1. Spirit Fanfics >
  2. Five were foolish and a dream >
  3. O show

História Five were foolish and a dream - O show


Escrita por: JakHoran

Capítulo 2 - O show


Jany Pov :

Acordei e fui no quarto das meninas para ver se elas estavam acordadas , vi que todas estavam dormindo ainda , fui no banheiro e tomei o banho mais demorado possível . Quando sai de lá Mel e Kath já estavam arrumadas , Kandy arrumava os cabelos e Gaby dormia , como sempre .
-Bom dia minhas lindas - eu disse dando um beijo em cada uma .
- Hum acordou carinhosa. - Mel disse .
- É mas falta a Gaby acordar - eu disse .
- Já tentamos acordar ela mas ela não acorda - Kendy disse indignada .
- Isso é o que vamos ver - peguei o copo que tinha no quarto e enchi de água gelada , joguei na cara dela .
-Suas filhas de uma .. - ela foi interrompida.
- Opa olha o palavrão mocinha - Mel disse .
- Porra vocês vão me pagar - ela deu uma pausa - quer saber eu não vou mais naquela merda de show com vocês .
- Ah não você vai sim , por favor Gaby - Kath disse .
-É me desculpa eu faço qualquer coisa para você - eu disse dando beijos no rosto da Gaby .
- Ok eu vou , mas vocês tem que ficar uma semana sem falar deles -Gaby disse.
-Hum - nós nos olhamos - ok nós ficamos .

Gaby Pov :

Adoro chantagiar as meninas , sou má , mas eu sei que elas não vão conseguir ficar uma semana sem falar daquela banda idiota .
-Vamos descer gente porque eu to com fome - Kath disse e nós rimos .

Melony Pov :

Depois de comer a gente foi se arrumar .
-Acabei - Kendy disse .
- Estava na hora ne , depois de seis horas se arrumando - Kath disse .
- Á três horas a gente tá pronta só esperando você princesa - Gaby disse .
- Ah gente o que posso fazer se eu não sou rápida para me arrumar.
- Não é mesmo - eu disse .
- E eu só não dormi porque vocês não deixaram .
-Claro você ia borrar a maquiagem e despentiar o cabelo - Jany disse .
- Que merda , isso não é um casameto é apenas um show que essa banda de merda vai fazer , além que eles nem vão nos ver e nem vão reparar no que a gente está vestindo - Gaby disse quase berrando .
- Quem disse que eles não vão nos ver ? A gente vai tirar foto minha filha , M&G - Kath disse .
-Ah não eu não vou tirar foto com eles - Gaby disse .
-Vai sim - Kath disse .
-Não vou .
-Vai sim .
-CHEGA , ai vamos logo para essa porcaria de show - Gaby disse e bateu a porta.

Gabryelle Pov :

Affs depois de três horas de fila finalmente o show começou , finalmente porque assim está mas próximo do fim .
É eu estava certa eles são gays e crianças . Um aperta a bunda do outro , joga cabelo para um lado e para o outro , se jogam no chão , rasga camisa e etc . Affs que babacas.
-Eba chegou a hora meet & geet - Kath falou pulando .
-Para minha felicidade esse show acabou .
-Ai Gaby para de ser chata - Jany disse .
-Ah vamos logo para vocês tirarem foto com essas crianças - eu disse e elas me olharam de cara feia .

Mel Pov :

Finalmente chegou nossa vez de tirar foto , a gente era as utimas . Eu e as meninas abraçamos e beijamos eles e Gaby ficou sentada em um sofá que tinha com cara de nojo e jogando no celular .
- Niall seu gostosooo - Kath gritou quando viu o loirinho .
- Kath - eu disse .
- Ué o que posse fazer se acho ele a oitava maravilha do mundo - ela disse e nós rimos e os neninos também .
-Obrigado amor - ele disse rindo .
-Ta vendo " amor " por isso que eu amo esse Irlandês - Kath disse depois da gente tirar a foto .
-Affs - Gabi resmungou do sofá - pronto vocês já tiraram foto agora já podemos ir.
-Ai Gaby que saco - Jany resmungou .
-Ué ela não vai tirar foto ? -Liam perguntou .
-Não mesmo ,não gosto de vocês .
- Então para que veio aqui ? - Louis falou . Já to vendo que vai dar treta .

Continua...

Notas Finais


Espero que vocês gostem ! *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...