1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night at Freddie's: Past that still haunts. >
  3. Capítulo 4.

História Five Night at Freddie's: Past that still haunts. - Capítulo 4.


Escrita por: shinxdeubom

Capítulo 4 - Capítulo 4.


La estava aquele Homem, a qual não via a uns Messês, o mesmo agora ligava pelo Celular quê estava na Sala da Casa, O Número a qual conheci na Hora.

Charlie parecia está tensa e com Medo, ela sábia muito bem do quê meu Pai era Capaz.

Eu sentia por ela, depois de tudo até conseguia lidar com o Velho, ja quê todo meu Medo por ele foi convertido em Raiva.

Eu alisava as Costas de Charlie, quê estava respirando de forma descopensada, sinto quê ela queria Normaliza sua Respiração, mais devo imaginar quê devia está sendo Impossível, hum? Séria Crise de Pânico.

Eu tentava acalmar a mesma, tudo quê eu menos precisava e de alguém assim no Momento, meu Único Medo e que algo aconteça com eles por minha Culpa, ja quê fui eu quê permitir os mesmos vim.

Elizabeth devia ter ido ver como Chris está, Charlie disse quê não contou nada sobre para o Garoto, mais ele percebeu a Cara de Angústia dela, por achar a Pessoa parecida a o meu Pai.

Séria Horrível dizer para Chris sobre quê tem um Louco quê provavelmente a qualquer momento pode entra aqui e fazer Barbaridades a qual nem Imagino, o menino era um tanto Paranoico pelo oque entendi, o mesmo surtaria.

-Charlie porfavor, volta a o Normal. Eu entendo seu Medo mais temos quê ser Fortes pelo Chris e arrumar um geito de sair daqui_.

O Som do Toque começou outra indicando o mesmo estava a Ligar pelo celular outra vez.

Charlie se agarrou em mim, ela parecia realmente está com Medo, urf... Isso e Horrível.

-Fica aqui, eu vou falar com ele agora. Va até Elizabeth e Bolem um Plano para sair daqui, o mais rápido Possível, eu vou distrailo e antes de dizer que não vai me deixar aqui, eu sei me cuidar_.

Falo para a mesma quê me encara excitante, mais logo concorda e começa a Correr em direção a o meu quarto.

Eu suspiro, e vou em direção a o móvel onde estava o Celular, eu pego e coloco em minha Orelha.

-Oi Demônio, você e persistente ne Cara. Ou e so um Louco, a Polícia inteira deve está a atrás de você no momento, e você aqui na frente de uma das Casas de uma das Sócias das Family Diner, um dos Mais Restaurantes da Marca Freddie's_.

Ouso a Risada do outro lado da linha, eu olho para fora da Janela e o encontro parado no mesmo lugar.

Ele nem mesmo tentou entra, porquê será, os Alarmes e nem Câmeras e nem as Proteções estão ligadas, e eu nem sei como liga, será quê ele ainda não percebeu.

-A Quanto Tempo meu Querido Filho, sentiu falta de mim, a eu sei quê sentiu. Sábia quê a Prisão é algo bem Injusto a Cela e Pequena, os Prisioneiros Mal Educados, e a Comida sim a Comida aquilo parece mais um Veneno mortal_.

Reviro os olhos, ele tem Sorte de não tar Morto, porquê essa era a vontade da Mãe.

Mais ele voltou para cá, provavelmente com com dois Objetivos em mente, me Matar de uma vez, ou me sequestrar de novo, a pergunta agora e qual deles dois e o certo.

-Você veio Finalmente me Matar_.

Pergunto de forma Calma, ja estava acostumado ele sempre falava quê uma Hora eu Morreria quando ele acabasse todas as Torturas quê tinha em mente.

Se passaram logos 4 Anos, ele concerteza ja deve ter feito qualquer uma das Torturinhas Psicológicas dele em mim.

Então quê dizer que o mesmo veio cumprir com oque prometeu, será quê e isso.

-Garoto Esperto, Sim mais eu vou te Matar de um geito bem Pior será a última tortura Psicológica quê você sofrerá, sei que a Pequena Charlie está com você ne? Voltou a ficar Apaixonado por ela quando a viu, provavelmente não e. Como será quê ficaria dentro de uma das Springlocks quê roubei da sua Mãe e do Henry, acho quê ela iria ser bem triturada ne? Concerteza vou dar esse Destino a ela e você verá tudo e não fara nada, ja o Menininho que ta com vocês, e o Chris ne? Eu sei quem é as Pessoas tem falado do Bebezinho da Família Afton, bom ele eu ja não sei oque farei talvez o deixe Vivo_.

Fala rindo um pouco, eu via ele balança a Faça eu rangir os dentes, não deixarei ele fazer Mal a eles.

Mais não sei oque fazer, não soi Forte para Lutar contra o Velho, o mesmo sabe bastante sobre lutas e tem uma Boa Estrutura Física, eu Morreria em Minutos numa Luta contra o mesmo.

Será quê algum dos Livros daqui diz o que fazer em situações como essa, a oque se ta pensando Matt. Não e Hora para isso.

-A Elizabeth ta ai também ne? A Ruivinha sempre achei ela uma Graça, eu até ja tinha falado para meus Amigos do Presídio quê achava quê no futuro ela seria minha Nora enquanto via reportagens sobre ela na Televisão, ela eu vou matar rapidamente a Facadas pois prefiro a mesma do quê a Charlie, ou você escolhe quem você prefere quê tenha a Pior Morte a Ruiva ou a Morena_.

Pergunta rindo eu reviro os Olhos, ele antes falava constantemente em Elizabeth e quê se eu saísse Vivo era para eu me casar com ela, assim ele teria Netos mais do quê lindos.

Oque e uma Loucura isso, mais ele via como Elizabeth estava a ficar cada vez mais Bonita nas Fotos quê tinham dela pela Internet.

-A Não me diga quê está Apaixonado pelas Duas Belas Moças ai, meu Deus meu Filho você tem duas Belas Damas Apaixonadas por você tenho tanto orgilho, meu pequeno ta crescendo_.

Fala de uma Forma Divertida, ele estava a Brincar com minha cara o mesmo sabe como eu Odeio isso.

Ele está fazendo Hora, o mesmo nem estava levando essa conversa a sério, Droga.

-Bom, Filho ja que você não decidi então vou fazer como disse, darei uma Morte Rápida para Elizabeth e uma Dolorosa e Lenta para Charlie, e você vai ver tudo, e depois eu te Mato. E quanto a o Chris bom eu o deixo Vivo, eu não me Importo se o mesmo Vive ou Morre, so mais uma coisa e melhor olhar para fora da Janela outra vez.

Na mesma Hora eu viro com tudo minha Cabeça, ele não estava mais ali. Droga, Droga, Droga, ele vai entra uma Hora ou outra. Eu preciso ver se elas ja arrumaram um geito de fugir.

Saio correndo para o Andar de cima onde ficava os Quartos de todos na casa, parecia quê eu nunca chegava la, Merda de Casa grande.

Assim que chego no meu Quarto, vejo as Duas Aflitas e Chris aparentemente confuso.

-Venham aqui_.

Chamo as Mesmas que vêm em minha direção, assim que elas ficam a o meu lado, peço um segundo para Chris, e então fecho a Porta.

Não sabia como dizer, aquele Homem a qualquer momento vai entra aqui e prevejo que aconteceram coisas Ruins.

-Ele vai entra, se ja não tiver aqui, precisamos achar um Lugar para se esconder e um Celular e bom ligarmos para nossos Pais em Instantes estaram aqui_.

Falo de forma Rapida mais que daria para entender, precisamos nos safar dessa Rapido.

Eu me desespero a o ouvir a Porta se abrir com uma Certa Violençia, Droga! Droga!

Ainda temos Tempo, ele ta no primeiro andar e provavelmente vai vasculhar tudo, tenho que ser silencioso para o mesmo não ouvir nada assim me dando Tempo para pensar.

-Não Nunca daria Certo, ele fez algo a Internet parou não dara para Ligar para alguem, mais por outro lado tenho isso_.

Fala entregando o Cubo onde estava aquele ser altamente Tecnologico criado pela Minha Mãe e provavelmente com ajuda do Sr. Henry.

Eu aciono o mesmo, mostrando aquele Animatronico quê eu tanto fiquei confuso no início, porquê ele não parecia como os Mascostes da Fazbear.

Ele não era como as Fantasias Usadas na Fredbear family diner era diferente, parecia até mais futurista. Mais estamos falando de sua Mãe, a Mulher era tão Boa quanto Henry com robótica, e tendo a ajuda do mesmo so tornou um Animatronico bem mais fantástico.

_Uou, e tão Maneiro. Qual o Nome desse Animatronico_.

Pergunta Charlie com os olhos a Brilhar, eu dou uma risada a Garota amava mesmo os Animatronicos.

Eu ja não conseguia sentir todo esse entusiasmo, pelo menos não mais.

-Ei Elizabeth, pode levar o seu irmão para o Banheiro do meu Quarto eu vou tentar se o mais breve possível_.

A mesma acentiu, e começou a levar o Garoto que a encarou confuso e um pouco empurrado.

Oque vou explicar aqui será horrível, irá fazer muito mal para o Garoto que ja e um tanto Paranoico que tem um louco quê invadiu nossa Casa e quê nos Matar.

E isso concerteza não seria algo legal, o Menino ainda e muito Pequeno, não precisa ouvir esse tipo de coisa.

-E o seguinte Wolf Of Hands, existe um cara quê ta querendo nos Matar, ele invadiu a casa, é bom se ja sabe se foi Feito para me Proteger então ja sacou ne, me Protege, vai la em baixo e o expulsa daqui e se for preciso e... Te dou a permissão para Machucalo de Maneira Devida_.

O mesmo fica parando, como se sua caixa de memoria ainda tivesse projetando a ordem.

-Tudo bem Amiguinho, mais não se esqueça sempre agradeça quando alguém fizer algo bom por você_.

Eu reviro os olhos, vai começar era so oque me faltava.

Não e hora disse, temos que focar no Importante.

-Ei Sucata, não é Hora de seguir dua Programação, Macha re vai vai, nós protege_.

Ele acenti e sai correndo para fora, eu então tranco o quarto, oque de Ruim poderia acontecer tenho certeza que ele vai cuidar disso.

Olho para Charlie, a mesma quê me olhava apreensiva não sabiá bem oque dizer.

Talvez puxar papo para aliviar a tensão ajude.

-Mais ai, qual e o seu Tipo de Diversão em?_.

A mesma me encara confusa por um Tempo, até parece ter sacado oque eu disse.

O mesma olha para o chão, ela parecia pensar no quê falaria.

-Vou Para a Fredbear family diner com os Aftons e o Papai, eu me divirto. E de vez em quando vejo meus outros Amigos e taus_.

Outros Amigos, não sabia que ela tinha outros amigos. E como saberia ne? Fiquei muitos anos fora, não posso simplesmente chegar sabendo da vida de todos.

Mais fico Feliz, não quê a companhia dos Aftons não seja legal, mais as vezes e bom ter mais amigos.

-Você tem muitos Amigos, ou não e tudo isso?_.

Ela da uma Risada fraca, eu me senti meio envergonhado, nunca sei se estou a dizer algo bom ou constrangedor.

Mais acho que ela deve ter interpretado do geito certo.

-Não muitos, não sou tão amiga de outras Pessoas sabe, mais tenho um ciclo social_.

Fala se sentando na minha cama, e eu me sento no baú que ficava de frente para ela.

Eu a encaro tentando me lembra de uma coisa, qual na Hora me veio com tudo a mente, um dos Primeiros Brinquedos Animatronicos criados por Sr. Henry para divertir Charlie

-Sabe se ainda tem o Theodore?_.

Pergunto sobre o Coelhinho Rouxo, quase uma Versão Pelúcia do Spring Bonnie, so quê rouxa como bem disse,  eu tanto gostava desse Brinquedo Animatronico quando Pequeno, mais era meio difícil vê-lo Charlie era meio Possessiva com o quarto dela, como se fosse um santuário dos Brinquedos Animatronicos dela, que a mesma e a para escapar e so ela podia entra e o Pai.

Demorei muito para entra pela Primeira Vez, e mais ainda para ficar Bastante Tempo la, e muito mais ainda para ter acesso livre a o Mundinho dela.

Mais não posso mentir, aquele quarto era viciante, tudo parecia tão Simples, Ella Servindo Chá para a gente, Theodore.

-Sim mais ele tem ficado meio Desgastado, tenho quê pedir para meu Pai concerta lo depois, mais aquele quarto ainda contínua sendo meu mundinho cor de Rosa_.

Fala ela dando uma livre risada, a qual tanto me acostumei, mesmo depois de Anos está com ela ainda me fazia tão bem.

-Eu ainda tenho Livre Acesso no seu Quarto Charlie_.

A mesma me encara, Sua cara parecia está nervosa, ela fazia pressão nos lábios, acho quê está medindo oque vai falar.

Eu não me importo, so quero saber a verdade.

-Matt, eu... eu... Não sei oque dizer, Desculpa não consigo é..._.

Eu coloco minha Mão contra a sua, na Intenção de Acalmala, eu sei oque ele está a dizer.

E até compreendo sendo bem Sincero, deve ser difícil compartilhar com qualquer Pessoa algo que para você e tão íntimo.

-Tudo bem, eu sei oque está a dizer Charlie, e eu irei conseguir o acesso outra vez_.

Ela fica confusa, mais da um Sorrisinho, sei que deveria ter falado para Elizabeth voltar para o Quarto com Chris, mais sinto quê talvez tenha uma Mínima chance de eles se salvarem se ficarem no Banheiro, até mesmo Charlie se salvar se ela for la para dentro.

Mais eu conheço Charlie, ela não foge das coisas, ela não iria sair daqui e eu sei bem disso.

Do nada Barulhos começam a vim da Maçaneta, como se alguém tentasse entra, logo os Barulhos viram grutescos Batidas na Porta como se alguém tentasse arrombar.

Conheço na Hora oque era, meu Pai fazia isso quando tentava entra Bêbado no Meu Quarto, sempre conseguia e me batia muito e muito, depois que ele acaba de me Bater, o mesmo colocava meus Bonecos Animatronicos quê ele levou, mais estavam diferentes, todos destroçados, alguns sem um olho outros cheio de cortes, eu me lembro de um deles com o braço faltando e o outro cheio de cortes onde saia a espuma da Pelúcia, provavelmente ele quê fez isso nós meus Brinquedos, eram como se fossem versões grotescas de FredBear e SpringBonnie provavelmente para me assustar, e dava certo.

Se ele entrasse aqui nem conseguiria imaginar oque iria acontecer, provavelmente iriam no outro Dia encontra corpos de Criança.

Mais não e Possível, e sério quê nenhum Vizinho vai ver oque ta acontecendo, ele ta fazendo um Barulho danado.

Eu nesse momento tava abraçado a Charlie, nois estávamos com caras bastante assustadas so esperando o momento quê ele irá conseguir arrombar a Porta e entra.

Mais os Barulhos Pararam, foi questão de Minutos para se ouvir Barulho de Briga, como se fosse algo corporal, não dava para saber quem tava levando a melhor ou quem era o outro.

Demorou um pouco mais começei a ouvir barulhos assustadores do lado de Fora, como se fossem Gritos e pareciam do meu Pai.

Decidir ficar abraçado a Charlie, esperando o momento quê eu pudesse sair.

Do nada tudo parou, não ouvir mais nada, eu criei coragem e abrir a Porta, revelando o Cenário la fora, era caótico tinha bastante sangue, até na Parede.

Eu olho para a escada, o corrimão tava sujo desse líquido carmesim, é tinha uma Trilha de sangue como se alguém tivesse saído muito Machucado, concerteza sendo meu Pai.

Olho para frente, e engulo em seco a o perceber oque estava no Chão, não e Possível o Wolf Of Hands teria ele arracando o Braço do velho.

O mesmo pega o Braço e joga la para fora, pelo buraco quê tinha sido feito na parede da casa.

Eu engolir em seco, O Animatronico estava com uma cara feliz enquanto tinha a língua quê para mim era bem realista no lado de fora, como se tivesse feito algo muito bom e merecesse recompensa.

-Wolf of Hands, oque aconteceu?_.

Pergunto confuso, não sabia a o certo oque teria ocasionado tudo isso.

-Ele enfiou a Mão na Minha Barriga, e as minhas Springlocks amassaram a Mão dele, ele no pânico puxou o braço com força e o arrancou, fora isso não o machuquei muito so arranquei o olho dele e abrir um corte um pouco feio no pescoço e barriga dele, mais nada quê mate só o espante_.

Ele arrancou o olho dele, acho que ele ainda não entendeu muito a situação de tudo.

-Entendi, você não precisava ter exagerado tanto Wolf of Hands_.

Ele ainda parecia extremamente feliz, para falar a verdade.

Mais uma coisa, Springlocks e Algo muito perigoso e velho, porquê ele quê e tão Tecnológico precisa de algo assim.

-Porque precisa de Springlocks em você?_.

Pergunto sério, não me lembro de minha Mãe ter dito nada sobre isso, ou será quê disse e eu não prestei atenção.

Não, claro que não. Nunca quê eu esqueceria uma informação tão importante quanto essa, mais sera quê... NÃO, claro quê não.

-Porque Minha Barriga tem mecanismos pessados, e para segurar tudo isso preciso das Springlocks mais relaxe eu so obtenho na Barriga, porque se eu não as tivesse minha barriga iria cair fora, isso foi um adendo que William deu a sua Mãe porquê ela não tinha percebido isso, mais ele sim_.

A ta, então era por isso. Agora faz sentido, até que serviu para algo essas coisas, mesmo eu não aprovando o uso delas nos Animatronicos.

Para mim, essas coisas deviam ser descartadas, e fazerem Animatronicos mesmo, não Fantasias Animatronicas mais tudo bem.

Eu começo a o ouvir barulho la fora, eu fico pensando oque será quê e, não parece ser da Chuva quê estava a cair, não não era isso.

-Que Barulho e esse?_.

O Robo Animatronico olha para baixo, sua cara parecia Normal até quê ele volta se para mim.

Sua cara parecia calma, até quê ele disse algo que me assustou um pouco na verdade me deixou apreensivo.

-Tem uma Multidão de Pessoas la em baixo_.

Eu engasco, Meu Deus e se isso chegar para meus Pais, não isso concerteza irá chegar.

Ninguém mais irá confiar em mim para nada, mais não e bem minha Culpa, na verdade não e minha Culpa de geito nenhum.

Eu engasco a o ouvir a Voz de minha Mãe, eu me viro vendo Tio Henry, Tio William, Tia Clara, e Michael eles estavam assustados, minha Mãe mais ainda pelo estado da casa.

Eu dou um sorriso tímido, para eles, como e que eu vou começar a explicar isso.

-Oi Família, tudo bem?_.

Falo tentando soar leve, mais minha voz tava bastante tensa. Minha Mãe me encara com a Sombrecelha arqueada.

Acho quê e como se ela estivesse falando, oque você fez agora?!, e tou ferrado.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...