1. Spirit Fanfics >
  2. First Night (Imagine Yunhyeong - iKON) >
  3. One Shot

História First Night (Imagine Yunhyeong - iKON) - One Shot


Escrita por: milkys

Notas do Autor


Boa leitura. Espero que gostem. <3

Capítulo 1 - One Shot


Estava sentada na sala assistindo a um dorama que passava na tv, era a primeira vez que dormia na casa do meu namorado Yunhyeong por esse motivo estava bem nervosa. Yunhyeong estava na cozinha preparando nosso jantar, no qual eu havia me oferecido para ajudar mas pela minha péssima desenvoltura na cozinha ele achou melhor eu me manter longe. Mesmo sendo péssima na cozinha eu o ajudava algumas vezes mas algo sempre saia errado e isso sempre acabava me chateando e Yunhyeong fazia questão de tirar sarro da minha cara toda vez. Mas como esses dias eu estava me sentindo bem sensível ele estava sendo gentil comigo, é como eu gosto de imaginar.

Depois de alguns minutos ele pôs os pratos na mesa bem arrumada e me chamou para me juntar a ele. Ele tinha feito um maravilhoso (prato de sua preferência), ao menos, era o que aparentava. Me sentei ao seu lado e comecei a comer.
- E então? Está gostoso? - Ele perguntou com a boca ainda cheia.
Fiz que sim com a cabeça enquanto terminava de mastigar e em seguida um joinha:
- Gostoso, como sempre. - Falei com o indicador entre os lábios e ele sorriu satisfeito. - Não vai chamar o Chanwoo?
- Não. Ele disse que ia dormir na casa de um amigo.
- Então quer dizer que temos a casa só para nós. Sabe o que isso significa? - Dei um sorriso de lado e ele me imitou.
- Sei... Vou finalmente ter um sono decente. Aquele menino da uns surtos a noite por não conseguir passar de fase... Aigoo... Eu não consigo dormir direito. - Ele disse sério e eu ri.
- Não era bem disso que estava falando. - Disse baixinho.
- O que disse?
- Ah, nada não.
Não vou mentir que fiquei um pouco chateada. Não é como se nunca tivessemos feito nada do tipo mas ele adorava me provocar e eu não estava afim de entrar no seu joguinho agora. Comer era mais importante no momento. E como ele não insinuou nada depois disso, resolvi deixar isso quieto.
Assim que terminamos a refeição eu lavei a louça já que ele havia cozinhado, o que levou alguns de meus preciosos minutos embora. Então quando eu acabei, fui procurar por Yunhyeong na sala, mas ele não estava lá; então me dirigi até o quarto e o encontrei deitado de lado com os pés para fora da cama dormindo profundamente.
Me deitei ao seu lado e dei um beijo em suas costas enquanto arranhava levemente seu abdômen, uma de suas áreas mais sensíveis. Mas nada. Ele permaneceu imóvel. Me sentei na cama pegando o travesseiro o jogando contra o seu corpo frustrada.
- Como você pode dormir assim tão rápido? - Dei uma risada baixa ao notar o quão boba eu estava sendo. Mas o que podia fazer? Estava necessitada desse homem. Por fim me dei por vencida e joguei meu corpo para o lado na esperança de conseguir dormir. Permaneci
um tempo mas como o sono não vinha comecei a me mexer e de vez em quando e quanto mais eu demorava, mais eu me mexia e bufava.
- Algum problema? - Ele perguntou sonolento. Jogo meu corpo ficando em cima do seu braço, ele se vira na mesma hora passando a mão em meus cabelos  e eu envolvi seu corpo pondo minha cabeça em seu peito.
- Não consigo dormir. - Sussurro.
Ele beija o topo de minha cabeça e ri:
- E por isso decidiu me acorda? - Fez uma pausa.- Você é bem cruel! - Falou ainda rindo apertando meu corpo contra o seu.
- Você acordou sozinho! Eu tentei te acordar antes, não agora. Então não tenho culp... - Ele tomou meus lábios em um beijo intenso.
- Você só sabe reclamar? Fui eu quem foi acordado aqui, mulher.
- Ai que absurdo! Eu só estou me... - Ele toma meus lábios outra vez e impulsiona seu corpo ficando por cima de mim. Com o cotovelo apoiado próximo ao meu rosto ele escorregou sua mão esquerda pelo meu corpo até chegar em minha coxa e apertou a mesma. Eu passo meus dedos por suas costas nuas deixando marcado.
- Eu já sabia que tu tava mal intencionada, safada. - Ele diz entre meus lábios e eu o afasto dando um sorriso sacana.
- Eu mesmo. Você sabe que é extremamente sexy enquanto cozinha. Como você me deixou assim, nada mais justo que você dê um jeito nisso. - Escorreguei minha mão até chegar ao seu membro e apertei levemente por cima do moletom. Mesmo surpreso ele deixou escapar um baixo gemido mordendo seu lábio inferior antes de me beijar outra vez. Suas mãos passearam pelo meu corpo por alguns minutos e entre um gemido e outro eu podia sentir toda a sua tensão.
Decidi desabotoar meu shorts e nos livrarmos dele. Estremeci quando ele atacou meus seios por debaixo da blusa o apertando com vontade enquanto depositava um chupão em meu pescoço.
- Yunhyeong... Gemi toda manhosa e aproximei mais nossos corpos agarrando seus cabelos e os segurando forte. Impaciente ele tirou minha blusa e atacou meus seios outra vez dando vários chupões enquanto massageava meu clitóris. Isso foi motivo suficientemente para não conseguir me conter e gemer ainda mais alto. Levei minhas mãos até sua bunda e a apertei e ele riu.

- Você está bem desequilibrada hoje... Acho que vou ter que te mostrar quem está no comando aqui. - Ele disse autoritário, em seguida puxou minha calcinha  como um verdadeiro ninja em seguida me penetrou dois dedos que se moviam freneticamente enquanto passava a língua em meu clitóris. Eu estava quase em meu ápice quando ele parou de repente, quando eu abri a boca para protestar ele se livrou do moletom e dá box.

Assim que vi seu membro ereto o abocanhei sem nem pestanejar, ele gemeu e agarrou meu cabelo empurrando minha cabeça cuidadosamente indicando o ritmo que devia seguir e antes que pudesse gozar ele me afastou e deu um longo e pesado suspiro. Me afastando para o lado ele me lançou um olhar indicando que eu veria me sentar e sem cerimônia nenhuma eu coloquei seu membro dentro de mim, gememos na mesma hora e então comecei a cavalga-lo. Meus movimentos eram rápidos e eu arranhava seu peitoral enquanto depositava beijos de vez em quando. Ele deu um forte tapa em minha bunda quando me xingou e eu continuava a rebolar para ele. Em seguida inverteu nossa posição e começou a estocar me rápido e violentamente acertando meu ponto G, finalmente havia chegado ao meu ápice e ele acabou gozando em mim; que por sorte, estava de camisinha que logo  

foi jogada fora. Ele se juntou comigo na cama nós cobrindo com os lençóis e eu apoiei minha cabeça em seu peito o envolvendo assim que ele beijou minha cabeça. Ficamos assim por um tempinho até ouvir alguém gritar:

- Aleluia! Pensei que teria que ir ai pra ver se vocês parava de fazer barulho.

Pudi sentir uma onda de vergonha me acerta em cheio, me contrai escondendo meu rosto no corpo de Yunhyeong que fez o mesmo.

- Pensei que ele estava na casa de um amigo!

- Eu também! - Falou rindo sem graça. 



Notas Finais


Esse foi meu primeiro imagine então, se poder, eu gostaria de saber muito a sua opinião para saber como que devo seguir por aqui. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...