1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at School >
  3. Cinema caseiro.

História Five Nights at School - Cinema caseiro.


Escrita por: IcaroMTK554 e ProjectFNaF

Notas do Autor


Oláá! Tudo bem com vocês? Bom, hoje trago uma má notícia (nem tanto assim k), mas... amanhã estarei viajando para casa de um parente e ficarei por lá por alguns dias. Resumindo: não conseguirei usar o computador (não acho que tenha lá) e, como alguns sabem, eu odeio escrever no celular, isto, para mim, é uma tortura de nível medieval.
Portanto, as chances de haver um capítulo novo nos próximos 7 dias são, aproximadamente, nulas. Eu gostaria de postar um capítulo mais longo para compensar essa ausência, mas como estou sem tempo fui obrigado a escrever FNaS (que é mais rápido de colocar em dia kk) e este capítulo é bem curtinho.
De qualquer forma, tenham uma boa leitura. Divirtam-se! Avisem qualquer erro e é "nóis"! o/

Capítulo 121 - Cinema caseiro.


~Ponto de vista do Freddy~

– Estou cansado... de andar. – Meu irmão estava à beira da morte. O pobre coitado praticamente rastejava-se pela calçada.

– Foi uma ideia muito boa usar a máquina da Baby para chegarmos à praia rapidamente. – Bonnie disse ofegante. – Entretanto... ninguém pensou na volta. – Falou indignado.

– Poxa, nós estávamos com pressa. – Foxy limpou as gotas de suor que escorriam por sua testa. – Não podemos nos culpar por isto. – Concluiu.

– Calem a boca. – Eu estava com dificuldades para respirar. Minhas pernas doem! – Faltam somente três quilômetros. – Olhei para o meu celular.

– Por que não pegamos um ônibus?! – Golden resmungou impaciente.

– Eu não peguei o meu bilhete. – Bonnie respondeu sério. – Também não trouxe dinheiro. – Completou.

– Acho que ninguém trouxe o bilhete na verdade. – Disse frustrado.

– Autor, por favor! Corte essa parte! Eu imploro! – Foxy aumentou seu tom de voz, demostrando um pouco de autoridade (Autor: Certo, certo! Vou quebrar esse galho!).

~Aproximadamente uma hora depois~

– Eu não sinto as minhas pernas. – Golden literalmente rastejou-se para dentro da casa.

– E eu não consigo manusear a minha mão direita sem o gancho! – Foxy fitava sua mão de forma assustadora. – Desacostumei-me. – Ele suspirou e lançou-se contra o sofá.

– Eu não aguento mais essas brigas fúteis. – Retirei o Foxy de cima do sofá e sentei-me em um canto dele.

– É para falar que eu não consigo, aguento ou sinto alguma coisa também? – Bonnie perguntou curioso e sentou-se à minha direita, em seguida, Foxy levantou-se do chão e ocupou a minha esquerda.

– Onde vocês estavam?! – Spring chegou à sala de estar, ele estava com uma expressão preocupada. – Golden?! O que aconteceu? – Ele percebeu o rosto abatido que seu namorado possuía.

– Eu fui sequestrado, então Freddy, Foxy e Bonnie foram atrás de mim para resgatar-me. É importante dizer também que o Toy Freddy quase assaltou o Bonnie. Em resumo, houve uma briga. – Meu irmão estava quase desmaiando, sua voz fraquejava a cada palavra que saía de sua boca. Spring levantou meu irmão e, com muito esforço, conseguiu deitá-lo no outro sofá.

– Isso quer dizer que... não deu tempo do Freddy entregar-lhe minha cartinha, certo? – Spring perguntou preocupado. Arregalei os olhos ao ouvir aquela pergunta. Porra! Seu namorado foi sequestrado, isso é hora de pensar na sua carta medíocre?!

– Não. – Golden respondeu. Retirei a cartinha de amor do meu bolso e lancei-a em direção ao Spring.

– E o que faremos agora? – Enquanto o casal conversava sobre o estilo de paquera medieval (cartas), Foxy puxou outro assunto.

– A gente poderia avisar a Chica para ela não ir à mansão. – Sugeri. – Provável que o grupo do Toy Freddy não deixe barato caso se encontre com ela. – Suspirei. Não queria demonstrar, mas estava ligeiramente preocupado com a garota.

– Ou nós podemos fazer... – Foxy olhou para mim com uma expressão infantil, seus olhos estavam brilhando. – Cinema em casa! – Em um piscar de olhos, Spring correu em direção à cozinha. O que diabos está acontecendo?

– Eu faço a pipoca! – Spring gritou, todos abriram um largo sorriso. Agora está explicado! Adorei essa ideia, vou aderi-la!

 – Engraçado, do que nós estávamos falando mesmo? – Perguntei confuso. – Não era algo sobre... avisar alguém? – De repente, tive a sensação de que minha mente tornou-se um grande e misterioso borrão.

– Não me lembro. – Foxy ergueu uma sobrancelha.

– Eu também não estou lembrado de nada desse jeito. – Golden concluiu.

– Muito menos eu. – Bonnie estava mexendo no celular.

– Aqui, pessoal! Tenho uma caixa cheia de DVDS! – Spring retornou à sala com um caixa de sapato em mãos. – Tem tanto filme guardado que eu nem tive a oportunidade de ver todos. – Ele agachou-se e colocou a caixa no centro do cômodo, em seguida, voltou correndo à cozinha.

– Vamos ver o que temos aqui. – Rapidamente, formamos uma pequena roda em volta da caixa. – O que é isso? Parece-me um... – Eu estava segurando um DVD de capa rosa, mas Golden tomou-o da minha mão antes que eu pudesse terminar minha frase.

– Filme romântico! – Os olhos do meu irmão brilhavam enquanto ele observava a capa do DVD. – Eu quero este! – Golden disse com um sorriso apaixonado.

– Também quero! – Por algum motivo, Foxy concordou com ele e mostrou-se animado com a ideia.

– Golden? Foxy? Sério?! – Perguntei indignado, eles me encararam confusos. – Não! Não vamos assistir a esse filme! – Peguei o DVD da mão do Golden e joguei ele pela janela.

– Não! O filme romântico, cara! – Foxy gritou desesperado e correu em direção à janela. – Que tristeza! – Exclamou.

– Que tal esse? – Bonnie perguntou e mostrou-me um DVD de capa verde. – É um filme de ficção científica, não tem como ser ruim. – Ele sorriu e piscou seu olho direito. Após aquele comentário convencido, todos trocaram olhares suspeitos.

– A maioria é legal, mas não acho que esse gênero seja o ideal para hoje. – Novamente, peguei o DVD da mão do meu amigo e joguei ele pela janela.

– Não! – Bonnie berrou, seus olhos estavam lacrimejando. – O filme era Matrix! – Ele correu até a janela e ficou ao lado do Foxy, os dois apenas olhavam para os dois DVDS abandonados e solitários na calçada.

– Se as coisas continuarem desse jeito, nós não veremos nem um filme. – Golden bufou e afastou-se da caixa de DVDS.

– Ou a gente pode assistir a esse filme aqui... – Peguei um DVD de capa preta. – Um filme de terror que fará todos se borrarem de medo na hora de dormir! – Exclamei e dei uma risada maligna, Bonnie arregalou os olhos.

– Filme de terror?! – O simples ato de citar esse gênero foi o suficiente para que Bonnie se escondesse atrás do sofá.

– Pois eu preferia romance. – Foxy suspirou. – Além do mais, o céu já está escuro. – Acho que a praia era tão longe que deu tempo do sol nascer e se pôr novamente enquanto caminhávamos rumo ao nosso destino.

– Filme de terror? Opa! – Spring chegou à sala saltitando de alegria, ele segurava um enorme balde cheio de pipoca. – Amo! – Sentou-se no sofá e sorriu, Golden colocou-se ao seu lado e encolheu-se.

– Eu muito pelo contrário. – Meu irmão agarrou-se no braço do seu namorado.

– Eu digo o mesmo! Muito pelo contrário! – Bonnie finalmente saiu do seu esconderijo.

– Isso não importa, vamos assistir a esse filme e ponto final! Hoje eu estou empolgado para presenciar o terror e o medo! – Pela segunda vez, dei uma risada maligna, Bonnie e Golden olharam-me torto. Será que tudo isso é empolgação minha por ter acertado um chute nas partes baixas do Toy Freddy?

– Que determinação é essa, Freddy? – Foxy perguntou com uma expressão confusa. – Nem parece que... aconteceu tudo aquilo. – Desviou o olhar.

– Já passou, né? – Eu coloquei o disco no reprodutor de DVD e, em seguida, sentei-me no sofá. – O importante agora é se divertir, aliás, essa pipoca está uma delícia. – Falei enquanto mastigava.

– E eu estou todo cagado. – Bonnie forçou um sorriso e comentou, ele estava visivelmente tremendo de medo.

– Nessas horas, um pacote de fraldas faz muita falta. – Golden roía as unhas em um claro sinal de ansiedade.

– Quietos! – Foxy aumentou o volume de sua voz. – O filme já começou! – Em silêncio, todos obedeceram ao pedido do Foxy e voltaram sua atenção ao filme.

De início, o clima da sala de estar era de tranquilidade, afinal, sabemos que os primeiros minutos dos filmes de terror tendem a ser uma introdução à história e, geralmente, não contém sustos ou cenas emocionantes. Em resumo, somos obrigados a absorver um bocado de informações sobre o enredo durante os compridos e tediosos diálogos.

Entretanto, após aproximadamente trinta minutos de filme, o clima começou a esquentar um pouco. A essa altura, Bonnie e Golden estavam entrando em pane por conta do medo enquanto Spring e eu estávamos entretidos e relaxados com o filme. Fora da normalidade, também havia o Foxy distraído com o número de pipocas no balde.

– Sério, eu não aguento mais. – Bonnie disse, ele estava suando de nervoso. Este moleque sempre fica eufórico nesse nível com filmes de terror?

– Bonnie, acho que é melhor você beber um pouco de água. – Forcei um sorriso e sugeri.

– É uma ótima ideia. – Ele assentiu e levantou-se do sofá. – Porém, estou com medo de ir à cozinha sozinho. – Ele deu uma breve e estranha risada.

– Eu vou contigo! – Golden rapidamente pulou do sofá.

~Uma hora e vinte minutos depois~

– O filme está prestes a acabar, não se preocupe. – Olhei para o Bonnie, que continuava... naquele estado preocupante.

– Essa pipoca é infinita. – Foxy resmungou, olhei para ele. – Sempre perco a conta quando chego a sessenta. – Não sei o motivo, mas o ruivo esteve contando o número de pipocas no balde desde o início do filme.

– Você ainda está contando isso? – Sem tirar seus olhos da televisão, Spring indagou surpreso.

– Estou apenas treinando minhas habilidades matemáticas, afinal, voltaremos às aulas semana que vem. – Foxy deu um sorriso orgulhoso. – O Freddy deveria fazer o mesmo, ele é muito ruim em contas. – Tratei de dar um tapa na nuca dele. – Minhas pipocas! – Algumas pipocas do balde acabaram caindo no chão.

– Falta quanto tempo para o filme terminar? – Bonnie questionou receoso e abraçou uma almofada.

– Aproximadamente cinco minutos. – Respondi sério. Nesse momento, a campainha tocou, seu barulho ecoou pela sala de estar. – Sério? Campainha?! Justamente no final do filme? – Perguntei indignado, Spring pausou o filme.

– Eu atendo. – Spring levantou-se do sofá e abriu a porta. Alguns segundos depois, ele retornou à sala enquanto gargalhava.

– Quem é? – Confuso, eu perguntei com um monte de pipoca enfiada na boca.

– É a Chica! – Spring exclamou com um largo sorriso. Nós arregalamos os olhos e entramos em desespero.

– A Chica! – Foxy, Bonnie e eu gritamos, em seguida, corremos em direção ao portão da casa.

– Olá, rapazes... o que vocês fizeram dessa vez? – Ela tentou disfarçar, mas era evidente a raiva que estava sentindo naquele momento. A garota estava extremamente suja e fedida, havia gemas de ovo escorrendo pelo seu vestido. Além disso, aparentemente, jogaram tinta preta no vestido amarelo já que havia claras manchas na roupa.

– É complicado. – Por mais que Chica estivesse furiosa, acho que todos nós tivemos a mesma reação ao vê-la: segurar a risada.

– Falem logo, idiotas! – Ela gritou de forma medonha, fazendo com que ficássemos assustados.

– Certo, certo! O Golden foi sequestrado, então fomos atrás dele na casa de praia do Toy Freddy, onde o Bonnie quase teve seu celular roubado, Shaddy traiu a gente, eu dei um chute no saco do Toy Freddy e do Shaddy também, o Foxy enfiou o gancho dele no olho do Shonnie e, por fim, escondemo-nos em um latão de lixo que estava num beco escuro. Por quê? – Perguntei sorrindo, ela revirou os olhos e rosnou (sim, ela rosnou).

– Talvez seja porque quando eu cheguei à mansão... eu fui expulsa da pior forma possível! – Exclamou irritada. – Eles jogaram ovos e tinta em mim! – A garota estava a um passo de cometer um assassinato.

– A gente pensou em te avisar. – Bonnie desviou o olhar e sorriu envergonhado.

– Pensaram? – Ela perguntou calmamente, com uma expressão acolhedora. – Então por que não me avisaram?! – A raiva voltou ao seu rosto. – E eu não quero conversar contigo, entendeu?! – Ela olhou para o Bonnie.

– Beleza. – Ele disse com um semblante indiferente e virou-se, entrando na casa novamente.

– Eu tive que andar da mansão até aqui... nesse estado deplorável! Fedendo e suja! Eu não tenho nem roupa para me trocar! – Chica disse zangada, Foxy e eu trocamos olhares.

– Alguém faz isso parar, por favor. – Foxy murmurou enquanto a garota continuava reclamando.

– Tudo bem, Chica. Nós entendemos e pedimos desculpas por isso. – Eu falei.

– Além do mais, você sempre está suja e fedendo. – Foxy disse e começou a rir, Chica fuzilou ele com os olhos.

– Foxy, você tem sorte de ter um portão separando nós dois agora! – Ela exclamou furiosa, logo abri o portão.

– Aquietou? Quer mais algo? – Perguntei olhando para a garota.

– Na verdade, eu quero. – A resposta dela não me surpreendeu, mas deixou-me desanimado. – Vocês voltarão à mansão agora e pegarão roupas para mim! Entendido?! – Chica exclamou, Foxy e eu ficamos com cara de paisagem.

– É mentira, né? – Após alguns segundos, Foxy quebrou o silêncio.

– Não! Não é mentira! – Ela entrou na casa e chutou a gente para fora. – Vocês só voltam aqui com as minhas roupas! – Ela fechou e trancou o portão.

– Por que sempre sobra para mim?! – Perguntei indignado enquanto me levantava do chão. – Por que o Bonnie não veio? – Olhei para ela.

– Não quero depender dele. – Chica mostrou a língua.

– Cacetada em. – Revirei os olhos.

– Às vezes sobra para mim também, impressionante. – Foxy resmungou.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo!
Esse capítulo, (in)felizmente, serve apenas como um preparo para o próximo... que demorará um pouquinho como eu avisei nas notas iniciais kk sinto muito por isso, pessoal.
Aliás, este capítulo também não terá nada relacionado a passado dos personagens, por isso, optarei por uma pergunta clássica que eu já fiz muitas vezes nessa história.

Pergunta do capítulo:
Qual é o seu capítulo favorito da segunda temporada (entre 101 até 121)?

Até mais! Se cuideeem! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...