1. Spirit Fanfics >
  2. Five Ways >
  3. Strawberry blue stuffed with jealousies.

História Five Ways - Strawberry blue stuffed with jealousies.


Escrita por: catwisz

Notas do Autor


boa leitura!
(revisado)

Capítulo 19 - Strawberry blue stuffed with jealousies.


Chapter eighteen:

happy birthday (late) Connie

Two: Strawberry blue stuffed with jealousies

Assim que entrou no seu quarto no templo, Ametista começou a falar com a pessoa do outro lado da linha.

— O que você quer? — A voz masculina demonstrou falta de paciência. — É a quinta vez que me liga.

— Preciso da sua ajuda. — Amy comentou, sentando-se em qualquer lugar do quarto.

— Diga e rápido. Tenho mais o que fazer.

— Sabe quem eu sou, né?

— É uma das amiguinhas mágicas do Universe? Desculpe, não gosto se guardar coisas desnecessárias na cabeça. — Sorriu petulante.

— Sou sim, preciso que faça um favor pra mim. — A quartzo foi direto ao ponto antes que se irritasse com ele.

— Não faço favores, cobro por eles. — Kevin esperou a resposta da gem.

— Tá depois falamos disso. Preciso que vá a festa da Connie e dê em cima dela.

— Uh parece interessante. — Começou a se empolgar. — O que ganho com isso?

— Vai poder ficar na festa da Connie, isso já um presentão. A não ser que o Steven te expulse haha.

— Gosto de causar umas intrigas, eu aceito. — Concordou. — Que horas é a festa?

— Começa as sete da noite. — Ametista terminou de beber o refrigerante de Steven, jogando a latinha pelo quarto.

— Vou poder beijar a Connie? Hehe. — Antes da Crystal Gem desligar, Kevin perguntou insolente como sempre.

— Depende, se conseguir chegar perto dela antes do Steven te dar um soco...

— Eu sou rápido hehe.

— Ninguém perguntou. — E desligou.

...

Beach House, 18:00 hrs.

Steven Universe.

Fazia duas horas que a Connie tinha ido embora pra casa dela se arrumar pra festa. Ficamos a tarde inteira conversando e assistindo uns filmes aleatórios.

Desde aquele momento que a Ametista entrou no quarto falando com alguém ao telefone eu estava curioso. Precisava saber o que ela estava aprontando.

Todas as gems estavam se arrumando pra celebração, eu já tinha acabado quando desci as escadas e encontrei Garnet, Pérola e Lapis, sentadas no sofá.

— Oi gente! — Cumprimentei com um sorriso gigantesco nos lábios. — Vocês estão lindas!

— Obrigada Steven, você também está maravilhoso. — Pérola devolveu o elogio, me observando dos pés a cabeça.

— Onde está a Amy, Bismuto e Peridot? — Perguntei, indo em direção ao banheiro, para escovar os dentes.

— Estão quase terminando de se arrumar. — Lápis respondeu. — Vejo que alguém está bem animado. — Ela comentou assim que sai do banheiro. Não pude deixar de rir envergonhado.

— Aposto que tem alguma coisa haver com a Connie. — Garnet ajeitou os óculos dourados, ao mesmo tempo em que ele brilhava.

— É tem sim. Estou feliz pela Connie e sinto que essa noite vai ser inesquecível. — Encarei o chão, me preparando para o próximo questionamento.

— EU QUERO SPOILERRR! — Peridot gritou, abrindo a porta da casa com força. — Como assim inesquecível?

— Err... Nem eu sei explicar direito. — Me recuperei do susto observando o vestido amarelo da gem verdinha. O mesmo que ela usou no casamento da Garnet há quase três anos.

— Você vai enlouquecer quando ver o vestido da Connie. — Bismuto apareceu com a sua armadura luminosa de prata.

— Como assim?

— Digamos que ela está... — Peridot e Ametista se preparam pra falar. Oh falando em Ametista, essa apareceu como um fantasma. — Sexy!

— Não sei se essa é a palavra adequada. — Pérola franziu o cenho ao escutar a palavra dita.

Wow isso parece interessante. — Todos me olharam sugestivos, sorrindo cínicos. — Quer dizer, err... Acho melhor irmos pra festa né. — Tentei fugir mas as gems me impediram.

— Pode parar ai, almôndeguinha. — Bismuto segurou meu braço, antes que eu saísse para fora da casa. — Queremos falar com você.

— Sobre o que exatamente? — Voltei a atenção as gems sentadas no sofá e as demais em pé em minha frente.

— Ametista nos contou que está planejando pedir a Connie em namoro. — Lapis disse.

— Amy! Era segredo. — Olhei pra quartzo defeituosa, que proferiu um "desculpa ae" baixo.

— Somos sua família Steven, não precisa criar segredos. — Garnet advertiu.

— Vai pedir ela hoje? — Peridot questionou.

— Sim, no finalzinho da festa.

— Quero que saiba que estamos com você, vai dar certo. — Pérola passou confiança. — Mesmo que ela não aceite...

— Hey! Que confiança hein. — Disse sarcástico.

— Isso é por que te amamos. — Bismuto se aproximou de mim, esticando os braços musculosos. — Abraço em família!

Todas as outras gems se aproximaram de mim, me enrolando em seus braços e apertando bem forte.

— Vocês são a melhor família que eu poderia ter. A melhor.

...

Party room, 19:15 hrs.

— Bem-vindos a festa de aniversário da Connie! — Segurando forte o microfone, subi ao palco, saudando a todos. — Quero que saibam que a nossa belíssima aniversariante está se preparando, mas logo estará aqui conosco.

— Alguém me chamou? — Ametista apareceu no palco, animada.

— Amy, eu ia te chamar. Que falta de paciência. — Revirei os olhos, causando risadas na platéia.

— Desculpa, você é muito enrolado. Se é que me entende. — Amy apontou para os meus cachos negros.

— Hahaha — Forçei o sorriso, de uma forma sarcástica.

— Então o que faremos até a Connie chegar? Afinal, ela é a estrela desse lugar. Ou você é? Haha

— Chega de piadinhas. Por favor. — Novamente as pessoas sentadas às mesas sorriram com o nosso maravilhoso humor

— Mudando de assunto, QUEM AI TÁ ANIMADO PRA FESTA? — Ametista perguntou inclinando o microfone para a plateia.

— Eu! — Responderam, jogando os braços para o alto agitados.

— Oh assim você explode os meus ouvidos. — Reclamei, Amy me olhou irritada.

— Ninguém se importa com os seus ouvidos. — A quartzo disse.

— Isso magooa sabia?

— Nop hahaha. — Sorrimos.

— Bom pessoal enquanto a Connie não chega vamos dar uma pequena pausa, podem se dirigir aquela mesa ali no canto e pegarem alguns salgadinhos com a Peridot e bebidas com a Bismuto. Aproveitem! — Informei, saindo do palco.

— Fique com a música Dancin e daqui a pouco a gente volta. Solta o som DJ! — Ametista falou, me seguindo para fora do palanque.

Passando pelas cortinas e chegando no lado oculto do palco, me sentei na primeira cadeira que encontrei.

— Acha que a Connie vai demorar? — Perguntei, receoso.

— Calma cara, ela já deve estar chegando.

— Ela já devia ter chegado, está atrasada quinze minutos. Dezesseis na verdade. — Olhei o relógio novamente. — Ela tem que vir. Preciso dela aqui.

— Todo mundo quer a Connie aqui, só se acalma. — Amy repousou a mão sobre meu ombro, passando apoio.

— A Connie chegou! — Pérola avisou, enquanto cobria seu corpo com a cortina vermelha do palco.

— Ótimo! — Levantei da cadeira rapidamente. — Vamos Amy, precisamos anunciar.

Voltamos ao palco, com a música encerrando e alguns convidados retornando aos seus lugares, depois de mordiscar os petiscos.

— Eu falei que a gente voltava rápido! — Amy disse, concordei com ela.

— E agora o momento que todos vocês estavam aguardando, que os tambores toquem... — Fui interrompido.

— Nem temos tambores, Steven.

— Ok... Então, que as cortinas sejam abertas e revele a maravilhosa aniversariante! — Me virei para as cortinas com os olhos brilhando de ansiedade e assim que elas foram abertas a Connie apareceu e uau, ela tava muito gosto- bonita. Eu disse bonita.

Ela foi se aproximando de mim e da Ametista com um sorriso preenchendo seus lábios, o batom vermelho, mesmo fraco, só confirmou que ela estava mesmo sexy como a Peri e a Amy disseram antes.

Usando um vestido da mesma cor, com um corte entre a perna esquerda que começava depois do joelho subindo pra cima e um salto alto vermelho e branco, ela levou o microfone até a boca.

— Olá pessoal! — Ela cumprimentou a todos. — Estou muito feliz de ver todos vocês! Mesmo que o meu aniversário tenha acontecido há três meses, eu e minha mãe resolvemos fazer essa festa para rever meus familiares que moram longe e comemorar essa data tão especial, todos juntos. Quero muito agradecer ao Steven e a Ametista por me ajudarem com a festa. Vocês são incríveis!

— De nada gata. — Ametista disse.

— Você que é incrível, Connie. — A encarei por breves segundos.

— Me disseram que vocês são os apresentadores da minha festa. — Connie comentou, dando ênfase no apresentadores.

— A ideia foi da Ametista e eu aceitei. Nunca me imaginei apresentando alguma coisa.

— Imagina só um programa do Steven, tipo o dá Sardonyx: domingão do Universão! — A platéia voltou a sorrir com as piadas da Amy. — Ou Steven Santos? Perfeito!

— Esquece os programas, Ametista. Haha isso é estranho.

— Pessoal vamos dar mais um intervalo e enquanto isso fiquem com as agitadas músicas do DJ Creme Azedo. — Connie avisou. Os convidados foram para a pista de dança no outro salão, Connie foi conversar com os seus familiares e eu e a Amy fomos comer alguma coisa.

— Vão querer o que? — Bismuto se referia as bebidas.

— Me dá o morango-azul. — Ametista pediu, me deixando confuso.

— Que tipo de bebida é morango-azul? — Indagei.

— É só um codinome pra cerveja. — Peridot ofereceu um doce. — Vocês querem?

— Ametista, você está bebendo cerveja?! — Olhei indignado pra gem arroxeada.

— Eu? Claro que não. — Levou o copo de plástico azul a boca, bebendo o líquido.

— Amy! — A repreendi. — Isso é errado.

— Qual o problema maninho, esse negócio não faz mal pro meu corpo. Posso beber a vontade. Quer um pouco?

— Ah? Não. A Pérola me mataria se eu bebesse isso

— Tecnicamente você já bebeu isso. Não se lembra? Suco de laranja...

— Que? Eu bebi, mas estava misturado com suco de laranja.

— Bebeu mesmo assim. Tá tão gostoso, tô bêbada haha — Amy brincou comigo, testando minha paciência. — Hey, aquele é o Kevin tocando nas pernas da Connie?

— Obrigado pelo docinho, Peri. — Assim que coloquei na boca cuspi pra fora. — É O QUE?!

— É olha lá naquele canto escuro, o Kevin dando em cima da Connie. — Bismuto disse, tentando enxergar algo na escuridão.

— Eu não posso acreditar... Eu vou matar aquele... — Ametista me ofereceu o copo de plástico com álcool — Me dá essa porra aqui — Mandei tudo pra dentro, irritado. — Deixa eu ir ali resolver uma coisinha. — Me afastei da mesa de comidas e bebidas e fui ver se aquilo era mesmo real.

— Você está linda, Connie. — Olhando melhor pude ver o que estava acontecendo, Kevin bem próximo da Connie acariciando a perna a mostra dela. AH eu vou matar ele.

— Kevin! — Pronunciei seu nome assim que me aproximei dele.

— Olá Universe, estava aqui comentando com a Connie que ela está linda nesse vestido. Não concorda? — Sorriu audacioso.

— Concordo plenamente. — Mirei Connie por breves segundos, antes de voltar minha concentração pro Kevin. — Sabe onde ela fica ainda mais linda?

— Aonde? — Kevin tocou a perna da morena, apertando forte. Ah ele quer me provocar, eu vou mostrar pra ele quem manda aqui.

— Nua, em cima da minha cama, clamando pelo meu nome enquanto fazemos amor. Ou seja, ela fica ainda mais bonita quando está comigo.

Ok, eu sei que isso nunca aconteceu entre a gente, mas deixa eu ser feliz.

— E se você não tirar essa mão boba da perna dela, eu juro que arranco ela. — Adverti, intimidando ele.

— Ok, ok. — Ele obedeceu, se afastando um pouco de Connie.

— Agora, que tal você procurar alguém que te aguente, por que ela já tem dono! — Falei por fim, Kevin levantou as mãos se rendendo e indo para outro lugar da festa.

Connie me olhou.

— Obrigada Steven. — Segurou uma de minhas mãos, tentando me acalmar.

— De nada Nini. — Sorri pra ela, que se aproximou do meu ouvido, sussurrando.

— Porque não deixa pra me chamar assim quando estivermos num momento íntimo?

— Oh... Claro. — Senti uma onda de arrepio passar pelo meu corpo. 

— A Amy vai anunciar alguma coisa, vamos lá ver. — Ela me puxou pelo braço, indo para perto do palco.

No palco Ametista se preparava pra dizer alguma coisa para os convidados da festa.

— Hey pessoal! Então, a nossa próxima atração dessa noite é nada mais, nada menos, que Steven Universe, sim, esse maluco vai cantar uma música e convida a aniversariante para acompanhá-lo. Podem vir. — Amy me localiza no meio da platéia e me convida a subir no palco.

— Vamos Connie! — Agarro sua mão com força, a dirigindo para o palco.

— Steven, como assim...? Cantar?

— É uma musica que você adora, só precisa cantar comigo. — Disse, sorrindo pra ela.

Ah estou tão ansioso.

Chegou o grande momento de me declarar pra Connie. O amor da minha vida.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...