que a gente vai sim..

(Sungjoo)

-Eu acho que o Jungkook tem o meu numero, aí vocês me ligam..

(Yang)

-Tudo bem…

(Suga)

-Bom, isso, agora temos que ir…

Então, nós nos despedimos e fomos pra casa..

(Jin)

-Aquele não era aquele menino do Uniq?

(Suga)

-Era e ficou de papainho com a Yang…

(Yang)

-Suga… Para com isso, ele foi muito simpático…

(Suga)

-Não gostei dele…

Então nos fomos pra casa, os meninos estavam na picina, menos o Namjoon, e então eu pensei… Eu vou desvendar essa história do Namjoon e do Jin agora…

Chamei os dois pro quarto de hóspedes, e já fui extremamente direta.

(Yang)

-Comecem a falar.

Eles se entreolharam, e então, Namjoon deu uma de desentendido…

(Namjoon)

-O que? O que houve?

(Yang)

-O que ta havendo, com vocês dois, estão muito estranhos pro meu gosto… Estão vendendo drogas ou coisas do gênero?

Jin olhou pro Namjoon e ele fez um sinal com a cabeça.

(Jin)

-Não… Yang… É… O seguinte… é que… A gente….

Ele hesitou em falar, e então Namjoon finalizou.

(Namjoon)

-A gente… Ta… Ficando Yang, eu e o Jin. 


Notas Finais


NAMJIN SHIPPERS APAREÇAM!!!

Resolvi colocar porque... Eu shippo e porque estava me sentindo criminosa sem Namjin KKKKKKKKK

Bom, espero que tentam gostado desse cap meio bosta kkk

Mas bom, ta aiii

Comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...