1. Spirit Fanfics >
  2. Five Ways >
  3. Say so.

História Five Ways - Say so.


Escrita por: catwisz

Notas do Autor


boa leitura!
(revisado)

Capítulo 18 - Say so.


Chapter seventeen: 

happy birthday (late) connie.

One: say so.

— Bem-vindos a festa de aniversário da Connie! — Segurando forte o microfone, Steven subiu ao palco, saudando a todos. — Só quero que saibam que a nossa belíssima aniversariante está se preparando, mas logo estará aqui consoco.

— Alguém me chamou? — Ametista apareceu no palco, animada.

— Amy, eu ia te chamar. Que falta de paciência. — O Universe revirou os olhos, causando risadas na platéia.

— Desculpa, você é muito enrolado. Se é que me entende. — Amy apontou para os cachos negros do menino.

— Hahaha — Steven forçou o sorriso, de uma forma sarcástica.

— Então o que faremos até a Connie chegar? Afinal, ela é a estrela desse lugar. Ou você é? Haha

— Chega de piadinhas. Por favor.

...

11 horas antes.

Steven Universe

Faltavam apenas onze horas para a grande festa de aniversário da Connie. Ah, não dá pra esconder, estou super ansioso.

Provei milhares de vezes o meu terno, para ver se estava tudo ok, enquanto isso Ametista ficava pensando em alguma maneira ridícula de causar confusão na celebração.

— Olha Amy, se quiser desistir dessa ideia maluca eu apoio.

— Desistir? Que merda é essa? Você pediu minha ajuda e como sua maninha vou ajudar, ué.

— Claro. — Suspirei fundo. Em qual planeta eu iria tirar alguma ideia da cabeça daquela quartzo?

— Eu apoio você parar de provar esse terno. É a terceira vez só agora.

— Preciso estar lindo pra festa.

— Ô criatura, você já é lindo. Até pelado... Quer dizer, qual a comida favorita da Connie mesmo?

— Hum... Vou começar a prestar atenção quando tomar banho, posso estar sendo observado. — Caminhei até o banheiro, para retirar o terno. — Ah... Torta de cereja? Mano aquela garota come o que vier.

— Hehehe só não comeu uma coisa ainda...

— Porra Amy! — A repreendi.

— Ok, parei. — Ela levantou da cama, indo em direção a porta. — Sabe onde eu encontro a Peridot, a Lapis e a Bismuto?

— Little Homeworld é uma opção viável.

...

Little Homeworld, 08:56 hrs.

— Preciso da ajuda de vocês! — A quartzo defeituosa implorou, sendo ignorada normalmente pelas demais gems.

— Pra que exatamente? — Peridot largou a planta na qual transmitia sua atenção, olhando um pouco interessada para Ametista.

— Prometi pro Steven que deixaria a festa da Connie incrível

— Com incrível você quer dizer causar alguma confusão envolvendo sexo, bebida ou sei lá o que. — Lápis entrou na conversa, ajudando Bismuto a arrumar as espadas.

— Ah gente por favor! Vamos concordar, todo mundo ama quando aqueles dois fazem algo safado!

— É nisso ela tem razão. — Peridot concordou.

— Eles são o meu segundo casal favorito. Merecem minha atenção. — Bismuto colocou algumas espadas em outro canto do cômodo, fitando Lapis a todo momento.

— Não contem comigo. Estou fora. — A Lazulli negou o favor a Ametista.

— Vamos lá, Lappy. Não vai se arrepender. — Bismuto colocou sua mão sobre o ombro da gem azulada, sorrindo positiva para ela.

— Ah... Se o Steven ou a Connie ficarem bravos comigo, a culpa é de vocês. Principalmente sua, Bis. — Lapis apontou o dedo para a face da maior.

— Não se preocupe, eu assumo a responsabilidade.

— O que pretende fazer? — Peridot perguntou.

— Simples, vocês ficaram sabendo do que o Steven fez por ciúmes né?

— Claro, ele quase prendeu a Connie na Stevonnie. — Bismuto respondeu.

— E que tal se fizéssemos isso novamente? Convidar o Kevin pra festa da Connie pra causar uma treta.

— Parece uma boa ideia — Peri e Bis apoiaram. Lapis fez uma careta e começou a retrucar.

— Vocês estão loucas? Se o Steven pirar e machucar o Kevin, ou pior, machucar os convidados da festa?

— O Kevin eu autorizo, agora os convidados... Parece um problemão. — A gem verdinha começou a discordar.

— Isso não vai acontecer gente. Ninguém vai se machucar, talvez o Kevin se levar um soco nas bolas, agora as outras pessoas, pff claro que não. — Ametista tentou passar confiança. — Vamos Lapis, confie em mim.

Lapis hesitou por um momento mas com os olhares piedosos de suas amigas, ela decidiu enfim aceitar a ideia de Ametista.

— Eu aceito, mas se der merda, a culpa é...

— Da Bis. — Peridot sorriu.

— Hey!

...

Beach House, 12:30 hrs.

Steven Universe

— Que bom que a sua mãe deixou você almoçar aqui. — Desci as escadas, acompanhado por Connie.

— Depois de implorar milhares de vezes, quem não deixaria? — Connie se direcionou ao sofá, sentando-se.

— Nisso eu concordo. — Segui para a geladeira, pegando um refrigerante. — Quer um Connie?

A morena olhava fixamente para o teto, parecia estar bem pensativa. Fechei a galadeira e fui para o sofá, beijando levemente sua bochecha, a mesma levou um susto.

— Oh! — Tocou a área beijada, corando em seguida. — Steven!

— Você parecia no mundo a lua, tinha que fazer alguma coisa. — Sorri, enquanto ela voltava ao normal. — No que estava pensando?

— Eu? Err... Nada. — Seu rosto adquiriu novamente a cor avermelhada.

— Fala o que você estava pensando... — Sussurrei no seu ouvido e assisti sua pele arrepiar. — Vai Nini...

— Steven... Eu não estava pensando em nada. — Ela murmurou, ao mesmo tempo em que eu dava mordidinhas no seu pescoço.

— Sei... — Comecei a morder mais forte.

— Caralho eu saio por um segundo e vocês já estão se pegando no sofá. — Ametista abre a porta, balançando a cabeça negativamente.

Me afasto rapidamente da Connie, fingindo que nada aconteceu. Amy solta umas risadas.

— Não precisam ficar com vergonha, apenas ignorem a minha presença e continuem. — Ela foi até a mesa de centro e pegou o meu refrigerante. — Alô. — Pegou o celular e iniciou uma ligação. — Aqui é a Ametista, será que você gostaria de ir a... — Amy foi para o seu quarto no templo, impedindo que eu e a Connie pudéssemos ouvir o resto.

— Com quem a Amy estava falando? — Connie perguntou.

— Não sei, mas coisa boa não é. — Olhei para a Connie, com um riso cínico. — Onde nós paramos mesmo? — Tentei morder o seu pescoço, mas ela me impediu.

— Não precisa mais me morder, eu vou dizer o que eu estava pensando. — Sorriu. — Sabe, eu estou sentindo que essa festa vai ser tão boa, que uma coisa boa vai acontecer. Está sentindo o mesmo, Steven?

— Claro que estou sentindo. — Menti.

— Eu espero que essa coisa tenha haver com perder a timidez e dizer seus sentimentos. — Ela me olhou sugestiva, como se aquilo fosse uma indireta.

— Só saberemos mais tarde.

Eu sabia que ela estava falando de mim e do quanto ela quer que eu a peça em namoro, que eu revele meus sentimentos antes que seja tarde demais.

Te prometo que essa vai ser a noite mais feliz da sua vida, Connie. Das nossas vidas.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...