1. Spirit Fanfics >
  2. FIVE! >
  3. Yellow Light

História FIVE! - Yellow Light


Escrita por: Pedro_Lima

Notas do Autor


Depois de mais uma longa pausa, chega um novo capítulo.
Eu estive pensando em algumas idéias novas e decidi depois de muito tempo fazer um roteiro para me organizar melhor e assim já tenho anotado as coisas do último capítulo.

Capítulo 9 - Yellow Light


Fanfic / Fanfiction FIVE! - Yellow Light

 

Começamos a nos organizar, e recolher nossas coisas quando Dunas chegou, ele foi em direção ao Sr. Maccool e perguntou se ele deveria ir conosco.

ー Não é necessário meu amigo, acho que não enfrentaremos problemas na travessia a menos que um deles não tenha um vínculo com a mana. - Disse ele.

ー Como assim se um deles não tiver vínculo? - Perguntei interrompendo a conversa dos dois.

ー Aqueles que não tem mana fluindo em seu corpo não atravessam para o outro lado, foi uma maneira de evitar conflitos desnecessários, do outro lado existem recursos em abundância os mesmos que aqui estão esgotados e ainda há outros que não existem aqui. - Disse Sr. Maccool. ー Imagine o que as pessoas normais fariam se descobrissem um lugar assim, uma guerra seria inevitável tendo em vista como esse mundo está. - Concluiu ele enquanto se levantava do sofá.

ー E como teremos certeza de que todos vão passar? - Perguntei olhando na direção de Victor, Ronnie e Aramis.

ー Não temos garoto. - Respondeu Dunas com a mão em meu ombro.

Já era quase seis da tarde quando saímos pela porta dos fundos da pousada, Mudra estava lá de prontidão como se esperasse para se despedir de nós, agora com mais calma percebi o quão dócil ele era. Sr. Maccool nos disse que não iriamos pela passagem principal e sim por uma que apenas Dunas e ele tinham acesso que nos deixaria próximos do castelo do rei. Estávamos ansiosos pois apenas Adrian, Sr. Maccool e Dunas já tinham ido para o outro lado, eu e os garotos não tínhamos ideia de como seria e se algum deles não poderia passar. ー Eu vou primeiro depois Noah, seguido por Aramis, Victor, Ronnie e Adrian. - Disse Sr. Maccool explicando que não aconteceria nada de mais com alguém que não conseguisse. Dessa forma ele atravessou, eu com um frio na barriga fui logo em seguida, era como se não tivesse acontecido nada, quando abri os olhos estava em um beco totalmente iluminado, olhei para cima e as estrelas brilhavam muito forte, era como se elas estivessem mais próximas, a lua era azul e não como a nossa. Vi Sr. Maccool um pouco mais à frente me chamando e fui até ele.

ー É lindo não é Noah? - Disse ele olhando para cima.

ー É realmente muito bonito. - Disse para ele até que ouvi uma mais vozes atrás de nós, eram os garotos, todos passaram.

ー Caraca olha esse céu que crazy. - Disse Aramis boquiaberto olhando para cima.

ー Não precisa babar não ô mongo. - Disse Adrian empurrando Aramis enquanto terminava de atravessar.

ー Todos vocês passaram garotos, quer dizer que de fato vocês tem algo especial dentro de vocês, agora resta aprender como usar sua mana. - Sr. Maccool disse empolgado. - Vamos indo precisamos chegar ao palácio. - Concluiu ele nos apressando.

Ao sair daquele beco perguntei onde estávamos para Adrian e ele nos respondeu que ali era Cathair na gCrainn  a cidade das árvores e quando saímos do beco deu pra entender o porque era chamada daquele jeito, a arquitetura do lugar era completamente surreal, havia um castelo central dourado e dele saíam pontes que eram como se fossem gigantescos galhos de árvore que davam acesso a outros lugares da cidade o resto dos locais eram um misto de ouro e árvores, aquela visão nunca mais deixaria minha memória. Ao andar mais um pouco vi tivemos nosso primeiro contato com o povo daquele lugar, eles parecidos conosco porém eram  mais longilíneos e tinham orelhas pontudas, porém não havia somente formonianos lá, haviam também caçadores que se distinguiam pelas armaduras escuras, em sua maioria com manchas de sangue e um uma marca que parecia uma presa do lado direito de seus rostos, haviam também aqueles que aparentavam ser magos ou coisas assim vestidos com túnicas e com adereços nos braços e alguns ainda portavam cajados e varas.

ー Cara parece que a gente tá dentro de um RPG, olha isso! - Disse Ronnie.

ー Adrian disse a mesma coisa na primeira vez que eu o trouxe aqui. - Disse Sr. Maccool abrindo caminho entre os cidadãos do lugar.

Aparentemente aquele era o centro comercial do lugar pois haviam barracas e produtos sendo vendidos, desde armas até poções e comida, a multidão ia diminuindo quando ia se aproximando do castelo, porém mesmo assim ainda havia muito movimento.

ー Vamos virar à esquerda ali na frente, quero pedir uma informação. - Disse Sr. Maccool falando alto pois o barulho do local era muito alto.

Viramos a esquina e Sr. Maccool entrou em uma barraca e quando entramos com ele o local parecia dez vezes maior por dentro com cinco balcões dispostos um do lado do outro, era como se fosse um mercado, porém eles vendiam ervas e alguns tecidos e coisas do tipo.

ー Hasbah! Olha quem veio nos visitar depois de tanto tempo. - Disse a figura que estava átras do balcão, era mais alto que Ronnie e vestia algo que se parecia com um poncho dourado que ia até sua cintura e algo semelhante a um kilt preto na parte de baixo, tinha um cabelo longo preto e olhos vermelhos.

ー Hasbah meu velho amigo me alegra em te ver. - Disse Sr. Maccool

ー Hasbah tamém fica feliz em te ver, Hasbah quer saber em que pode te ajudar. - Dizia ele empolgado. ー Hasbah percebe que Adrian ainda está com você e que tem mais amigos.

ー Sim Hasbah, este aqui é Noah, o garoto que trabalha comigo na loja como te falei. - Disse Sr. Maccool apontando para mim. ー E esses são Victor, Ronnie e Aramis.

Vimos que Aramis não estava conosco, ele estava conversando com alguém no último balcão, parecia uma moça que estava criando uma esfera luz nas mãos com mana e ele estava completamente hipnotizado com ela, a esfera mudava de cor e rodopiava por volta de Aramis, até que Adrian o agarrou pela gola da camiseta e o arrastou até nós.

ー Eu quero aprender a fazer aquilo também, vou pedir para ela me ensinar. - Disse ele empolgado.

ー Hasbah! Ele gostou das projeções de Hisvha, meu filho ter muitas habilidades. - Disse Hasbah para Aramis.

ー Filho? - Perguntei.

ー Não é ela, é ele. - Disse Adrian. ー  É dificil diferenciar alguns formonianos. - Terminou apontando para Hisvha.

ー Hasbah! Se são amigos de Maccool, são amigos de Hasbah, a casa de Hasbah é de vocês também.

ー Precisamos de roupas Hasbah, para não nos destacarmos muito, preciso falar com o Rei Balor urgente. - Disse Sr. Maccool olhando para nós.

ー Hasbah! Muito bem, Hasbah vai pegar suas roupas e chamar Marufa para vesti-los. - Disse Hasbah saindo correndo em direção ao outro balcão e voltando com alguém.

ー Olá Maccool, quanto tempo! Hasbah me explicou o que quer, venham comigo por favor.

Fomos até o fundo da tenda onde parecia ser o estoque do local e a mulher pegou uma runa do bolso e murmurou algumas palavras, algo semelhante a discos de energia nos atravessaram e quando vimos estávamos vestidos como os outros daquele lugar.

ー Pronto, agora não estão parecendo forasteiros, não terão problemas com olhares curiosos em sua direção, agora me desculpem, tenho que ir, hoje isto aqui está uma loucura. - Disse ela correndo até seu balcão.

Saímos da tenda de Hasbah e logo nos envolvemos com a bagunça local, tentávamos manter uma certa distância uns dos outros para disfarçar melhor nosso objetivo, o lugar parecia mais movimentado do que antes de entrarmos na tenda, ouvíamos um som doce vindo do centro da multidão, era como se fosse uma apresentação de rua, quando olhei para trás não vi Aramis e chamei a atenção do resto do grupo, era a segunda vez desde que chegamos que ele tinha se separado de nós, mas o conhecendo como eu conhecia tinha uma boa idéia de onde ele podia estar, então disse para os garotos irem na direção da apresentação e ao chegarmos bem perto, vimos ele observando uma garota tocar algo que se parecia com uma guitarra enquanto suas roupas mudavam de cor conforme ela desenvolvia sua música, então quando ela terminou sua apresentação todos aplaudiam e por um momento o olhar de Aramis e o dela se cruzaram e esse breve momento foi o suficiente para que ele fosse até ela lá no meio, eles se encararam por quase um minuto e ela cedeu seu instrumento para ele.

ー Era só o que me faltava. - Disse Adrian indo na direção de Aramis para lembrá-lo de nosso objetivo quando Sr. Maccool o interceptou segurando-o pelo braço.

ー Espere Adrian, vamos ver o no que isso vai dar. - Disse o velho homem.

Então Aramis começou a tocar, mostrando tudo o que ele sabia fazer com um instrumento de corda, parecia que o mundo tinha parado naquele exato momento pois a feira toda se calou como se estivessem hipnotizados por sua música. A moça que estava ao seu lado de repente começou a se movimentar embalada pela melodia e seu vestido mais uma vez mudava de cor, era como se ela e Aramis estivessem conectados de algum modo, quando a melodia ficava acelerava ela se movia mais rápido e quando ele tocava mais devagar ela desacelerou juntamente com o brilho de seu vestido e no e na apoteose daquela apresentação repentina, seu vestido brilhou em um dourado que por um breve momento nos cegou por completo e quando conseguimos ver ela estava deitada no chão, simbolizando o fim da melodia.  Todos aplaudiram de forma gloriosa então ele a ajudou a se levantar, ela fez um reverência e ele tentou retribuir do jeito meio desengonçado dele e dessa forma sem trocarem palavras seguiram caminhos distintos, ele veio em nossa direção e ele sumiu em meio a multidão e novamente o barulho da feira voltou ao seu volume normal.

ー Cara o que foi aquilo? Vocês nem se falaram. -  Disse Ronnie totalmente empolgado.

ー Eu não sei explicar, era como se nos conhecêssemos há muito tempo, o nome dela é Gila e ela sempre toca nesse mesmo lugar. - Disse Aramis olhando pro céu.

ー Como você sabe disso, vocês nem conversaram. - Eu disse coçando a cabeça sem entender o que tinha acontecido.

ー Vocês acabaram de testemunhar algo que pouco acontece mesmo aqui desse lado do véu, você a encontrará mais vezes Aramis eu te garanto. - Disse Sr. Maccool sem nos explicar o que tinha acontecido. ー Bom, vamos logo, temos que conseguir entrar no castelo ainda hoje. - Terminou ele nos apressando para chegarmos logo até uma daquelas pontes que se conectava ao castelo.

Seguimos entre a multidão, agora todos juntos, enquanto andávamos iam nos oferecendo coisas  para comprar, desde armas até comida, cada feirante que aparecia usava vestes totalmente diferentes uns dos outros, alguns cobrindo o corpo todo, outros só a parte de baixo, e alguns até apenas usando a parte de cima. Na correria uma senhora esbarrou em mim e me perguntou se eu queria que ela lesse meu futuro, mas respondi que não e então ela agarrou minha mão e não queria me soltar de jeito nenhum ー “Eu sinto muita escuridão em ao seu redor jovem, você quer buscar alguém, mas talvez essa pessoa não queira ser salva, e talvez nem possa mais.”. Ela dizia enquanto seus olhos ficavam brancos ela segurava minha mão mais forte até que Sr. Macccool me puxou com força a consegui ver mais.

ー Não fique parando para conversar Noah, não estamos de férias. - Disse ele me dando bronca.

ー Mas não estava conversando, ela me agarrou e começou a falar que lia meu futuro e não pude evitar. - Eu tentava explicar enquanto seguíamos nosso caminho.

ー Não fique acreditando em tudo o que te dizem aqui, esse lugar é tão perigoso quanto belo. - Disse ele.

O movimento começava a diminuir e quando me dei conta o barulho da feira tinha diminuído bastante e estávamos a menos de um quilômetro do castelo, quando nos deparamos com seu esplendor, o castelo parecia ser feito de troncos de árvore que brilhavam dourados com três torres que tinham brilhavam em suas pontas uma delas era mais larga que as outras e parecia ascender em espiral, algumas de suas paredes externas eram cobertas por folhas douradas e mais ao fundo podia se notar outra ponte que levava a um outro local menos iluminado. No portão de entrada haviam três guardas vestindo armaduras que brancas com detalhes em dourado e verde um deles carregava um arco em suas costas, tinha o cabelo branco e seu braço direito era desprovido de cobertura, ous outros dois portavam espadas e eram ruivos e diferente daquele que portava o arco que era tinha o físico mais esguio estes eram mais robustos.

ー Quem se aproxima do castelo de Balor? - Disse aquele que portava o a

ー Finn Maccool pede uma audiência com seu Rei. - Disse Sr. Maccool tomando nossa dianteira.

ー Finn Maccool morreu há muito tempo. - Disse o guarda arqueiro apontando uma flecha para a cabeça do velho enquanto os outros dois guardas desembainharam suas espadas.

ー Eu porto a marca do protetor da guarda real. - Disse Sr. Maccool mostrando um símbolo em seu ombro, era uma trislke com uma folha dourada no centro.

Os guardas se espantaram quando viram aquele símbolo e fizeram uma reverência para Sr. Maccool pedindo desculpas.

ー Ergam-se os três isto é muito para um velho homem, como se chamam? - Disse Sr. Maccool.

ー Sou Lalos portador da folha azul. - Disse o arqueiro de cabelo branco.

ー Somos Kinos e Urtha da folha vermelha. - Disseram os ruivos.

ー Seu Rei saberá quem tem bons homens guardando o palácio. - Disse Sr. Maccool sorrindo para os três.

Então Lalos nos guiou para dentro até o salão do Rei, quando entramos tive a certeza de que o lugar todo era de fato de madeira e enquanto passávamos por um dos corredores Victor notou que éramos observados por uma figura feminina de longe. Chegamos então a um salão que diferente do resto do castelo tinha folhas brancas cobrindo as paredes internas e o chão parecia de transparente pois era possível ver água correndo no solo e adiante cinco guardas em volta de um trono de algo que parecia ser de carvalho quando Lalos estava prestes a nos anunciar fomos surpreendidos com um ataque vindo direto do trono do Rei, uma faca fora lançada e Sr. Maccool a repeliu usando mana, em seguida um dos guardas que estava perto do trono sacou sua espada e partiu para atacar novamente Sr. Maccool que se defendia de todas as maneiras possíveis e imagináveis, então ele invocou uma espada que apareceu do nada e começou a batalhar de igual para igual com o guarda, quando íamos ajudá-lo, em um piscar de olhos os outros guardas nos cercaram apontando suas espadas para nós, até mesmo Lalos não fez nada.

ー Calma, não viemos fazer mal, somos amigos, porque estão nos prendendo? - Disse Adrian, começando a manifestar sua mana.

O combate seguia na nossa frente, quando o guarda acertou um golpe no braço de Sr. Maccool, por sorte não foi em cheio então o velho saltou para trás e juntou suas mãos e forma formadas mais três espadas ao seu redor e assim ele foi para cima do guarda com tudo, enquanto o guarda se preocupava em defender o golpe das outras espadas criadas Sr. Maccool o golpeou com um soco no capacete que saiu da cabeça do guarda, fazendo todos ali se chocarem, um rosto um pouco mais velho que o de Sr. Maccool vestia aquele armadura e então começou a rir.

ー Fazia um tempo que não me divertia assim seu velho, até que você está em forma. - Disse a figura no chão.

ー Eu também, nem me lembro da última vez que fizemos isso Balor. - Disse Sr. Maccool um pouco ofegante levantando seu adversário.

Naquele momento Lalos correu em direção ao velho que se levantava, ele tinha olhos verdes e cabelo branco então naquele momento me dei conta de que aquele que Sr. Maccool acabara de enfrentar era Balor o Rei dos formonianos.

 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo e desde já agradeço.
Gostaria de avisar que eu formatei todos os capítulos anteriores que não seguiam a mesma formatação e acrescentei pequenos fatos, não é necessário que releiam tudo de novo, mas aqueles que se sentirem dispostos, vão notar algumas mudanças.
Acho que é isso. Até o próximo capítulo.
( De modo algum modifiquei alguns fatos iniciais para forçá-los a ler novamente, apenas reli tudo e vi que estava meio vazio, e não tão interessante. )
Agora sim, até a próxima.
O próximo capítulo de Dragon Ball Z será: Adeus Goku e a derrota de Freeza! kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...