1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at Freddy's >
  3. A mordida de 87

História Five nights at Freddy's - A mordida de 87


Escrita por: TERROR012

Capítulo 2 - A mordida de 87


Fanfic / Fanfiction Five nights at Freddy's - A mordida de 87

Então, meu nome é  Michael Efton , meu pai é Willian Afton , e atualmente eu tenho 18 anos e vou contar uma história que aconteceu no ano de 1983 na pizzaria onde meu pai era gerente uma pizzaria chamada Freddy Fazbear Pizzaria , essa foi uma das coisas da qual eu me arrependo muito.

                   1983

Bem, para começar essa História vocês devem saber que eu tinha 14 anos naquela época e um irmãozinho chamado Semmy que tinha 7 anos. Meu irmãozinho tinha muito medo dos animatronicos da pizzaria sendo eles Freddy, Chica , Boniee e Foxy. E como eu era uma criança muito levada eu tinha uma máscara de foxy para fazer certas brincadeiras com o meu irmão. Mas certo dia essa brincadeira foi fatal e me traumatizou pelo resto da vida.

No dia 10 de outubro de 1983 , dia do aniversário de Semmy,  meu pai trabalhava de mais e não tinha com quem nos deixar . A festa de meu irmão foi na Freddy Fesbear o lugar que meu irmão detestava. Eu e meus amigos decidimos fazer uma certa  "brincadeira" com Semmy, o pegamos fantasiados de animatronicos e dissemos:

- Semmy como você tem tanto medo dos animatronicos você vai dar um beijo no Freddy hahahaha.

E como o esperado a brincadeira saiu pela culatera. Colocamos a cabeça do meu irmão na boca de Freddy achando que não daria em nada, erro nosso. Freddy assidentalmente esmagou o lombo frontal de Semmy fazendo assim ele entrar em coma.

Como meu pai era super protetor de Semmy , ele me expulsou de casa dizendo que foi minha culpa Semmy estar em coma , e aquilo me traumatizou pelo resto da vida.

Logo após meu pai ter me expulsado de casa fui morar na casa de Meloury minha amiga de infância, pela qual eu a chamava de Mel.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...