História Five nights at Freddy's - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 4
Palavras 305
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A mordida de 87


Fanfic / Fanfiction Five nights at Freddy's - Capítulo 2 - A mordida de 87

Então, meu nome é  Michael Efton , meu pai é Willian Afton , e atualmente eu tenho 18 anos e vou contar uma história que aconteceu no ano de 1983 na pizzaria onde meu pai era gerente uma pizzaria chamada Freddy Fazbear Pizzaria , essa foi uma das coisas da qual eu me arrependo muito.

                   1983

Bem, para começar essa História vocês devem saber que eu tinha 14 anos naquela época e um irmãozinho chamado Semmy que tinha 7 anos. Meu irmãozinho tinha muito medo dos animatronicos da pizzaria sendo eles Freddy, Chica , Boniee e Foxy. E como eu era uma criança muito levada eu tinha uma máscara de foxy para fazer certas brincadeiras com o meu irmão. Mas certo dia essa brincadeira foi fatal e me traumatizou pelo resto da vida.

No dia 10 de outubro de 1983 , dia do aniversário de Semmy,  meu pai trabalhava de mais e não tinha com quem nos deixar . A festa de meu irmão foi na Freddy Fesbear o lugar que meu irmão detestava. Eu e meus amigos decidimos fazer uma certa  "brincadeira" com Semmy, o pegamos fantasiados de animatronicos e dissemos:

- Semmy como você tem tanto medo dos animatronicos você vai dar um beijo no Freddy hahahaha.

E como o esperado a brincadeira saiu pela culatera. Colocamos a cabeça do meu irmão na boca de Freddy achando que não daria em nada, erro nosso. Freddy assidentalmente esmagou o lombo frontal de Semmy fazendo assim ele entrar em coma.

Como meu pai era super protetor de Semmy , ele me expulsou de casa dizendo que foi minha culpa Semmy estar em coma , e aquilo me traumatizou pelo resto da vida.

Logo após meu pai ter me expulsado de casa fui morar na casa de Meloury minha amiga de infância, pela qual eu a chamava de Mel.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...